Peças Genéricas da KANSAS!
+69
Edu Clown
ARRUDA
ernesto walter
Cal
Leandro de Souza
SAMUKAMENDES
Leoozim
CRogério
Adam
Júnio
jclucas
wandao.a
lando
Ailton e Karina
marcelo33
Cassius
Péricles
Serginho
Betho
Cássio Fernandes
L340
DaN_Himself
rp_araujo
renegado
sauer_santos
Walter A de Melo Nt
ailtonsilva2000
cristianobj470
WENDELL CONCEIÇÃO
A.Macedo
Dan Floripa
alex china
Matrix.3
plokdog
Cadu_VV_ES
oficina de computadores
Whootdf
JPN@
danieldesign
nego
Mario A. L. P.
Everton
Diogenes Sena
oalexandre
TJ
silvio3099
Ceifeiro
SergioSSR
Fuzzy Logic
simeone
DENIS LIMA
jeff
wagner mota
stradeiro cansado
Vicentini
will_santana
Fidivó
xuxo
Franco "F-31"
gledson
tiagho
diegocolvara
claudiouberlandia
Arnaldo Nunes
bernardo
Anderson
Schultz
MANDRAKE!
rodrigofj
73 participantes
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
oalexandre escreveu:will_santana escreveu:sorry, dude
mas aqui no catalogo d pecas q eu tenho, o cambio soh eh vendido inteiro
na verdade, nem eh somente a alavanca, e sim todo o jogo articulado ateh o motor
entao acho q 73 reais nisso, tah d bom tamanho
sei q dia dos namorados eh tenso, mas veiculo eh veiculo e tombo eh tombo...
[]s
Ôpa!!! voce tem um catalogo da dafra? onde consigo um?
me add no msn q eu t passo
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
tornerinha ???
Olá amigos, eu queria saber qual a tornerinha que dá certo na kansas ´pois a dafra aqui de três lagoas MS não tem ela não, queria saber c têm alguma que dá certo a rosca lá< a minha não fecha más e sai muinto pouco combustivel, dá imprensão que moeu a borrachinha interna dela????
JPN@- Novato
- Número de Mensagens : 7
Dá uma olhada na resposta do Affonso à pergunta "Registro (Torneira) do Tanque" mais ou menos no meio da página em:
https://dafra.forumeiros.com/pecas-e-acessorios-f33/pecas-genericas-da-kansas-t533-60.htm
Um abraço,
Jeff
https://dafra.forumeiros.com/pecas-e-acessorios-f33/pecas-genericas-da-kansas-t533-60.htm
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Ja tem muita peça no mercado
segue link
http://www.shopmania.com.br/compras.html?q=kansas
segue link
Whootdf- Novato
- Número de Mensagens : 35
Alguem sabe qual o cabo paralelo do acelerador da Kansas 150?????
oficina de computadores- Novato
A grua ja produz para nossa moto! vejaoficina de computadores escreveu:Alguem sabe qual o cabo paralelo do acelerador da Kansas 150?????
Ja tem muita peça no mercado
segue link
Whootdf- Novato
Relação Qual usar ?
pessoal me indicaram a relação da titan 2006 alguem sabe se serve alguem usa ou recomenda melhor ?
Ceifeiro- Forista
- Número de Mensagens : 141
Já tem no mercado para nossa moto
Tem da Vaz:
http://www.motomoura.com.br/Produto-PECAS-P-MOTOS-Kit-Transmissao-Kit-Transmissao-110H-Dafra-Kansas-150-Vaz-versao-9149-9174.aspx
Riffel
http://www.motomoura.com.br/Produto-PECAS-P-MOTOS-Kit-Transmissao-Kit-Transmissao-Kansas-150-Dafra-Riffel-versao-5230-5250.aspx
Tem da Vaz:
http://www.motomoura.com.br/Produto-PECAS-P-MOTOS-Kit-Transmissao-Kit-Transmissao-110H-Dafra-Kansas-150-Vaz-versao-9149-9174.aspx
Riffel
http://www.motomoura.com.br/Produto-PECAS-P-MOTOS-Kit-Transmissao-Kit-Transmissao-Kansas-150-Dafra-Riffel-versao-5230-5250.aspx
Whootdf- Novato
Borrachinhas do amortecedor
Desculpe mas nao lembrei o nome..ris.. Por vacilo estraguei o reparo do amortecedor e como sou novato em moto..ris..nao sabia dessas similaridades. Fui na DAFRA e nao existe o tal reparo separado.. teria que trocar o conjunto todo.. mais de 600,00 reais.. Numa oficina o rapaz descobriu que era igual ao da 150sport. Mao de obrra e reparo.. 30,00. (nota: preferiria andar sem amortecedor que pagar 600,00..riss)
Cadu_VV_ES- Novato
- Número de Mensagens : 7
Mais uma queda...
Acabei de consertar minha Kansas pois estava a um tempão parada por falta de $$$ e nem um mês depois fui fazer uma curva a noite e algum FDP tinha jogado terra no asfalto, logo, eu e moto pro chão. Resultado, tudo que tinha trocado foi novamente pro saco, o velocímetro quebrou o copo (Plástico), o farol seguiu o mesmo caminho, também quebrou o "plástico", além que dessa vez também quebrou a pedaleira traseira do lado direito. Vou fazer vistoria nesta quinta, alguém sabe me dizer quais peças paralelas eu posso colocar no lugar, acabei de gastar uma fortuna comprando originais que não duraram nem 1 mês!!! Só agora descobri esse fórum aqui, pleeeeease, preciso muito de um help nisso, a Dafra abusa no valor das peças, é um absurdo só venderem o conjunto completo de farol e velocímetro por um preço absurdo sendo que suas peças são mega frágeis, podiam pelo menos vender as peças plásticas para podermos trocar...
Biela e Pistão
Alguém do forum já trocou a biela e os pistões da sua Kansas 150?
Nas minhas pesquisas vi que usaram a biela da CG até 89 e o pistão da CBX 150 Aero.
Na Dafra só vende o conjunto biela completo!!!
Nas minhas pesquisas vi que usaram a biela da CG até 89 e o pistão da CBX 150 Aero.
Matrix.3- Novato
- Número de Mensagens : 4
plokdog escreveu:Acabei de consertar minha Kansas pois estava a um tempão parada por falta de $$$ e nem um mês depois fui fazer uma curva a noite e algum FDP tinha jogado terra no asfalto, logo, eu e moto pro chão. Resultado, tudo que tinha trocado foi novamente pro saco, o velocímetro quebrou o copo (Plástico), o farol seguiu o mesmo caminho, também quebrou o "plástico", além que dessa vez também quebrou a pedaleira traseira do lado direito. Vou fazer vistoria nesta quinta, alguém sabe me dizer quais peças paralelas eu posso colocar no lugar, acabei de gastar uma fortuna comprando originais que não duraram nem 1 mês!!! Só agora descobri esse fórum aqui, pleeeeease, preciso muito de um help nisso, a Dafra abusa no valor das peças, é um absurdo só venderem o conjunto completo de farol e velocímetro por um preço absurdo sendo que suas peças são mega frágeis, podiam pelo menos vender as peças plásticas para podermos trocar...
Amigo, já caiu quantas vezes com sua moto? É sua primeira moto? Tem que andar mais cabreiro pra evitar cair por coisas desse tipo, como terra na curva, cachorro que aparece do nada e talz...
Mais uma queda...
Cair mesmo é a segunda vez, minha moto tava toda quebrada antes por causa de uma beata que resolveu atravessar correndo a rua no sinal verde e para eu não atropelar ela tive que jogar a moto pro chão, deslizei e acabei só dando uma banda nela, parei, levantei minha Kansada toda quebrada e ainda ajudei a catar as folhas da Bíblia dela que voaram, até aí tudo bem mas foi só ela ver um carro de polícia vindo que deitou no chão e começou a fazer mó teatrinho, eu que de bobo não tenho muita coisa abaixei e fiquei segurando o pescoço da safada, quando a polícia chegou solicitei uma ambulância (mesmo sabendo que não tinha nada), bom, consta no BO que eu prestei os primeiros socorros e chamei a ambulância e a polícia, daí essa safada me liga dois dias depois pedindo dinheiro para não entrar com processo contra mim. A imbecil nem sabe que independe dela querer ou não fazer isso pois o processo nestes casos é aberto automaticamente pelo MP, ou seja, só me ferrou por nada, além da moto ter quebrado toda ainda estou com esse maldito processo aberto contra mim. Fica a dica, nem todos que rezam estão realmente no caminho do senhor, o que não falta por aí é mal caráter com Bíblia debaixo do braço...
Bom, comprei hoje as pedaleiras trazeiras da CBX200, quanto ao farol e o velocímetro vou fazer a recuperação do casco e pintar ambos da cor da moto, juntamente com o paralama dianteiro, depois posto a foto dela para vcs verem como ficou, estou pegando também um escape, o mata-cachorro e o guidon da roncar para finalizar o pacote...
Bom, comprei hoje as pedaleiras trazeiras da CBX200, quanto ao farol e o velocímetro vou fazer a recuperação do casco e pintar ambos da cor da moto, juntamente com o paralama dianteiro, depois posto a foto dela para vcs verem como ficou, estou pegando também um escape, o mata-cachorro e o guidon da roncar para finalizar o pacote...
Bom, tenta processar ela também, afinal, foi ela a causadora do acidente.
cara muito sorte pra voce e que voce consegua provar sua inocensia eu mesmo não jogo minha moto no chão pra nã atropelar ninguem se não der pra desviar eu passo é por cima mesmo se eu me der mal,uma vez eu atropeli uma doida que atravessou no farol verde tava numa decida a sorte dela que era um cruzamento e eu tava a 30 por hora quando vi ja tava em cima dela dei um freada e um tremendo buzinasso num teve jeito peguei ela di frente caiu uns dois metro pra baixo e saiu rolando,ela teve sorte só tomou um susto e não aconteceu nenhum arranhão com ela,ela pegou meu telefone e anotou minha placa e até hoje não me ligou ja faz uns 5 meses deve estar bem graças a deusplokdog escreveu:Cair mesmo é a segunda vez, minha moto tava toda quebrada antes por causa de uma beata que resolveu atravessar correndo a rua no sinal verde e para eu não atropelar ela tive que jogar a moto pro chão, deslizei e acabei só dando uma banda nela, parei, levantei minha Kansada toda quebrada e ainda ajudei a catar as folhas da Bíblia dela que voaram, até aí tudo bem mas foi só ela ver um carro de polícia vindo que deitou no chão e começou a fazer mó teatrinho, eu que de bobo não tenho muita coisa abaixei e fiquei segurando o pescoço da safada, quando a polícia chegou solicitei uma ambulância (mesmo sabendo que não tinha nada), bom, consta no BO que eu prestei os primeiros socorros e chamei a ambulância e a polícia, daí essa safada me liga dois dias depois pedindo dinheiro para não entrar com processo contra mim. A imbecil nem sabe que independe dela querer ou não fazer isso pois o processo nestes casos é aberto automaticamente pelo MP, ou seja, só me ferrou por nada, além da moto ter quebrado toda ainda estou com esse maldito processo aberto contra mim. Fica a dica, nem todos que rezam estão realmente no caminho do senhor, o que não falta por aí é mal caráter com Bíblia debaixo do braço...
alex china- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 65
Moto : Speed 150cc
Poxa Plokdog, que pena da sua motoquinha! ainda bem que você está inteiro, da próxima vez despacha a snta do pau oco pro inferno!!
Nesses casos sempre é bom pegar testemunhas, motoristas que atestem que você estava certo e pedestres que estavam no local.
Abração e boa sorte!
Dan.
Nesses casos sempre é bom pegar testemunhas, motoristas que atestem que você estava certo e pedestres que estavam no local.
Abração e boa sorte!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
biela e os pistões
Alguém do forum já trocou a biela e os pistões da sua Kansas 150?
Matrix.3- Novato
Peças Urgente !!!!!
Pessoal, parabém pelo forum...
NEcessito urgente das seguintes peças (se possível genéricas)... se alguem poder me ajudar...
Ou pelo menos onde encontrar... estou em sampa, capital.
Protetor da curva do escapamento;
Suporte do escape;
Flange ea meia lua;
Cabeçote completo = valvula, balancim, tampa, etc;
Cilindro, pistões e aneis;
Junta do cilindro e do cabeçote;
Valvula do catalizador completa com mangueiras ou sistema de emissão de gases;
VALEU
NEcessito urgente das seguintes peças (se possível genéricas)... se alguem poder me ajudar...
Suporte do escape;
Flange ea meia lua;
VALEU
A.Macedo- Novato
- Número de Mensagens : 2
Relação Kansas
oi, galera troquei a relação da minha kansas ficou maravilhosa , melhor do que original .
Peão de 16 dentes
Corrente KMC UO 28
Coroa da cg
Ficou um pouco cara por causa da corrente , ela não precisa de aperto
Total aqui na minha cidade , Alagoinhas BA R$ 85,00 , valeu apena a moto está super macia e cilenciosa .
Abraços!
wendelldell-2008@hotmail.com
Peão de 16 dentes
Corrente KMC UO 28
Coroa da cg
Ficou um pouco cara por causa da corrente , ela não precisa de aperto
Total aqui na minha cidade , Alagoinhas BA R$ 85,00 , valeu apena a moto está super macia e cilenciosa .
Abraços!
wendelldell-2008@hotmail.com
WENDELL CONCEIÇÃO- Novato
Necessito urgente das seguintes peças
Pessoal, parabém pelo forum...
Suporte do escape;
Flange ea meia lua;
VALEU
Caro Amigo
A minha ficou pronta, eu troquei a biela e o pistão (0,25) usei tudo da CBX 150 Aero, as juntas são originais da loja Dafra.
Como você vai trocar a parte de cima inteira use como referência CBX 150 Aero para compra das peças, tem algumas pessoas que utilizaram da CBX 200, mas não recomendo pois o motor da Kansas é um 125cc com um volume aumentado para 150cc, se aumentar mais para 200cc pode ser que a parte de baixo do motor o conjunto virabrequim e biela não aguente.
Recomendo também a todos que possuem Kansas 150 que já tenha expirado a garantia, que peça para um mecânico de confiança abrir o motor e trocar os rolamentos, se possivel tb a biela para uma de melhor qualidade, pois o certamente vocês vão passar pelo mesmo problema que eu e vários proprietários que já vi com o mesmo problema. E outra coisa recomendo utilizar mais de 1 litro de oleo (recomendado pela Dafra), sempre verificar pelo visor do oleo, pois é, utiliza mais de 1 litro, por volta de 1,2/1,4l.
Suporte do escape;
Flange ea meia lua;
VALEU
Caro Amigo
A minha ficou pronta, eu troquei a biela e o pistão (0,25) usei tudo da CBX 150 Aero, as juntas são originais da loja Dafra.
Como você vai trocar a parte de cima inteira use como referência CBX 150 Aero para compra das peças, tem algumas pessoas que utilizaram da CBX 200, mas não recomendo pois o motor da Kansas é um 125cc com um volume aumentado para 150cc, se aumentar mais para 200cc pode ser que a parte de baixo do motor o conjunto virabrequim e biela não aguente.
Recomendo também a todos que possuem Kansas 150 que já tenha expirado a garantia, que peça para um mecânico de confiança abrir o motor e trocar os rolamentos, se possivel tb a biela para uma de melhor qualidade, pois o certamente vocês vão passar pelo mesmo problema que eu e vários proprietários que já vi com o mesmo problema. E outra coisa recomendo utilizar mais de 1 litro de oleo (recomendado pela Dafra), sempre verificar pelo visor do oleo, pois é, utiliza mais de 1 litro, por volta de 1,2/1,4l.
Matrix.3- Novato
matrix apos a troca da biela e do pistão sentio melhora na moto ou no desenvolvimento do motor
cristianobj470- Forista
- Número de Mensagens : 306
Olá Matrix!
Parte de cima toda?? como assim? Você deve de estar se referindo ao conjunto cilindro/pistão pois o cabeçote da cbx 150 aero ou cbx 200 strada é OHC (corrente de comando que aciona as válvulas), e nas Dafras 150cc é OHV (são usadas varetas para o acionamento das válvulas), são sistemas muito diferentes.
Abraço!
Dan.
Parte de cima toda?? como assim? Você deve de estar se referindo ao conjunto cilindro/pistão pois o cabeçote da cbx 150 aero ou cbx 200 strada é OHC (corrente de comando que aciona as válvulas), e nas Dafras 150cc é OHV (são usadas varetas para o acionamento das válvulas), são sistemas muito diferentes.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Agora to com problema no Carbura...
Comprei a Kansas usada, e o antigo dono´é um mané,,, o carbura ta preparado para andar no álcool ( uma bos....) e meu mecânico não tá conseguindo acertar o ponto mesmo trocando os giclês...
Perguntas:
Qual carburador posso por no local, sem fazer mudanças quanto ao seu corpo, necessitava de encaixe perfeito;
Ou, qual conjunto para reparo de crburador (genérico) posso utilizar sem medo...
Valeu pela ajuda...
Este forum é exelente !!!!!!!!
Perguntas:
Qual carburador posso por no local, sem fazer mudanças quanto ao seu corpo, necessitava de encaixe perfeito;
Ou, qual conjunto para reparo de crburador (genérico) posso utilizar sem medo...
Valeu pela ajuda...
Este forum é exelente !!!!!!!!
A.Macedo- Novato
- Número de Mensagens : 2
troca de biela e pistao (CBX 150 AERO)
A moto ficou mais forte e ficou mais silênciosa eu pude perceber, como estou amaciando não estiquei ela estou andando na boa.
Matrix.3- Novato
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40