Peças Genéricas da KANSAS!
+69
Edu Clown
ARRUDA
ernesto walter
Cal
Leandro de Souza
SAMUKAMENDES
Leoozim
CRogério
Adam
Júnio
jclucas
wandao.a
lando
Ailton e Karina
marcelo33
Cassius
Péricles
Serginho
Betho
Cássio Fernandes
L340
DaN_Himself
rp_araujo
renegado
sauer_santos
Walter A de Melo Nt
ailtonsilva2000
cristianobj470
WENDELL CONCEIÇÃO
A.Macedo
Dan Floripa
alex china
Matrix.3
plokdog
Cadu_VV_ES
oficina de computadores
Whootdf
JPN@
danieldesign
nego
Mario A. L. P.
Everton
Diogenes Sena
oalexandre
TJ
silvio3099
Ceifeiro
SergioSSR
Fuzzy Logic
simeone
DENIS LIMA
jeff
wagner mota
stradeiro cansado
Vicentini
will_santana
Fidivó
xuxo
Franco "F-31"
gledson
tiagho
diegocolvara
claudiouberlandia
Arnaldo Nunes
bernardo
Anderson
Schultz
MANDRAKE!
rodrigofj
73 participantes
Página 18 de 40
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Ailton,
Segundo informações do Mack, na página 4 do link abaixo
https://dafra.forumeiros.com/t2449p45-filtro-combustivel#51628
Ele comporu esse registro completo na CC e pagou R$ 33,00. (Ele é de Aracaju-SE - Cidade muito bonita por sinal!!! Saudades de lá!)
Abraço,
Segundo informações do Mack, na página 4 do link abaixo
https://dafra.forumeiros.com/t2449p45-filtro-combustivel#51628
Ele comporu esse registro completo na CC e pagou R$ 33,00. (Ele é de Aracaju-SE - Cidade muito bonita por sinal!!! Saudades de lá!)
Abraço,
Última edição por Edifrans em Dom Abr 03, 2011 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
O da CG realmente deixa a reserva menor, mas particularmente eu não uso a reserva, eu nunca deixo baixar até ela. Encaro como um estepe.
Porém, optei pela da CG pelo motivo de que o original já desmanchou (a borracha de cima virou lenda) e não fechava, se eu comprar outro igual, será com a mesma qualidade. Ah, por 33 mangos.
Se a da CG estragar, eu paguei apenas R$8,00 nela e tem a vantagem de ter a tampa parafusada, o que permite a troca da borracha (se é que tem pra vender só a borracha) e permite limpeza caso entre alguma porcaria lá.
A questão foi mais pela desconfiança da qualidade da peça original que qualquer outra coisa.
Se bobear a reserva diminui tão pouco que nem fará tanta diferença assim.
Porém, optei pela da CG pelo motivo de que o original já desmanchou (a borracha de cima virou lenda) e não fechava, se eu comprar outro igual, será com a mesma qualidade. Ah, por 33 mangos.
Se a da CG estragar, eu paguei apenas R$8,00 nela e tem a vantagem de ter a tampa parafusada, o que permite a troca da borracha (se é que tem pra vender só a borracha) e permite limpeza caso entre alguma porcaria lá.
A questão foi mais pela desconfiança da qualidade da peça original que qualquer outra coisa.
Se bobear a reserva diminui tão pouco que nem fará tanta diferença assim.
é da CG 89 ou 82?
DaN_Himself- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 68
Moto : Kansas 150cc
Cg até 82
A peça tem até cara de moto antiga:
Cara, agora quando fui buscar uma imagem achei algo interessante:
http://www.lariosmotos.com.br/galeria/torneira3.htm
No site do fabricante tem outro modelo para CG 82 com bujão que inclusive parece com o Original, aquele cano do registro original deve encaixar nele.
No site também tem as medidas da rosca.
A peça tem até cara de moto antiga:
Cara, agora quando fui buscar uma imagem achei algo interessante:
http://www.lariosmotos.com.br/galeria/torneira3.htm
No site do fabricante tem outro modelo para CG 82 com bujão que inclusive parece com o Original, aquele cano do registro original deve encaixar nele.
No site também tem as medidas da rosca.
totalmente custom... hahaha
a melhor estratégia para conseguir a troca rápida da torneirinha na concessionária é entrar lá dentro com a moto vazando.
o atendimento fica ágil que é uma beleza!
se estiver na garantia, nem te cobram e torcem para você não voltar nunca mais...
um abraço,
jeff
a melhor estratégia para conseguir a troca rápida da torneirinha na concessionária é entrar lá dentro com a moto vazando.
o atendimento fica ágil que é uma beleza!
se estiver na garantia, nem te cobram e torcem para você não voltar nunca mais...
um abraço,
jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Legal o site das torneiras de combustível, assim tem como ver qual serve nas nossas motos pois tem as medidas das roscas. Poxa Jeff, só faltou falar, para entrar com a moto vazando gasolina, deixando um rastro e pegando fogo! o reparo seria mais rápido que o pit-stop de fórmula 1
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Bebél é uma máquina quente, mas não quero abusar...
jeff- Jedi
É mas se chegar do jeto que falei, ela não seria uma máquina quente, e sim máquina incandescente
Dan Floripa- Guru
Opa,
Daí teríamos que realizar mais uma alteração na identidade desse distinto rapaz!!!
Seria para "Jeff Willis Cage"
Olha só o naipe do Cara!!!
Abraço,
Daí teríamos que realizar mais uma alteração na identidade desse distinto rapaz!!!
Seria para "Jeff Willis Cage"
Olha só o naipe do Cara!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Daqui a pouco será Jeff Willis Cage Norris
Dan Floripa- Guru
A Angelina e as crianças estão me cobrando....
Já esqueceram do Pitt?
Já esqueceram do Pitt?
jeff- Jedi
esqueci
Jeff Willis Cage Pitt Norris
Dan Floripa- Guru
Antes de prosseguir, algumas considerações:
O que temos nesse Forum, é um exemplar de Jeff Willis, cujo nome científico é Jeff Willis Cage Pitt Norris... hehehehehe
O que temos nesse Forum, é um exemplar de Jeff Willis, cujo nome científico é Jeff Willis Cage Pitt Norris... hehehehehe
Última edição por L340 em Qua Abr 06, 2011 6:24 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : santa edição, eu havia escrito prosseguir com C de "çacola")
Sou o único da espécie, portanto protegido pelo ibama.
Já aviso que vou no máximo para uma reserva ecológica.
Museu, nem pensar.
Um abraço,
Cavaleiro Cavalgadura Jeddi
Já aviso que vou no máximo para uma reserva ecológica.
Museu, nem pensar.
Um abraço,
jeff- Jedi
Esses dias o Bernardo me perguntou uma coisa sobre nossa lista de peças que me levou a pesquisar o assunto entre os "adaptadores".
Resoltou em uma atualização na lista, simples, mas que no caso dele, era de grande importância.
Cabo de Embreagem - Fan 2007
Obs.: Não tem a curva de metal original, o que não atrapalha em nada
Obrigado aos colegas que me forneceram a informação.
Quem tiver dúvida sobre alguma peça ou adaptação, pergunte que pode demorar um pouco, mas a resposta vai aparecer :-)
Resoltou em uma atualização na lista, simples, mas que no caso dele, era de grande importância.
Cabo de Embreagem - Fan 2007
Obs.: Não tem a curva de metal original, o que não atrapalha em nada
Obrigado aos colegas que me forneceram a informação.
Quem tiver dúvida sobre alguma peça ou adaptação, pergunte que pode demorar um pouco, mas a resposta vai aparecer :-)
Opa,
Vinícius, muito obrigado pelas informações e principalmente pelo comprometimento em sempre contribuir ao Fórum.
Abraço,
Vinícius, muito obrigado pelas informações e principalmente pelo comprometimento em sempre contribuir ao Fórum.
Abraço,
Convidad- Convidado
Assino embaixo do Edi.
Sua contribuição e empenho para ajudar a todos aqui tem o reconhecimento de todos, mesmo que não seja expresso diretamente, pode crer!
Lembrei: resolveu o problema das buchas? não vi mais nada a respeito, mas também não recebo aviso de todas as atualizações.
Um abraço,
Jeff
PS: Hoje não tem PS.
Sua contribuição e empenho para ajudar a todos aqui tem o reconhecimento de todos, mesmo que não seja expresso diretamente, pode crer!
Lembrei: resolveu o problema das buchas? não vi mais nada a respeito, mas também não recebo aviso de todas as atualizações.
Um abraço,
Jeff
PS: Hoje não tem PS.
jeff- Jedi
Opa, muito obrigado.
Minha intenção é trocar experiências mesmo, como sempre digo, tem um pouquinho de cada um naquela lista, o que eu contribuo com o fórum, é só um pouco do que o fórum contribui comigo.
Eu só achava meio confusa a visualização das informações como era antes, então juntei tudo na planilha.
Peguei um pouco de mania de usar planilha para me organizar desde que trabalhei na BASF com um cara chamado Gabriel Claro. O cara controlava tudo pelo Excel, eu nunca pensei que essa fosse uma ferramenta tão útil para gestão antes de passar por lá, a gente até brincava que ele tinha planilha até para as refeições.
Quando eu aprendi a usar o “PROCV” então, eu quase liguei para o cara para contar.
Aqui sou o responsável por alguns controles da empresa, então lá vai Excel de novo (foi isso que me obrigou a aprender Excel na verdade).
Obrigado mesmo pelo reconhecimento e principalmente pela aceitação e contribuição com a lista. :-)
Quanto às buchas...
Senta que lá vem história:
Não encontrei as buchas da NX 150, como o negócio está crítico, estou usando a Intruder da minha namorada, como ela caiu há algum tempo e quebrou o espelho, passei os espelhos da Kansas pra Intruder e estou usando até resolver esse assunto.
O engraçado de passar um bom tempo de Kansas e começar a usar uma Intruder, é ficar procurando os pedais lááááá no mata cachorro, olhar o marcador de marcha no tanque e olhar para o painel e dizer: “De onde saiu esse conta-giros?”
Ah, ficar acelerando pra ver se a moto ainda está ligada também, eu acostumei com o ronco da Kansas, aquele silêncio da Intruder é estranho demais, fora que ela é muito “molinha”, não é uma moto que combine com um ogro.
Ah, está relativamente limpa.
De alguma forma foi bom, pois a coitada estava encostada lá em casa, já estava até sem bateria e até que pegou fácil pelo tempo que estava parada, um tranco num espaço de 5 metros e impulso com o pé na parede, dá até inveja dessa facilidade que ela tem de ligar, mas acho que vai pedir outra bateria em breve, pois mesmo tendo rodado com ela ontem, hoje a lanterna ainda “alterna” bastante em marcha lenta.
Voltando as buchas...
Na Maufa onde me disseram que tinha, ainda não chegou, não sei se foi vacilo do cara quando eu liguei ou se acabou mesmo. Parece que estão com problema de fornecedor por lá, pois também não tem viseira do EBF 7 e a bucha da NX 150.
Liguei ontem na Tukas, e o cara disse que tinha, vamos ver, é a terceira loja que me indicam pra comprar essas buchas, se não tiver, acho que terei de garimpar pela general ou comprar original
Minha intenção é trocar experiências mesmo, como sempre digo, tem um pouquinho de cada um naquela lista, o que eu contribuo com o fórum, é só um pouco do que o fórum contribui comigo.
Eu só achava meio confusa a visualização das informações como era antes, então juntei tudo na planilha.
Peguei um pouco de mania de usar planilha para me organizar desde que trabalhei na BASF com um cara chamado Gabriel Claro. O cara controlava tudo pelo Excel, eu nunca pensei que essa fosse uma ferramenta tão útil para gestão antes de passar por lá, a gente até brincava que ele tinha planilha até para as refeições.
Quando eu aprendi a usar o “PROCV” então, eu quase liguei para o cara para contar.
Aqui sou o responsável por alguns controles da empresa, então lá vai Excel de novo (foi isso que me obrigou a aprender Excel na verdade).
Obrigado mesmo pelo reconhecimento e principalmente pela aceitação e contribuição com a lista. :-)
Quanto às buchas...
Senta que lá vem história:
Não encontrei as buchas da NX 150, como o negócio está crítico, estou usando a Intruder da minha namorada, como ela caiu há algum tempo e quebrou o espelho, passei os espelhos da Kansas pra Intruder e estou usando até resolver esse assunto.
O engraçado de passar um bom tempo de Kansas e começar a usar uma Intruder, é ficar procurando os pedais lááááá no mata cachorro, olhar o marcador de marcha no tanque e olhar para o painel e dizer: “De onde saiu esse conta-giros?”
Ah, ficar acelerando pra ver se a moto ainda está ligada também, eu acostumei com o ronco da Kansas, aquele silêncio da Intruder é estranho demais, fora que ela é muito “molinha”, não é uma moto que combine com um ogro.
Ah, está relativamente limpa.
De alguma forma foi bom, pois a coitada estava encostada lá em casa, já estava até sem bateria e até que pegou fácil pelo tempo que estava parada, um tranco num espaço de 5 metros e impulso com o pé na parede, dá até inveja dessa facilidade que ela tem de ligar, mas acho que vai pedir outra bateria em breve, pois mesmo tendo rodado com ela ontem, hoje a lanterna ainda “alterna” bastante em marcha lenta.
Voltando as buchas...
Na Maufa onde me disseram que tinha, ainda não chegou, não sei se foi vacilo do cara quando eu liguei ou se acabou mesmo. Parece que estão com problema de fornecedor por lá, pois também não tem viseira do EBF 7 e a bucha da NX 150.
Liguei ontem na Tukas, e o cara disse que tinha, vamos ver, é a terceira loja que me indicam pra comprar essas buchas, se não tiver, acho que terei de garimpar pela general ou comprar original
Quem já trocou a buzina?
As buzinas que estão na lista de peças compatíveis servem com a capa cromada da Kansa?
Buzina Fusca (vide moto do Foka) ELÉTRICA
Buzina Broz (comprar a melhor, vc terá que pagar uma vez só!!!) ELÉTRICA
Buzina Buzina Original KANSAS 150 Magnetron cód 90265700 ELÉTRICA
Em minha moto só funciona uma já tentei regular na hora fica bom mas, depois fico sem buzina novamente.
É muito risco andar sem funcionar a buzina aqui em SP.
As buzinas que estão na lista de peças compatíveis servem com a capa cromada da Kansa?
Buzina Fusca (vide moto do Foka) ELÉTRICA
Buzina Broz (comprar a melhor, vc terá que pagar uma vez só!!!) ELÉTRICA
Buzina Buzina Original KANSAS 150 Magnetron cód 90265700 ELÉTRICA
Em minha moto só funciona uma já tentei regular na hora fica bom mas, depois fico sem buzina novamente.
É muito risco andar sem funcionar a buzina aqui em SP.
lando- Novato
- Número de Mensagens : 47
Não entendi um coisa:
O que vc regula?
Quanto à capa cromada, eu acho que não cabe na do fusca, talvez caiba na da Bros, só testando mesmo.
A Magetron já vem com essa capa.
O que vc regula?
Quanto à capa cromada, eu acho que não cabe na do fusca, talvez caiba na da Bros, só testando mesmo.
A Magetron já vem com essa capa.
Regulo um parafuso (estrela/philips) atrás da buzina.
Já procurei em algumas moto peças mas não tem pra Kansas.
O ruim é que na hora em que mais preciso a buzina não funciona!
Já procurei em algumas moto peças mas não tem pra Kansas.
O ruim é que na hora em que mais preciso a buzina não funciona!
lando- Novato
Acredito que não!
Nas oficinas que passei verificaram e falaram que é a buzina que está ruim.
Hoje passei na loja sóbuzinas na Av: Abraão de Morais/Ricardo Jafet tbm falou que é a buzina.
Nas oficinas que passei verificaram e falaram que é a buzina que está ruim.
Hoje passei na loja sóbuzinas na Av: Abraão de Morais/Ricardo Jafet tbm falou que é a buzina.
lando- Novato
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40