Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica
+35
kabokinho
firefox
Sampaio
wagner mota
HiSPEED
Kaiser Marcellus
Fuzzy Logic
Rafael.RS
will_santana
gfdigital
Fernando Moreira
nego
Marcelo Soares Calçada
hazard
mi_jones
raphaelmatosrj
albari Rj
edimgomes
jeff
LION
Master
luther-x
marcelo_rsb
adm-mg-2006
shinecrazy
amsbetinho
rgsmft
tos3719
Vinicius-RJ
Roch@
Petrucelli
tonywalker
coyote182
Tuco Benedito
danyew2000
39 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Experiências
Página 8 de 8
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Prova no Detram - fiquei no pau... alguem tem uma dica
Valeu pela recepção jeff...
Estou trinando na moto do meu primo, mas assim que pegar minha kansas irei treinar bastante... irei utilizá-la todos os dias para ir ao trabalho...
No momento estou lendo alguns posts sobre o motor da kansas... e um tal misturmax.... pois eu terei que pegar rodovia por um trcho de 60km diários...
até mais...
Estou trinando na moto do meu primo, mas assim que pegar minha kansas irei treinar bastante... irei utilizá-la todos os dias para ir ao trabalho...
No momento estou lendo alguns posts sobre o motor da kansas... e um tal misturmax.... pois eu terei que pegar rodovia por um trcho de 60km diários...
até mais...
kabokinho- Novato
- Número de Mensagens : 8
Bom pessoal passei no teste hoje.
Aqui em porto alegre o teste é bem dificil
*1 volta começa no inicio do s depois 8 para no pare faz cone e rampa
*2 volta começa no s depois 8 tem q para no pare e fazer a reta desenvolve ate 3 marcha
*3volta a mesma da primeira e termina
Eu terminei a prova tremendo muito mas nao errei nada
Se fosse faze agora de novo acho que rodaria fiz todas as voltas com medo de errar e o pavor pegando
Mas agora é so espera carteira chega ah outro detalhe importante eu me acustumei a anda na minha dafra speed na hora do teste era uma ybr 125 voce estranha muito ybr é mto leve e diferente ate no guidon
Aqui em porto alegre o teste é bem dificil
*1 volta começa no inicio do s depois 8 para no pare faz cone e rampa
*2 volta começa no s depois 8 tem q para no pare e fazer a reta desenvolve ate 3 marcha
*3volta a mesma da primeira e termina
Eu terminei a prova tremendo muito mas nao errei nada
Se fosse faze agora de novo acho que rodaria fiz todas as voltas com medo de errar e o pavor pegando
Mas agora é so espera carteira chega ah outro detalhe importante eu me acustumei a anda na minha dafra speed na hora do teste era uma ybr 125 voce estranha muito ybr é mto leve e diferente ate no guidon
cristianobj470- Forista
- Número de Mensagens : 306
Moto : Speed 150cc
é isso ae cara!! parabens, agora é so pegar a motoca e cair pra rua, com muito cuidado e atenção, abraço e boa sorte....
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
aki no rj a prova eh sinistra qq coisinha reprova...
eu passei de primeira (sinceramente nem sei como achava q nao ia passar), mas foi akilo decorei tudo q tinha de fazer antes sair com a moto, tentei ficar o mais calmo o possivel e depois q engatei a primeira acelerei joguei a segunda e deixei a moto ir e foi concentraçao total na prova, mas sinceramente depois q passei do prancha me senti mais confiante...
outra dica eh nao ficar vendo a galera na sua frente se fuder pq isso da mto nervosismo...
eu passei de primeira (sinceramente nem sei como achava q nao ia passar), mas foi akilo decorei tudo q tinha de fazer antes sair com a moto, tentei ficar o mais calmo o possivel e depois q engatei a primeira acelerei joguei a segunda e deixei a moto ir e foi concentraçao total na prova, mas sinceramente depois q passei do prancha me senti mais confiante...
outra dica eh nao ficar vendo a galera na sua frente se fuder pq isso da mto nervosismo...
leozinho- Forista
- Número de Mensagens : 198
Aki é o seguinte, vc espera o policial sinalizar, fecha e trava capacete e sai, engata a primeira e faz o 8, no meio dele engata 2, no final dele volta pra primeira e pega o labirinto, sai engata a segunda e pega linha reta ate os cones, volta pra primeira, termina os cones faz a parada obrigatoria, pé esquerdo no chão e diretito no freio, depois sai pega curva a direita e ja entra na prancha, termina a prancha para no frente do instrutor, pega o papel e sai sem deixar ela morrer e nem dar trancos! Mostra o papel pro seu instrutor e fica rezando pra ele falar " vc passou seu filho da puta....."rs no dia q eu passei tava caindo uma chuva danada fiz o percurso todo molhado...
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
No dia do meu exame de moto foi tranquilo, nem vi meu instrutor na bagunça de gente, passei de primeira na velha cg tremedeira. Vi muita gente reprovando com a viseira aberta, sempre tem. Agora meu exame de carro foi uma droga, passei na segunda prova sendo o último avaliado no dia, acho que pela garagem num piscar de olhos me passaram.
marisco- Forista
- Número de Mensagens : 197
Moto : Super100
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8