Bauleto na moto!
+26
will_santana
Samuel
Fernando Moreira
MARCIOSKIN
mi_jones
adm-mg-2006
Hellizeus
jaugustoht
AMoraes
rodrigofj
Michel
Vidal
hazard
Marcelo Soares Calçada
LION
jeff
tecnicomauricio
amsbetinho
coyote182
RR
Petrucelli
Vinicius-RJ
Veiga
Rico
tonywalker
tos3719
30 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Bauleto na Moto
Olá companheiros!
Coloquei meu bauleto (GIVI E29) sábado dia 08/11/2008, ficou show!
No Rio de Janeiro as lojas estão fornencendo o suporte (Churrasqueira) de graça e tem loja que vende bauletos.
Bem não falaram nada sobre garantia...
vou perguntar e informo aqui.
Coloquei meu bauleto (GIVI E29) sábado dia 08/11/2008, ficou show!
No Rio de Janeiro as lojas estão fornencendo o suporte (Churrasqueira) de graça e tem loja que vende bauletos.
Bem não falaram nada sobre garantia...
vou perguntar e informo aqui.
Samuel- Novato
- Número de Mensagens : 8
Re: Bauleto na moto!
os bauletos das fotos sao GIVI, soh olhar a foto q o jeff postou
qnt a garantia, exiga q a concessionaria dafra q instalou de nota e inidique a não perda da mesma para não ter problemas futuros
[]s
qnt a garantia, exiga q a concessionaria dafra q instalou de nota e inidique a não perda da mesma para não ter problemas futuros
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
Tem certeza que são givi, will?
Não encontrei a givi na lista de expositores da feira. A menos que eles tenham ido com outro nome, ou a lista oficial esteja desatualizada.
Um abraço,
Jeff
Não encontrei a givi na lista de expositores da feira. A menos que eles tenham ido com outro nome, ou a lista oficial esteja desatualizada.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
tenho sim, jeff
digo ateh os modelos:
http://www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?cPath=155_8&products_id=2393 (os laterais)
http://www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?cPath=155_8&products_id=2280 (traseiro)
pode ser alguma empresa parceira ou simplesmente alguem querendo divulgar sua loja e usando produtos multi-marcas
[]s
digo ateh os modelos:
http://www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?cPath=155_8&products_id=2393 (os laterais)
http://www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?cPath=155_8&products_id=2280 (traseiro)
pode ser alguma empresa parceira ou simplesmente alguem querendo divulgar sua loja e usando produtos multi-marcas
[]s
will_santana- Guru
Bom, ainda bem que você identificou. Foi chato não conseguir identificar o fabricante nas duas fotos... até levei um bloquinho para anotações, mas chegou uma hora que parei de anotar e confiei na memória... logo eu...
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Caro Fernando Moreira, eu coloquei um tal de Grow, acho que é assim que se escreve é pequeno mas muito utíl.
Pois como trabalho com papelada (contratos social e outras traquitandas), nele cabem um capacete e mais os papeis do serviço.
Segue o linck de onde aparece algumas fotos da moto com ele e me custou barato, se não me engano R$ 99,00.
Abração
https://dafra.forumeiros.com/viagens-e-encontros-f18/aventuras-viagens-possiveis-destinos-t14-105.htm?highlight=viagens
Pois como trabalho com papelada (contratos social e outras traquitandas), nele cabem um capacete e mais os papeis do serviço.
Segue o linck de onde aparece algumas fotos da moto com ele e me custou barato, se não me engano R$ 99,00.
Abração
https://dafra.forumeiros.com/viagens-e-encontros-f18/aventuras-viagens-possiveis-destinos-t14-105.htm?highlight=viagens
Salve amigos dafreiros!
Ontem tive que ir pessoalmente na loja para marcar a revisão de 3000 km pois os telefones da loja não atendiam e tive a grata surpresa de saber que a loja de BH já tinha o bagageiro reforçado pra nossa speed. Voltei hoje e comprei de cara a peça e o bau da SHAD 33 lts que por sinal é muito bonito. Preço: R$64,00 + R$179,00. Agora é só instalar o alarme que eu fico tranquilo.
Um abraço a todos.
Ontem tive que ir pessoalmente na loja para marcar a revisão de 3000 km pois os telefones da loja não atendiam e tive a grata surpresa de saber que a loja de BH já tinha o bagageiro reforçado pra nossa speed. Voltei hoje e comprei de cara a peça e o bau da SHAD 33 lts que por sinal é muito bonito. Preço: R$64,00 + R$179,00. Agora é só instalar o alarme que eu fico tranquilo.
Um abraço a todos.
adm-mg-2006- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 77
pesquisei 1 bocado e realmente os bauletos da shad sao os mais bonitos e modernos
tem ateh 1 forrado d couro pra galera custom q nem eu
complicado foi o preco q eu achei ele (480)
mas jah to dando meu jeito...
[]s
tem ateh 1 forrado d couro pra galera custom q nem eu
complicado foi o preco q eu achei ele (480)
mas jah to dando meu jeito...
[]s
will_santana- Guru
adicionando uma coisa:
uma das perguntas mais recorrentes aqui do fórum é exatamente sobre o uso do baúleto e sua garantia
só pra constar, a loja dafra da barra vende E instala bauletos shad. eEntão, como podem negar garantia?
não sei s virou acessório homologado da dafra. mas que eles vendem e colocam na propria concessionária, isso fazem
[]s
uma das perguntas mais recorrentes aqui do fórum é exatamente sobre o uso do baúleto e sua garantia
só pra constar, a loja dafra da barra vende E instala bauletos shad. eEntão, como podem negar garantia?
não sei s virou acessório homologado da dafra. mas que eles vendem e colocam na propria concessionária, isso fazem
[]s
will_santana- Guru
Bauleto - Ajuda na Escolha
Pessoal,
estou pensando em colocar um Bauleto na Speed, mas to em dúvida em qual modelo, tamanho, cor, etc...
A minha speed é amarela, vi alguns modelos com a tampa amarela, será que fica bom?
O que sugerem?
Se tiverem fotos de Speed com bauletos pra ajudar eu agradeço.
abraços,
estou pensando em colocar um Bauleto na Speed, mas to em dúvida em qual modelo, tamanho, cor, etc...
A minha speed é amarela, vi alguns modelos com a tampa amarela, será que fica bom?
O que sugerem?
Se tiverem fotos de Speed com bauletos pra ajudar eu agradeço.
abraços,
rafaelcavalheiro- Novato
- Número de Mensagens : 5
Moto : Speed 150cc
Shad-29 e Shad-33 aceitam tampa (capa) na cor da moto (e tem amarela)... A tampa custa R$50,00 (mais ou menos) e o bauleto uns R$100,00 a R$150,00 (depende do tamanho - 29 ou33 - e da loja).
Abraços!
Abraços!
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
na speed eh tranq
mais facil ateh parar numa loja e testar ao vivo
jah sai ateh com ele instalado
[]s
mais facil ateh parar numa loja e testar ao vivo
jah sai ateh com ele instalado
[]s
will_santana- Guru
vale sempre alertar q ao colocar o bauleto se perde a garantia e ja tem casos onde houve o a quebra do quadro
leozinho- Forista
- Número de Mensagens : 198
A garantia já se foi faz tempo...rs
O Shad to achando meio caro (to vendo por no mínimo 140,00).
O GOW é ruim? Qual a diferença entre eles?
rafaelcavalheiro- Novato
- Número de Mensagens : 5
a qualidade
td tem seu preco, especialmente a qualidade
hehehhehe
soh pegando os 2 na mao pra vc ver a diferenca
por isso q eu disse q eh melhor ir na loja
ateh pra decidir s pra vc vale investir mais no shad
[]s
td tem seu preco, especialmente a qualidade
hehehhehe
soh pegando os 2 na mao pra vc ver a diferenca
por isso q eu disse q eh melhor ir na loja
ateh pra decidir s pra vc vale investir mais no shad
[]s
will_santana- Guru
Shad é plástico ABS, caiu nao quebra e é dificil de amassar, mas arranha.... Já tem outros que são de fibra (ou ao menos parecem ser), que caiu quebram facil... NOrmalmente estes de fibra, são os pintados, pois a fibra em si normalmente é branca... Os de fibra, por serem pintados, são mais bonitos, mas no entanto se cair vai quebra, se encher demais quebra também (de um amigo quebrou na trava da fechadura, a tampa parou de fechar)... Veja bem!rafaelcavalheiro escreveu:A garantia já se foi faz tempo...rs
GIVI é bom e Shad também... GOW não sei... Paguei 143,00 a vista no meu Shad em Nova Iguaçu, loja Box 1000... Vendedor muito maneiro!
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5