Bauleto na moto!
+26
will_santana
Samuel
Fernando Moreira
MARCIOSKIN
mi_jones
adm-mg-2006
Hellizeus
jaugustoht
AMoraes
rodrigofj
Michel
Vidal
hazard
Marcelo Soares Calçada
LION
jeff
tecnicomauricio
amsbetinho
coyote182
RR
Petrucelli
Vinicius-RJ
Veiga
Rico
tonywalker
tos3719
30 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Bauleto na moto!
Eu tbm.tos3719 escreveu:é isso ai velho, concordo:Marcelo Soares Calçada escreveu:Calma meus amigos. Paz para todos nas telas e nas pistas!!!
Abraços
LION- Membro Senior
- Número de Mensagens : 603
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Ñ Marcelo vc ñ está passando por nada, pq aki é um fórum onde em sua maioria são todos adultos e creio eu q ñ seja necessária intervenção de nenhum moderador sobre o assunto, pois o fórum é livre para cada um expor como quiser seus pensamentos, eu acho q cada um tem q saber dosar sua ironia e sarcasmo, e tb temos q aceitá-las sem levar tudo a ferro e fogo.
Havia até cogitado a hipótese de trancar o tópico e etc, mas acho q somos todos adultos e temos condições de nos entendermos pacíficamente.
Abraços.
Havia até cogitado a hipótese de trancar o tópico e etc, mas acho q somos todos adultos e temos condições de nos entendermos pacíficamente.
Abraços.
coyote182- Admin
- Número de Mensagens : 407
tos3719 escreveu:é isso ai, vamos continuar discutindo sobre o BAULETO NA MOTO!
quem mais tem experiencias com o acessorio?
Eu pretendo instalar um brevemente, queria saber opniões sobre tamanhos, pois eu queria colocar um mais q ñ comprometesse muito a estética e estabilidade da bixinha. Andei vendo uns d 33l e achei-os grande demais...acho q até 27l tá bom né??
Flw
coyote182- Admin
Eu queria saber se o bagageiro utilizado para colocar o baú foi o da propria dafra que vem com a moto..
Michel escreveu:Eu queria saber se o bagageiro utilizado para colocar o baú foi o da propria dafra que vem com a moto..
velho, o bagageiro (churrasqueira) vem com a moto sim
peguei -a no ato quando comprei a moto
quem ta comprando a churrasqueira por fora ta fazendo um pessimo negocio em pagar quase 95 reais por ele na concessionaria
tos3719- Forista
- Número de Mensagens : 236
coyote182 escreveu:tos3719 escreveu:é isso ai, vamos continuar discutindo sobre o BAULETO NA MOTO!
quem mais tem experiencias com o acessorio?
Eu pretendo instalar um brevemente, queria saber opniões sobre tamanhos, pois eu queria colocar um mais q ñ comprometesse muito a estética e estabilidade da bixinha. Andei vendo uns d 33l e achei-os grande demais...acho q até 27l tá bom né??
Flw
velho, o meu é um GOW 28 litros
comprei este por ser o mais barato
nao sei se 5 litros a mais fariam a diferença
porem há alguns no mercado da marca GIVI que são os melhores na minha opiniao
os donos do twisters geralmente colocam este GIVI
o meu é GOW 28l redondo
tos3719- Forista
E qt vc pagiou tos?
Vou começar a peskisar.
Vou começar a peskisar.
coyote182- Admin
Eu não paguei.. só pergunto novamente:
Quem já colocou o Bauleto na moto usou a grelha que vem com a moto????
Porque já me disseram que era fraco... e realmente analisei não aguenta muito o tranco..
Quem já colocou o Bauleto na moto usou a grelha que vem com a moto????
Porque já me disseram que era fraco... e realmente analisei não aguenta muito o tranco..
ao contrario velho, é muito forte
tinha uma titan 98 e comprei um bagageiro por 45 reais
uma porcaria
este da dafra é muito forte
nao treme nem nada
excelente
COYOTE: O bauleto eu paguei 98 reais instaldo na rua general osorio em sp.
preço show de bola
tinha uma titan 98 e comprei um bagageiro por 45 reais
uma porcaria
este da dafra é muito forte
nao treme nem nada
excelente
COYOTE: O bauleto eu paguei 98 reais instaldo na rua general osorio em sp.
preço show de bola
tos3719- Forista
Bauleto?
Pessoal, pelo que eu entendi o Bauleto é um Bau! Até pela lógica Bau leto.
Bem se for mesmo o Bau, quanto a regulamentação todo Bau tem que ter adesivos ou equipamentos relfetivos, de tamanho que ocupe a largura de suas laterais e traseira!
Quanto a Garantia, tem vendedor que não sabe nem o que fala! Garantia existe a legal e a Extra.
Quanto a garantia legal só se perde a garantia quando o ato adulterar, modificar ou danificar o objeto em questão.
O bau não causa isso ele mudam, mais sem danificar qualquer estrutura. Caso você coloque um Bau que precise danificar a moto você perderá a garantia dos objetos que tiverem ligação. Por exemplo se você coloca o bau e danifica as rabeta, você perderá a garantia delas.
No caso do Bau você só perderá a garantia legal se usar de modo inapropriado ou que técnicamente danifique a moto para o seu uso.
Ah só um detalhe se existir um vicio na moto e sua moto quebrar uma peça após o prazo da garantia da fabrica no nosso caso de 1 ano e se conseguir provar que é um defeito de fabrica, você continua com a garantia legal quanto aos vícios ocultos.
Só se conseguir provar. Ex. daqui 1 ano e meio eles fazem um recall, mesmo você tendo passado o prazo e a sua tiver a mesma peça, você pode participar do recall!
Bem se for mesmo o Bau, quanto a regulamentação todo Bau tem que ter adesivos ou equipamentos relfetivos, de tamanho que ocupe a largura de suas laterais e traseira!
Quanto a Garantia, tem vendedor que não sabe nem o que fala! Garantia existe a legal e a Extra.
Quanto a garantia legal só se perde a garantia quando o ato adulterar, modificar ou danificar o objeto em questão.
O bau não causa isso ele mudam, mais sem danificar qualquer estrutura. Caso você coloque um Bau que precise danificar a moto você perderá a garantia dos objetos que tiverem ligação. Por exemplo se você coloca o bau e danifica as rabeta, você perderá a garantia delas.
No caso do Bau você só perderá a garantia legal se usar de modo inapropriado ou que técnicamente danifique a moto para o seu uso.
Ah só um detalhe se existir um vicio na moto e sua moto quebrar uma peça após o prazo da garantia da fabrica no nosso caso de 1 ano e se conseguir provar que é um defeito de fabrica, você continua com a garantia legal quanto aos vícios ocultos.
Só se conseguir provar. Ex. daqui 1 ano e meio eles fazem um recall, mesmo você tendo passado o prazo e a sua tiver a mesma peça, você pode participar do recall!
rodrigofj escreveu:Pessoal, pelo que eu entendi o Bauleto é um Bau! Até pela lógica Bau leto.
Salve Rodrigo!!
Concordo com você no que se refere a garantia, porém quero deixar aqui uma pequena ressalva: O bauleto a qual o pessoal se refere não precisa de adesivos. A maioria deles possue "olho de gato". Esses bauletos não são os mesmo que os Motoboys utilizam para trabalho, mas sim para pequenos objetos do motociclista.
Abraços
Última edição por Marcelo Soares Calçada em Qua Jul 23, 2008 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Coloquei o Baú.. instalei na própria dafra mesmo.. inclusive com o led.. hehehe.. ficou da hora.
Michel, poste uma foto dela para que todos possam ver!! E o bauleto, você comprou na Dafra?
Não.. comprei fora.. na real eu já tinha era da minha outra moto..
o led foi o cara da dafra que colocou..
quando tiver tempo eu coloco a foto de noite...
o led foi o cara da dafra que colocou..
quando tiver tempo eu coloco a foto de noite...
Balueto...
Petrucelli escreveu:tos3719 escreveu:Velho, o pior que já liguei pra 2 concessionarias de SP e disseram que perde a garantia do chassis.
saco
Na Dafra daqui de Pinda tem p/ vender!!
Realmente, na Dafra de Pinda tem para vender. Quando vi o preço era emtornode 135,00 . No concorrente...95,00...Lógico, fui no concorrente! Além do mais o balueto é preso unicamente na churrasqueira com parafusos, porcas e chapa de metal, sendo facilmente removido sem deixar vestigios. Entao, problemas no chassi, tira-se o balueto e leva-se a moto!
Abraços
AMoraes- Novato
- Número de Mensagens : 43
Moto : Speed 150cc
Parei no Banco do Brasil para fazer um saque.. coisa rápida.. deixei no estacionamento a moto no local de motos... um cara dando ré derrubou a minha moto e pegou o beco.. quebrou retrovisor, escape, manete do freio e pisca.. só não amassou o tanque por causa do bauleto.. mas esse quebrou..
e a placa do carro.. ngm viu.. AH FDP!
sim.. quebrou o farol..
sabe quanto vai ser o meu prejuízo: 460 reais..
E sem contar o preço do bauleto com a adição do led que foi 180,00
e a placa do carro.. ngm viu.. AH FDP!
sim.. quebrou o farol..
sabe quanto vai ser o meu prejuízo: 460 reais..
E sem contar o preço do bauleto com a adição do led que foi 180,00
Última edição por Michel em Sáb Ago 02, 2008 10:26 pm, editado 1 vez(es)
Por isso que eu sempre coloca a minha no descanso central. Nunco confie nos seus dentes porque eles sempre mordem a sua lingua!!
E olhe que estava no cavalete central.. o problema foi que ele deu de lado mesmo.. de ré até derrubar a moto.. só parou de derrubar a moto por que sentiu que bateu e derrubou.. ai pegou o beco..
ah se eu pego!!!
ah se eu pego!!!
Michel escreveu:E olhe que estava no cavalete central.. o problema foi que ele deu de lado mesmo.. de ré até derrubar a moto.. só parou de derrubar a moto por que sentiu que bateu e derrubou.. ai pegou o beco..
ah se eu pego!!!
Caraca q raiva hein michel, e ng viu nada pqp...mas fazer o q =(
coyote182- Admin
Cara. o que me dá mais raiva é que a Dafra só vende a peça completa.. ou seja.. tenho que comprar um escape inteiro, um farol inteiro, um par de retrovisores e um par de manete.. ai lascou tudo..
Peso do Bauleto!
Cuidado a churrasqueira tem limite de peso!
Se colocar um bauleto e muito peso nela poderá quebrar a churrasqueira!
outra coisa não coloquem mais do que 150 kg nas motos ela pode quebrar o quadro.
Se colocar um bauleto e muito peso nela poderá quebrar a churrasqueira!
outra coisa não coloquem mais do que 150 kg nas motos ela pode quebrar o quadro.
Normalmente o manual informa o peso que se pode levar na churrasqueira (bagageiro), mas normalmente é em torno de 10Kg...
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5