Relação da Moto Caríssima
+6
Ceifeiro
marisco
nego
jeff
Fuzzy Logic
doido
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Relação da Moto Caríssima
Não sei qual vem de fábrica, mas provavelmente não é a 1045. Uso Riffel e acho muito boa. A minha já está com uns 10 mil e parece nova.
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
marisco escreveu:Oi Jeff!jeff escreveu:
Eu estava pensando em uma boa relação, 1045 com retentores. 12 mil km é muito pouco, ela tinha que durar pelo menos o dobro.
Então, qual tipo de relação a super100 vem de fábrica e quais são melhores utilizar então, em termos de maior vida útil?
Obrigado!
Fala Marisco,
Marcas de relação que recomendo são:
Coroa e Pinhão - VAZ
Corrente - D.I.D
Conforme relatos de muitos amigos que trabalham o dia todo com moto, estas duas são as que menos dão dor de cabeça.
Abraço,
Convidad- Convidado
Edifrans escreveu:marisco escreveu:Oi Jeff!jeff escreveu:
Eu estava pensando em uma boa relação, 1045 com retentores. 12 mil km é muito pouco, ela tinha que durar pelo menos o dobro.
Então, qual tipo de relação a super100 vem de fábrica e quais são melhores utilizar então, em termos de maior vida útil?
Obrigado!
Fala Marisco,
Marcas de relação que recomendo são:
Coroa e Pinhão - VAZ
Corrente - D.I.D
Conforme relatos de muitos amigos que trabalham o dia todo com moto, estas duas são as que menos dão dor de cabeça.
Abraço,
tbm uso VAZ considero ela uma das melhores todo mecanico fala bem
Ceifeiro- Forista
- Número de Mensagens : 141
Opa,
Além dos mecânicos o motoboys também. E esses últimos rodam muito e nem todos fazem as manutenções preventivas da forma como se deve (fazendo assim com que as peças trabalhem em condições mais severas!)
Abraço,
Além dos mecânicos o motoboys também. E esses últimos rodam muito e nem todos fazem as manutenções preventivas da forma como se deve (fazendo assim com que as peças trabalhem em condições mais severas!)
Abraço,
Convidad- Convidado
Amigo, moto e carro é igual um filho, se voce nao cuidar bem, ela vai te dar dor de cabeça todo meses...
Te dou uma dica faça orçamento em varios lugares, e vejam a diferença de preço e depois citados pelos mecanicos e ai você precisa opínar por um lugar que seja de sua confiança tambem, procurar saber pela suas vizianças e amigos que tenha moto, algumas indicaçoes de officina na regiao para voce postar a confiança.
(obs: tem aquele ditado que voce precisa usar e dizer ao seu mecânico... preço justo e serviço ótimo, voltarei sempre que precisar! caprixa ae e ve o que voce pode me ajudar essa hora preciso de sua ajuda e agora está em sua mão)
Até ele vai posta a confiança em você. e seja justo com ele tambem né
Te dou uma dica faça orçamento em varios lugares, e vejam a diferença de preço e depois citados pelos mecanicos e ai você precisa opínar por um lugar que seja de sua confiança tambem, procurar saber pela suas vizianças e amigos que tenha moto, algumas indicaçoes de officina na regiao para voce postar a confiança.
(obs: tem aquele ditado que voce precisa usar e dizer ao seu mecânico... preço justo e serviço ótimo, voltarei sempre que precisar! caprixa ae e ve o que voce pode me ajudar essa hora preciso de sua ajuda e agora está em sua mão)
Até ele vai posta a confiança em você. e seja justo com ele tambem né
Ailton e Karina- Membro Senior
- Número de Mensagens : 526
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Ailton Amendola escreveu:
Essa de mecânico está difícil comigo, parecem que os caras só sabem mexer em Hondas! Os da autorizada do DF são razoáveis mas não valem o que a concessionária cobra e os que achei bons estão lotados e fazem serviço pela metade, e tenho que ficar retornando direto!
marisco- Forista
- Número de Mensagens : 197
Moto : Super100
é mano...250...é de desistir da moto mesmo rsrsrsrsrs
mais acho que ela ta enganada esse preço ta absurdo
eu fui fazer revisao na minha gastei uma nota tbm..
Boa sorte ai na sua busca..!! ^^
mais acho que ela ta enganada esse preço ta absurdo
eu fui fazer revisao na minha gastei uma nota tbm..
Boa sorte ai na sua busca..!! ^^
felipe Lipeu- Novato
- Número de Mensagens : 10
Moto : Speed 150cc
mano eu achei no mercado livre.... tem varias relaçoes lá numa faixa de
50 a 80 caso preciso tem lá viu abrassss
Abços[/quote]
50 a 80 caso preciso tem lá viu abrassss
Abços[/quote]
felipe Lipeu- Novato
Manda o link Lipeu...
Cash!- Membro Senior
- Número de Mensagens : 520
pow mano num pode postar o link nao...sóh sei que é no mercado livre e colocar lá que aparece o valor
e tbm a marca, aparece tudo..!
e tbm a marca, aparece tudo..!
felipe Lipeu- Novato
A Carol ta com a relação a 8 mil km, começou a chover aqui e em menos de 3 mil km a relação já pediu água, estava como nova e lá se foi, sem lubrificação a coisa ficou feia, eu só estava esticando mesmo, então, olho na lubrificação que é muito importante.
Abraços
Abraços
Para acabar tão rápido, não era de 1045.
Ou era 1045 falsificada.
Um abraço,
Jeff
Ou era 1045 falsificada.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
jeff escreveu:Para acabar tão rápido, não era de 1045.
Ou era 1045 falsificada.
Um abraço,
Jeff
Foi talvez a relação falsa (me venderam como 1045) aliado ao uso mais severo e sem lubrificação, ultimamente a Carol tem feito o que ela mais odeia, o anda e para da cidade, a Carol gosta mesmo é da estrada.
Abraços
Página 2 de 2 • 1, 2