FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Custom é o estilo!!

4 participantes

Ir para baixo

Custom é o estilo!! Empty Custom é o estilo!!

Mensagem  Leonardo Rogério Schmitz Ter Out 28, 2008 12:15 pm

Bom, amigo me chamo Leonardo, moro em Sc, florianópolis, sou um amante de motos do estilo custom, porem como todos sabem sou universitário a procura de um emprego bom que me de uma certa tranquilidade financeira, sempre quis montar minha chooper, ou quem sabe adquirir um dragstar ou um shadown aaa até um intruder, HAUHAU, bom todos temos gosto para o melhor e mais caro, mais isso sempre será um sonho que está lá a adiante para se realizar, então, hoje por motivos de necessidade de vender meu carro, noivado e etc, preciso reduzir gastos e prestações se tudo continuar como estou imaginando no final do ano quero comprar uma moto, sou cliente quase fã da honra, por ja ter trabalhado com vendas sejo a grande satisfação de mutios clientes, porem quando notei que a dafra, estava lançando a Kansas 150 no calderão do Huck, eu sai do chão corri para internet, olhei o preço sugerido 5,990,00, nossa 2mil reais mais barata que outra 150cc, meu deus custom, parece ser confortavel, procurei revista 4 rodas etc... achei este blog perfeito:

http://duasrodas.blog.br/category/dafra/dafra-kansas-150-dafra/

Nossa, tudo me leva a adquirir uma kansas 150 no final do ano, se deu quiser quse avista, porem um pergunta não se cala, não sou do grupo dos oponentes como dissem em varios topicos aqui, sou apenas um cara louco pela liberdade e o prazer que uma moto custom lhe da ao pilota-la, o preço e perfeito, o estilo e desing lindo, mais sou brasileiro, me pergunto!!!, porque tao perfeiçao?, nao sei ao certo, queria ver com voces me endiquem uma loja especializada em florianopolis, sao jose ou ate palhoça, que sao os municipios mais proximos de mim, para eu ver um dafra de perto, da um volta, testar ela, que cuidados devo tomar?, posso comprar algo com deifeito?, ela é confortavel para duas pessoas?, no caso eu e minha mulher?...

Obrigado a todos
Ps: desculpe, nao sou muito bom com foruns, gostaria assim que me respondessme mandassem um resposta no email para eu vir ver as respostas. obrigado.

schmitz.leo@hotmail.com
Obrigado novamente

Leonardo Rogério Schmitz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Custom é o estilo!! Empty Re: Custom é o estilo!!

Mensagem  will_santana Ter Out 28, 2008 4:38 pm

bom, eu trabalhei 1 mês aí em floripa em agosto. adorei a cidade. mas não vi concessionaria dafra não
em são josé eu só passei rápido, mas acredito que tenha sim
dá uma olhada no site da dafra que tem 1 lista de todos os concessionarios do país. assim vc pode achar o mais próximo de vc

s vc der 1 lida aqui no fórum da kansas vai ver os principais problemas e q todos são por erro de montagem dos mecânicos das lojas e não da moto em si. mas com o passar do tempo, mais motos eles montam e menos problemas elas tem. a minha até agora está perfeita. mas como rodei qse nada, não sou parâmetro pra comparações nem teste de resistência

quanto ao conforto pro carona, nao é nada excepcional. o pouco q andei d carona nela, é algo comparável ao banco de uma CG da vida
já pro piloto, vc vai se sentir numa poltrona perto das outras motocas street. MUITO melhor msm
pra longas viagens eu já não sei como é o banco do carona. mas já houve casos de reclamações aqui. mas tb teve 1 brother q modificou e aumentou os bancos e ficou bem legal. acho q pro piloto não tem necessidade, mas s vc pretende levar a dona encrenca sempre e por periodos mais longos, eu pensaria nesse caso

d resto, eu adoro a moto e recomendo

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Custom é o estilo!! Empty Re: Custom é o estilo!!

Mensagem  Vicentini Seg maio 18, 2009 10:13 am

Tem uma revenda dafra em Florianópolis. Acho que comprarei a minha inicio do mes junho para aproveitar a reducao de ipi.
SuperAuto Motos
Google Maps localização: Rua Francisco Tolentino, 650 - Centro
Concessionária: (48)3024-2936
Vicentini
Vicentini
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 17/05/2009

http://shulander.com

Ir para o topo Ir para baixo

Custom é o estilo!! Empty Re: Custom é o estilo!!

Mensagem  Jeff Maion Seg maio 18, 2009 12:01 pm

Leonardo Rogério Schmitz escreveu:...sempre quis montar minha chooper, ou quem sabe adquirir um dragstar ou um shadown aaa até um intruder, HAUHAU,

Sad a intruder é tão mal assim? Sad
Jeff Maion
Jeff Maion
Forista
Forista

Número de Mensagens : 110
Idade : 38
Localização : Sumaré
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Custom é o estilo!! Empty Re: Custom é o estilo!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos