FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

+56
Edu Clown
lord_nyo
ALLT
wandao.a
MuriloGyn
Gilberto Crespo
Zhed
Péricles
ernesto walter
Felipe Figma
renegado
Cassius
Vicentini
Dan Floripa
oalexandre
ALVARITO
AUSTIN - KARIOCAS MG
ALetro
marcelov
marcomarcelino
vitor-jf
Scariot
priepp
pgscarvalho
Samuel Koch
Rodrigo Fernandes
leozincar
Garoto Enxaqueca
Saggrath
nego
Vinicius Araujo
jamerson rezende
tiagho
diegocolvara
HARRY
mohammed_cesar
Jocker.
edu.ramos
Henri-Sanfer
SergioSSR
Léo_ba
Lord
squatter
Ls
Marcelo Soares Calçada
Jeff Maion
MENS#1952
james_hetfield
thyago1985
jbgalvao
Fuzzy Logic
will_santana
jeff
marcelo_rsb
Paulinho Alma
wagner mota
60 participantes

Página 6 de 28 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Sex Dez 12, 2008 8:15 am

Pô galera, apesar de ter comprado capa de chuva, essa semana só usei minha kansada pra vir trabalhar na segunda.
Assim sendo, ela está bem desKansadinha...de boa...no sussu...rss
Dxo a capa na empresa e quando saio de manhã...maior garoa...aí já era!..rss
E se tem uma coisa que não curti nem um pouco foi carregar mochila nas costas.
Enfim...

Semana que vem vou filmar o caminho trabalho/casa na Kansada..rss..se ficar legal, posto aqui..rss

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Sex Dez 12, 2008 12:29 pm

eu ateh m habituei com a mochila
mas eh 1 SACO

sem contar q tb nao eh nada custom

outro dia eu vi uma kansas prata na minha rua com bauleto. achei xtranho. nao feio, mas xtranho.
alforges deixam ela meio desajeitada pro transito do dia-a-dia
entao temos 1 dilema do cao

eu vi 1 bauleto da shad q jah vinha forrado em couro. uma pedida bem custom
mas o preco (mais d 400 pratas) era proibitivo

mas nada mais era q um shad 32 com a tampa forrada em couro. faco isso em casa com o peh nas costas... agora s vai ficar bonito...
alem do mais ainda to doido pra tirar a churrasqueira. domingo eh dia d banho na motoca e a churrasqueira nao m escapa...

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Sex Dez 12, 2008 2:03 pm

pois é Will / Luiz
sou mais pagar pra pegar um transito medonho vindo de carro (como hj) do que vir com a Kansada carregando mochila ...
isso só em último caso mesmo!

As Kansas que vi com bauleto achei horrível...

e a saga contra a churrasqueira continua....quiá quiá quiá

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Primeiro Post - Primeira Moto

Mensagem  squatter Seg Jan 05, 2009 7:13 pm

Senhores...este é meu primeiro post, mas venho acompanhando os tópicos há alguns dias. Na semana passada comprei minha primeira moto...uma Kansas pretinha!!! Mas ainda não a peguei...ela está em trânsito e ficaram de me entregar na próima segunda, dia 12.

Estou contando os segundos...e eles parecem que não passam!!!! hehehehe Tô me sentindo uma criança esperando um presente!!!

Gostaria de aproveitar para pedir algumas dicas, afinal aqui tem muita gente experiente e com uma boa vontade incrível!

Vamos lá:

- Dicas para amaciamento/manutenção - Como pilotar nos primeiros Km? Como manter os cromados, etc...já que minha garagem é coberta, mas é aberta!!!???

- O tão debatido assunto de baús e alforjes! Como fazer para não ter que ficar carregando capacete em cada lugar que vou? Seria o baú a única opção? Ou melhor...a única e a mais barata? Ou teria uma outra opção com preço acessível??

- Alguém de Curitiba teria alguma dica/eperiência com as Concessionárias daqui? Eu fui muito mal atendido nas lojas daqui....tanto que acabei comprando em São José dos Pinhais, região metropolitana....mas...e as revisões? O pós venda?!

Por hoje é isso...

Desde já, obrigado!!!

Abraços
squatter
squatter
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 46
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Paulinho Alma Seg Jan 05, 2009 8:21 pm

Colega Squatter, vc já deve ter visto aqui posts sobre a questão das motocicletas DAFRAs estarem em fase de lançamento (e afinação), portanto é importante ter a consciência de que alguns problemas poderão acontecer. Diria a vc para não abusar das altas rotações, já que em motocicletas de pequeno porte é muito natural andarmos com o cabo enrolado para que possamos acompanhar o tráfego - que segue muito rápido nos dias atuais. A velocidade ideal para andar com a Kansas em autoestradas é por volta de 90km/h (no velocímetro) - e sempre alternando a velocidade para ajudar no arrefecimento do motor. A Kansas vai subir e descer sem perder a velocidade. Aplique a direção defensiva; isso vai fazer com que vc consiga andar nas velocidades citadas sem correr risco extremo.

O ideal para um bom atendimento é ser cliente de uma concessionária do GRUPO ITAVEMA (proprietário da marca). Você, provavelmente, terá problemas, mas será muito bem atendido.

Quanto à questão do capacete, não posso ajudar; eu carrego o meu onde vou. Só posso dizer que os alforges são mais indicados para a Kansas devido ao estilo custom. Se dá para guardar capacetes, não posso dizer. O sissy bar será muito útil se vc pretende trafegar com garupa - e nele poderá ser instalado um alforge próprio (vc precisa pesquisar, pois nem todos os sissy bars são adequados para a instalação de alforges).

Cuide bem dos cromados, pois não são de boa qualidade - a maior parte é plástico. Não esfregue com tecido algum; antes, bata o pó para evitar arranhões.

Os procedimentos de amaciamento e manutenção constarão no manual.

Tenha paciência, pois provavelmente depois de afinadas, as motocicletas DAFRA estarão entre as melhores do país com preços justos.

Abraços.

Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Ter Jan 06, 2009 10:12 am

sissy bar e cadedado d bike tb sao uma opcao custom para guardar o capacete. claro q numa chuva braba pode dar 1 molhada d leve, mas nao mais q o capacete fixado na lateral como nas motos street Wink

algorges sao para carregar coisas menores e 99% deles nao cabe capacete. talvez s vc comprar 1 alforge traseiro big. mas pelo tamanhao, duvido q caiba no tamanho patetico da churrasqueira da sissy bar da roncar

bem-vindo ao time dos kansados Very Happy

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty primeira revisão de um novato

Mensagem  wagner mota Sex Jan 09, 2009 5:21 pm

ae galera

hj minha moto fechou com 998 km....revisão marcada pra segunda.
minha reclamação maior será o fato da moto morrer demais...esquenta um pouco, já era..começa a morrer.

vou aproveitar a revisão na segunda e lavar ela amanhã..sabado...assim se der alguma zika assim como deu com alguns colegas do forum depois de lavar, aproveito e coloco na lista de reclamações...lembrando que será a primeira lavada da minha moto...rss.

ah...nesse final de ano fiquei 15 dias com ela parada em casa...na volta ela estava lá firme e forte! Até achei que ia dar problemas pra ligar..vixi...sem problemas...ela pegou de boa!!

depois da revisão posto o resultado...se alguém tiver alguma dica de primeira revisão agradeço...

ainda quero filmar minha volta do trabalho de kansas porém não encontrei a melhor maneira..rss

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Lord Sáb Jan 10, 2009 11:33 pm

Bom dia a todos... a minha kansas iria pegar mes que vem.... mais por conta do que li aqui e levando em conta o transito que vou pegar e a minha total falta de habilidade com motos (pelo menos por enquanto assim espero) estou pensando em troca-la por uma speed.. pois aqui em salvador as ruas são estreitas demais e vou ter que fazer um percurso complicado com muitos congestionamentos indo pra fac... no mais muitas duvidas tiradas... e desde já agradeço a todos... agora a unica duvida é qual modelo adquirir... um bom domingo a todos e bom divertimento!! cheers sunny
Lord
Lord
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 50
Localização : Salvador-BA
Data de inscrição : 30/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Léo_ba Dom Jan 11, 2009 12:18 am

Fala Lord,

Cara, tb moro em Salvador, (pego engarrafamento todos os dias) vou rodar bastante c ela p ir a aula e trabalhar (esse foi o motivo de ter pego). Te aconselho a pega-la, afinal ela é muito macia e confortável. Com relação aos engarrafamentos, vc tb n terá problemas pois ela é leve e com uma boa maneabilidade.
Espero ter tirado as suas dúvidas.
Abraços
Léo_ba
Léo_ba
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 43
Localização : Salvador-BA/Alagoinhas-BA
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Dom Jan 11, 2009 4:00 pm

Lord escreveu:Bom dia a todos... a minha kansas iria pegar mes que vem.... mais por conta do que li aqui e levando em conta o transito que vou pegar e a minha total falta de habilidade com motos (pelo menos por enquanto assim espero) estou pensando em troca-la por uma speed.. pois aqui em salvador as ruas são estreitas demais e vou ter que fazer um percurso complicado com muitos congestionamentos indo pra fac... no mais muitas duvidas tiradas... e desde já agradeço a todos... agora a unica duvida é qual modelo adquirir... um bom domingo a todos e bom divertimento!! cheers sunny

motos custom e transito MUITO pesado nao combinam
eu e o povo das harleys vivemos abrindo caminho pras streets e sports
mas isso eh normal
eu nao quero eh parar no transito, m sentir bem nas vias expressas q ando e ter conforto
s vc vive na ponta da faca e pelo ponteiro do relogio, parte pras streets como a speed q eh mais jogo
s soh quer s livrar do transito e ter um estilo, parte pra kansas sem medo

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Lord Dom Jan 11, 2009 8:02 pm

Valeu pelas dicas pessoal.... Léo vc que mora por aqui.. meu trajeto vai inculir os engarrafamentos da av san martin... o clássico engarrafamento do iguatemi de resto só av paralea e luis eduardo.. e pela manhã são caetano.... Bem agora mais uma duvida ... achei muito material falando sobre os cormados da kansas.. mais nenhum falando se a Dafra deu uma resolvida neles ou se continuam amarelando e enferrujando com facilidade... se já houver um topico falando a respeito por favor gostaria que me indicassem .. no mais agradeço as dicas e bom divertimento a todos.... agora tou 70% kansas 30% speed 0% fazer todo esse percurso de onibus .... um abraço a todos!!!!
Lord
Lord
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 50
Localização : Salvador-BA
Data de inscrição : 30/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Dom Jan 11, 2009 8:07 pm

ao menos onde s sabe, nada mudou e continuam d pessima qualidade
ao menos os da minha q jah eh eh chassi 2009

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Lord Dom Jan 11, 2009 9:40 pm

Valeu pelas dicas will... terça tou fazendo mais uma etapa da minha habilitação... pra dai partir pra compra efetiva... e participar mais ativamente do fórum.... espero contar com vcs... abração a todos... cheers
Lord
Lord
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 50
Localização : Salvador-BA
Data de inscrição : 30/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Seg Jan 12, 2009 7:39 am

Lord

Brother...minha experiência é a seguinte:
O percurso de casa até meu trabalho soma 22 km. Ida e volta 44km
horário de pico...8:00 manhã e 18:00 tarde...mto trânsito.
Quando venho com a Kansada pego corredor..porém tem que tomar + cuidado pelo fato de ser custom, senão vai tocar muitos retrovisores....e isso implica em atrasar um pouco quem vem atrás. Costumo sempre que posso abrir caminho e dxo todos passarem na minha frente porém tem vezes que não dá...está tudo parado..aí nem sempre quem está atrás tem paciência, mas apesar das aceleradas e falta de paciência de alguns que vem atrás, sou bem desencanado.
Se vc não ligar pra isso (os apressadinhos) e quiser estilo, vá de Kansas...casa contrário, faça opção por outra moto.

Hj deixei a minha pra primeira revisão..está com 1045 km.
Espero ter ajudado e boa sorte

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  SergioSSR Seg Jan 12, 2009 11:10 am

Corredor é fó..a, tem que ter muito cuidado, eu só arrisco no corredor quando não vejo nenhuma moto voando no retrovisor e, mesmo assim, ando no máximo a 50Km. Tenho um medo da porra....mas....estou tranquilo, não vou me matar ou bater num idiota que tenta mudar de pista mesmo com tudo parado...é porrada na certa. Eu vou na manha do gato, uma vez quiz dar uma de bonzão e acertei de uma só vez 2 retrovisores, me senti muito mal, pois tenho carro e imagino que os caras me xingaram muito...mas fazer o que? Parar na 23 de maio e pedir desculpas? Impossível, agora eu não arrisco +. Com relação ao capacete, não tem jeito, carregar na mão é a solução, alforge na Kansas fica horrível(minha opinião, desculpe a galera que colocou), a moto é pequena e não combina...alforge fica legal em Harley´s, Shadow´s, etc....
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  SergioSSR Seg Jan 12, 2009 11:16 am

Wagner,

Você falou que lavou a moto, fique esperto que naquele enfeite do bucal do tanque, acumula muita água, achei muito ruim aquilo, experimente inclinar a moto após a lavagem e veja o que escorre de água. Muito mal feito, imaginino que não seja só a minha.
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Seg Jan 12, 2009 11:31 am

nunca tinha lavado minha, mas qnd lavei juntou agua ali msm. tem q ficar esperto
ainda bem q nao entrou no tanque

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Seg Jan 12, 2009 11:52 am

Ah galera..usando as dicas do pessoal do forum lavei a minha de boa..
abri a mangueira bem fraquinho...molhei a moto..como tenho uma espuma grande que uso pra lavar o carro, apertei ela no bocal do tanque. Ensaboei a bicha e na sequencia o mesmo procedimento...jogando água pra tirar o sabão com a bucha apertada no bocal do tanque.
Dei uma olhada em seguida e percebi que mesmo assim juntou um pouco de água, (eita treko mal feito aquele hein galera) o que sequei com papel toalha.
Depois dei uma voltinha na rua com ela e inspecionei tudo. De boa ela não falhou, não deixou de funcionar piscas, alarme, farol.
Pra arrematar depois de secar borrifei WD 40 e passei um pano.
ficou Showwwwwww...hehehehe
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Seg Jan 12, 2009 12:02 pm

aê Sérgio....rs...tb tenho carro e sei que tocar retovisor é f...
pego 23 de maio, tiradentes, túneis pra sair na juscelino...rss
imagina...rss
vc está certo em ir devagar..parabéns..é por aí mesmo.
tb já toquei alguns retrovisores na 23 e como vc disse nem dá pra parar e pedir desculpas..mas o cuidado tem que se redobrado...quando vejo aqueles carros maiores então já fico bem esperto...retrovisor do tamanho de um bonde...rss
quanto as motos os malucos as vezes colam e ficam acelerando...vrummm...vrummm..buzinando...até gritando (uma vez ri muito...o cara gritava...anda meuuuuuuuuu..anda meuuuuuuu hahahahaha) mas as vezes nem dá pra dar espaço....fazer o que?...rss
negócio é encarar de boa...rss
mas com cuidado...
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  SergioSSR Seg Jan 12, 2009 12:03 pm

O estranho é que não li nenhum relato aqui no Fórum...Eu considero isso um problema, pois lavei a moto 4 vezes e só percebi isso na 2º lavagem...será que alguém teve problemas piores?
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  SergioSSR Seg Jan 12, 2009 12:08 pm

Isso aí, na boa a gente chega em casa e no trabalho rápido e VIVO.
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Seg Jan 12, 2009 1:08 pm

como eu disse, deixa a correria pros motoboys
a gente quer e desfilar tirando onda e nao ficar engarrafado

qnt a lavagem, vai d como s faz
realmente o acabamento do tanque junta muita agua (msm em dia d chuva), mas pra entrar no tanque, soh com ele mal fechado e/ou com muita pressao
nem o problema do cachimbo d vela perdendo corrente eu nao tive

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Lord Ter Jan 13, 2009 6:59 pm

Olha eu aqui novamente com mais uma duvida... o escap costuma amarelar... porém acho que a dafra não troca ele por esse motivo... agora a duvida.. se eu não quiser ficar com ele amarelado e arcar com as despesas de algum similar cujo material não amarele com facilidade.... perde a garantia? e tb li em algum lugar (vou começar a salvar esses links) que o que ocasiona o amarelado é a falta de um ajuste de valvulas.. aliado a gasolina de má qualidade que faz o motor esquentar mais... e tb acabei de ler a alguns minutos.. (e tb não salvei o link como sempre) que as fotos da horizon é um fake.... que ela não existe... e que se vier a existir vai ser uma moto da lifan que será adaptada ao território nacional... bem no mais só a ansiedade de pegar minha habilitação e começar a dar minhas primeiras aceleradas....
Lord
Lord
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 50
Localização : Salvador-BA
Data de inscrição : 30/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Ter Jan 13, 2009 7:19 pm

Lord
o escapamento da minha não está tão bagunçado como o de alguns colegas do forum...sinceramente pensei que seria pior e me surpreendi.
quanto a garantia é bom ficar esperto...cada concessionária conta uma história diferente e o vendedor também...então pergunta tudo antes de comprar a sua.
a minha por exemplo queria colocar um protetor de escapamento...mas por ter que adaptar um parafuso iria perder a garantia....aí deixei como está.
sobre a Horizon li num post que nao lembro onde de uma garota que trabalha na dafra dizendo que sai no meio do ano....mas.....vai saber..rss.
no mais vai pesquisando tudo que tiver direito antes de adquirir sua motoca e boa sorte!
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Lord Ter Jan 13, 2009 7:29 pm

vou de kansas mesmo .. pq a unica "vantagem" seira maior agilidade nos corredores.. mais eu não vou usar os corredores por um bom tempo rs.... até ter confiança e olho clinico pra saber se dá pra passar ou não sem sair levando pedaço do carro dos outros .... mais ainda nem pilotei ela .. nem outra moto qualquer... mais foi paixão quando a vi ... tem uma consecionária quase colada no meu trabalho.... o pessoal lá foi de honda... só eu fui de dafra.... vão pagar quase o dobro por motos praticamente básicas... valeu a força irmão... e tamos aqui pra qualquer eventualidade heeheh Cool
Lord
Lord
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 50
Localização : Salvador-BA
Data de inscrição : 30/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 6 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 28 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos