FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

+56
Edu Clown
lord_nyo
ALLT
wandao.a
MuriloGyn
Gilberto Crespo
Zhed
Péricles
ernesto walter
Felipe Figma
renegado
Cassius
Vicentini
Dan Floripa
oalexandre
ALVARITO
AUSTIN - KARIOCAS MG
ALetro
marcelov
marcomarcelino
vitor-jf
Scariot
priepp
pgscarvalho
Samuel Koch
Rodrigo Fernandes
leozincar
Garoto Enxaqueca
Saggrath
nego
Vinicius Araujo
jamerson rezende
tiagho
diegocolvara
HARRY
mohammed_cesar
Jocker.
edu.ramos
Henri-Sanfer
SergioSSR
Léo_ba
Lord
squatter
Ls
Marcelo Soares Calçada
Jeff Maion
MENS#1952
james_hetfield
thyago1985
jbgalvao
Fuzzy Logic
will_santana
jeff
marcelo_rsb
Paulinho Alma
wagner mota
60 participantes

Página 17 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty 5.000 km

Mensagem  wagner mota Qui Jun 04, 2009 8:35 am

Olá galera
Hoje minha kansada completou 5.000....
Passei na concessionária cedinho pra trocar o óleo.
Só pra deixar resgiatrado aqui...a Kansadinha continua filé.
Ah..aproveitei e perguntei sobre a próxima revisão que será com 6.000 (vai sair por R$ 170,00) posso fazer em até 3 vezes.
abraços galera e boas voltas com suas motocas!!!!
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Duvidas

Mensagem  Scariot Qui Jun 04, 2009 9:28 am

olá amigos sou novo, nunca tive minha moto...
e resolvi comprar uma kansas 150, ainda não peguei ela, mas final do mes estarei com ela.
Queria dicas de quem ja tem ela, sobre como iniciar , se tem q amaciar e motor e tudo mais, coisas q tem q ser feitas em motos novas.

Aguardo What a Face

Scariot
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Localização : Júlio de Castilhos RS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Jun 04, 2009 9:40 am

Scariot escreveu:olá amigos sou novo, nunca tive minha moto...
e resolvi comprar uma kansas 150, ainda não peguei ela, mas final do mes estarei com ela.
Queria dicas de quem ja tem ela, sobre como iniciar , se tem q amaciar e motor e tudo mais, coisas q tem q ser feitas em motos novas.

Aguardo What a Face

Salve Scariot! Seja bem vindo ao forum... Quanto a essas suas perguntas, informo que já existem varios posts que responde as suas perguntas... de uma pesquisada utilizando a ferramenta BUSCAR no topo do forum.... ao lado do link MEMBROS! Abraços!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty ....vlw marcelo

Mensagem  Scariot Qui Jun 04, 2009 9:44 am

Marcelo Soares Calçada escreveu:
Scariot escreveu:olá amigos sou novo, nunca tive minha moto...
e resolvi comprar uma kansas 150, ainda não peguei ela, mas final do mes estarei com ela.
Queria dicas de quem ja tem ela, sobre como iniciar , se tem q amaciar e motor e tudo mais, coisas q tem q ser feitas em motos novas.

Aguardo What a Face

Salve Scariot! Seja bem vindo ao forum... Quanto a essas suas perguntas, informo que já existem varios posts que responde as suas perguntas... de uma pesquisada utilizando a ferramenta BUSCAR no topo do forum.... ao lado do link MEMBROS! Abraços!


Vlw marcelo....

Scariot
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Localização : Júlio de Castilhos RS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Dom Jun 07, 2009 12:01 am

will_santana escreveu:depende do teu modelo d mata cachorro
s for o da roncar, esquece, nao dah
s for aquele q eh soh 1 barra mais no alto, pode usar sem medo

[]s

soh pra m fazer pagar a lingua, olha o q eu achei, harry:

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Ogaaafqjqlppeibvraw540d
Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Ogaaaj8puwlhsd9iej13i05
Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Ogaaagcuw3qfhvi8nqnktgp

eh 1 muleque do Pará
feito com coroa d bicicleta serrada (segundo q vejo, mas o outro ao menos limou os dentes)
mas fica a prova d q fazendo com carinho, dah msm com o protetor da roncar

[]s


Última edição por will_santana em Seg Jun 08, 2009 8:01 pm, editado 1 vez(es)
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  HARRY Seg Jun 08, 2009 9:15 am

Hum.....
da para se fazer mas ficou muito MUITO EM CIMA !
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Seg Jun 08, 2009 9:56 am

e repara q ele usou 2 hastes d metal pra chegar a parte inferior do protetor mais pra frente

fica BEM tenso, mas dah

ou entao vende o protetor e compra o comando com protetor embutiro do guerrino ou do emerson do orkut Wink

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  HARRY Seg Jun 08, 2009 4:59 pm

PERCEBI QUE ELE FICOU MAIS INCLINADO TB!
MAS JA ME AJUDOU UM POUCO A TER ALGUMAS IDEIAS, TAMBEM
MAS OLHANDO BEM TB ACHO QUE SO INCLINANDO O MATA COMO ELE FEZ JA DA PRA POR O COMANDO DE BOA!
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  diegocolvara Ter Jun 09, 2009 8:03 pm

eu mesmo fiz um commando avançado,igual do carmoni. só nao cromei,varão fiz com uma barra de inox 9/16"
e outra com chapa de 5mm de açoi 1020..gastei tudo com soldA TIG ,total de 40,00 reais... eu e o meu tio..

barbada...problema e fazer rosca nos dois lados do varão das marcha..


Cool

diegocolvara
Forista
Forista

Número de Mensagens : 140
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Jun 09, 2009 8:06 pm

diegocolvara escreveu:eu mesmo fiz um commando avançado,igual do carmoni. só nao cromei,varão fiz com uma barra de inox 9/16"
e outra com chapa de 5mm de açoi 1020..gastei tudo com soldA TIG ,total de 40,00 reais... eu e o meu tio..

barbada...problema e fazer rosca nos dois lados do varão das marcha..


Cool
Pra fazer a rosca eh soh catar um torneiro... O torneiro faz facim, facim!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  tiagho Qua Jun 10, 2009 11:49 am

aew galera tow com um probleminha com meu pisca alerta, ele soh pega qndo quer..... alguem ai tem alguma ideia do q seja?



vlw...
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Qua Jun 10, 2009 12:48 pm

tiagho escreveu:aew galera tow com um probleminha com meu pisca alerta, ele soh pega qndo quer..... alguem ai tem alguma ideia do q seja?

vlw...

ae Thiago...vou pegar carona na sua pergunta porque o meu também é assim
vai ver é crônico das Kansadas
O meu ligo ele funciona depois de trocentas horas...hahahaha

aliás galera hj tá chuva em sampa e pelo jeito vai continuar o dia todo
é bom andar com o pisca alerta ligado na chuva ou nada a ver????

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  SergioSSR Qua Jun 10, 2009 1:06 pm

Fala Wagnão,

Nada a ver mesmo, pisca alerta só em casos extremos, mas.....eu sou um KANSEIRO e sempre que chove, ando com o alerta ligado SIM...estranhou a resposta né? Com razão, acabei de falar só em casos extremos!!! O problema é que sempre que chove, minha KANSADINHA (que tem vida própria), liga o alerta automaticamente e, só apaga depois de muito tempo depois de SECA!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  tiagho Qua Jun 10, 2009 1:39 pm

eu tinha esse problema tbm, qndo chovia e a moto molhava o pisca alerta acendia sozinha, mais eh soh pq molha a parte eletrica, dpois q enchuga ela fica normal..........


e esse problema do pisca soh acender qndo quer tem jeito?


acho q vou passar na dafra essa semana pra da uma olhada nisso!!!


vlw ae galera!
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Jun 10, 2009 2:01 pm

Aquele lance de envolver o relé do alerta com um saco plástico... Vocês já testaram? Funciona não?
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Qua Jun 10, 2009 2:07 pm

reparei isso na kansas
mas a questao (ao menos na minha) eh a chave d seta
como sao circuitos concorrentes, o pisca-alerta soh liga qnd a seta tah 100% desligada
e as vezes a chave estah na posicao neutra mas nao estah 100% desligada (fuga d corrente)
experimentem ligar o pisca-alerta e apertar o botao da seta para desligar
vejam s nao liga na hora o pisca-alerta
comigo funciona

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  wagner mota Qua Jun 10, 2009 3:15 pm

SergioSSR escreveu:Fala Wagnão,

Nada a ver mesmo, pisca alerta só em casos extremos, mas.....eu sou um KANSEIRO e sempre que chove, ando com o alerta ligado SIM...estranhou a resposta né? Com razão, acabei de falar só em casos extremos!!! O problema é que sempre que chove, minha KANSADINHA (que tem vida própria), liga o alerta automaticamente e, só apaga depois de muito tempo depois de SECA!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing


aê brother
hahahahahahahahahaha
boa!!!!!!!
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  diegocolvara Qua Jun 10, 2009 3:39 pm

provalvelmente e o relé que molha e fica com mau contato ou o interruptor que enche de agua e fica em curto ocm o do pisca alerta.
minha até hoje nunca pego chuva..se pega chuva fode tudo e enferruja..por isso tento evitar..

diegocolvara
Forista
Forista

Número de Mensagens : 140
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  HARRY Qua Jun 10, 2009 5:18 pm

diegocolvara escreveu:provalvelmente e o relé que molha e fica com mau contato ou o interruptor que enche de agua e fica em curto ocm o do pisca alerta.
minha até hoje nunca pego chuva..se pega chuva fode tudo e enferruja..por isso tento evitar..

Meu Deus este cuida mesmo hauhauhauhau
Eu até imagino a cena.
“Olha uma nuvem no céu acho melhor ir de carro que vai chover, ou de busão”
HARRY
HARRY
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 60
Idade : 39
Localização : RIO CLARO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Jun 10, 2009 5:44 pm

HARRY escreveu:
diegocolvara escreveu:provalvelmente e o relé que molha e fica com mau contato ou o interruptor que enche de agua e fica em curto ocm o do pisca alerta.
minha até hoje nunca pego chuva..se pega chuva fode tudo e enferruja..por isso tento evitar..

Meu Deus este cuida mesmo hauhauhauhau
Eu até imagino a cena.
“Olha uma nuvem no céu acho melhor ir de carro que vai chover, ou de busão”
Não... Ele tá na rua de moto, vê uma nuvem, cata um estacionamento, paga o pernoite e volta de busão! hehehehehe
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  diegocolvara Qua Jun 10, 2009 6:11 pm

AI TB NAO NÉ...MAS SE TIVER CHUVENDO ,,SAIO DE CARRO, MAS SE NAO CUIDA NAO CHEGA A 20000KM;;HUAHUAHA SEM SE DESMANCHAR

diegocolvara
Forista
Forista

Número de Mensagens : 140
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Primeira volta com a kansas

Mensagem  vitor-jf Dom Jun 14, 2009 11:09 am

olá galera, é a primeira vez que posto, desculpe qualquer coisa. Bom comprei uma kansas 150 e gostei de mais dsa perguntas do wagner mota e das respostas...
gente comigo foi a mesma coisa, so tinha andado em honda cg 150, comprei minha moto kansas 150 sem fazer teste-drive, quando peguei para andar com a moto na rua, cara, que decepção, a moto na andava, lenta se comparada com a cg, mas eu queria uma moto estilo custom, por isso comprei a kansas, ainda estou pegando o jeito.... engraçado, mas a primeira impressão é que a moto é KANSADA mesmo....
foi bom ler os comentarios aqui do forum, me exclareceram muito, creio que ainda vou gostar mais dela.....
abraços a todos

vitor-jf
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora - MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Dom Jun 14, 2009 11:52 am

vitor-jf escreveu:olá galera, é a primeira vez que posto, desculpe qualquer coisa. Bom comprei uma kansas 150 e gostei de mais dsa perguntas do wagner mota e das respostas...
gente comigo foi a mesma coisa, so tinha andado em honda cg 150, comprei minha moto kansas 150 sem fazer teste-drive, quando peguei para andar com a moto na rua, cara, que decepção, a moto na andava, lenta se comparada com a cg, mas eu queria uma moto estilo custom, por isso comprei a kansas, ainda estou pegando o jeito.... engraçado, mas a primeira impressão é que a moto é KANSADA mesmo....
foi bom ler os comentarios aqui do forum, me exclareceram muito, creio que ainda vou gostar mais dela.....
abraços a todos

calma, vitor
sua moto ainda estah amaciando
a minha qnd saiu da concessionaria nao fazia mais de 60km/h nem com reza brava
amacie o motor conforme o manual e as dicas daqui do forum e vai ver q dentro de 1000km (especialmente depois da primeira revisao), vai ter outra moto, muito mais linda e qse tao ligeira qnt 1 cg. mas s a ideia eh velocidade, custom nao eh o estilo e vc deveria ter pensado melhor antes da compra. s estilo e conforto sao mais importantes, aih sim vc acertou

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  vitor-jf Dom Jun 14, 2009 11:59 am

will_santana escreveu:
calma, vitor
sua moto ainda estah amaciando
a minha qnd saiu da concessionaria nao fazia mais de 60km/h nem com reza brava
amacie o motor conforme o manual e as dicas daqui do forum e vai ver q dentro de 1000km (especialmente depois da primeira revisao), vai ter outra moto, muito mais linda e qse tao ligeira qnt 1 cg. mas s a ideia eh velocidade, custom nao eh o estilo e vc deveria ter pensado melhor antes da compra. s estilo e conforto sao mais importantes, aih sim vc acertou

[]s

Olá will, obrigado pelas dicas. Eu gostei da kansas sim, é o estilo que queria, uma custom, ainda tem menos de 100km rodados, vou pegando o jeito, valeu mesmo...
obrigado

vitor-jf
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora - MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  will_santana Dom Jun 14, 2009 12:05 pm

vitor-jf escreveu:
will_santana escreveu:
calma, vitor
sua moto ainda estah amaciando
a minha qnd saiu da concessionaria nao fazia mais de 60km/h nem com reza brava
amacie o motor conforme o manual e as dicas daqui do forum e vai ver q dentro de 1000km (especialmente depois da primeira revisao), vai ter outra moto, muito mais linda e qse tao ligeira qnt 1 cg. mas s a ideia eh velocidade, custom nao eh o estilo e vc deveria ter pensado melhor antes da compra. s estilo e conforto sao mais importantes, aih sim vc acertou

[]s

Olá will, obrigado pelas dicas. Eu gostei da kansas sim, é o estilo que queria, uma custom, ainda tem menos de 100km rodados, vou pegando o jeito, valeu mesmo...
obrigado

entao vai por mim q eh soh esperar
tb ficava revoltado com as cgs passando por mim na maior e a kansas s esgoelando
o fato eh q ela nunca vai ser tao rapida qnt 1 cg
mas quero ver sair junto no sinal, ou subir 1 ladeira com carona do msm jeito Wink
custom eh torque, street eh potencia Wink

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra  Kansas - duvidas gerais - moto e novato - Página 17 Empty Re: Dafra Kansas - duvidas gerais - moto e novato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos