FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OUTRAS MOTOS E MODELOS

+19
marisco
L340
Dan Floripa
Ailton e Karina
I´ll be back !!!
Wolder
sergio moc
nego
oalexandre
Marcelo Soares Calçada
sergiomurilo
Paulinho Alma
BOOMERANG
Marcelo mundo estranho
HiSPEED
A Matraca
Fuzzy Logic
jeff
Kaiser Marcellus
23 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  Convidado Qua Set 28, 2011 6:54 pm

Ha ha ha haOUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRl2JB5eIY6L8MzWNdWohvljdPRyElDPdzkymGpXgd1gS9b4iDovDhyUid_

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  Convidado Qua Set 28, 2011 7:10 pm

jeff escreveu:E se não tiver balanceiro (parece que não tem), deve vibrar como o cão.

Cães vibram?

Um abraço,

Jeff

Pesquisei no site da jialing e este motor pode até não vibrar, mas é muito fraco (36,7 CV) e pouco torcudo (48n.m = 4,8 kgf/m) para o porte dele.
Podem ver as epecificações técnicas de uma moto identica a esta que o jeff postou, só que no estilo police no site: [url=http://www.jialingmotor.com/pid93374/600CC Special Motorbike.htm]http://www.jialingmotor.com/pid93374/600CC Special Motorbike.htm[/url]
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 600CC Special Motorbike

Ps: Gostei mais da custom deles:
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 150CC+Motor+Chopper

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  jeff Qua Set 28, 2011 7:22 pm

Esse cachorro não entendeu muito bem que está prestes a levar 220 volts, senão não estava rindo... hrehehe

Samio, motor chinês sempre com menor potência que motor japonês.... limitação técnica ou contratual?

Achei a moto não-policial no site que você indicou, eles consideram como "street":
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Jh600


fonte:
http://www.jialingmotor.com/pid93322/Street+Motorcycle.htm

Um abraço,

Jeff
PS: Agora gostei da velocidade máxima declarada, 150 km/h. A custom 150 declara 95 km/h, exatamente a velocidade máxima real da kansas, medida com velocímetro digital. Então deve ser isso mesmo, 150 km/h. Suficiente pra mim.... se não vibrar que nem o cão...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  Convidado Qua Set 28, 2011 7:32 pm

jeff escreveu:
Achei a moto não-policial no site que você indicou, eles consideram como "street":
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Jh600


Ha ha ha Exclamation Fiquei confuso com a categoria desta moto, ela parece que surgiu de uma quadrupla colisão de uma custom, off-road, street e de uma esportiva! E aí não encontrei a categoria streecusnakoff-road, e daí também não olhei na categoria street

Há, o cachorrinho fugiu de traxx 50 cc para não levar choque!
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Moto_cachorro

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  jeff Qua Set 28, 2011 7:41 pm

Hahaha

Essa cachorrada cada vez mais esperta...

Essa nova categoria "streecusnakoff-road" serve para classificar essas motos camelas que estão sendo lançadas, como a BMW R 1200 Adventure, a Ducati 1200 Multistrada, a Honda Transalp...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  L340 Sex Out 14, 2011 9:27 pm

Vamos ao que vi de outros modelos no salão desse ano e minha opinião sobre alguns.
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 PhantonComeçando pela Phanton, da Dayun. - http://www.dayunbrasil.com/detalhe-phanton.html (Sitezinho safado esse hein.)

<-- Fotinha safada essa hein...

Takeo Paryu

Essa minha ficou melhor Razz OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03967

Aqui as informações técnicas da moto
Um detalhe para a potência em Kw.
Achei num site sobre carros Renault a seguinte informação:
1 CV = 736 J/s ou 736 W
Então, a conta seria os 8200 W dividido por 736, certo? Ou seja, pouco mais de 11,14 CV.
Basicamente um custom 150, mais ou menos como a Kansas, mas com alguns acessórios a mais e algumas medidas diferentes.

Olhando o motor desse lado parece um pouco com o motor da Kansas. O Quadro não é berço duplo como o da Kansas.
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03965 OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03961

O acabamento parece frágil e com bastante cromo/plástico.
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03960 OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03959
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Phanton-tec

O esquema de para lamas é igual ao da Kansas, vem com um mini Sissy Bar e piscas pretos. Por outro lado, tem um cobre corrente “cromado”.OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03966Aqui uma visão traseira da moto, até que esse para lamas não é feio, se não tivessem feito um corte reto nele acho que ficaria mais bonito.OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03963
Vêm com protetor de motor (que no site chamam de protetor de pernas), faróis auxiliares, que eu não sei se auxiliam em algo, já que não consta na tabela do sistema elétrico.
O para lamas dela é até bonito, mas pelo tamanho da roda (16) não deve servir na Kansas.
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03964Aqui está a parte que eu gostei, o painel.
Com marcador de combustível, conta giros e o marcador de marchas eu me esqueci de fotografar, mas não tem nada de especial.
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03962
Não cheguei a subir na moto pq estava já indo embora, mas nem fiz questão, não fui com a cara dela logo de início. Gostei de alguns detalhes que se desse puxaria para a Kansas.

No stand da Harley Davidson eu subi em vários modelos e cheguei à conclusão que sou desengonçado demais para ter moto grande ou teria que gastar 50 metros de termo tape para não me queimar. Quando fui descer da V-Rod eu encostei no escape de tal forma que teria queimado até o osso.
Uma que achei que não curtiria a postura mas acabei gostando foi XR1200, um dia, quem sabe...
Dá pra ver uma nuvenzinha sobre minha cabeça “pq raios nasci pobre”.
O bom é que fiz uma simulação de previdência privada hoje, e vi que se eu guardar 50 reais por mês, aos 65 poderei ter uma Harley. Razz
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03788

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_HondaShadow<-- Na Honda eu cheguei a subir na Shadow, mas não curti muito o tanque dela, a postura do guidon eu achei legal, mas não a posição das pernas.

Na Suzuki eu só vi uma ou outra Yes que chamam de GSR 150I, mas fui lá pra babar na M800, foi uma das mais confortáveis entre as grandonas, só colocaria um guidon mais pra trás para ficar mais reto, mas a postura das pernas e dos pés ficou perfeita. -->
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_PosturanaM800

No stand da Ducati tinha plaquinhas para não montar nas motos e no stand da BMW olharam pra gente com cara de nojo. Nem gastei meu tempo lá.

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03890Na Kasinski eu subi na Mirajona, achei muito confortável, mas não teria coragem de comprar uma (vamos supor que eu tivesse dinheiro, só um pouquinho).
Ela é linda, cheia de detalhes, mas não inspira confiança para uma moto do preço dela.
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03889Vi outro modelo que eu pensei que fosse uma versão nova da Mirajona, mas que segundo um site seria uma mirajonzona, com motor 700.
Também muito confortável.
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03884
Voltando ao mundo real.
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03885Subi finalmente numa Mirage 250 e gostei da posição dos pedais e do guidon, entendi na real o espaço que ela ocupa. Os pés ficam na mesma linha das mãos no guidon. Curti muito, mas literalmente esbarrei numa coisa que não me agradou, o tanque gordo desde onde encosta o joelho e engorda mais um pouco lá na frente. Poderia afinar mais próximo do banco e ser mais alto, maos "balão de festa" (é só em SP que chamam de bexiga?). Um item que eu certamente gostaria de modificar na Mirage caso eu compre uma. Acho que um tanque mais puxado para o da Virago acabaria sendo mais bonito e mais confortável. De gordo já basta eu poxa. O restante da moto eu gostei bastante, pena que não pude fazer o Test Drive pois a Kasinski teve a brilhante idéia de fazer o Test Drive a céu aberto, daí choveu e quem queria dar uma voltinha de Mirage dançou. Nisso, ponto para a Yamaha, que tinha uma enorme cobertura, mas a moto mais baixa era a Fazer, boa de motor, âncora de freio mas eu não curti, me senti mal pilotando, me senti mal com o capacete deles, que eu sei lá quando já suaram lá dentro (blergh), não deixaram usar o meu, que por sinal é bem melhor. Fiz uma volta e entreguei, não via a hora de o circuito acabar. Sei lá, acho que perdi a prática com Streets.
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03886
O Painel é um dos itens que gostei muito na Mirage, completo, bem acabado e ligado é bem iluminado e nítido, sem reinventar a roda e criar uma bola quadrada igual a Dafra fez na Kansas com aquelas sombras no mostrador, daí a gente ainda reinventa a bola quadrada, coloca Led e fica claro demais, vou inclusive voltar a minha para as mini lâmpadas. Esse é um xalme que eu não faço questão de ter na minha próxima moto.OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03887OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03892Outra coisa que não curti foram os espelhos, poxa, a moto não é tão barata assim pra vir com espelho de “30 conto”. Mas pra resolver isso, vai os espelhos da Miraginha, bons e bonitos, por falar na Miraginha, estava vendo os detalhes (pra puxar pra Kansas, é claro) e apareceu um moça muito prestativa se oferecendo para tirar dúvidas sobre a moto. Fiquei até sem jeito.
Ponto positivo para a Kasinski, mas não anula a cagada do Test Drive Razz Eu estava eufórico pelo Test Drive da Mirage igual o Cassius com os patchs.

Keeway SuperLight
Não tem site no Brasil, teremos que nos virar com español:
http://www.keeway.cl/mod_turismo_superlight200-detalles.html
Tem cara de Rat Bike desde nova Razz
A Ficha técnica dela: http://www.keeway.cl/pdf/SUPERLIGHT-200.pdf
De novo o tal Kw, os 10,5 kw que equivalem a pouco mais que 14 CV (isso se estiver fazendo a conta certa).
Tem freio a disco na traseira, mas que eu nem vi, então não fotografei.
Mas na foto da ficha técnica parece que é tambor.
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_Superlight01
Detalhe no site, a foto dela foi virada
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Superlight-200-detalle

Não entendi o que é esse disco ao lado do motor, seria a PAIR? Buzina não é pq ficam na frente.
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_Superlight02
Esse acabamento dá medo de mexer.
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_Superlight04

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_Superlight03
O tanque dela eu achei bonitinho.
O painel lembra o da Intruder com copos pretos brilhosos, o corpo do farol também é assim, dá a sensação que vem essa bolhinha safada pra esconder esses detalhes.
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_Superlight05
Outro detalhe é a velocidade máxima de painel ser 140 Km/h enquanto na ficha técnica diz 115.
Existe um modelo Street a RK III, que até achei o painel parecido com o da Apache, mas é inverso.
Deu até vergonha pela confusão.
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_RKIII01A única coisa legal foi freio a disco na traseira e a suspensão que parece estar se popularizando.OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_RKIII06
Tanque até que legalzinhoOUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_RKIII02OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_RKIII03
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Datra-apache-rtr-150-e

Shineray (prometo que é a última) - http://www.shineray.com.br/produtos.php?idproduto=8

Essa 250 OHV tem com dois cilindros em linha e 19,7 CV.OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03915Esse banco que parece sofá com capa, ainda conta com essa tira que é presa na capa. Ou seja, só um enfeite:Já tem bauleto com encosto e alforjes de fibra.OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03916Tem esse monstrinho pra colocar gasolina lá pra dentroOUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03918
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03917O painel é semelhante ao da Dayun, mudam as cores e a posição de algumas luzes.OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03919Plataformas para piloto e passageiro:OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Th_DSC03920Tem mata cachorro traseiro, se escapar de um fica no outro Razz

De tudo o que vi e subi, as que mais gostei foram as grandonas M800 e XR1200.
Mas, daí me belisquei e das "pequenas" a que mais gostei foi a Mirage.
Mas ainda continuo de Kansas até o último parafuso.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  Dan Floripa Sex Out 14, 2011 11:10 pm



Vinícius reparou que a Keeway Super Light tem a transmissão final invertida?
Aquele disquinho realmente parece estar escondendo algo (que pelas mangueiras realmente pode ser a PAIR).

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  L340 Sáb Out 15, 2011 8:33 am

Na verdade o que está invertido é a moto inteira heheheheh
Essa é a do site:
Que na verdade era assim:
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Superlight-200-detalleOUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Superlight-200-detalle
Essa é a minha foto do lado esquerdo da moto:
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Superlight01
Ela é assim mesmo, eu vi com meus próprios óculos que não se trata de uma moto para canhotos. Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  marisco Sáb Out 15, 2011 1:03 pm

jeff escreveu:
Você não terminou seu post. "Do jeito que as coisas andam...", vai acontecer o quê?

A propósito: Já que você não gosta do jeito que as coisas andam, porque não propõe um assunto relativo à dafra que ainda não tenha sido abordado aqui no fórum?

Acredito que a própria Dafra tinha que participar muito mais do fórum, postando mais conteúdos das motos, fotos do motor aberto, rotina da fábrica, dicas para durabilidade de componentes, ... Claro, há segredos industriais envolvidos, mas o que não for segredo pode ser útil aquí!

Alguém por acaso já viu mecânico conversar com engenheiro mecânico?! Bem que neste caso engenheiros e orelhas de todas as áreas só se entendem no "sim senhor" Rolling Eyes

Ficar esperando iniciativa apenas dos usuários vira esse caos mesmo! Foi muito legal o Fábio ter prestado orientações, apesar do chumbo que levou Shocked Shocked Shocked

Abraços;)
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Moto : Super100
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  jeff Sáb Out 15, 2011 3:01 pm

Bom, vamos lá:

Aquela dayun (minha nossa, até eu sei limpar uma imagem melhor do que aquilo que eles colocaram no site.... barbaridade...)

Bom, o motor daquela dayun tem uma diferença em relação ao da kansas: não tem balanceiro. Esses motores chineses sem balanceiro vibram de maneira absurda. Andei de garupa num mototaxi paraguaio com motor similar a esse e é algo francamente irritante.

Boa notícia essa de a keeway estar expondo motos interessantes no salão, inclusive uma custom 200 com 14 cv. Pena que o motor dela e da street seja dessa construção ultrapassada, sem balanceiro, promessa de grandes vibrações. Será que vêm firmes e fortes para o Brasil? Resta esperar.

Aquela shineray me pareceu legal, apesar do motor fraco. Externamente ele é idêntico ao das mvk/regal raptor/zanella patagonian.... se for mesmo, é um bom motor, pelo menos em suavidade de funcionamento. Nada sei da durabilidade, mas as patagonian não parecem ser motos problemáticas. Chata é a fama que a precede...

E Marisco, também acho que a dafra devia participar mais do fórum, usando-o como ferramenta de comunicação com os clientes. Fazendo isso de maneira aberta e sincera, sem o recurso de plantar informações se fazendo passar por um usuário, todos ganharíamos. A maneira como o Fabio age é correta.

Não concordo que o Fabio tenha levado chumbo; a dafra, representada por ele, sim. Eu evitava comentar as declarações dele até aquele post sobre haver uma polêmica sobre a quantidade de óleo dos motores. Infelizmente, como representante da dafra, ao defender um erro absurdo e injustificável, enfrentou a reação irada aqui do pessoal, eu incluso.

Mas nada pessoal contra ele. O Fabio está realizando seu trabalho da melhor maneira que pode, e nós usuários continuamos exercendo nosso papel crítico quanto à qualidade de produto, atendimento, serviços e peças. A dafra pode ser elogiada pela postura de dar retorno aos clientes dessa maneira informal, mais próxima dos clientes, mas não pelo atraso com que fez isso.

O fórum é lido por eles há muito tempo, tanto é que muitas sugestões apresentadas aqui pelo pessoal foram incorporadas por eles já na segunda série de kansas e speeds (2009). Mas estamos em 2011, e ainda querem nos convencer de que as concessionárias agem corretamente ao entregar as motos revisadas com uma quantidade de óleo inferior ao mínimo recomendado por eles mesmos.

Ah, isso é revoltante.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  Convidad Sáb Out 15, 2011 3:11 pm

Opa,

Pra não ficar fazendo diversos Posts vou sintetizar tudo nesse aqui:

- Phanton: Gostei muito da frente dessa moto (mesmo que esses faróis auxiliares não iluminem grande coisa), também gostei das rodas dela (será que são compatíveis com a Kansas???). Adorei o painel, trocaria mil vezes um marcador de marcha por um de combustível (não que precise, mas acho mais legal e útil). Lamento muito a minha motoca não dispôr de um conta-giros (numa viagem longa e estando cansado um conta-giros ajuda a não judiar muito do motor).
Nomais dessa moto. Prefiro a minha motoca!

- As grandonas (acima de 300cc: Nem tenho muito o que dizer... São todas belas máquinas. Mas.... mesmo se eu tivesse a grana pra possuir uma "eu não compraria". Pra mim não acho legal, para as pretensões que tenho uma 250~350cc estaria ótimo e não preciso de mais que isso!

- Mirage 250: Até o momento é a moto que mais me atrai (lado a lado com a Ghost "Regal Raptor - MVK") mesmo com um retrovisor porco de "30 reaus", isso eu resolvo fácil! kkkk
Ela é muito bonita, ideal para o que eu quero e para o que eu pretendo fazer em termos de colocação de acessórios.

- Mirajona: Como já falei acima "não compraria uma moto grande" mesmo se tivesse o R$. Aproveitando a deixa... No feriado passado conheci um amigo do Emerson (que tem uma Mirajinha 150) que comprou uma dessa há um mês. Antes ele tinha uma M-250 (comprada no começo desse ano). E o próprio cara me falou. A M-250 para pilotagem é mais confortável que a M-660, o que sobressai nessa última é que é forte demais e velocidade pra ela não é problema "basta ter coragem". A Mirajona fizeram uma moto Custom/Esportiva, já a M-250 é Custom mesmo. Segundo esse mesmo cara a M-660 é melhor de encarar corredor que a M-250.

- Keeway SuperLight: Gostei muito do jeitão dessa moto, a única coisa que achei feia foram as rodas (poderiam ser inteiriças). Dependendo o preço de mercado e as impressões num Test-Drive. Por que não?

- Shineray: Não sei se é por causa dessa pintura ou o quê! Não gostei dessa moto. Só mesmo do painel e dos farois auxiliares.


Abraço,




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  Pasetto Sáb Out 15, 2011 11:26 pm

Seguindo os post.....nao tinha visto que tem tb pra outras motos aqui....

Apesar de gostar da speed........e outras motos...

De tanto falarem fui na Honda mesmo.....e a CB300 é show.....

Qdo saio com ela apavoro...rs....qdo saio com a speed fico sempre pra traz....rs..

Mas uma coisa nao muda.....a speed faz mais presenca por ser diferente...é mole......

Cada moto tem sua presença, umas piores outras melhores, pra saber mesmo so tendo cada uma delas.....rs..

Mas as grandonas sao as que mais fazem sucesso sem duvida....

Parabens aos Criadores do Forum......

Ps. No forum da 300 do qual tb participo...tem espaço tb pra outras motos tb...

Obrig.
Pasetto
Pasetto
Forista
Forista

Número de Mensagens : 225
Idade : 53
Localização : Videira - SC
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  L340 Dom Out 16, 2011 4:39 pm

jeff escreveu:...Aquela shineray me pareceu legal, apesar do motor fraco. Externamente ele é idêntico ao das mvk/regal raptor/zanella patagonian....
Sabia que conhecia aquele motor de algum lugar :-)
Edifrans escreveu:...também gostei das rodas dela (será que são compatíveis com a Kansas???)...
Deve até dar jeito, mas teria que mexer no resto e não aproveitaria o pneu original, pq as rodas são 16 e 15.
Edifrans escreveu:...- Mirage 250: Até o momento é a moto que mais me atrai (lado a lado com a Ghost "Regal Raptor - MVK") mesmo com um retrovisor porco de "30 reaus", isso eu resolvo fácil! kkkk...
É só colocar o retrovisor da Miraginha, bonitos e funcionais, ainda não desisti de consertar os meus, mas provavelmente coloque os da Miragina na Kassandra.
Edifrans escreveu:...A Mirajona fizeram uma moto Custom/Esportiva, já a M-250 é Custom mesmo...
A Mirajona é tipo a HD V-Rod, o estilo do quadro por fora lembra muito esse modelo:
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Vrod2
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Kasinski-mirage-v2-power-g
Edifrans escreveu:...Segundo esse mesmo cara a M-660 é melhor de encarar corredor que a M-250...
Talvez pelo fato de que os joelhos encaixem melhor na Mirajona, que acho que é o mais medonho de bater.
Edifrans escreveu:...Shineray: Não sei se é por causa dessa pintura ou o quê! Não gostei dessa moto. Só mesmo do painel e dos farois auxiliares...
Aqui vai em outra cor:
OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Article_image14424
Se não tivesse sem photoshop teria pintado de laranja Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  L340 Dom Out 16, 2011 4:42 pm

Pasetto escreveu:Seguindo os post.....nao tinha visto que tem tb pra outras motos aqui....

Apesar de gostar da speed........e outras motos...

De tanto falarem fui na Honda mesmo.....e a CB300 é show.....

Qdo saio com ela apavoro...rs....qdo saio com a speed fico sempre pra traz....rs..

Mas uma coisa nao muda.....a speed faz mais presenca por ser diferente...é mole......

Cada moto tem sua presença, umas piores outras melhores, pra saber mesmo so tendo cada uma delas.....rs..

Mas as grandonas sao as que mais fazem sucesso sem duvida....

Parabens aos Criadores do Forum......

Ps. No forum da 300 do qual tb participo...tem espaço tb pra outras motos tb...

Obrig.
Mas acho que é bem mais fácil levarem a CB 300 que a Speed.
Essa é outra que já pensei em comprar, mas depois de tanto tempo de custom e do test drive da Fazer, acho que não ando mais de street.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  jeff Dom Out 16, 2011 5:47 pm

Obrigado, mas com aqueles baús, nem pintada de laranja.... Razz

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  Convidad Dom Out 16, 2011 5:58 pm

Opa,

Só troco a minha motoca por outra CUSTOM mesmo!!!

Minha motoca que não ouça isso, senão ela é capaz de ficar convencida! kkkk


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  L340 Dom Out 16, 2011 7:42 pm

Ou ficar com ciúmes.
Que papo é esse de outra Custom?



jeff escreveu:Obrigado, mas com aqueles baús, nem pintada de laranja.... Razz

Um abraço,

Jeff
Hey!
Qual o problema com baú? Razz
Eu quase comprei um com escosto, se não custasse o dobro do preço de um givi qqr eu teria comprado.
Depois vi que baú não é um bom lugar pra encosto.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  jeff Seg Out 17, 2011 6:40 am

O problema com baú é que eu não gosto.... Razz

aliás, os baús de alumínio originais da yamaha para a superteneré, faça o favor.... ô, coisinha tosca.

tá certo que a intenção é essa, mas duvido que uma bmw sairia com aquela tosquera.

e falando em bmw, o que aqueles caras tem na cabeça de fazer moto com faróis assimétricos?

a bmw 1000 é linda, uma das motos mais bonitas que já vi. até você olhar para o farol do outro lado....

aquela trail então, faiz favor...

um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  wagner mota Seg Out 17, 2011 9:07 am

olá pessoal

conversando com uns amigos na escola me falavam sobre leilão de motos
aí encontrei na net...será no vila maria, pertinho de casa.
de repente alguem pode se interessar...e tem kansas também....rss

http://www.leilaodemotos.com.br/relacao_presencial.php?IDLeilao=41

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  L340 Seg Out 17, 2011 9:23 am

jeff escreveu:O problema com baú é que eu não gosto.... Razz

aliás, os baús de alumínio originais da yamaha para a superteneré, faça o favor.... ô, coisinha tosca.

tá certo que a intenção é essa, mas duvido que uma bmw sairia com aquela tosquera.

e falando em bmw, o que aqueles caras tem na cabeça de fazer moto com faróis assimétricos?

a bmw 1000 é linda, uma das motos mais bonitas que já vi. até você olhar para o farol do outro lado....

aquela trail então, faiz favor...

um abraço,

Jeff

Eu também não acho a coisa mais linda do mundo, mas é relativamente barato e prático. No meu caso eu diria necessário.
Comprei ele junto com o capacete, pq não foi seguro deixar um EBF Fit (entendam como: Capacete de 40 reais) no meu local de trabalho (algum fdp sumiu com uma das travas da viseira, tive que ir pra casa com a viseira colada com etiqueta de código de barras), imagina se seria seguro deixar o novo que eu estava pagando em milhão de vezes. Fora que eu costumeiramente esquecia o capacete na sala e tinha que voltar.
Ainda serve pra carregar capa de chuva, kit de primeiro socorros da moto (que só não tem emenda de corrente), lanche e outras porcarias.
No início eu olhei e pensei:
"que meleca que eu fiz com a minha moto?"
Mas depois acostumei.

Acho que a Yamaha fechou com a Roncar para fornecer aqueles Baús, deve ter encalhado e desovaram nessa moto.
Aliás, eu vi pessoalmente aqueles baús de aluminio da Roncar, tem na cor preta também que é igualmente feio.
Quanto as BMWs, realmente aqueles faróis ficaram toscos demais.
Ficou parecendo que o cara levou um tombo, quebrou um lado e colocou qqr coisa no lugar só pra seguir viagem. Realmene feio
Espero que isso não vire tendência.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  L340 Seg Out 17, 2011 9:24 am

wagner mota escreveu:olá pessoal

conversando com uns amigos na escola me falavam sobre leilão de motos
aí encontrei na net...será no vila maria, pertinho de casa.
de repente alguem pode se interessar...e tem kansas também....rss

http://www.leilaodemotos.com.br/relacao_presencial.php?IDLeilao=41

abs
Wagner
Essas motos de Leilão podem ser regularizadas ou só servem para desmanchar?
Tem bastante Kansas hein...
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  wagner mota Seg Out 17, 2011 9:54 am

L340 escreveu:
wagner mota escreveu:olá pessoal

conversando com uns amigos na escola me falavam sobre leilão de motos
aí encontrei na net...será no vila maria, pertinho de casa.
de repente alguem pode se interessar...e tem kansas também....rss

http://www.leilaodemotos.com.br/relacao_presencial.php?IDLeilao=41

abs
Wagner
Essas motos de Leilão podem ser regularizadas ou só servem para desmanchar?
Tem bastante Kansas hein...

até onde eu sei é uso normal
pelas fotos tem uma laranja inteirona...rss


wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Out 17, 2011 10:04 am

wagner mota escreveu:
L340 escreveu:
wagner mota escreveu:olá pessoal

conversando com uns amigos na escola me falavam sobre leilão de motos
aí encontrei na net...será no vila maria, pertinho de casa.
de repente alguem pode se interessar...e tem kansas também....rss

http://www.leilaodemotos.com.br/relacao_presencial.php?IDLeilao=41

abs
Wagner
Essas motos de Leilão podem ser regularizadas ou só servem para desmanchar?
Tem bastante Kansas hein...

até onde eu sei é uso normal
pelas fotos tem uma laranja inteirona...rss

Seria esta, Wagnão?!

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 410121

hehehehehe
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  wagner mota Seg Out 17, 2011 10:32 am

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  jeff Seg Out 17, 2011 10:38 am

Judiação....

tudo moto tomada pelo banco...

sacanagem...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OUTRAS MOTOS E MODELOS - Página 3 Empty Re: OUTRAS MOTOS E MODELOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos