FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

+134
felippewtf
nillmmax
adilsonisjr
guegonet
DAFRA SPEED SHOW
Duarte
jaerdson
lord_nyo
jorge luiz ferreira
Gabriel Nogueira
claudio locutor
MAURO ANSELMO
alex china
Jeova Rosa dos Santos
andre.erc
Graveto
sanderba
ed_seya
rodrigostaley
iagorj
marcio helio
marciovasco
gimme
agnaldo bilak
lynxs
tico
ALFREDO TELES MOURA
san_rj
jclucas
Nilton
icaroanjos
Evandro Bandeira
Péricles
kurany
pan
Melicio Oliveira
sandrojosy
Trakinas
leospock
Ill be back
Simone1
clau
wanderson_PE
will_santana
Caio
BOOMERANG
valmir1000
kveirao
santo
Kbca
Dracon_cbj
Biazoto
baianinho
Eidi Cleiton
carlos vicente
xazinho
Dan Floripa
cleytoNSena
oalexandre
GBINHOB
bombafei
edilzo
rockwlsque25
Wolder
Petrucelli
huntemann
PoliZero
cristianobj470
dan_boy
Daniel Almeida
Tuco Benedito
Ivo Junior
Ricardo Silva
Macedo
maromali
Dafra Motors
sandresolda
guidream
marlon
Imperador_ap
A Matraca
sergio moc
Paulinho Alma
paulo j
marcos ilhéus
AMoraes
nandinho
TUTRC
Majuu Maori
LeoMoulin
Kvrao
romilson
Familia
Diamante Negro
sonwild
Fulgors
junior
Armando Moraes
Giulliano
luanzao
HugoSA
Thiefbull
amsbetinho
Lobo & Loba
Rafael.RS
Junia
Giba
DuDuZin
Fuzzy Logic
jeff
bergh30
jheison starkis
Spotinick
Marco Aurélio Guimarães
kishin
Vinicius Araujo
Danrsp RJ
leozinho
Vinícius-MG
Speed
Gringo
edgard
Nosferato
Jane
Kaiser Marcellus
Vicentão
firefox
HiSPEED
adenison
xello 81
nego
RiLLeX
Beto Pesca
tecnicomauricio
138 participantes

Página 6 de 27 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Thiefbull Qua Ago 05, 2009 12:05 pm

mas e no caso da vela, será que da???
Thiefbull
Thiefbull
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  tecnicomauricio Qua Ago 05, 2009 12:13 pm

mais a vela custa 10 reais e tem em qualquer loja de moto peças, basta pedir a vela NGK D8EA9 !! por que adaptar outra?? é tão fácil de achar a certa e não corre o risco de estragar nada!

e patim de freio basta pedir da Fischer(19 reais), já tem um tópico falando sobre o freio traseiro, eu até coloquer a referência da peça!
Segurança é item fundamental se você quer ser um motociclista experiente!

Existem 2 tipos de motociclistas:

os ousados e os experientes, mais não existem motociclistas ousados experientes, pense nisso..
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  jeff Qua Ago 05, 2009 12:18 pm

tecnicomauricio escreveu:a vela é a D8EA9 !!

segundo a atendente da NGK quando liguei para saber sobre a vela, a letra "p" da vela DP8EA9 o "P" significa (Prolongada) o que quer dizer que a vela é um pouco mais cumprida na parte da rosca, e esse prolongamento pode fazer com que o pistão quando atigir o PMS(ponto morto superior) toque na vela, podendo provocar danos aos componentes que se tocam.

eu instalei a D8EA9 NGK, paguei 10 pilas, a vela original ainda estava funcionando mormalmente, então coloquei-a junto do saquinho de ferramentas, como recerva, pois já aconteceu de queimar a vela da minha ex-titan, se eu não tivesse uma velinha no kit de ferramentas, teria me ferrado na pista pois estava looooooooooonge de qualquer loja.
Mesmo que não chegue a encostar, vai originar um ponto quente na coroa do pistão. Em trajetos curtos, pode não acontecer nada. Pegue uma estrada, você poderá descobrir que o pistão furou. E aí quero ver reclamar que a culpa é da dafra....
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Thiefbull Qua Ago 05, 2009 12:19 pm

Estou querendo evitar o dano caso a vela, assim como vc disse:

vela é um pouco mais cumprida na parte da rosca, e esse prolongamento pode fazer com que o pistão quando atigir o PMS(ponto morto superior) toque na vela, podendo provocar danos aos componentes que se tocam.

só pra evitar esse problema, mas caso nao seja possivel, vamos zelar pela segurança. . .
Thiefbull
Thiefbull
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Ago 05, 2009 3:19 pm

Thiefbull escreveu:Estou querendo evitar o dano caso a vela, assim como vc disse:

vela é um pouco mais cumprida na parte da rosca, e esse prolongamento pode fazer com que o pistão quando atigir o PMS(ponto morto superior) toque na vela, podendo provocar danos aos componentes que se tocam.

só pra evitar esse problema, mas caso nao seja possivel, vamos zelar pela segurança. . .
Mas cara, o que você tem que meter na sua cabeça é que NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, vai ficar querendo encontrar forma de adaptar SEJA O QUE FOR em uma vela que CUSTA R$10,00 SEJA ELA QUAL FOR... Ter como, pela lógica, até tem, META ARRUELA, mas tu vai correr o risco? Tu vai ficar medindo pra saber qual arruela meter?... Pois aqui, acho que ninguém vai se preocupar com isso.


Última edição por Fuzzy Logic em Qua Ago 05, 2009 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Ago 05, 2009 3:24 pm

Muito está se falando da D8EA e companhia... Mas digam-me uma coisa... o "8" é referente a temperatura da vela, no meu caso, o manual diz que posso utilizar D8EA ou D9EA, no caso a "9" é uma vela mais fria... O que quero saber, é melhor uma vela mais fria ou mais quente? Quando se diz que a vela é mais fria, significa que ela conduz menos calor, ou que ela tem possibilidade, por ser mais fria, de conduzir mais calor?

Por exemplo, meu carro é um Corsa 2004/2005 motor álcool puro de fábrica, e no manual diz vela BR7ES, só que é uma vela bem dificil de achar, já teve vezes de, por não achar, eu colocar a BR6ES que é para Corsa a gasolina, não percebi nenhuma diferença no funcionamento do carro e nem na durabilidade da vela, mas também isso só aconteceu 3 vezes em 5 anos (são 105.000Km rodados)... Mas então, a BR7ES seria uma vela mais fria que a BR6ES, apesar de todas as demais características serem iguais... Tá dando pra me entender?
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  nego Qua Ago 05, 2009 6:27 pm

Olá Fuzzy, grau térmico e a capacidade de dissipar o calor( tem a ver com as propriedades da cerâmica),pela ngk os numerais são progressivos tipo B5H, B6H. D8EA,D9EA, sendo a numeração baixa pouca dissipação, e assim por diante, nos motores influencia na concentração de calor localizada, se for usado uma vela de grau térmico de pouca dissipação, ex; um motor projetado para uso de vela D8EA, se usar D7EA vai aquecer a coroa do pistão, amolecendo o material, chegando a furar, e ao contrário se usar vela D9EA que é chamada de vela fria vai demorar para aquecer o motor e se trabalhar em baixa rotação pode afogar e queimar a vela , por ela dissipar mais o calor, isto não quer dizer que eu esteja 100% certo, talves tenha quem discorde, más eu não sou dono da verdade!, valeu. um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  jeff Qua Ago 05, 2009 6:34 pm

Vou ignorar a frase de duplo sentido e comentar somente a questão da vela:

Uma vela mais fria tem uma área metálica em contato com o bloco maior do que uma vela mais quente. Ou seja, dissipa o calor mais rapidamente.

A vela mais quente tem uma área de porcelana proporcionalmente maior, então é má condutora de calor. O uso de uma vela mais quente no motor do carro dificilmente vai dar um problema, porque o regime de rotação é muito mais tranquilo e o arrefecimento líquido torna a situação bem mais confortável para os componentes internos que em uma moto.

No caso da moto, pesa contra o fato de o motor trabalhar frequentemente esguelado no limite de giros (que é o dobro do de um carro), com um único pistão fazendo todo o esforço, com o cilindro sendo arrefecido apenas pelo ar, com um volume de óleo ridiculamente pequeno que não conta com um cárter de chapa para ajudar a trocar calor com o ambiente.

Por isso que moto funde e fura pistão com muito maior facilidade do que um carro.

Inté,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Marco Aurélio Guimarães Qua Ago 05, 2009 6:47 pm

alow alow.. desculpa.. dá licença? Só interrompendo o assunto da vela.. Laughing Alguém sabe qual o similar da mesa de direção? a minha tá quase me derrubando... (cho gripe suína pig )
Marco Aurélio Guimarães
Marco Aurélio Guimarães
Novato
Novato

Número de Mensagens : 34
Idade : 52
Localização : Bangu - Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/05/2009

http://ww.foxsistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Ago 05, 2009 8:41 pm

Nego e Jeff,

Tipo, as explicações de vocês foram esclarecedoras, mas ao mesmo tempo não tocaram em um ponto do meu questionamento, passaram batidos, ou então eu que não entendi... No meu caso, o manual diz que posso usar velas NGK modelo D8EA ou D9EA, nunca vi manual de veículos indicar dois modelos de vela, mas aqui indica, e sendo assim qual seria melhor eu colocar?

Atual a criança está com uma vela LG que não faço idéia qual seja o modelo, mas foi colocada na concessionária em substituição da outra LG que havia carbonizado... Mas, então, eu devo trocar este TRECO que tá aqui por uma NGK D8EA ou NGK D9EA, ou sendo mais específico ainda, devo utilizar velas de temperatura 8 ou 9, caso não encontre a D8EA ou D9EA no comércio nacional?
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  HugoSA Qua Ago 05, 2009 10:10 pm

Marco,
Também gostaria de saber qual é a mesa similar para a speed... a minha da uma travadinha quando a roda esta reta, dai eu faço um pouco mais de força e o guidon vira com tudo, quando estou com garupa (frente fica mais leve) aliado a minha roda torta, dai que ferra tudo...

Fuzzy,
Baseado na lógica, se vc mora em um lugar quente, usa-se D9EA, se mora em um lugar frio, usa-se D8EA.
No seu caso eu usaria a D8EA que é a recomendada pela Dafra (como usamos o mesmo motor, deve ser a recomendada na sua também), ou partiria para a iridium.
Ah... nunca tive problemas para encontrar a D8EA no Grande ABC, na última vez paguei 7 conto e uns centavos... usei a DP8EA-9 por uns dias mas comecei a achar que o barulho estava meio estranho (pode ser neura minha), coloquei de volta a D8EA e sou feliz com ela até hoje. A DP8EA-9 realmente é maior que a D8EA. Peguei as 2 na mão agora e constatei isso.
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  nego Qui Ago 06, 2009 12:27 am

Olá Marco e Hugo, até agora não houve quem tivesse trocado a cx. de direção da speed, e como não temos parâmetro alguém tem que ser a cobaia, recomendo a um de voces ir em uma oficina de confiança e pedir ao mecanico que verifique que modelo de cx as speeds usam, pela lógica as cxs das cgs podem dar certo, eu acredito nisto.

E ai Fuzzy. recomendo o uso das velas D8EA, por ser fácil de encontrar e está dentro do especificado pela fábrica, pode usar sem medo. valeu Um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  jeff Qui Ago 06, 2009 8:06 am

Fuzzy,

O Nego explicou sim, você que não captou:

"ex; um motor projetado para uso de vela D8EA, se usar D7EA vai aquecer a coroa do pistão, amolecendo o material, chegando a furar, e ao contrário se usar vela D9EA que é chamada de vela fria vai demorar para aquecer o motor e se trabalhar em baixa rotação pode afogar e queimar a vela , por ela dissipar mais o calor"

Queimar a vela = carbonizar, o problema que aconteceu com sua moto. Resta saber se foi efeito da vela, do talvez excesso de óleo recomendado ou de ambos,

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  jeff Qui Ago 06, 2009 8:09 am

HugoSA escreveu:Marco,
Também gostaria de saber qual é a mesa similar para a speed... a minha da uma travadinha quando a roda esta reta, dai eu faço um pouco mais de força e o guidon vira com tudo, quando estou com garupa (frente fica mais leve) aliado a minha roda torta, dai que ferra tudo...

Fuzzy,
Baseado na lógica, se vc mora em um lugar quente, usa-se D9EA, se mora em um lugar frio, usa-se D8EA.
No seu caso eu usaria a D8EA que é a recomendada pela Dafra (como usamos o mesmo motor, deve ser a recomendada na sua também), ou partiria para a iridium.
Ah... nunca tive problemas para encontrar a D8EA no Grande ABC, na última vez paguei 7 conto e uns centavos... usei a DP8EA-9 por uns dias mas comecei a achar que o barulho estava meio estranho (pode ser neura minha), coloquei de volta a D8EA e sou feliz com ela até hoje. A DP8EA-9 realmente é maior que a D8EA. Peguei as 2 na mão agora e constatei isso.
Marco e Fuzzy,

Talvez não seja necessário trocar a mesa, mas apenas substituir as pistas de esferas por rolamentos de rolo cônicos. Aqui no fórum teve gente recentemente falando em fazer isso, vale pesquisar.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  luanzao Qui Ago 06, 2009 8:17 am

estou pensando em colocar um pneu mais largo na minha speed...
qual voces me recomendariam?*
luanzao
luanzao
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 33
Localização : guarulhos
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  jeff Qui Ago 06, 2009 8:22 am

Dá uma olhada no tópico sobre pneus.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Giulliano Sex Ago 14, 2009 3:13 am

luanzao escreveu:estou pensando em colocar um pneu mais largo na minha speed...
qual voces me recomendariam?*

Coloca um Sport Deamon da Pirelli 120/90-18 se for na traseira, se for na Dianteira coloca um 90/90-18
Giulliano
Giulliano
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Localização : Cabedelo/Paraiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Protetor das pernas (ou como conheço, mata cachorro).

Mensagem  Armando Moraes Sáb Ago 29, 2009 12:09 pm

Olá gente tudo bem?
Alguém poderia me informar se já acharam mata cachorro que caiba na Speed? Ja andei diversas lojas e não encontro nada. Caso tenham achado algum similar, informe-me para qual modelo de moto devo comprar.
Gostaria de saber tb, em que endereço eletronico encontro as abas do tanque ou carenagens para a nossa Speed.
Obrigado Galera Exclamation
Armando Moraes
Armando Moraes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 63
Localização : SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  junior Sáb Ago 29, 2009 12:26 pm

Giulliano escreveu:
luanzao escreveu:estou pensando em colocar um pneu mais largo na minha speed...
qual voces me recomendariam?*

Coloca um Sport Deamon da Pirelli 120/90-18 se for na traseira, se for na Dianteira coloca um 90/90-18

eu coloquei na minha 100/90 (strada) fica muito bom mesmo Basketball
junior
junior
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Localização : campo do brito-se
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  junior Sáb Ago 29, 2009 8:00 pm

Armando Moraes escreveu:Olá gente tudo bem?
Alguém poderia me informar se já acharam mata cachorro que caiba na Speed? Ja andei diversas lojas e não encontro nada. Caso tenham achado algum similar, informe-me para qual modelo de moto devo comprar.
Gostaria de saber tb, em que endereço eletronico encontro as abas do tanque ou carenagens para a nossa Speed.
Obrigado Galera Exclamation
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94882631-proteto-motor-mata-cachorro-california-speed-150-dafra-_JM
OLHA AI NO MERCADO LIVRE TEM DE TUDO
junior
junior
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Localização : campo do brito-se
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Peças e acessorios, similares

Mensagem  Armando Moraes Dom Ago 30, 2009 7:55 am

Obrigado Junior. Compra realizada.
Abraços.
Armando Moraes
Armando Moraes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 63
Localização : SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Mata-cachorro

Mensagem  amsbetinho Dom Ago 30, 2009 11:47 am

Queria ver uma Speed com mata-cachorro modelo francês na cor preta. Acho que esse ficaria mais interessante em minha Speed preta.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Fulgors Dom Ago 30, 2009 2:52 pm

Fuzzy Logic escreveu:Nego e Jeff,

Tipo, as explicações de vocês foram esclarecedoras, mas ao mesmo tempo não tocaram em um ponto do meu questionamento, passaram batidos, ou então eu que não entendi... No meu caso, o manual diz que posso usar velas NGK modelo D8EA ou D9EA, nunca vi manual de veículos indicar dois modelos de vela, mas aqui indica, e sendo assim qual seria melhor eu colocar?

Atual a criança está com uma vela LG que não faço idéia qual seja o modelo, mas foi colocada na concessionária em substituição da outra LG que havia carbonizado... Mas, então, eu devo trocar este TRECO que tá aqui por uma NGK D8EA ou NGK D9EA, ou sendo mais específico ainda, devo utilizar velas de temperatura 8 ou 9, caso não encontre a D8EA ou D9EA no comércio nacional?

Para todos OS AFICIONADOS Por velas de ignição ( www.ngkntk.com.br/velas/catalogo/2rodas_2007-2008.pdf ).
Explica sobre tipos de carbonização, trincas, fugas de corrente, velas equivalentes, velas de iridium, VELAS de MISSA PARA 7º dia, VELAS DE DESPACHO, VELAS DE ENCRUZILHADAS...etc.. enfim tudo sobre velas.
Fulgors
Fulgors
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 41
Localização : Osasco
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Mata-cachorro

Mensagem  sonwild Dom Ago 30, 2009 10:24 pm

Sobre o Mata cachorro , coloquei o da Titan 125 da Roncar mdelo Francês cromado coube perfeitamente ñ precisei adaptar nada e para completar ainda estava com o preço antigo ,paguei R$25,00 aqui em Nova Iguaçu ,para quem conhece loja Bocão na Posse.... Very Happy
sonwild
sonwild
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 45
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Peças que eu troquei 36000 Km

Mensagem  Fulgors Seg Ago 31, 2009 6:37 pm

Já troquei

Relação 2x ( pinhão de fan corrente de titan Coroa da cg bolinha ) Pinhão Riffel Corrente DID Coroa VAZ
Vela D8EA 7,00 R$
Amortecedor Traseiro TITAN 150 COFAP, quase perdi o CAVALETE pq o amortecedor é um pouco maior
Pineu PIRELI CiTY DEMOM.
Kit Embuchamento quadro elastico, Original da DAFRA 60,00 comprei um paralelo da YBR ficou um LIXO.
Fulgors
Fulgors
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 41
Localização : Osasco
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 6 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 27 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos