FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

+134
felippewtf
nillmmax
adilsonisjr
guegonet
DAFRA SPEED SHOW
Duarte
jaerdson
lord_nyo
jorge luiz ferreira
Gabriel Nogueira
claudio locutor
MAURO ANSELMO
alex china
Jeova Rosa dos Santos
andre.erc
Graveto
sanderba
ed_seya
rodrigostaley
iagorj
marcio helio
marciovasco
gimme
agnaldo bilak
lynxs
tico
ALFREDO TELES MOURA
san_rj
jclucas
Nilton
icaroanjos
Evandro Bandeira
Péricles
kurany
pan
Melicio Oliveira
sandrojosy
Trakinas
leospock
Ill be back
Simone1
clau
wanderson_PE
will_santana
Caio
BOOMERANG
valmir1000
kveirao
santo
Kbca
Dracon_cbj
Biazoto
baianinho
Eidi Cleiton
carlos vicente
xazinho
Dan Floripa
cleytoNSena
oalexandre
GBINHOB
bombafei
edilzo
rockwlsque25
Wolder
Petrucelli
huntemann
PoliZero
cristianobj470
dan_boy
Daniel Almeida
Tuco Benedito
Ivo Junior
Ricardo Silva
Macedo
maromali
Dafra Motors
sandresolda
guidream
marlon
Imperador_ap
A Matraca
sergio moc
Paulinho Alma
paulo j
marcos ilhéus
AMoraes
nandinho
TUTRC
Majuu Maori
LeoMoulin
Kvrao
romilson
Familia
Diamante Negro
sonwild
Fulgors
junior
Armando Moraes
Giulliano
luanzao
HugoSA
Thiefbull
amsbetinho
Lobo & Loba
Rafael.RS
Junia
Giba
DuDuZin
Fuzzy Logic
jeff
bergh30
jheison starkis
Spotinick
Marco Aurélio Guimarães
kishin
Vinicius Araujo
Danrsp RJ
leozinho
Vinícius-MG
Speed
Gringo
edgard
Nosferato
Jane
Kaiser Marcellus
Vicentão
firefox
HiSPEED
adenison
xello 81
nego
RiLLeX
Beto Pesca
tecnicomauricio
138 participantes

Página 12 de 27 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Convidad Qui Fev 25, 2010 6:57 am

Tuco Benedito escreveu:E aí pessoal, voltei depois de um longo inverno.
Tudo tranquilo?
Bom, seguinte: procurei no fórum e não achei nada sobre o disco de freio. Talvez esteja nas respostas e a busca não tenha encontrado. Mas enfim, existe algum disco de freio compatível com a Speed? O meu empenou e preciso trocar.
Aproveitando o tópico, acho que o disco empenou por superaquecimento, pois a pinça de freio não está voltando à posição original. Se eu liberar manualmente a pinça, a roda fica 100% livre, mas basta acionar o freio que a roda fica presa novamente, com as pastilhas tocando o disco, causando, imagino, superaquecimento no disco. Isso sem falar na queda do desempenho e no aumento do consumo. Se alguém tiver alguma dica, poderia deixar aqui por favor?

Abraços a todos!

Amigo.

O que geralmente deforma um disco de freio é quando ele esta muito quente e é esfriado repentinamente (quando quente e passamos em uma possa de água por exemplo).

Já o motivo para super aquecer geralmente é o não retorno das “pastinhas de disco” a posição de descanso, geralmente por falha no material (material duvidoso troque o reparo por um de qualidade melhor).

Freio “colando” no disco é péssimo. Come o disco, come as pastilhas, super aquece e empena o disco, e o freio fica perigosamente fraco, alem de poder “faltar” na hora que precisamos. (falta de freio por fadiga e excesso de temperatura).

Isto é considero um defeito gravíssimo, podendo resultar em acidente fatal. Desmonte o freio e troque todo o reparo do freio e o disco o mais rápido possível.

Se não me engano o reparo e o disco de freio é uma copia dos disco de freio das Honda antigas (turuna, CG es, titan 1999).

Caso não encontre no comercio procure nas lojas de motos chinesas (sundown, kasiske, traxx, fym, garinni, iros, dayang, haobao, mvkmotos, miza, shineray etc. etc.). São todas muito parecidas, (para não dizer a mesma coisa).

Providencie o mais rápido possível, com freio não se brinca ( eu praticamente só uso o freio dianteiro).

Boa sorte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  firefox Qui Fev 25, 2010 10:25 am

Troquei o disco de freio a pouco tempo, o de titan 150 serve, furação 6mm
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Lista Atualizada 28/02/2010 - em ordem alfabética

Mensagem  Daniel Almeida Dom Fev 28, 2010 2:37 pm

Alongador: CG 150
Amortecedor: CG 150
Buchas da balança: Yamaha YBR
Buchas do amortecedor traseiro: CG Titan
Cabo de embreagem: Honda Bros
Cabo de velocímetro: Honda Bros
Cabo do acelador: Honda Bros / Tintan 99
Cabo do acelerador II: CG´s antigas (Sistema ECCO)
Disco de freio: CG 150 – Furação 6mm
Escape: CG Titan ESD
Farol: Twiser ou Falcon
Guidon: YBR, Twister e CB500
Junta do tampo: CG Honda Titan
Manete: CG Sport
Painel: CB 500
Pastilhas de freio dianteiro: CG Honda Titan (2000 em diante)
Pinhão: O de 17 dentes da Bros
Pneu: Strada CBX 200 (100/90 - 18)
Pneu: Strada ou da CG Sport
Reparo de Freio: Strada CBX 200
Retrovisor: Fazer / YBR
Rolamentos da caixa de direção: Suzuki Katana
Tração: CG 82, CG 150 e Titan Sport
Transmissão: CG Titan 150
Vela: CG Titan, código: DP8EA9

Daniel Almeida
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 28/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Convidad Dom Fev 28, 2010 3:34 pm

Caramba.!!!

Foi esta lista de peças similares que muita vezes me tirou do maior sufoco.

Eu tive uma Shineray (UMA BOMBA) de moto. A moto apresentava todos os defeitos aqui relacionados em uma única moto.

De tanto eu trocar peças por peças da Honda a moto ficou muito boa, mais quase que virava uma CG. Heheheheheheheheh

A história da minha moto (que moto ruim, enferrujava sozinha, quebrava do nada) esta resumida no meu único post.

Clique no link da minha assinatura e vocês conhecerão o que é moto ruim de verdade.

Opinem, deixem a sua opinião. O meu único post já tem mais de 200 visitas e ninguém deixou nenhuma opinião.Vamos la gente.Registrem algo oe meu único post.

Valeu gente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  firefox Qua Mar 03, 2010 12:40 pm

Amanha vo por o amortecedor Siverst, o mecanico mi cobrou 90r$... um pergunta: o fabricante mantem algum tempo de garantia do produto?
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Ricardo Silva Qua Mar 03, 2010 1:26 pm

Firefox escreveu:Amanha vo por o amortecedor Siverst, o mecanico mi cobrou 90r$... um pergunta: o fabricante mantem algum tempo de garantia do produto?

dessa marca eu não sei mais quando eu coloquei na minha foi (cofab) me deram 6 meses ou 40 mil km
ha foram 120 r$ tem um ano de uso
Ricardo Silva
Ricardo Silva
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 75
Idade : 38
Localização : mossoró/rn
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12762070347678947250

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Convidad Qua Mar 03, 2010 5:19 pm

speed prateado escreveu:
Firefox escreveu:Amanha vo por o amortecedor Siverst, o mecanico mi cobrou 90r$... um pergunta: o fabricante mantem algum tempo de garantia do produto?

dessa marca eu não sei mais quando eu coloquei na minha foi (cofab) me deram 6 meses ou 40 mil km
ha foram 120 r$ tem um ano de uso


Cofap é outra coisa......muitissimo melhor.


Vale cada centavo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  maromali Qui Mar 04, 2010 7:18 am

affonso escreveu:
speed prateado escreveu:
Firefox escreveu:Amanha vo por o amortecedor Siverst, o mecanico mi cobrou 90r$... um pergunta: o fabricante mantem algum tempo de garantia do produto?

dessa marca eu não sei mais quando eu coloquei na minha foi (cofab) me deram 6 meses ou 40 mil km
ha foram 120 r$ tem um ano de uso


Cofap é outra coisa......muitissimo melhor.


Vale cada centavo.

Estou muito satisfeito com o amortecedor Siverst. Macio e executa muito bem o trabalho a qual se propõe. A garantia no meu caso é de 6 meses.Valeu.
maromali
maromali
Novato
Novato

Número de Mensagens : 40
Idade : 52
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  firefox Qui Mar 04, 2010 6:53 pm

Troquei os meus pelo Siverst,estou gostando muito, porem o mecanico disse q a grantia não serve pra mim!!! Na caixa tem o certificado de garantia, e tb os itens q faz a gente perder a garantia, entre eles esta um q diz assim: " usar o produto em motocicletas de marca e modelo não recomendado pelo fabricante",o fabricante recomenda usa-lo em titan 99,2000 bla bla bla.... nada d dafra!

Mas vamos falar d coisa boa, acho q cheguei em 90% de conforto, coloquei pneu 100/90, esses amortecedores no curso mais baixo ( confortavel) e coloquei mais espuma no banco! ficou otimo, ate minha patroa q reclama de tudo, fez um elogio pro conforto da minha motinha hoje....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty será q alguem pode me ajudar?

Mensagem  dan_boy Seg Mar 15, 2010 4:35 pm

bom pessoal o negocio eh o seguinte!! semana passada sofri un acidente e minha speed entorotou as duas bengalas criando vinco nas duas ou seja naun da pra dessamasar! mas a parte das canelas ainda ta boa! eu queria saber se alguem jah fez a troca apenas do cilindro interno por un outro ocmpativel de outra moto ! ouvi dizer q o retentor da estrada cabe nas bengalas da speed seria o caso de os cilindros internos tbm serem compativeis? agredeço qualquer ajuda pq na autorizada ta nada menos q 420 as duas bengalas!!
dan_boy
dan_boy
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  LeoMoulin Ter Mar 16, 2010 11:58 am

Pessoal, alguém sabe se alguma outra roda serve na Speed?
Minha roda traseira amassou levei em 3 lojas e todas a condenaram.
Pow na Dafra é o olho da cara!
LeoMoulin
LeoMoulin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 100
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  cristianobj470 Ter Mar 16, 2010 12:15 pm

Amigo ouvi fala no orkut que cara consegui bota a da twister
Mas a da strada da certo

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  firefox Ter Mar 16, 2010 3:10 pm

Cara qulquer roda aro 18, d moto 150cc raiada ou liga leve titan porexemplo.....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  LeoMoulin Ter Mar 16, 2010 3:11 pm

cristianobj470 escreveu:Amigo ouvi fala no orkut que cara consegui bota a da twister
Mas a da strada da certo

Bom o meu Pneu era da Strada mas será que a roda também serve? fico preocupado com o sistema de freio!
Será que sofre muitas modificações?
LeoMoulin
LeoMoulin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 100
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  cristianobj470 Ter Mar 16, 2010 5:09 pm

não sei te dizer ao certo mas parece que da strada da certinho
mas a da twister sofre modificações para adapta
ou tambem tem a opção que colega assima falo pode colocar roda raiada mais muda tambor

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Giclê da speed

Mensagem  PoliZero Qua Mar 17, 2010 11:56 am

Boa Tarde Galera

Alguem sabe qual o tamanho dos giclês originais da speed? Minha moto tava no alcool e quando fui passar pra gasolina de novo perdi os giclês. Sei que os da honda encaixam, mas não encontrei o tamanho perfeito. Uso o de baixa 38 e o de alta 108, mas a regulagem está ruim.

Obrigado!

PoliZero
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 36
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Convidad Qua Mar 17, 2010 7:08 pm

PoliZero escreveu:Boa Tarde Galera

Alguem sabe qual o tamanho dos giclês originais da speed? Minha moto tava no alcool e quando fui passar pra gasolina de novo perdi os giclês. Sei que os da honda encaixam, mas não encontrei o tamanho perfeito. Uso o de baixa 38 e o de alta 108, mas a regulagem está ruim.

Obrigado!


Se guie pela cor da vela. Todo mecânico bom sabe o que eu estou dizendo.

Primeiro encontre o tamanho do giclê de baixa (baixa rotação estabilizado e fácil de pegar, independente de temperatura).

Depois vai testando o giclê de alta, sempre “pulando de 5 em 5 ou 3 em 3, e com a agulha no meio, Verifique a cor da vela perto do eletrodo, quando estiver castanho claro esta bom.Cinza claro ou branco esta pobre, e se estiver muito escuro ou preto esta com a mistura muito rica.

Se o seu mecânico não sabe do que eu estou dizendo, troque de mecânico logo. Mais se você quiser um acerto muito melhor na carburação, troque o carburador pelo da titam 150 SEM ECCO.Ai você vai ver a diferença. (não compre reparo de carburador, giclê, agulha ou o carburador se for chinês, lembre-se: carburador é uma peça de precisão).

Tente e post o resultado para os amigos do forum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty peças similares

Mensagem  huntemann Dom Mar 21, 2010 1:03 am

dae galera onte bateram na traseira da minha speed 150e quebrou a carenagem traseira, a lanterna e a rabeta alguem saberia me dizer se tem peças similares q posso botar no lugar das peças quebradas?????

huntemann
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  leozinho Dom Mar 21, 2010 1:30 pm

acho que a parte de carenagem nao tem peças similares nao....
leozinho
leozinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 198
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty alguem tem pra vende usado???

Mensagem  huntemann Qua Mar 24, 2010 7:10 pm

eu quebrei a minha carenagem traseira a lente da lanterna de freio e o paralama da placa
aguem tem pra vende essas peças usadas???

huntemann
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  leozinho Qua Mar 24, 2010 7:39 pm

procura no mercado livre..


www.mercadolivre.com.br
leozinho
leozinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 198
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  firefox Qui Mar 25, 2010 11:38 am

C vc tiver em São Paulo, da um aprocurada na General Osorio, certamente vai encontrar.

Obs:só compre peças sem nota fiscal la (roubadas) em ultimo caso, pra não insentivar os roubos de nossas motos
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  firefox Qui Mar 25, 2010 8:18 pm

Galera alguem ai sabe ou ja trocou as buchas da coroa, ea pedaleira do garupa?
Preciso de peças parelelas desses dois itens!

Desde ja agradeço...
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  xello 81 Sex Mar 26, 2010 9:10 am

bucha da coroa de ferro da titan....

pedaleiras da stradaa....

Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  firefox Sex Mar 26, 2010 11:56 am

xello 81 escreveu:bucha da coroa de ferro da titan....

pedaleiras da stradaa....

Wink

Opa valeu!!!
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 12 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 27 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos