FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

+134
felippewtf
nillmmax
adilsonisjr
guegonet
DAFRA SPEED SHOW
Duarte
jaerdson
lord_nyo
jorge luiz ferreira
Gabriel Nogueira
claudio locutor
MAURO ANSELMO
alex china
Jeova Rosa dos Santos
andre.erc
Graveto
sanderba
ed_seya
rodrigostaley
iagorj
marcio helio
marciovasco
gimme
agnaldo bilak
lynxs
tico
ALFREDO TELES MOURA
san_rj
jclucas
Nilton
icaroanjos
Evandro Bandeira
Péricles
kurany
pan
Melicio Oliveira
sandrojosy
Trakinas
leospock
Ill be back
Simone1
clau
wanderson_PE
will_santana
Caio
BOOMERANG
valmir1000
kveirao
santo
Kbca
Dracon_cbj
Biazoto
baianinho
Eidi Cleiton
carlos vicente
xazinho
Dan Floripa
cleytoNSena
oalexandre
GBINHOB
bombafei
edilzo
rockwlsque25
Wolder
Petrucelli
huntemann
PoliZero
cristianobj470
dan_boy
Daniel Almeida
Tuco Benedito
Ivo Junior
Ricardo Silva
Macedo
maromali
Dafra Motors
sandresolda
guidream
marlon
Imperador_ap
A Matraca
sergio moc
Paulinho Alma
paulo j
marcos ilhéus
AMoraes
nandinho
TUTRC
Majuu Maori
LeoMoulin
Kvrao
romilson
Familia
Diamante Negro
sonwild
Fulgors
junior
Armando Moraes
Giulliano
luanzao
HugoSA
Thiefbull
amsbetinho
Lobo & Loba
Rafael.RS
Junia
Giba
DuDuZin
Fuzzy Logic
jeff
bergh30
jheison starkis
Spotinick
Marco Aurélio Guimarães
kishin
Vinicius Araujo
Danrsp RJ
leozinho
Vinícius-MG
Speed
Gringo
edgard
Nosferato
Jane
Kaiser Marcellus
Vicentão
firefox
HiSPEED
adenison
xello 81
nego
RiLLeX
Beto Pesca
tecnicomauricio
138 participantes

Página 11 de 27 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Canela/Garfo

Mensagem  Danrsp RJ Seg Fev 08, 2010 6:48 pm

Amigos,

Alguns de vcs ja trocaram a canela/garfo da speed? por de qual moto? Quanto custou? tive o azar de empenar a da minha...
Danrsp RJ
Danrsp RJ
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 89
Localização : Rio de Janeiro - Pavuna
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  LeoMoulin Ter Fev 09, 2010 6:12 am

Dafra Motors escreveu:Olá Affonso,

Muito Obrigado, como de costume, você está sempre solícito nas resoluções dos problemas dos amigos do Fórum, agindo sempre com muita boa vontade! Meus Parabéns! De Verdade Mesmo!

Suspeitava Quanto a Questão do Pneu Mais Largo (1 Nível Acima "digamos") não iria afetar a questão do desempenho.

Mas Ainda Continuo na dúvida Sobre Qual Numeração de Pneu Colocar?

Saberia me informar qual é a numeração do Pneu da Strada para Verificar Qual Pneu Michelin se Adequaria?

Desde Já Meu Muito Obrigado!

Amigão coloquei o Pirelli Dura Spirit 100/90 - 18" e estou feliz da vida!
Este é o modelo da Strada! Aqui no RJ eu comprei por 100,00
Realmente a moto fica muito mais estável principalmente em curvas!

abraços
LeoMoulin
LeoMoulin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 100
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  LeoMoulin Ter Fev 09, 2010 6:14 am

sandresolda escreveu:Boa tarde parceiros, a dafra é uma moto pra mim muito boa mesmo, mas algumas coisas ela peca demais como por exemplo: A carenagem lateral traseira dela e mais fragil do que um papel(Tudo bem que as ruas de SP nao estao tao boas assim, mas nao posso comprar uma moto pra andar em outro estado, tive comprar outra nova $103,00), A relação dela com todo cuidado que tive mais mesmo assim foi embora com 10.200 Km pouco pra uma moto dessas, coloquei da Titan 82 e corrente com retentor, os pneus são muito pequenos e ja furaram os dois(O de tras coloquei o da Strada fikou muito bom), a suspenção dianteira é muito fragil qualquer eleveção de asfalto aquela batida seca e as molas são novas, estou quase adaptando as bengalas da titan mix freio a disco o sistema de mola é totalmente diferente e bem melhor, e enfim o cavalete central é muito baixo fazendo assim alguma curvas acentuadas raspar no chão(Nao tenho mais esse problema por causa do pneu o strada é mais alto) fora o quedro que realmente não suporta bau de jeito nenhum o meu quadro quebrou, ou seja é uma moto boa de motor e cambio mas em outras coisas peca demais. 75% da speed a honda tem adaptação depende do ano
.[img][/img][img]Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 46873241[/img][flash][/flash]

Rapaz, parabéns!
Sua motoca está muito bonita! cheers
LeoMoulin
LeoMoulin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 100
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Muito Obrigado Pela Grande Ajuda!

Mensagem  Dafra Motors Ter Fev 09, 2010 6:56 am

LeoMoulin escreveu:
Dafra Motors escreveu:Olá Affonso,

Muito Obrigado, como de costume, você está sempre solícito nas resoluções dos problemas dos amigos do Fórum, agindo sempre com muita boa vontade! Meus Parabéns! De Verdade Mesmo!

Suspeitava Quanto a Questão do Pneu Mais Largo (1 Nível Acima "digamos") não iria afetar a questão do desempenho.

Mas Ainda Continuo na dúvida Sobre Qual Numeração de Pneu Colocar?

Saberia me informar qual é a numeração do Pneu da Strada para Verificar Qual Pneu Michelin se Adequaria?

Desde Já Meu Muito Obrigado!

Amigão coloquei o Pirelli Dura Spirit 100/90 - 18" e estou feliz da vida!
Este é o modelo da Strada! Aqui no RJ eu comprei por 100,00
Realmente a moto fica muito mais estável principalmente em curvas!

abraços

Olá Amigo!

Muito Obrigado pela Grande Ajuda, Muito bom Saber que Ficou Excelente o 100/90 - 18 para a Speed.


Assim que for trocar os traseiros vou utilizar este então, minha opção seria pelo Michelin Pilot Sporty.

Grande Abraço!
Dafra Motors
Dafra Motors
Novato
Novato

Número de Mensagens : 49
Idade : 36
Localização : Minas Gerais
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  LeoMoulin Ter Fev 09, 2010 7:06 am

[quote="Dafra Motors"]
LeoMoulin escreveu:
Dafra Motors escreveu:

Amigão coloquei o Pirelli Dura Spirit 100/90 - 18" e estou feliz da vida!
Este é o modelo da Strada! Aqui no RJ eu comprei por 100,00
Realmente a moto fica muito mais estável principalmente em curvas!

abraços

Olá Amigo!

Muito Obrigado pela Grande Ajuda, Muito bom Saber que Ficou Excelente o 100/90 - 18 para a Speed.


Assim que for trocar os traseiros vou utilizar este então, minha opção seria pelo Michelin Pilot Sporty.

Grande Abraço!
Este da Michelin tb fica bom porém o Dura Spirit além de ter um desenho mais esportivo ( na minha opnião ) ele é mais barato!!!!
Smile
Agora na hora que for comprar peça o modelo Strada Dura Spirit pq também existe o 100/90 Pirelli que não é o modelo da Strada.
Tenho certeza que você não irá se arrepender.
abraço
LeoMoulin
LeoMoulin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 100
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  sandresolda Ter Fev 09, 2010 11:06 am

Tbm optei por o Pirelli Dura Spirit 100/90 - 18, estabilidade 100 % nas curvas, agora preciso trocar o amortecedor por o da Yamaha Factor, fiquei sabendo que e bem melhor do que o da titan, e tbm nao perco o cavalete central pela altura (8cm mais alta).

sandresolda
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  firefox Ter Fev 09, 2010 2:37 pm

Eu tb troquei o meu pneu ontem, optei pelo Pneu TECHNIC, 100/90 a marca é desconhecida,(pelomenos por mim), porem o pneu ficou perfeito, o desenho lembra o cyti daemon, a moto ficou muito mais estável, e ate uma pancadinha q dava no amortecedor parou.... Sem fala no preço 97r$.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Obrigado Pelas Recomedações!

Mensagem  Dafra Motors Ter Fev 09, 2010 2:47 pm

Olá Amigos!

Muito Obrigado Pelas Recomendações!
Dafra Motors
Dafra Motors
Novato
Novato

Número de Mensagens : 49
Idade : 36
Localização : Minas Gerais
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Spotinick Qui Fev 18, 2010 12:19 pm

sandresolda escreveu:Tbm optei por o Pirelli Dura Spirit 100/90 - 18, estabilidade 100 % nas curvas, agora preciso trocar o amortecedor por o da Yamaha Factor, fiquei sabendo que e bem melhor do que o da titan, e tbm nao perco o cavalete central pela altura (8cm mais alta).

Fala Sadresolda, fiz a mesma opção, coloquei o mesmo pneu e tbm senti muita diferença na direção, além que esteticamente ela ficou mais robusta, parece engraçado como pouca coisa faz a diferença...
Agora preciso trocar o kit da relação e não vou poder demorar, pois com esse pneu eu acredito que o desgaste da relação aumente e a minha já está com 10500 km rodados.
Vc chegou a trocar a relação da sua?
Spotinick
Spotinick
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 43
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  sandresolda Seg Fev 22, 2010 11:19 am

Spotinick escreveu:
sandresolda escreveu:Tbm optei por o Pirelli Dura Spirit 100/90 - 18, estabilidade 100 % nas curvas, agora preciso trocar o amortecedor por o da Yamaha Factor, fiquei sabendo que e bem melhor do que o da titan, e tbm nao perco o cavalete central pela altura (8cm mais alta).

Fala Sadresolda, fiz a mesma opção, coloquei o mesmo pneu e tbm senti muita diferença na direção, além que esteticamente ela ficou mais robusta, parece engraçado como pouca coisa faz a diferença...
Agora preciso trocar o kit da relação e não vou poder demorar, pois com esse pneu eu acredito que o desgaste da relação aumente e a minha já está com 10500 km rodados.
Vc chegou a trocar a relação da sua?

Ja trokei coloquei a Cg, e com a corrente com retentor ficou uma maravilha, o que eu puder adaptar eu farei, um abraço

sandresolda
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  maromali Seg Fev 22, 2010 1:20 pm

Coloquei também um pneu 100/90, ficou ótimo, estável. levo minha esposa todos os dias no serviço e a diferença foi absurda. A próxima troca será do amortecedor. Mais uma dica aqui do fórum que me salva. Valeu.

https://dafra.forumeiros.com/pecas-e-acessorios-f9/pneus-para-a-speed-t260-270.htm
maromali
maromali
Novato
Novato

Número de Mensagens : 40
Idade : 52
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Pneu Strada

Mensagem  Macedo Seg Fev 22, 2010 3:28 pm

Leomolin, aonde k vc comprou este pneu. qual loja e endereço/tel. Obrigado

Macedo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 55
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty PEÇAS SIMILARES

Mensagem  Ricardo Silva Seg Fev 22, 2010 4:05 pm

Beto Pesca escreveu:Buchas da balança da YBR dá!
Junta da tampa do tucho Titan dá!
Buchas do amortecedor traseiro de Titan dá!

Essas eu ja troquei na minha.



SE EU TIVESSE VISTO ESSE FORUM HA UM MES ATRAS TERIA ECONOMIZADO NA BUCHA DA BALANÇA
Ricardo Silva
Ricardo Silva
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 75
Idade : 38
Localização : mossoró/rn
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12762070347678947250

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  LeoMoulin Ter Fev 23, 2010 7:40 am

Macedo escreveu:Leomolin, aonde k vc comprou este pneu. qual loja e endereço/tel. Obrigado

Macedo, comprei em uma loja na subida da linha amarela o nome da loja é Moto Peças Brasil lá tem de tudo e com um preço muito bom!
Paguei 100,00!

Moto Peças Brasil
Av Ayrton Senna, 4270 Lj A
JACAREPAGUÁ, Rio De Janeiro, RJ
Tel: (21) 2426-1173

Cara na boa o pneu é bom e dura muito! sem contar na estabilidade da moto!
[]´s
leomoulin
LeoMoulin
LeoMoulin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 100
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  LeoMoulin Ter Fev 23, 2010 7:42 am

speed prateado escreveu:
Beto Pesca escreveu:Buchas da balança da YBR dá!
Junta da tampa do tucho Titan dá!
Buchas do amortecedor traseiro de Titan dá!

Essas eu ja troquei na minha.



SE EU TIVESSE VISTO ESSE FORUM HA UM MES ATRAS TERIA ECONOMIZADO NA BUCHA DA BALANÇA

Rapaz teria economizado mesmo pois as buchas da YBR servem e sem contar o valor eu paguei R$ 6,50 !
[]´s
LeoMoulin
LeoMoulin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 100
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Pneus

Mensagem  Macedo Ter Fev 23, 2010 12:57 pm

Leomoulin, mais uma vez obrigado.

Macedo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 55
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Convidad Ter Fev 23, 2010 7:01 pm

Fico feliz quando um irmão do fórum encontra uma boa solução para seus problemas, principalmente quando a solução vem do fórum.

Passei por experiência parecida e acredite, não gostei, por isto me empenho em ajudar no que for possível a amigos em dificuldade.

Veja o meu tópico de agradecimento aos amigos que indiretamente me ajudaram com suas dificuldades e soluções. E registre uma critica ou sugestão, responda ao meu tópico, será um prazer ter uma critica.

https://dafra.forumeiros.com/todas-f2/obrigado-a-todos-t2150.htm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Mesa e rolamentos

Mensagem  Ivo Junior Ter Fev 23, 2010 8:17 pm

HugoSA escreveu:Marco,
Também gostaria de saber qual é a mesa similar para a speed... a minha da uma travadinha quando a roda esta reta, dai eu faço um pouco mais de força e o guidon vira com tudo, quando estou com garupa (frente fica mais leve) aliado a minha roda torta, dai que ferra tudo...

Fuzzy,
Baseado na lógica, se vc mora em um lugar quente, usa-se D9EA, se mora em um lugar frio, usa-se D8EA.
No seu caso eu usaria a D8EA que é a recomendada pela Dafra (como usamos o mesmo motor, deve ser a recomendada na sua também), ou partiria para a iridium.
Ah... nunca tive problemas para encontrar a D8EA no Grande ABC, na última vez paguei 7 conto e uns centavos... usei a DP8EA-9 por uns dias mas comecei a achar que o barulho estava meio estranho (pode ser neura minha), coloquei de volta a D8EA e sou feliz com ela até hoje. A DP8EA-9 realmente é maior que a D8EA. Peguei as 2 na mão agora e constatei isso.


os rolamentos da caixa de direção da minha estourarão, os que serviram foram da suzuki katana, ja a mesa espanou a rosca do canote, fui na autorizada e a mesa custava R$ 240,00(da titan R$ 45,00) não achei nenhuma que servisse, dai levei no mecanico ele desmontou eu levei em uma tornearia para fazer uma rosca nova
Custo: porca R$2,00, serviço de torno R$30,00, mão de obra R$40,00 Total R$72,00, bem longe dos 240 da peça nova.
Ivo Junior
Ivo Junior
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Localização : Santa Maria - RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Ivo Junior Ter Fev 23, 2010 8:33 pm

HugoSA escreveu:amsbetinho,

Yuasa é sim, dita a melhor das bateria encontradas em motopeças.
Mas se vc procurar na net, verá que a maioria das pessoas falam muito bem da bateria Route que vêm em nossas Dafras. Portanto, recomendo que vc tente mais um pouco encontrar uma bateria route, porque se eu não me engano elas são bem mais baratas que as Yuasa's. Tenta encontrar revendedores pelo site deles.


Procurei na autorizada a Route original R$ 296,80 a mesma em outra loja R$ 175,50, sera que as autorizadas não tem vergonha?
Ivo Junior
Ivo Junior
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Localização : Santa Maria - RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Convidad Ter Fev 23, 2010 8:34 pm

É isto ai.

O bom usuário de motos sempre tem uma solução boa e barata para não ter de comprar peças mais caras e que as vezes não tem a qualidade que desejamos.

Gostei da solução.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  maromali Qua Fev 24, 2010 5:15 am

Amortecedor trocado, marca Siverst (Amortecedor para moto Titan), R$ 83,00, em Ourinhos/SP, outra moto, mais estável,acabou aquele barulho chato que fazia antes, passa pelos buracos da cidade (e olha que não são poucos) sem sentir nenhum solavanco mais forte, mais alta e firme. E assim nóis vamos!!!!

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 1003181q

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 1003182

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 1003183
maromali
maromali
Novato
Novato

Número de Mensagens : 40
Idade : 52
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Amortecedor/Pneu

Mensagem  Macedo Qua Fev 24, 2010 12:34 pm

Maromali,

Este amortecedor R$ 83,00 e o preço par??? . Este pneu qual a medida??

Macedo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 55
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  maromali Qua Fev 24, 2010 12:43 pm

Macedo escreveu:Maromali,

Este amortecedor R$ 83,00 e o preço par??? . Este pneu qual a medida??

É o par sim, a medida do pneu é 100/90 aro 18.
maromali
maromali
Novato
Novato

Número de Mensagens : 40
Idade : 52
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Ricardo Silva Qua Fev 24, 2010 8:27 pm

pessoal para alguem que tiver problemas no freio diateiro


reparo de freio da cbx200 strada fica primeira
Ricardo Silva
Ricardo Silva
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 75
Idade : 38
Localização : mossoró/rn
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12762070347678947250

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Disco de Freio

Mensagem  Tuco Benedito Qui Fev 25, 2010 6:18 am

E aí pessoal, voltei depois de um longo inverno.
Tudo tranquilo?
Bom, seguinte: procurei no fórum e não achei nada sobre o disco de freio. Talvez esteja nas respostas e a busca não tenha encontrado. Mas enfim, existe algum disco de freio compatível com a Speed? O meu empenou e preciso trocar.
Aproveitando o tópico, acho que o disco empenou por superaquecimento, pois a pinça de freio não está voltando à posição original. Se eu liberar manualmente a pinça, a roda fica 100% livre, mas basta acionar o freio que a roda fica presa novamente, com as pastilhas tocando o disco, causando, imagino, superaquecimento no disco. Isso sem falar na queda do desempenho e no aumento do consumo. Se alguém tiver alguma dica, poderia deixar aqui por favor?

Abraços a todos!
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 11 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 27 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos