FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA DA KANSAS

+14
Cassius
Dom Luiz
L340
Péricles
mack
woody1sp
diegocolvara
Paolo CM
socrates10se
ferrugemsk8
Paulinho Alma
will_santana
Henri-Sanfer
Raposa_cdr
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA DA KANSAS - Página 2 Empty Re: SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA DA KANSAS

Mensagem  Dom Luiz Ter maio 03, 2011 11:34 pm

Obrigado Acassius e Jeff! Mas jah vi que o negócio não eh pra mim... ao menos não por enquanto...

[]s
Luiz
Dom Luiz
Dom Luiz
Forista
Forista

Número de Mensagens : 132
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA DA KANSAS - Página 2 Empty Re: SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA DA KANSAS

Mensagem  jeff Ter maio 03, 2011 11:42 pm

Nem eu...

já fiz uma vez, mas não tenho essa paciência não.

Inclusive, tem uns macetes... se aquele parafuso interno se soltar, vai ter que fazer tudo de novo...

é o tipo de serviço que prefiro pagar para alguém fazer.

é merecido.

Um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA DA KANSAS - Página 2 Empty Re: SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA DA KANSAS

Mensagem  Cassius Qua maio 04, 2011 8:21 am

Obrigado Acassius e Jeff!
Ai carai... essa moda pega mesmo...
mas e ai, sabado, fechou ou não?
preciso de respostas!
fuzzy ja confirmou sabado agora!
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA DA KANSAS - Página 2 Empty Re: SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA DA KANSAS

Mensagem  JMarcos Dom maio 08, 2011 3:37 pm

socrates10se escreveu:
Henri-Sanfer escreveu:Tripida como?? Acho que só motos altas (trail) que vc anda nesses tipos de rua com conforto.

AMIGO com toda certeza.. os amortecedores da Kansas são terríveis, não amortece nada!! Pelo amor de Deus.. ande em outra moto, de uma volta numa biz que você vai ver a diferença

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ei cara tenho certeza que vc não tem uma Kansas, eu tenho e antes dela tive uma Titan 150, e sinceramente entre as duas prefiro a Kansas, andar de biz pra ver a diferença, essa é boa. Tá levando quanto pra fazer propaganda da Honda? ou tu é daqueles que só falam mal por não terem nada de bom pra fazer?

JMarcos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA DA KANSAS - Página 2 Empty Re: SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA DA KANSAS

Mensagem  Ailton e Karina Dom maio 08, 2011 7:42 pm

Eu ja passei em cada buraco que falei agora fuuudd... mesmo assim ela está ótima, mas acredito que ela já precisa de umas revisões nas dianteiras.

Eu vou substituir o óleo ATF das dianteiras das minhas, e colocar 160 ml como diz o manual
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA DA KANSAS - Página 2 Empty Re: SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA DA KANSAS

Mensagem  Cássio Fernandes Dom maio 08, 2011 9:06 pm

socrates10se escreveu:
Henri-Sanfer escreveu:Tripida como?? Acho que só motos altas (trail) que vc anda nesses tipos de rua com conforto.

AMIGO com toda certeza.. os amortecedores da Kansas são terríveis, não amortece nada!! Pelo amor de Deus.. ande em outra moto, de uma volta numa biz que você vai ver a diferença

Cara, em se tratando de suspensão dianteira, a da kansas deixa debaixo do chinelo qualquer outra moto na mesma faixa de preço (e cilindrada), agora, dizer que dar uma volta numa biz e vai ver a diferença, bem, pode ser até verdade, pois, quem anda de kansas não consegue parar sentado em uma biz, pelo menos eu não consigo, minha kansas é muito confortavel e eu me orgulho muito disso, só a suspensão traseira que sim, deveria ser mais macia, mas, pra mim está de bom agrado, só uma observação, veja bem que a biz tem 1/5 do curso útil da suspensão dianteira da kansas, é uma diferença gritante, quanto a suspensão traseira, a da kansas também ganha com maior curso (cerca de 2x mais que a sua biz), então, mesmo a suspensão traseira da kansas não sendo boa, acaba sendo melhor que a sua biz, eu acho que você foi infeliz nesse seu comentário.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA DA KANSAS - Página 2 Empty Re: SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA DA KANSAS

Mensagem  Péricles Dom maio 08, 2011 9:22 pm

socrates10se escreveu:
Henri-Sanfer escreveu:Tripida como?? Acho que só motos altas (trail) que vc anda nesses tipos de rua com conforto.

AMIGO com toda certeza.. os amortecedores da Kansas são terríveis, não amortece nada!! Pelo amor de Deus.. ande em outra moto, de uma volta numa biz que você vai ver a diferença

Pqp! Comparar uma Kansas com uma Biz??!! Essa foi de lascar!!!
Só quem nunca andou numa Kansas pode fazer comparação dessas, eu tenho uma Kansas e já tive o desprazer de rodar por alguns meses de Biz e posso afirmar que a Kansas é melhor em TODOS os quesitos.
A Kansas é uma moto apaixonante e eu como feliz proprietário de uma repudio e combato qualquer crítica destrutiva e inútil, se vc não gosta ou pior, não tem uma, vai procurar se informar melhor antes de falar besteira pelos fórums da vida!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA DA KANSAS - Página 2 Empty Re: SUSPENSÃO DIANTEIRA E TRASEIRA DA KANSAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos