FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guarniução do carburador vasando gasolina

4 participantes

Ir para baixo

Guarniução do carburador vasando gasolina Empty Guarniução do carburador vasando gasolina

Mensagem  willian Dom Fev 01, 2009 3:37 pm

è meus amigos mais um problema..opsum não dois.. levei a minha super Bomba para dar uma regulada pois iria numa cidade vizinha 86 kl, e os bostas dos mecanicos da Multicar dafra disseram que tinha que trocar o óleo da canela, blza,dois dias depois estava vazando oleo na canela eela estava socando muito... acreditem eles conseguiram estragar a redentor da canela e foi asduas, e agora o carburador começou a vazar gasolina na junta... agora o problema não é mais com a moto e com os mecanicos da dafra.... eles contrataram apredizes para mecher nas motos.... os carinhas não sabem nada!!!!!

willian
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 41
Localização : Governador Valadares MG
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guarniução do carburador vasando gasolina Empty Guarniução do carburador vasando gasolina

Mensagem  Cleber Dom Mar 11, 2012 8:32 pm

Amigo, aqui em Aracaju SE também os mecânicos são aprendiz, pois levei minha Dafra Spid 150 para fazer revisão. ela tá com 48000km rodado e com uns probleminhas: vazamento de combustível pelo carburador. tava fazendo 24km por litro, e tava queimando lâmpada do farol e outras coisinhas ... A Honda vc coloca na revisão pela manhã e pega a tarde na Dafra coloquei as 8:00h da manhã da quinta e peguei na tarde da sexta; com um pequeno detalhe: a lampada do farol queimada a fase baixa a lanterna queimada a iluminação do painel queimada e o painel solto, e a moto suja; porem diziam que a revisão geral com lavagem custa R$74,00 reclamei de tudo isso esperei mais 1hora e mim entregaram com um detalhe sumiu as cabeças de pito de alumínio e o melhor ninguém pegou. ao sair da Dafra quase fui atropelado pois deixaram a moto sem freio, não quis voltar lá então eu mesmo apertei a porca de regulagem do freio. e rodei 58km notei que melhorou o desempenho porem continua vazando e agora ela faz 18km por litro..... sera que tenho que trocar o carburador? mim ajudem ... lol!
Cleber
Cleber
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Localização : Itabaiana Sergipe
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guarniução do carburador vasando gasolina Empty Re: Guarniução do carburador vasando gasolina

Mensagem  Familia Dom Mar 11, 2012 10:13 pm

willian escreveu:è meus amigos mais um problema..opsum não dois.. levei a minha super Bomba para dar uma regulada pois iria numa cidade vizinha 86 kl, e os bostas dos mecanicos da Multicar dafra disseram que tinha que trocar o óleo da canela, blza,dois dias depois estava vazando oleo na canela eela estava socando muito... acreditem eles conseguiram estragar a redentor da canela e foi asduas, e agora o carburador começou a vazar gasolina na junta... agora o problema não é mais com a moto e com os mecanicos da dafra.... eles contrataram apredizes para mecher nas motos.... os carinhas não sabem nada!!!!!

Voce esta informando que a moto nao tinha problema antes deles informarem que tinha que troca o oleo, se eles trocaram e o problema apareceu, voce pode voltar la e mostrar para eles o que fizeram, simples.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guarniução do carburador vasando gasolina Empty Re: Guarniução do carburador vasando gasolina

Mensagem  L340 Seg Mar 12, 2012 11:46 am

De acordo com a lei, todo serviço tem que ter garantia.
Leva a moto, a OS e a NF de volta e manda eles se virarem para resolver.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guarniução do carburador vasando gasolina Empty Re: Guarniução do carburador vasando gasolina

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos