FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

+20
firefox
jeff
Fuzzy Logic
fulô
OSVALDO JUNIOR
mi_jones
edgard
Marcelo Soares Calçada
alexandream1
adm-mg-2006
Mrluiz
tecnicomauricio
sergiomurilo
Speed
Kaiser Marcellus
Cleber Garcia
Henri-Sanfer
wjlisboa
scssba
amsbetinho
24 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  amsbetinho Qua Fev 04, 2009 11:55 am

Olá, pessoal!

Soube hoje que a Box Motos (representante da Dafra aqui na Bahia) recebeu uma remessa de protetor para o escapamento, para ser instalado naquela bendita curva que o pessoal tanto reclama que queima o calcanhar.
Como passei com pressa na concessionária (do Rio Vermelho, em Salvador) não pude ver a peça, mas em breve tirarei fotos e colocarei aqui, inclusive com os detalhes da instalação.

Acredito que a instalação será gratuita, como aconteceu com a proteção da saída do escape para quem comprou a Kansas antes dessa peça se tornar um ítem de série.

Entrem em contato com suas respectivas concessionárias e perguntem a respeito disso.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Re: Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  scssba Qua Fev 04, 2009 12:28 pm

amsbetinho escreveu:Olá, pessoal!

Soube hoje que a Box Motos (representante da Dafra aqui na Bahia) recebeu uma remessa de protetor para o escapamento, para ser instalado naquela bendita curva que o pessoal tanto reclama que queima o calcanhar.
Como passei com pressa na concessionária (do Rio Vermelho, em Salvador) não pude ver a peça, mas em breve tirarei fotos e colocarei aqui, inclusive com os detalhes da instalação.

Acredito que a instalação será gratuita, como aconteceu com a proteção da saída do escape para quem comprou a Kansas antes dessa peça se tornar um ítem de série.

Entrem em contato com suas respectivas concessionárias e perguntem a respeito disso.


Valeu Betinho,

vou ligar hoje mesmo.
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Re: Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  wjlisboa Qui Fev 05, 2009 2:32 pm

opa
ainda vo ter q voltar la pra pegar o documento da moto xD
vo aproveitar pra v isso e pedir para botarem o bagajeiro tb

ps: vcs q sao de ssa, podem me informar onde posso comprar mata-cachorro?
la no box dafra Rio Vermelho nao souberam me informar (:S)
e algum lugar pra fazer modificacoes tipo aba do tanque e talz
qq coisa me add no msn se quiserem: wjlisboa@hotmail.com

wjlisboa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Localização : Salvador-BA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Re: Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  amsbetinho Qui Fev 05, 2009 2:45 pm

wjlisboa escreveu:opa
ainda vo ter q voltar la pra pegar o documento da moto xD
vo aproveitar pra v isso e pedir para botarem o bagajeiro tb

ps: vcs q sao de ssa, podem me informar onde posso comprar mata-cachorro?
la no box dafra Rio Vermelho nao souberam me informar (:S)
e algum lugar pra fazer modificacoes tipo aba do tanque e talz
qq coisa me add no msn se quiserem: wjlisboa@hotmail.com

Olá, wjlisboa.

Também ando procurando um mata-cachorro bom e que sirva na Speed, mas as lojas de motos daqui de Salvador parece que só vendem peça pra motoboy, ou seja, pra quem tem Fan e YBR. É muito raro encontrar uma loja que venda acessórios interessantes para motos "menos convencionais". Nem lâmpada Philips Motovision se encontra por aqui... Eles ficam nessa política de só vender peça paralela, que atende à demanda da "massa" e a gente sobra nessa estória...

Tenho tios que possuem loja de motos e outro dia estive lá para mostrar o Misturmax (que comprei pela internet) e eles nem deram bola... Isso porque ninguém chegou lá procurando. Os caras da fábrica ficaram muito interessados quando eu disse que meus parentes poderiam representá-los aqui, pois seriam os primeiros da Bahia, mas pelo visto vamos ter que continuar comprando peças fora daqui do estado.
Os escapes da Roncar, por exemplo, eu dou minha moto para quem me disser onde tem uma loja hoje aqui em Salvador que venda essas peças para a Speed. Não vende e ninguém quer ser o primeiro a investir! Lamentável!

Na hora que eu encontrar alguma coisa que valha a pena eu coloco aqui. Fique sabendo que eu rodo todas essas lojas a procura desses acessórios, desde junho do ano passado, mas não encontrei nada que ficasse legal na Speed.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Re: Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  wjlisboa Qui Fev 05, 2009 2:58 pm

putz eh mt dificil entao...
escolhi a speed por ser a + em conta e n ser mt visada alem q eu achei linda bounce
+ n acho acessorios tb, e nem quero comprar de outra pra adaptar q pode n ficar legal Crying or Very sad

wjlisboa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Localização : Salvador-BA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Re: Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  Henri-Sanfer Sex Fev 06, 2009 1:16 pm

Caramba...

Eu moro em Aracaju e vejo varias Speeds com mata-cachorro e acho que não são adaptados. Imagino tambem que esse pessoal devem ter comprado em alguma loja por aqui.

O estranho é que normalmente quando alguma coisa chega em Aracaju é porque já tem Salvador.

Um dia eu pergunto alguem posto a resposta aqui.
Henri-Sanfer
Henri-Sanfer
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Localização : Aracaju / SE
Data de inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Re: Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  Cleber Garcia Qui Fev 12, 2009 7:55 am

bom dia a todos....

qto ao protetor do calcanhar, levei minha speed para revisao dos 3 mil.... e .... la estava o protetor qdo fui retirar a moto, sem custo, tbm sem explicaçao...r.srsrs mas enfim, acredito que basta passar na concessionaria para coloca-lo, pois trata-se de colocar apenas duas braçadeiras e pronto....
Cleber Garcia
Cleber Garcia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 43
Localização : Jau - SP
Data de inscrição : 27/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Re: Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  scssba Qui Fev 12, 2009 1:13 pm

amsbetinho escreveu:
wjlisboa escreveu:opa
ainda vo ter q voltar la pra pegar o documento da moto xD
vo aproveitar pra v isso e pedir para botarem o bagajeiro tb

ps: vcs q sao de ssa, podem me informar onde posso comprar mata-cachorro?
la no box dafra Rio Vermelho nao souberam me informar (:S)
e algum lugar pra fazer modificacoes tipo aba do tanque e talz
qq coisa me add no msn se quiserem: wjlisboa@hotmail.com

Olá, wjlisboa.

Também ando procurando um mata-cachorro bom e que sirva na Speed, mas as lojas de motos daqui de Salvador parece que só vendem peça pra motoboy, ou seja, pra quem tem Fan e YBR. É muito raro encontrar uma loja que venda acessórios interessantes para motos "menos convencionais". Nem lâmpada Philips Motovision se encontra por aqui... Eles ficam nessa política de só vender peça paralela, que atende à demanda da "massa" e a gente sobra nessa estória...

Tenho tios que possuem loja de motos e outro dia estive lá para mostrar o Misturmax (que comprei pela internet) e eles nem deram bola... Isso porque ninguém chegou lá procurando. Os caras da fábrica ficaram muito interessados quando eu disse que meus parentes poderiam representá-los aqui, pois seriam os primeiros da Bahia, mas pelo visto vamos ter que continuar comprando peças fora daqui do estado.
Os escapes da Roncar, por exemplo, eu dou minha moto para quem me disser onde tem uma loja hoje aqui em Salvador que venda essas peças para a Speed. Não vende e ninguém quer ser o primeiro a investir! Lamentável!

Na hora que eu encontrar alguma coisa que valha a pena eu coloco aqui. Fique sabendo que eu rodo todas essas lojas a procura desses acessórios, desde junho do ano passado, mas não encontrei nada que ficasse legal na Speed.


Betinho,

achei no MercadoLivre uma loja de Feira de Santana a "TETUNADO" que esta vendendo carenagens completas para a nossa Dafra Speed, são muito boas e o preço também é bom(100,00) já estou encomendando a minha.

Very Happy
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Re: Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  Kaiser Marcellus Qui Fev 12, 2009 4:21 pm

SERIA DE GRANDE UTILIDADE PARA TODOS QUE QUEM COLOCOU O PROTETOR DE CALCANHAR POSTASSE AS FOTOS.
Kaiser Marcellus
Kaiser Marcellus
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 72
Idade : 38
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Re: Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  Speed Qui Fev 12, 2009 6:34 pm

Betinho,
achei no MercadoLivre uma loja de Feira de Santana a "TETUNADO" que esta vendendo carenagens completas para a nossa Dafra Speed, são muito boas e o preço também é bom(100,00) já estou encomendando a minha. Very Happy[/quote]
BLZ!!!!! Isso significa que o mercado paralelo esta se abrindo pra nós.
Mas manda o link do site ai valeu. Não custa nada né, e ainda facilita a vida de todos nós.
Valeu!!!!
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 41
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Re: Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  amsbetinho Sex Fev 13, 2009 3:44 am

Speed escreveu:
BLZ!!!!! Isso significa que o mercado paralelo esta se abrindo pra nós.
Mas manda o link do site ai valeu. Não custa nada né, e ainda facilita a vida de todos nós.
Valeu!!!!

Segue o link dos produtos do TETUNADO no MercadoLivre: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_16560133
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Re: Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  sergiomurilo Seg Fev 16, 2009 4:42 pm

levei a minha p/ a revisão dos 1000Km e pedi p/ colocar esse protetor na curva do escapamento.

Quando fui retirar a moto.....surpresa.....queriam me cobrar 47,00 pelo protetor !!!!!! Shocked Shocked Shocked

Falei que em alguns estados já estavam colocando de graça, mas o cara me falou que seria de graça se a moto fosse 09/09

como a minha é 08/09 eles cobram...


SACANAGEM !!!!

sergiomurilo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 59
Idade : 51
Localização : Curitiba-Pr
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Re: Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  Cleber Garcia Qua Fev 18, 2009 8:19 am

sergiomurilo escreveu:levei a minha p/ a revisão dos 1000Km e pedi p/ colocar esse protetor na curva do escapamento.

Quando fui retirar a moto.....surpresa.....queriam me cobrar 47,00 pelo protetor !!!!!! Shocked Shocked Shocked

Falei que em alguns estados já estavam colocando de graça, mas o cara me falou que seria de graça se a moto fosse 09/09

como a minha é 08/09 eles cobram...


SACANAGEM !!!!


Sergiao.... a minha é 08/08 e nada foi cobrado... e colocaram na revisao dos 3000...
Cleber Garcia
Cleber Garcia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 43
Localização : Jau - SP
Data de inscrição : 27/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Re: Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  Kaiser Marcellus Qua Fev 18, 2009 8:25 am

cleber teria como postar uma foto dessa mudança?
Kaiser Marcellus
Kaiser Marcellus
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 72
Idade : 38
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Re: Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  Cleber Garcia Qua Fev 18, 2009 8:26 am

Kaiser Marcellus escreveu:cleber teria como postar uma foto dessa mudança?


tem sim... mas so conseguirei isso no fds... estou viajando e assim que retornar faço isso.....
Cleber Garcia
Cleber Garcia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 43
Localização : Jau - SP
Data de inscrição : 27/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Re: Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  sergiomurilo Qua Fev 18, 2009 8:59 am

Cleber Garcia escreveu:
sergiomurilo escreveu:levei a minha p/ a revisão dos 1000Km e pedi p/ colocar esse protetor na curva do escapamento.

Quando fui retirar a moto.....surpresa.....queriam me cobrar 47,00 pelo protetor !!!!!! Shocked Shocked Shocked

Falei que em alguns estados já estavam colocando de graça, mas o cara me falou que seria de graça se a moto fosse 09/09

como a minha é 08/09 eles cobram...


SACANAGEM !!!!


Sergiao.... a minha é 08/08 e nada foi cobrado... e colocaram na revisao dos 3000...

Nossa !!!

Fiquei chateado com a Dafra daqui.

Inclusive mandei até um e-mail p/ aquele 0800... reclamando disso.

Só que esse 0800 deles nem me retornaram...

Até falei do forum aqui, que tinha autorizadas de outros estados instalando esse protetor e não interessava o ano da moto....

mas a mulher do pós-venda disse que eles não instalam de jeito nenhum.

Alguém de Curitiba, aqui do forum, sabe como resolver isso ? uma pessoa que tenho que falar na Dafra...sei lá....

sergiomurilo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 59
Idade : 51
Localização : Curitiba-Pr
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Re: Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  tecnicomauricio Qua Fev 18, 2009 12:44 pm

ninguém tem uma foto desse protetor???
valew!!
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Protetor de escapamento Speed e demais RECALL`s em branco

Mensagem  Mrluiz Qua Fev 18, 2009 10:00 pm

É isso ae senhores ! Aqui em Goiânia este protetor é FREE tbm !! Já coloquei o meu. E mais, fiquei sabendo pelo pessoal da concessionária que nosso problema com os marcadores de combustível já será solucionado. Informaram-me que chegarão já a partir de segunda-feira as novas boias do tanque (este é o maldito problema e não no painel) e as concessionárias procederão a troca em "todas" modelos Speed 150, gratuitamente, tal como o protetor. No meu caso em especial, informaram que po ocasião da revisão de 1.000km ocorreria a substituição em conjunto com meu painel que apresentou problemas no odometro parcial. Enfim, não obstante detectados problemas em minha moto, fico satisfeito em ver que posso contar com a fabricante que se propõe desta forma a resolver a questão. Por enquanto parabens DAFRA !!
Smile
Mrluiz
Mrluiz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Re: Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  Cleber Garcia Qui Fev 19, 2009 12:17 pm

tecnicomauricio escreveu:ninguém tem uma foto desse protetor???
valew!!

Mauricio... segunda devo conseguir postar... estou viajando, e assim que chegar em casa posto a foto.... aguenta ai ....
Cleber Garcia
Cleber Garcia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 43
Localização : Jau - SP
Data de inscrição : 27/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Re: Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  adm-mg-2006 Sex Fev 20, 2009 2:24 pm

Dafreiros de BHTE, alguém já instalou o protetor? Alguém sabe informar a partir de quando que irão começar a trocar a bóia do combustível? Um abraço e bom carnaval com muito juizo. hehehe. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
adm-mg-2006
adm-mg-2006
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 77
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Protetor

Mensagem  alexandream1 Sex Fev 20, 2009 3:01 pm

Galera parece q aqui em Aracaju/SE já tem esse protetor, vou ver se coloco na minha amanhã, só se for 0800, caso contrário não colocarei.
Depois posto aqui se é grátis ou não?

Um abraço a todos!!!
alexandream1
alexandream1
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Idade : 43
Localização : Aracaju-Sergipe
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Re: Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Fev 20, 2009 7:05 pm

Aqui no Rio as motos já estão saindo da loja com esse protetor..
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Re: Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  alexandream1 Sáb Fev 21, 2009 10:13 am

Galera tive lá na AvantMotos hj e não tinha esse protetor.
Chegou 6 e já acabou, e segundo o atendente ele me disse que é grátis.
Vou ficar passando lá sempre até chegar mais e eu colocar o meu.
Flw!!!
alexandream1
alexandream1
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Idade : 43
Localização : Aracaju-Sergipe
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty enfim a foto do tal protetor galera...

Mensagem  Cleber Garcia Qua Fev 25, 2009 6:01 am

pessoal... nao consegui de forma alguma (meio incompetente mesmo rs) acertar o link para colocar a foto no forum... mas ai esta o link pra visualizaçao.... desculpem a burrice eletronica que me percegue...rs abraços ........



Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed 2202090624
Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed W160

Pronto! já acertei para você meu amigo. (Marcelo Calçada)
Cleber Garcia
Cleber Garcia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 43
Localização : Jau - SP
Data de inscrição : 27/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Re: Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  Cleber Garcia Qua Fev 25, 2009 8:33 am

Cleber Garcia escreveu:pessoal... nao consegui de forma alguma (meio incompetente mesmo rs) acertar o link para colocar a foto no forum... mas ai esta o link pra visualizaçao.... desculpem a burrice eletronica que me percegue...rs abraços ........



Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed 2202090624
Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed W160

Pronto! já acertei para você meu amigo. (Marcelo Calçada)

Valeu marcelo.....
Cleber Garcia
Cleber Garcia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 43
Localização : Jau - SP
Data de inscrição : 27/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed Empty Re: Lançamento de Protetor do escapamento para perto do calcanhar da Speed

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos