FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos nos conhecer melhor? Vamos saber o perfil de proprietários de Laser 150?

+12
Caroline Pirani
roby
jeff
Alcântara
Marcelo Soares Calçada
Rosa
ernesto walter
Allex65
alanfa
mcaccia
Tironi
HEITOR CARVALHO
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? - Página 2 Empty Re: Vamos nos conhecer melhor? Vamos saber o perfil de proprietários de Laser 150?

Mensagem  lucio mauro Sáb Ago 21, 2010 5:51 pm

Caroline Pirani escreveu:Pronto, ja matei sua curiosidade morbida para saber quem eu sou....e por favor, daqui pra frente me trate com respeito.

RAPAZZZZ. BONITINHA E LINGUA AFIADA HEM Shocked Shocked Shocked affraid
lucio mauro
lucio mauro
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 95
Idade : 57
Localização : sao paulo
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos nos conhecer melhor? Vamos  saber o perfil de proprietários de Laser 150? - Página 2 Empty Re: Vamos nos conhecer melhor? Vamos saber o perfil de proprietários de Laser 150?

Mensagem  lucio mauro Sáb Ago 21, 2010 5:57 pm

Alcântara escreveu:Boa tarde Roby!

Especificamente, nossa motoneta realmente foi feita para transito urbano e pequenas viagens, tem essas limitações mesmo. Mas, me parece que a Dafra estará lançando a partir do segundo semestre uma scooter 300cc. Não sei se essa informação procede, e peço que se alguém souber, nos passe essa informação.

Abraço,

Alcantara
estive na dafra a alguns dias atraz e perguntei ao meu vendedor sobre essa scooter e me parece que é verdade e já reservei a minha. se Deus quiser vai dar tudo certo.
lucio mauro
lucio mauro
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 95
Idade : 57
Localização : sao paulo
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos