FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concessionarias DAFRA - opiniões

+41
Dan Floripa
Cassius
Cássio Fernandes
marisco
Netolaser
will_santana
Chicão
wagner mota
Draco[LOCO]
Paulinho Alma
virtualgameres
ricsegio
HugoSA
wilianesteves
Hellizeus
xello 81
wandao.a
mi_jones
Fernando Moreira
MARCIOSKIN
albari Rj
Robinho
A Matraca
Puma
silvio jr.
marcelo_rsb
Petrucelli
tonywalker
felipefq
Roberval
Veiga
amsbetinho
Edvaldogf
Roch@
ANDERSON-floripa
danyew2000
ls_floripa
shinecrazy
coyote182
Tuco Benedito
tos3719
45 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Insatisfação

Mensagem  Robinho Ter Ago 19, 2008 8:56 pm

Bom comprei minha dafra speed no sabado dia 10/08/08 entrada de R$1.000,00 e R$ 627,00 da documentação tudo em dindin, pensei eu, em dinheiro vai rolar mais facil os 1.000 entreguei no sabado e o vendedor me garantiu q na segunda de manha ele daria entrada na documentação, levei os 627 na segunda a noite se ele entregou ou nao só Deus sabe, acho que não pelo motivo da demora, hj é dia 19/08/08 e nada de documentação, fui na loja e minha linda estava la me esperando ,mas nao pude traze-la pq os irresponsavies disseram que nao tinha sido feito o deposito pela concessionaria, deu entrada hj, eu poderia ter cancelado a compra a dafra teria um preju de 4.990,00 e a moto ja ficaria como usada, pois a documentação ja teria sido emitida, por mais que sejamos honestos, tem gente que se aproveita da nossa bondade, essa loja é a do tucuruvi, o Luis é um bom vendedor, mas deveria ter mais atenção com seus clientes, pois se foi dado entrada na loja é de responsabilidade dela, independente do erro do despachante.
Galera faça documentação por conta, é mais barato e nao da dor de cabeça.
Abraço

Robinho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  tonywalker Ter Ago 19, 2008 10:04 pm

Robinho escreveu:Bom comprei minha dafra speed no sabado dia 10/08/08 entrada de R$1.000,00 e R$ 627,00 da documentação tudo em dindin, pensei eu, em dinheiro vai rolar mais facil os 1.000 entreguei no sabado e o vendedor me garantiu q na segunda de manha ele daria entrada na documentação, levei os 627 na segunda a noite se ele entregou ou nao só Deus sabe, acho que não pelo motivo da demora, hj é dia 19/08/08 e nada de documentação, fui na loja e minha linda estava la me esperando ,mas nao pude traze-la pq os irresponsavies disseram que nao tinha sido feito o deposito pela concessionaria, deu entrada hj, eu poderia ter cancelado a compra a dafra teria um preju de 4.990,00 e a moto ja ficaria como usada, pois a documentação ja teria sido emitida, por mais que sejamos honestos, tem gente que se aproveita da nossa bondade, essa loja é a do tucuruvi, o Luis é um bom vendedor, mas deveria ter mais atenção com seus clientes, pois se foi dado entrada na loja é de responsabilidade dela, independente do erro do despachante.
Galera faça documentação por conta, é mais barato e nao da dor de cabeça.
Abraço
Também acho! Por isto fiz a minha eu mesmo Wink
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Sente só o meu drama

Mensagem  albari Rj Qua Ago 20, 2008 11:20 am

Essa foi minha saga!!!!!!!! olha a carta que enviaei a dafra ...

No dia 05/04/2008 fui à concessionária da Dafra com meu sogro e preenchi uma ficha, meu cadastro foi aprovado e parti para o banco para fazer um DOC no valor de R$ 1500,00 na 2ª feira, fui informado pela vendedora que conseguiria a moto sábado dia 12/04/2008, PARECIA QUE TUDO IA CORRER BEM, POIS SERIA A MINHA PRIMEIRA MOTO.

Foi quando o pior aconteceu! Mal sabia eu que ai começaria meu castigo, o contrato assinado com aludida empresa não foi cumprido.

1º O valor assinado em contrato não foi respeitado, que seria de 214,00 e não 221,00 aumentando meu ônus e, quase 400,00. Até ai tudo bem , assinei um adendo ao contrato, descrevendo que aceitava o novo valor, isso para ter logo a moto.
2º A moto só foi entregue dia 19/04/2008, muito além do previsto.
3º Fui destratado por alguns funcionários da Dafra Tijuca.
4º O presente que era pra mim, foi para o espaço, pois estou até agora esperando os documentos para poder emplacar a moto e não rodar na ilegalidade, isso porque não sou nenhum idiota e não quero ter a moto apreendida pela policia.
5º Estou até a presente data sem o contrato autenticado e registrado no oficio de notas. ( detalhe que quando registraram foi no cartório errado)
6º O capacete que era pra ser amarelo não tinha, mas peguei o 1º que tinha e 5 números maiores para me livrar logo do problema.

Estou me sentindo muito mal, pois só a vendedora SUELEM e senhor Marcelo, o senhor Wanderson de Caxias são os únicos que estão correndo atrás para mim, enquanto a Dafra tijuca e seus funcionários não estão dando a mínima atenção para meu problema.

Meu sentimento é de uma besta, que fez o pior negócio do mundo, pois estou doido pra rodar de moto e nada, todo dia me aborreço com seus funcionários que me jogam de um lado para outro que nem bola de tênis, para uma empresa que quer tomar mercado vocês estão muito mal assessorados, e com poucos funcionários preparados.

Nunca mais farei negócios com vocês e se depender de mim ninguém do meu meio fará, gostaria de dizer que convivo no meio de moto clubes considerados no Rio de Janeiro. E, que fora isso sou aluno de uma conceituada faculdade de direito do Rio, ainda que , poderia perfeitamente ajuizar uma ação por danos morais em face de vossa empresa.

Pergunto a vocês o que farei agora?

Esperando por uma resposta rápida e eficiente.

Albari
albari Rj
albari Rj
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 44
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Agora sente o drama!!!!!!!

Mensagem  albari Rj Qua Ago 20, 2008 11:28 am

Depois disso tudo não consegui o documento pois a senhora Vasconcelos falou que a Dafra ainda não havia pago a moto, e por enumeras vezes ouvi ela falando que não iria falar com cliente, quase perdi a estribeira e parti para a lesão corporal indo até a loja da tijuca, só resolvi meu problema quando liguei para um senhor que é o diretor da Itavema e ele me liberou o documento autênticado no local certo, detalhe é que a merda já estava liberada a uma semana e aludida senhora não me entregava. Lógico senhores que eu tenho cópia de tudo!!!!!

Mas nem tudo são lágrimas tenho muito a agradescer ao Senhor Vanderson, Naval (que puta que me paril é um mecânico foda) sou fã dele, e a secretária desse aludido diretou que gritou com aquela senhor e falou que queria meu documento até o final do dia na mesa dela....

Alem disso a minha moto apresentou defeitos que foram logo solucionadoa pelo Vandersom e pelo Naval( prontamente)
albari Rj
albari Rj
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 44
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty TO PESQUISANDO PARA VER SE COMPRO OU NAO.

Mensagem  MARCIOSKIN Sex Set 19, 2008 1:14 pm

MAS OLHA O QUE ENCONTREI.

RECLAMAÇÃO
Covardia da Dafra

Venho mostrar minha indguinação e surpresa com o atendimento e prestação de serviços com à Dafra, à duas semanas atrás,viajando com minha Dafra Speed num viagem de 150 km só de ida,derepente do nada o pneu trazeiro de minha moto estoura,de início fiquei num local deserto e sem recursos nebhum para me livrar daquele sufoco alí,após várias insistências de pedido de carona e com à roda trazeira da moto já desmontada e deixando à moto num local que nem sei se era seguro ou não,conseguí uma carona com um caminhoneiro até uma loja de motocicleta para eu comprar um pneu e câmera de ar novos,à loja só tinha 2 tipos de pneu um tal de RINNALDI 90x90/18 e o PIRELLI 100x90x18,optei pelo segundo já que conheço sua qualidade e eu quero é segurança,mesmo pagando mais caro.(Comprei esse pneu por nessecidade e não estética e para me tirar do sufoco em que eu me encontrava).Fui até o borracheiro e foi feita à montagem. Esse foi o problema que adquirí com à Dafra,hoje fui até uma loja Dafra para agendar à revisão de 6.000Km rodados,essa foi minha surpresa,me avisaram que perdí à garantia Dafra de 1 ano por ter colocado o tal pneu.Estou admirado com essa negativa até agora,com um cliente Dafra que comprou sua moto e pagou à vista,não pedí um centavo de desconto,até porquê eu não conseguiria da Dafra,cliente esse que pagou à vista R$ 400,00 pela documentação pelo despachante e ainda veio débitos à pagar,me arrependí disso,pois com esses R$ 400,00 eu mesmo emplacaria,pagava os débitos e ainda tinha troco,cliente esse que o que compro na loja Dafra pago em dinheiro vivo,como já comprei algumas coisinhas,cliente esse que aconselhou e insentivou meu vizinho ao lado comprar uma Speed também e à vista também,cliente esse que sendo os primeiros compradores e apostando na marca Dafra, e agora essa desconsideração da Dafra para à minha pessoa.Será que eu merecia essa rejeição da dafra agora? Será que à Dafra quer que eu comprove com documentos tipo boletim de ocorrência registrado?Uma carta escrita à próprio punho e autenticada num cartório do caminhoneiro?Do vendedor da motopeças?E até mesmo do borracheiro? Que o pneu realmente estourou na estrada ?E eu passei por todo essa situação? Francamente,estou decepcionado e até sem palavras viu. À Dafra pode pelo menos,aproveitando esse meu relato e me fornecer uma declaração por escrito em que eu perdí essa garantia Dafra de 1 ano? Pois uma coisa na vida eu aprendí . ( NUNCA RECEBA ORDENS OU DECISÕES VERBAIS) Por escrito é válida,verbal não....Obrigado pelo espaço,fiquem com Deus.Será que se eu levasse o pneu estourado à DAFRA me daria outro para reposição?Claro que não,alegariam mal uso.

TIRADA DO SITE.
http://www.reclameaqui.com.br/171849/dafra-motos/covardia-da-dafra/

GENTE NAO TENHO O INTUITO DE DESVALORIZAR A MARCA, MAS ESTAVA 90% CERTO QUE COMPRARIA A KANSAS ANTES DE PESQUIZAR OS SITES, AGORA TA PERTO DOS 50%, E CHEGAR AOS 49% = OUTRA MARCA.

MARCIOSKIN
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  Fernando Moreira Sex Set 19, 2008 1:24 pm

No meu manual não tem nenhum item falando sobre a perda da garantia por esse motivo, salvo estético.

Creio que seja fácil de resolver a questão. Definitivamente essas concessionárias estão com dificuldade de entender algumas coisas.
Fernando Moreira
Fernando Moreira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 317
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  mi_jones Sex Set 19, 2008 2:35 pm

Fernando Moreira escreveu:No meu manual não tem nenhum item falando sobre a perda da garantia por esse motivo, salvo estético.

Creio que seja fácil de resolver a questão. Definitivamente essas concessionárias estão com dificuldade de entender algumas coisas.

É o tipo de problema que certas concessionárias têm com os clientes:
"Malandragem", eles dizem que perdem a garantia, mas na verdade perde nada.
Eh tudo má vontade ou má-fe da CONCESSIONARIA, que por algum motivo quer ser muito filha-da-mãe com seus clientes e cria essas situações. Apenas para complicar, acredito que se o rapaz da reclamação procurar algum 0800 da dafra ou tentar algum contato por e-mail ele possa obter alguma posição! Wink
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Concessionárias Dafra

Mensagem  wandao.a Sex Set 19, 2008 2:54 pm

MARCIOSKIN

"GENTE NAO TENHO O INTUITO DE DESVALORIZAR A MARCA, MAS ESTAVA 90% CERTO QUE COMPRARIA A KANSAS ANTES DE PESQUIZAR OS SITES, AGORA TA PERTO DOS 50%, E CHEGAR AOS 49% = OUTRA MARCA."

Eu tenho uma Kansas, há mais de um mês e não tive nenhum problema com ela. Assim como outros proprietários estamos muito felizes, vc pode ver pelos posts, pequenas regulagens todas elas precisam. Veja o que mais achei no reclameaqui



Isto que transcrevo a seguir é uma citação do site www.reclameaqui.com.br
http://www.reclameaqui.com.br/67537/honda/produto-com-defeito-de-fabricacao/

"produto com defeito de fabricação

Eu fui contenplado por lance no consorcio nacional honda. no dia 20/06/2007 fui ate a concensionaria rio vale motos juazeiro-ba receber a minha moto. quando eu recebi a moto e andei 15 km eu parei a moto e olhei em baixo do motor estava vazando oleo. voltei novamente para a oficina e foi contatado pelo o mecânico que a moto veio com defeito de fabricação. foi acionado a garantia da moto no mesmo dia 20/06/2007 e ate hoje 11/07/2007 ainda não recebi a minha moto. não gostei, do atendimento da honda é pessimo. adriano goncalves dos santos juazeiro-ba. 11/07/2007."

Moto HONDA, com defeito e em um mês ele não recebeu a moto.

wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  xello 81 Sáb Set 27, 2008 6:22 am

aaa to nem ahi pra perder a garantia da moto.... deu 4.000km , mudo ela, alias eu conheço super mecânicos (um deles é meu primo preparador muito bom em sampa), e tbm eu fiz curso de mecânica (fiz curso completo aprendi de tudo mas trabalhar no ramo nada.. falta de oportunismo e de bom senso dos empregadores), e eu entendo um pouco do q acontece com os motores... entao, pelo meu ponto de vista (vou exagerar agora), perder a garantia por um parafuso espanado é muita malandragem da concessionária (nota: eu mesmo trokei o pegador por uam churrasqueira q eu tinha pedido pra colocar quando comprei ela mas entrou por um ouvido e saiu pelo outro)
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Loja de Taubaté/SP

Mensagem  Hellizeus Qua Out 01, 2008 5:38 pm

Simplesmente é péssima...
Na hora de vender é uma maravilha,depois, se vira...
Atendimento na oficina só se for agendado.
Quando travou o câmbio da minha com 355km, mecânico mandou me virar pra levar a moto pra loja.
Bati o pé e foram buscar.
Minha revisão tive que marcar com 8 dias de antecedência,isso pq já tinha painel quebrado.
Fui hoje pra ver o que acontece com freio traseiro que ta fazendo barulho feio, só pra dia 6/10...Com choro meu,pois queria marcar mais pra frente ainda.
Quer dizer, se tiver emergência, Aqui em Taubaté, Esqueça!!!
Melhor encostar a moto...
Hellizeus
Hellizeus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 54
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 19/08/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8011841405027686593

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  xello 81 Qua Out 01, 2008 10:06 pm

tp... vai cedinho pra loja.... fika indo todo dia.....

tp... eu tinha q trocar o óleo e marcaram pra dois dias dpois q eu falei... ahi no dia seguinte (hoje) eu fui lá cedo e trocaram o óleo da moto sem problema nenhum...(um dia eu caso com a secretaria... super gente boa..Very Happy)
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty SANTOS - SP

Mensagem  wilianesteves Sex Out 10, 2008 3:17 pm

Veja minhas opiniões sobre a concessionária de Santos no tópico sobre a revisão dos 1000km.

wilianesteves
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  HugoSA Dom Out 12, 2008 9:31 pm

A dafra tem oficina nas concessionárias?! HAuhaha, e elas funcionam?!
E aquele estoque de 2 milhões de parafusos...
Fala sério... ainda bem que a maioria das coisas da pra fazer em casa....
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Concessionaria em João Pessoa-PB

Mensagem  ricsegio Qui Out 23, 2008 6:00 pm

[justify]Olá, gostaria de registrar a minha indignação com o atendimento ao consumidor da dafra. Sexta-feira dia 10/10/2008, comprei uma speed 150, a vista, na concessionaria dafra da Epitacio Pessoa, em João Pessoa-PB. Ate aqui tudo bem. Fui segunda pela manha no DETRAN-PB, para emplacar a minha moto. Foi quando o sistema formulou a seguinte frase, "CNPJ DO EMITENTE NAO CONFERE COM O CNPJ FATURADO". Então liguei para a venderora que me atendeu, até então me atendeu muito bem, para vender é claro, e ela disse que mais tarde ligaria para mim para informar se ja havia resolvido o problema. Eu disse que tudo bem, esperaria. Com isso gastei a manha do dia 13/10/2008 toda para resolver este problema e nada, resultado, perdi o meu trabalho neste dia. Bem aguardei a resposta da vendedora, mas ela so veio me ligar na terça-feira pela manha, me dizendo que estava tudo ok, que eu poderia emplacar a minha moto tranquilamente. Não fui na terça, por motivos de excesso de trabalho acumulado da segunda, mas fui na quarta. Quando chego no DETRAN_PB, espero cerca de 2horas para ser atendido, pela demanda que é grande, voces ja devem saber como é o DETRAN, me é dado a seguinte frase: "CNPJ DO EMITENTE NAO CONFERE COM O CNPJ FATURADO"..Bom, ainda tranquilamente voltei ao meu trabalho, pois nao podia perder mais tempo ali no DETRAN. Entao voltei na quinta-feira dia 16/10/2008 para mais uma vez tentar emplacar minha moto. Cheguei ao DETRAN aproximadamente as 08horas da manha, quando deu 10:05 fui atendido, é fogo né? é assim, entao sabe qual a frase que o sistema do detran deu? "CNPJ DO EMITENTE NAO CONFERE COM O CNPJ FATURADO", é ligo novamente para Wanessa a vendedora que me atendeu, e ela disse que aguardasse que iria resolver, ok, fiquei esperando a ligação dela, uns 15 minutos depois ela liga, me dizendo que havia ligado para a responsável, e que ela me disse que 2 horas apos meu problema iria ser resolvido. Bem vamos as contas se eu cheguei as 08 horas da manha e esperei até as 10 para ser atendido e ela me diz para eu esperar mais 2 horas, isso quer dizer que eu passei 4 horas no detran esperando, e esperei, ja nervoso , mas esperei. Nesse intervalo liguei varias vezes para falar com algum atendente da SAC da dafra, quem me atendeu foi Ligia, poxa liguei varias vezes pra ela, abusei mesmo, ela disse que o supervisor da concessionaria chamado Paulo iria ligar pra mim, estou esperando até agora 15h55min, nada. Ok a Vanessa ligou pra mim novamente, aproximadamente as 13horas, horario que se encerra o atendimento do DETRAN-PB DE MANGABEIRA, e ela me disse que estava tudo ok, perguntei a ela se eu poderia ir no outro detran que ficava cercar de 10km de onde eu estava, ela disse que blz, estaria tudo certo. Fui para la bem contente na certeza que tudo iria se resolver, quando cheguei no detran da praia, fui logo atendido, e sabe qual foi a frase que o sistema me disse? "CNPJ DO EMITENTE NAO CONFERE COM O CNPJ FATURADO", é, ai amigo nao tem paciencia que resista a tudo isso. Mas beleza, liguei pra Vanessa a vendedora e ela me disse que ela fez o que pode, que eu agora so deveria esperar. Ai me exaltei, nos padrooes normais de exaltação, sem ofenças , nem nada, mas com o tom de voz mais alterado, q é perfeitamente aceitavel devido ao estresse que a ocasição me trouxe. E sabe o que a vendedora fez? adivinha? Desligou o telefone na minha cara! Registrei uma reclamação na SAC, e até hoje eles nada fizeram..... É assim, na hora de vender, ótimo, mas depois.....

ricsegio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  virtualgameres Sex Out 24, 2008 12:15 pm

ricsegio escreveu:[justify]Olá, gostaria de registrar a minha indignação com o atendimento ao consumidor da dafra. Sexta-feira dia 10/10/2008, comprei uma speed 150, a vista, na concessionaria dafra da Epitacio Pessoa, em João Pessoa-PB. Ate aqui tudo bem. Fui segunda pela manha no DETRAN-PB, para emplacar a minha moto. Foi quando o sistema formulou a seguinte frase, "CNPJ DO EMITENTE NAO CONFERE COM O CNPJ FATURADO". Então liguei para a venderora que me atendeu, até então me atendeu muito bem, para vender é claro, e ela disse que mais tarde ligaria para mim para informar se ja havia resolvido o problema. Eu disse que tudo bem, esperaria. Com isso gastei a manha do dia 13/10/2008 toda para resolver este problema e nada, resultado, perdi o meu trabalho neste dia. Bem aguardei a resposta da vendedora, mas ela so veio me ligar na terça-feira pela manha, me dizendo que estava tudo ok, que eu poderia emplacar a minha moto tranquilamente. Não fui na terça, por motivos de excesso de trabalho acumulado da segunda, mas fui na quarta. Quando chego no DETRAN_PB, espero cerca de 2horas para ser atendido, pela demanda que é grande, voces ja devem saber como é o DETRAN, me é dado a seguinte frase: "CNPJ DO EMITENTE NAO CONFERE COM O CNPJ FATURADO"..Bom, ainda tranquilamente voltei ao meu trabalho, pois nao podia perder mais tempo ali no DETRAN. Entao voltei na quinta-feira dia 16/10/2008 para mais uma vez tentar emplacar minha moto. Cheguei ao DETRAN aproximadamente as 08horas da manha, quando deu 10:05 fui atendido, é fogo né? é assim, entao sabe qual a frase que o sistema do detran deu? "CNPJ DO EMITENTE NAO CONFERE COM O CNPJ FATURADO", é ligo novamente para Wanessa a vendedora que me atendeu, e ela disse que aguardasse que iria resolver, ok, fiquei esperando a ligação dela, uns 15 minutos depois ela liga, me dizendo que havia ligado para a responsável, e que ela me disse que 2 horas apos meu problema iria ser resolvido. Bem vamos as contas se eu cheguei as 08 horas da manha e esperei até as 10 para ser atendido e ela me diz para eu esperar mais 2 horas, isso quer dizer que eu passei 4 horas no detran esperando, e esperei, ja nervoso , mas esperei. Nesse intervalo liguei varias vezes para falar com algum atendente da SAC da dafra, quem me atendeu foi Ligia, poxa liguei varias vezes pra ela, abusei mesmo, ela disse que o supervisor da concessionaria chamado Paulo iria ligar pra mim, estou esperando até agora 15h55min, nada. Ok a Vanessa ligou pra mim novamente, aproximadamente as 13horas, horario que se encerra o atendimento do DETRAN-PB DE MANGABEIRA, e ela me disse que estava tudo ok, perguntei a ela se eu poderia ir no outro detran que ficava cercar de 10km de onde eu estava, ela disse que blz, estaria tudo certo. Fui para la bem contente na certeza que tudo iria se resolver, quando cheguei no detran da praia, fui logo atendido, e sabe qual foi a frase que o sistema me disse? "CNPJ DO EMITENTE NAO CONFERE COM O CNPJ FATURADO", é, ai amigo nao tem paciencia que resista a tudo isso. Mas beleza, liguei pra Vanessa a vendedora e ela me disse que ela fez o que pode, que eu agora so deveria esperar. Ai me exaltei, nos padrooes normais de exaltação, sem ofenças , nem nada, mas com o tom de voz mais alterado, q é perfeitamente aceitavel devido ao estresse que a ocasição me trouxe. E sabe o que a vendedora fez? adivinha? Desligou o telefone na minha cara! Registrei uma reclamação na SAC, e até hoje eles nada fizeram..... É assim, na hora de vender, ótimo, mas depois.....
ricsegio o detran do brasil e uma merda mesmo, pra evitar isso eu resolvi pagar pra pegar minha moto na dafra ja emplacada, sai mais barato que ter essa dor de cabeça! Exclamation
virtualgameres
virtualgameres
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 45
Localização : Bahia
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Concessionárias: Parabéns, ITAVOX!

Mensagem  Paulinho Alma Qui Nov 06, 2008 4:06 pm

Pessoal, não poderia deixar de postar este novo tópico ao invés de utilizar os já existentes sobre concessionárias. Desde o princípio, sempre fui muito bem atendido na ITAVOX de Campinas-SP (loja Imperatriz); porém, fui surpreendido mais uma vez ao retirar minha Kansas da revisão dos 3000 km. O Ruan - consultor técnico - de cara levou-me até minha motocicleta; ligou o motor (comparando com outra Kansas que estava ao lado) comunicando-me que eu deveria agendar para que fosse substituído o comando do motor. Detalhe: SEM CUSTO NENHUM!
O mecânico - e diga-se de passagem, muito consciente - havia detectado um sutil "bater diferente" na parte debaixo do motor e aconselhou ao gerente que autorizasse a substituição do comando. Pasmem! Já comentei aqui que tive problemas com motocicletas de marcas ditas respeitadas e fui enrolado; esse é mais um ponto para a Dafra e, principalmente para a ITAVOX. É este tipo de atitude (respeito e honestidade) que falta hoje para esse povo sofrido desse país caótico. Concluo, mais uma vez, que fiz o negócio certo ao comprar uma Dafra - e na ITAVOX.
Que essa atitude sirva de exemplo para todos os fabricantes. Parabéns, Dafra; parabéns, ITAVOX/CAMPINAS!
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  Draco[LOCO] Qui Nov 13, 2008 6:49 pm

Bom, eu ia comprar a minha moto na concessionária da Av Santo Amaro (Itaim Bibi), mas não senti firmeza no pessoal e poderia ter sido melhor atendido. Então fui à concessionária da Av Faria Lima (Pinheiros) e acabei fechando negócio lá, onde fui muito bem atendido desde a hora que entrei. Very Happy


[]'s
Draco.
Draco[LOCO]
Draco[LOCO]
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 42
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 05/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  wagner mota Sex Nov 14, 2008 5:26 am

A minha Kansas comprei no sabado dia 31 de out. Passei Fax do comprovante de endereço segunda dia 3 nov porque paguei para fazerem o licenciamento. A moto estava prometida para entrega dia 06 nov. Recebi o retorno da Loja dia 11 nov e o vendedor informou que deveria passar outro fax do comprovante de endereço pois o primeiro estava ilegível (acreditem 9 dias pra ver que o endereço estava ilegível). Passei outro fax no mesmo dia e a moto está prometida para hoje 14/11.
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Propaganda enganosa!!!

Mensagem  Chicão Qui Nov 20, 2008 3:59 pm

A dafra anuncia na tv "speed 150" por menos de R$ 5000,00 e a Play motos, revendedora da dafra em São Luis do Maranhão vende a mesma moto por R$ 5800,00. E ainda tem mais, isso só para as cores prata e amarela, nas cores vermelha e preta custa R$ 300,00 a mais. Acho isso um absurdo!!! Argumentei com a vendedora e sabem o que ela disse? Que o preço da tv era apenas para consórcio e não para financiamento, e que o preço era esse pq eles tavam dando o emplacamento. Sinceramente acho que a dafra ta fazendo propaganda enganosa. Eles anunciam um valor e quando chegamos na loja é totalmente diferente. Acho que esse é o motivo de quase não se ver motos da dafra nas ruas de São Luis enquanto outras chinesas tão em quase todos os cantos da cidade.

Chicão
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 46
Localização : São Luis Ma
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  will_santana Qui Nov 20, 2008 4:13 pm

na verdade o preco da tv eh anunciado para financiamento e o preco abusivo eh praticado pela concessionaria

lembre-se q apesar d levar o logotipo da marca, nao sao lojas da dafra e sim d empresas parceiras q vendem as motos deles e cada 1 pratica o preço q quer
tanto q a minha kansas saiu 300 reais mais barato soh trocando d loja (e nesse caso tb d grupo empresarial)

e como diz o luciano huck no anuncio, s o preco nao for o da tv, liga pro 0800, denuncia e ferra com a conscessionaria

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  Chicão Sex Nov 21, 2008 10:36 am

É parceiro eu concordo com vc, mais se existe essa liberdade para que cada um revendedor trabalhe o preço que quiser, então a dafra não pode anunciar preços na tv, senão é propaganda enganosa sim, ou então deveriam anunciar o preço como "preço sugerido".

Chicão
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 46
Localização : São Luis Ma
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  will_santana Sex Nov 21, 2008 12:07 pm

em teoria o preco nao eh sugerido, eh final MSM
as concessionarias q metem esse kao pra inflar o preço e faturar alto

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  Netolaser Qua Out 21, 2009 11:53 am

Edvaldogf escreveu:Rapaz minha experiência não foi das melhores, mas não vou dizer o nome da vendedora pra não queimar ela, deve estar começando....me prometeram a moto para pegar na sexta da semana passada, emplacada e com documento, na sexta me falaram que o documento não chegou, fiquei de pegar no sabado, no sabado ainda não havia chegado o documento...ai fui na segunda, e imaginem? nada ainda, ai peguei a moto sem o documento mesmo.....
os capacetes que pedi, vieram errados, pedi um amarelo e um rosa, vieram me entregar dois pretos......

ai vc ver são coisas simples, mas que termina irritando o cliente.....no mais a moto é linda e muito boa.........



Estou passando pela mesma situação, comprei uma laser no box Rio Vermelho salvador sabado trasado me prometeram entregar sexta passada, saí deu problema no documento e mandaram eu ir na terça, iaih? nada tb, e sempre me mandando aguardar que darao um retorno, hj compltam 8 dias e nada , nenhuma noticia, ja cancei de mandar msg e ligar, vou esperar agora pra ver até quando pretendem m enrrolar.

Netolaser
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  marisco Dom Fev 13, 2011 9:46 am

As 2 concessionárias do DF não são lá essas coisas mas dá para quebrar o galho, ou seja, serviços razoáveis.

O da Asa Sul é difícil achar alguém para atender, enquanto os mecânicos ficam lá fora da loja jogando dominó e sempre deixam surpresas positivas e negativas após a revisão: Acabaram com a vibração da moto mas sempre deixam os freios desregulados, por isso muito cuidado pessoal!

A concessionária de Águas Claras eu uso mais, tem um mecânico lá muito legal que me informa das coisas e o pessoal do almoxarifado também, me indicaram até onde encontrar peças quando lá não tinha! O resto do povo lá tem um ar de mistério, não informa nada e me deixa mais apreensivo. Na revisão de 12000km acabaram com o velocímetro e o freio da roda dianteira, até hoje não fica mais 100%, eles arrumaram várias vezes "sem custos" pra mim mas o problema sempre volta.

Ainda estou procurando mecânicos de multimarcas bons, quando acho agenda deles fica lotada, assim por enquanto só os das concessionárias do DF fazem serviço razoável.
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Moto : Super100
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  Cássio Fernandes Dom Fev 13, 2011 4:48 pm

Rapaz, aqui em Goiânia-GO o negócio ta feio, mecanicos despreparados em 2 das tres que tem na região, o único que é mais ou menos é a cc da Av Rio verde, o Rodrigo, é um excelênte mecânico que trabalha em uma rede muito desorganizada, pra fazer a revisão dos 1 mil km eu tentei por quase 2 semanas (comecei tentando estava com 780 km, cheguei aos 1 mil e consegui marcar pra 45 dias depois), foi ai que chutei o balde e mandei a cc pra aquele lugar, de recordação boa só tenho do dia que comprei a finada Safira, nunca coloquei os pés em cc dafra de novo, já estou quase nos 4 mil km com meu mecanico de confiança.
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 3 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos