FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

+8
Léuzinho
will_santana
Motoquero loko
PAULO
tecnicomauricio
jeff
luguarulhense
Silask
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  Convidado Qua Out 07, 2009 6:24 pm

Para nós proprietários da Speed 150, que estávamos receosos com o possível fim da linha da Speed com a chegada da Apache, finalmente temos uma ótima noticia.
Nossas motinha ainda continuarão sendo produzidas.
Palavras de Creso Franco

A Dafra, por sua vez, lançará a Apache 150 em parceria com a indiana TVS. Com design mais esportivo, ela ainda não tem preço sugerido para 2010. Mas, com certeza, deverá ficar acima de R$ 5 mil. Enquanto isso, a empresa continua apostando na Speed (que sai a R$ 4.690), seu carro-chefe que deve vender 39 mil unidades até o final deste ano. "É um mercado tão importante que decidimos trabalhar com dois modelos", afirma Creso Franco, presidente da companhia.


Vejam a reportagem completa:

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI97320-10142,00.html

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  Silask Qua Out 07, 2009 10:06 pm

Aewwwwwwwwwwwwwwwwwwww, que bela noticia!!

Estava achando estranho, pois a Dafra não tinha vencido aquela licitação do Correios??
Por favor, me corrijam se eu estiver errado....

Imagem só disponibilizar para o Correios uma moto fora de linha...

Abraços!
Silask
Silask
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 35
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Apache é carburada

Mensagem  luguarulhense Dom Out 11, 2009 11:01 am

Gostei da Apache mas é carburada, além de ser 150cc tem os mesmos 13,4cv da speed. Não compensa trocar a speed por ela, é trocar seis por meia dúzia. Só troco se vier uma 180cc e com Injeção Eletrônica..

luguarulhense
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 45
Localização : Guarulhos/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  jeff Seg Out 12, 2009 2:12 am

A speed não tem mais 13 cv. Com o novo sistema de controle de emissões, a potência caiu para 11 cv.

E a dafra perdeu a chance de lançar a apache 180 com injeção, essa sim seria um diferencial e permitiria cutucar (só cutucar) o mercado das 250.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  tecnicomauricio Ter Out 13, 2009 3:21 pm

Vi de perto a apache, é bonita, mais prefiro a speed por ter um visual mais "contemporâneo" achei meio que moto do jaspion com aquelas abas em volta do farol... mais fazer o que né.. pelo jeito é tendência esse design já que lembra bastante a nova titam da honda..a dafra deveria mesmo ter a ousadia de colocar 180cc na apache, mais .... vamos ver se em 2010 isso acontece...
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty DAFRA

Mensagem  PAULO Ter Nov 17, 2009 11:38 am

Olá tudo bem! Esta é a minha primeira postagem no forum, fiquei muito satisfeito em saber que a Dafra Speed nao vai sair de linha, estou doido por uma mas confeço fiquei balançado com a noticia da Apache 150, e pensei que seria o fim da Speed, ja tinha até uma nova escolha a ZIG por ser mais nova ter injeçao e ser um bom custo beneficio, mas sabe como é cenzinha com a minha altura de 1,87 mt eu ia ficar todo espremido na motinho, mas a Speed ja é outra coisa. Muito obrigado por tirarem esta duvida cruel, em Dezembro estarei com a minha Speed Amarelinha, até logo galera.

PAULO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  Motoquero loko Ter Nov 17, 2009 11:59 am

E aí galera!

Na minha humilde opinião, isso é lorota da Dafra, por algum motivo, estão escondendo a realidade...
Não acredito que uma marca possa deixar duas motos de mesmo estilo no mercado, como se fossem concorrentes...
Ainda sendo praticamente a mesma, é muita semelhança, com excessão do farol, que o modelo da Speed é muito melhor, se fosse uma completa e a outra basica, aí até que podia ser...
Acho que as nossas Speeds estão com os dias contados........
Motoquero loko
Motoquero loko
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Localização : Canoas RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  will_santana Ter Nov 17, 2009 12:16 pm

Motoquero loko escreveu:E aí galera!

Na minha humilde opinião, isso é lorota da Dafra, por algum motivo, estão escondendo a realidade...
Não acredito que uma marca possa deixar duas motos de mesmo estilo no mercado, como se fossem concorrentes...
Ainda sendo praticamente a mesma, é muita semelhança, com excessão do farol, que o modelo da Speed é muito melhor, se fosse uma completa e a outra basica, aí até que podia ser...
Acho que as nossas Speeds estão com os dias contados........

impossivel
ainda mais apos o investimento em propaganda (coisa q a apache ainda nao teve) e o fechamento do acordo com os correios

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  jeff Ter Nov 17, 2009 12:56 pm

Motoquero loko escreveu:
Não acredito que uma marca possa deixar duas motos de mesmo estilo no mercado, como se fossem concorrentes...
Só nas 125: CG, ML e Turuna; Titan 125 KS, DS, ES; Fan 125 ES, KS, DS; Cargo (devo ter errado na sopinha de letras).

Agora também tem as 150...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  Motoquero loko Ter Nov 17, 2009 1:23 pm

Sobre cg, ml e turuna, não vou falar pois ñ lembro...
mas no caso da titans que são KS, ES, e ESD se não me engano..
Todas são com diferentes opcionias, e diferentes valores!
tipo:
Partida a Pedal (KS), Partida Elétrica (ES), e a ESD se não me engano é partida eletrica mas sem freio a disco ou vice-versa...

Sobre a Fan 125: Existe apenas o modelo KS!
Cargo: Uma moto feita apenas para trabalho, nem possui estensão do banco para parte traseira da moto....

no caso das 150 é a mesma coisa...


e ainda, Sobre o "Impossivel"....

Como disse essa apenas é a minha opinião sobre o assunto...
com certeza as propagandas virão,
eu não afirmei data para a speed sair de linha, apenas acho que, quando a apache se popularizar um pouco, a speed será sacrificada!
Mas com certeza, é só a minha opinião....
Motoquero loko
Motoquero loko
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Localização : Canoas RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  jeff Ter Nov 17, 2009 2:31 pm

Ô, loko!

Tudo bem, cada um tem sua opinião. Eu também acho que existe uma possibilidade de uma canibalizar a outra no futuro.

Mas o mercado parece aceitar esse tipo de coisa de variações de uma mesma moto, apesar de desafiar nossa lógica e nosso bom senso. Lançar opções parecidas sobre um mesmo modelo é prática comum, e não só da honda.

Aquelas motos lá de cima têm o mesmo chassi, motor, suspensão, tanque, banco, painel.... só são diferentes em detalhes como o freio a disco ou a tambor, partida elétrica ou a pedal...

Já a Apache e a Speed não são assim tão parecidas, não têm nenhuma peça em comum, nem chassi nem motor, e estão em faixas de preço diferentes. Há um diferencial muito maior entre elas do que entre as motos da honda.

Pela lógica do mercado até hoje, elas podem ficar muito tempo juntas. E é capaz de ainda vermos uma speed pelada para disputar o mercado órfão das Fan.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  Léuzinho Qui Jan 07, 2010 10:00 am

Conversei com o vendedor da dafra em londrina e ele disse que a Apache virá com motor 150 com injeção eletrônica e terá alguns cavalos a mais que a Speed.

A concorrência vai tremer!!!!!!

hehehehehhehehehe Twisted Evil
Léuzinho
Léuzinho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 47
Localização : Faxinal-Paraná
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Jan 07, 2010 10:18 am

Léuzinho escreveu:Conversei com o vendedor da dafra em londrina e ele disse que a Apache virá com motor 150 com injeção eletrônica e terá alguns cavalos a mais que a Speed.

A concorrência vai tremer!!!!!!

hehehehehhehehehe Twisted Evil
Depederá muito do preço... Se vier na casa dos 7.000,00 é muito mais jogo pegar uma Fazer 250 usada do que pegar uma Apache nova (ou outras, Twister, Lander, Falcon, etc), veja os preços das peças da Dafra, a demora em conseguir diversas peças e outras coisas a mais... Apache vai ganhar por aparência, agora se for analisar fundo (dependendo do preço que quiserem na moto) tem outras motos mais potentes que são bem melhores. A Speed, realmente, tu dar na caso dos 4.300,00 numa 150 é um bom negócio (apesar dos poréns com peças originais, né?).
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  Convidad Qui Jan 07, 2010 11:47 am

A Dafra contava inicialmente com quatro produtos

Speed 150 fabricado pela Lifan lá na distante china, lançamento com sucesso em venda e carro chefe da firma, produto consolidado.

Super 100, fabricado na china e com boas vendas, porem em outra faixa de preço e consumidor (não concorre com a Speed 150cc). A qualidade de suas peças esta ameaçando a sua existência.

Kansas 150cc. Produto também chinês, muito boa sacada da Dafra( praticamente sem concorrente na faixa de preço e estilo) seria uma ótima opção na linha permanente da Dafra. Porem o fabricante desta moto lá na china comprou um dos concorrentes nacional e pretende colocar seus produtos no mesmo mercado.

Laser 150. Produto igualmente chinês. Outra boa escolha da Dafra, pois tem um porte imponente e um bom desenho. Porem a fragilidade e a qualidade do material de suas peças e componentes terminou por minar a confiança do publico. (caso típico de suicídio induzindo).


A Dafra comprou mais dois modelos para reforçar a sua linha de montagem.

Smart 125. Boa escolha do fabricante chinês Haojue, fabricante que fornece também para a Suzuki, tem componentes de primeira linha. Muito boa moto, porem tem um concorrente em casa (Laser150) a Smat ganha em tudo (tem injeção eletrônica também), menos no porte. Morte quase que anunciada da Laser150.

Zig 125 Produto importado da china para concorrer em uma faixa de publico que tem um grande concorrente que ganha em tudo menos no preço. Veremos nos próximos meses se será um lançamento de sucesso ou não. (produto muito novo para avaliar o sucesso)...já tem clones no mercado


A Dafra neste meio tempo fez uma experiência mal sucedida (quem comprou, comprou...e ai???) importou um lote de clones da excelente virago 250 (fora de linha desde 1999), que não passou em nenhum teste, nem de poluição nem de qualidade.

A qualidade dos produtos chineses só ganha para os produtos da Índia.

Eu não acredito que um produto Indiano(apache) seja melhor que um produto chinês. (perdoem-me o povo Indiano).

Conclusão: eu acho que a Speed tem um bom potencial de venda, não vai ser substituído tão cedo, porem não espere mudanças, porque o produto simplesmente não muda na china enquanto estiver vendendo bem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  irtodm Sáb Jan 23, 2010 6:14 am

Ontem, dia 22 de janeiro de 2010, liguei na Taba Motos, concessionária Dafra na cidade de Londrina-PR, o vendedor me informou que serão feitos os pedidos da Dafra Apache para o estoque na segunda quinzena de fevereiro e no início de março já estará a venda a Apache 150, ele me disse também que a Dafra quer trazer para o Brasil o modelo de 180cc, ele me garantiu que será melhor que as Yamaha Fazer 250 e que as Honda Twister, será?!! Não sei!! afro
irtodm
irtodm
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Localização : Arapongas - PR
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  irtodm Sáb Jan 23, 2010 6:38 am

Trocar a minha Speed eu não troco, quem sabe eu compro mais uma para fazer companhia pra ela na garagem hein!! hehehe Idea
irtodm
irtodm
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Localização : Arapongas - PR
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb Jan 23, 2010 1:13 pm

irtodm escreveu:Ontem, dia 22 de janeiro de 2010, liguei na Taba Motos, concessionária Dafra na cidade de Londrina-PR, o vendedor me informou que serão feitos os pedidos da Dafra Apache para o estoque na segunda quinzena de fevereiro e no início de março já estará a venda a Apache 150, ele me disse também que a Dafra quer trazer para o Brasil o modelo de 180cc, ele me garantiu que será melhor que as Yamaha Fazer 250 e que as Honda Twister, será?!! Não sei!! afro
Melhor como assim?... Vai dançar, cantar e botar mulher na fita?... A começar por um motor 180cc já não tem como ser muito melhor, né?... Virá com ABS? Isso seria legal!... hehehe... O ruim é isso, começar a comparar produtos de categorias diferentes, vendedor é flórida!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  irtodm Sáb Jan 23, 2010 3:01 pm

Eu achei que ele deu uma boiada também né!!
Se bem que pra ser melhor que a Fazer não será muito difícil não viu!!!
A Apache 180 terá uma cilindrada menor mais eu acredito que será mais leve, poderá ter no máximo desempenhos semelhantes, mas melhor, não acredito não!!!
Lembrem-se, a Fazer tem 21cv e a Apache 180 terá 18cv, segundo o site indiano.
Sei lá!!! Prefiro não comentar!! Sleep
irtodm
irtodm
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Localização : Arapongas - PR
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  jeff Sáb Jan 23, 2010 4:10 pm

NOVA APACHE, SEGUNDO AS INFORMAÇÕES DOS VENDEDORES:

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Propagandanovaapache

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Novaapachenareal

ESTE É PROVAVELMENTE MEU TÓPICO DE NÚMERO 2739, E TAMBÉM O ÚLTIMO.

AGORA TAMBÉM DERAM PARA CENSURAR ATÉ AS PIADAS QUE SÃO COLOCADAS NO FÓRUM. CORTARAM MINHA FRASE INTEIRA REFERENTE À BRINCADEIRA SOBRE A NOVA APACHE NA REAL. ALGUÉM MAIS LÁ NO "MARQUETINGUE" DA DAFRA (QUE É A DONA DA BOLA) DEVE TER ACHADO QUE EU PEGUEI PESADO.

SENHORES, O FÓRUM TEM SIDO UM ÓTIMO COMPANHEIRO, FIZ BOAS AMIZADES, ATRAVÉS DELE COMPREI MINHA MOTO E ESTOU MUITO SATISFEITO COM ELA, APESAR DE ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO ME CONHECEM PESSOALMENTE ACHAREM QUE NÃO, E QUE SÓ FAÇO MÉDIA.

AZAR DELAS, NÃO SOU CHAPA-BRANCA.

MAS CENSURA, COMO FUTURO PROFESSOR DE HISTÓRIA, CENSURA É ALGO QUE NUNCA ACEITAREI.

FOI-SE O TEMPO DA DITADURA ONDE NÃO SE PODIA CONTAR PIADAS PORQUE ELAS PODIAM SER MAL INTERPRETADAS E OS "homúnculos da lei" APARECEREM NO MEIO DA MADRUGADA PARA TE ARRANCAREM DA TUA CASA E TE LEVAREM PARA NUNCA MAIS.

CENSURA É ALGO COM O QUAL NUNCA COMPACTUAREI.

POR ESSE MOTIVO, CONSIDEREM ENCERRADA DEFINITIVAMENTE MINHA PARTICIPAÇÃO AQUI NO FÓRUM.

CONTINUAREI O MESMO, SEMPRE DISPOSTO A AJUDAR. MINHA BEBÉL SERÁ FACILMENTE RECONHECÍVEL POR QUEM VÊ-LA (QUEM ME CONHECE, MATARÁ A CHARADA NA HORA). OS AMIGOS DISPÕEM DE MEU E-MAIL PARTICULAR.

MAS CENSURA É ALGO QUE AS PESSOAS, EM VEZ DE PRATICAR, DEVERIAM SE ENVERGONHAR DE FAZER. NA TENTATIVA DE NÃO DEIXAR APARECER ALGO RUIM, DEIXAM TRANSPARECER ALGO MUITO PIOR.

PAULINHO ALMA, A QUEM SEMPRE PREZEI MUITO, DISSE AQUI NO FÓRUM (NÃO EXATAMENTE COM ESSAS PALAVRAS), E ISSO CHEGOU A ME OFENDER, PORQUE ACHEI QUE ELE TIVESSE ENDEREÇADO SUA CRÍTICA AOS ALVOS INCORRETOS:

O FÓRUM VIROU "CHAPA BRANCA".

DEPOIS DESSA CENSURADA IMBECIL QUE LEVEI, (TÃO IDIOTA QUE SOMENTE CONSEGUE SAIR DA CABEÇA DE UM CENSOR), PASSO A COMPARTILHAR DA MESMA OPINIÃO.

ALGUÉM AQUI VIROU CHAPA BRANCA.

NÃO QUERO DESCULPAS, E TAMBÉM NÃO QUERO SABER QUEM FOI.

SÓ QUERO CURTIR MINHA MOTO. E DE PREFERÊNCIA, QUANDO FOREM NECESSÁRIAS, COM PEÇAS DA KASINSKI-ZONGSHEN.

E "PARABÉNS" AO CENSOR PELO "ÓTIMO" TRABALHO. A DRAFA VAI FICAR ORGULHOSA.

UM ABRAÇO A TODOS QUE FICAM.

E DE AGORA EM DIANTE SÓ ELOGIOS, HEIN?

SENÃO O BICHO-PAPÃO LEVA EMBORA O SEU TEXTO.

JEFFERSON


Última edição por jeff em Seg Jan 25, 2010 5:15 am, editado 2 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  Convidad Sáb Jan 23, 2010 6:25 pm

.
.
.
Very Happy O mercado esta carente de novidades, o futuro modelo Apache (150cc ou 180cc) acredito que pelo designer (desenho, modelo)e pelo preço vai vender bem.

Só tem três probleminhas:

Crying or Very sad O seu concorrente direto vai ser a Speed 150cc. É o famoso “fogo amigo” e ai como ficam os donos de Speed 150cc???? Como fica a “produção” da Speed 150cc????

Crying or Very sad Para ter um preço competitivo provavelmente vira a versão 150cc com carburador, já que a versão 180cc com injeção sairia muito caro e iria concorrer diretamente em preço com a campeã de venda CG.

Crying or Very sad Se os produtos chineses já não tem a qualidade tão boa quanto gostaríamos que tivesse, os produtos Indianos são bemmmm pior. (qualidade de matérias mais fraco ainda para poder concorrer em preços com produtos chineses) é só pesquisar na Internet.

Só o tempo dirá quais os produtos que realmente se fixara no mercado. Uma boa venda inicial só é sinal de uma boa campanha publicitária. Se o produto se fixa (e aceito pelo mercado) só o tempo dirá.......Vide exemplo das Kansas 250 e das Lasar 150 das chinesas Kasiske, das chinesas Sundown e centenas de modelos chinesas que vendem bem e depois desaparecem deixando órfão os seus donos.


É minha opinião.
Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Jan 24, 2010 12:02 am

irtodm escreveu:Eu achei que ele deu uma boiada também né!!
Se bem que pra ser melhor que a Fazer não será muito difícil não viu!!!
A Apache 180 terá uma cilindrada menor mais eu acredito que será mais leve, poderá ter no máximo desempenhos semelhantes, mas melhor, não acredito não!!!
Lembrem-se, a Fazer tem 21cv e a Apache 180 terá 18cv, segundo o site indiano.
Sei lá!!! Prefiro não comentar!! Sleep
Sei lá, das 250cc mais baratas acessíveis (CBX250 e YS250) vai ser dificil ganhar, eu acho isso, pode até ganhar em desing (se vier a completa, com abas no tanque e tal) mas pára por aí, e atualmente só tem elas mesmo (descartando a Ninja e CB300R que apesar de ser equivalente a YS250, são 300cc)... Vai ser legal pois concorrente direto não vai ter, teria a CBX200, mas no geral concorrerá com as 150cc, daí dependendo do preço pode valer mais pegar ela com 180cc (se vier a 180cc)... Agora, se vier caburada e com 150cc, aí é dar tiro no pé, pois mais barata que a Speed 150 não será e se ficar com preço próximo ao da Honda 150cc, quem ganhará é a Honda mesmo sendo mais pelada (prinipalmente por causa dos preços das peças no mercado)... O bom é que a princípio será uma moto bonita e pouco visada, infelizmente os ladrões também pesam na hora de se escolher uma moto assim como o valor do seguro (para as que as seguradoras aceitam fazer seguro)... Agora, ganhar da CBX250 e da YS250, aí tá de sacanagem! hehehehehehehe... Esse vendedor tem que se internar!!! Ou tomar os remédios que o Jeff tem tomado!!! hahahahaha
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  Convidad Dom Jan 24, 2010 6:42 am

Passei em uma loja e o vendedor me jurou que vem ai uma moto que faz 52 Km/l

O vendedor me afirmou com certeza absoluta que a moto passa dos 165 km/h.

O vendedor me disse que a loja já fez pedido de 10 caminhões desta moto e já está quase tudo vendido.

O vendedor disse também que a moto ta vendendo demais porque é mais barata e é melhor que a concorrente.

O vendedor me disse que papai Noel existe.

Gente.......para pra pensar......... vendedor mentiroso é uma furada. Se o safado do vendedor é um mentiroso a venda já começou errado (fui supervisor de vendas antes de ser professor).

Vendedor mentiroso só quer faturar, nun ta nem ai para o cliente. Depois de comprar você passa lá e o vendedor nem olha para a sua cara, quando você precisa dele ele esta muito ocupado (mentindo). Depois o pessoal reclama do pois venda.Acredita em tudo que o vendedor mentiroso diz. Só pode dar nisto. (vocês se lembram das propagandas na TV)

POIS È............

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  Convidad Seg Jan 25, 2010 10:40 am

Fuzzy Logic escreveu:
affonso escreveu:.
.
.
Sabe de uma coisa........

Estou começando a cansar.....tento de varias maneiras ajudar os Irmãos motociclistas em dificuldades, porem só recebo em troca grosserias de uns.

A propósito:

Dei um “Postreply” para dar ênfase ao tema.

Você deu um “Postreply” para tentar ironizar, situação hilária. (com H).


Ue?! Não se liga na falta do "H" no meu "ilário"... Afinal, tu não ligou para o "L" do "INALGURADO" no outro tópico!... Se tá de saco cheio, posso fazer nada, afinal o fórum é livre! (inda mais tu, democrata como és, sabes disso).
.
.
.
.
Na verdade eu tinha percebido o "L" do "INALGURADO".

Porem por uma questão de educação, camaradagem, gentileza e percebendo a boa vontade do nosso Irmão do fórum. Não achei que fazendo chacota com o erro dele e o expondo ao ridículo perante os Irmãos motociclistas seria um bom negocio.

Continuo achando que humilhar irmãos não é um bom negocio. Apenas porque ele tem uma motocicleta de um outro fabricante.Você mesmo já teve uma moto chinesa e hoje, graças a Deus você tem uma Motocicleta de verdade (Fazer 250).

Acho deprimente certas atitudes que .....................deixa pra lá, você não compreenderia mesmo.

Se algum Irmão motociclista discordar do que eu estou expondo, por favor, fale, retorne este post, fórum é para conversar e nos entendermos.

É minha opinião.

Sejamos todos felizes com nossas motos e nossas consciência.





Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Jan 25, 2010 12:33 pm

Cara, você trata o fórum quase como uma empresa, eu trato o fórum como se estivesse falando com os amigos da esquina... Sacaneio, zouo, ajo de forma normal... E outra, eu nunca sacaniei ninguém por ter moto chinesa, não preciso ficar citando meus comentários, basta ver minhas mensagens, mas também este negócio de formalidade não é comigo, ou gosta de mim, ou não gosta... Tu vê que sacaneio até o Jeff, coitado, mesmo ele estando todo drogado (dos remédios) não há perdão, Will, até o Nego as vezes dança, então acho que você é meio cheio de "não me toque"... Eu erro português também, mas não deixo o erros dos demais passar em branco, pois posso estar ajudando o cara a se corrigir, assim como não ligo que me zoem também... Lembrando que zoar é uma coisa, expor ao ridículo é outra... Eu achei mesmo ilário você se citar, fazer o que?!... Agora se você achou que isso foi lhe expor ao ridículo, sinto muito mas você precisa de um Maracujina!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  amsbetinho Ter Jan 26, 2010 10:28 am

Esse Fórum já foi bom um dia...

Tony, Shine, Lion, Marcelo (shark e o mais novo), Rocha e por último o Jeff.

Uma pena.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache Empty Re: A Dafra speed 150 não vai sair de linha com a chegada da Apache

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos