FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

+18
wagner mota
tiago de farias coimbra
oficina de computadores
Byra
kansasturbo
TUTRC
Euricão
Beto Pesca
leozinho
edgard
Fuzzy Logic
edu.ramos
fulô
xazinho
jeff
firefox
will_santana
DuDuZin
22 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  DuDuZin Qua Ago 05, 2009 6:40 pm

Galera é isso ae msm...
a minha moto quando esta fria a passada de marcha dela fica beleza, mas quando ela esta quente, ligada e parada a passada de marcha fica dura demais...por exemplo, quando saio de SJM para o Grajaú, paro nos sinais e tenho q ficar segurando a embreagem porque nao da pra colocar em Neutro...esses dias eu descobri uma maneira de deixar de ficar segurando a embreagem, quando estou me aproximando do semaforo coloco em Neutro pq ela andando é facin...ou quando paro no semaforo desligo coloco no neutro e dpois ligo de novo...isso ja aconteceu outras duas vezes levei na concessionária e o mecanico disse que era no cabo da embreagem perto da manete mais exatamente naqueles parafusos e porcas do cabo da embreagem ae ele meche ali e ela volta a funcionar normalmente...mas volta a dar o problema...
Coloquei este tópico, pq fiquei sabendo de mais 5 speed q teve o msm problema...
Alguém tem alguma solução ae...

Desde já Grato!
DuDuZin
DuDuZin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 126
Localização : São João de Meriti / Rj
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  will_santana Qua Ago 05, 2009 8:06 pm

DuDuZin escreveu:Galera é isso ae msm...
a minha moto quando esta fria a passada de marcha dela fica beleza, mas quando ela esta quente, ligada e parada a passada de marcha fica dura demais...por exemplo, quando saio de SJM para o Grajaú, paro nos sinais e tenho q ficar segurando a embreagem porque nao da pra colocar em Neutro...esses dias eu descobri uma maneira de deixar de ficar segurando a embreagem, quando estou me aproximando do semaforo coloco em Neutro pq ela andando é facin...ou quando paro no semaforo desligo coloco no neutro e dpois ligo de novo...isso ja aconteceu outras duas vezes levei na concessionária e o mecanico disse que era no cabo da embreagem perto da manete mais exatamente naqueles parafusos e porcas do cabo da embreagem ae ele meche ali e ela volta a funcionar normalmente...mas volta a dar o problema...
Coloquei este tópico, pq fiquei sabendo de mais 5 speed q teve o msm problema...
Alguém tem alguma solução ae...

Desde já Grato!

a minha faz a msm coisa
e como pode ser o cabo s soh acontece com a moto quente?
balela

oleo na crianca q deve estar baixo
toda vez q troco d oleo isso para. como o atual tah bom, soh m falta dar 1 completada pq hj ele fez 1000km

e toma-lhe havoline super

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  firefox Qua Ago 05, 2009 10:38 pm

... A minha tb faz isso, não é oleo não, pq ate com o oleo no talo fica praticamente impossivel mudaar marcha com ela quente e parada, o jeito e esse mesmo, quando vc vai chegando no farol ja vai reduzindo, e deixa no neutro antes dela parar.... ja acostumei!! um ano fazendo isso normal, não me incomoda
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  DuDuZin Qui Ago 06, 2009 8:33 am

Não sei se pod ser o óleo, pq quando ela estava com óleo cheio fazia isso também...
não entendo o porque dela fazer apenas quando esta quente, ligada e parada...
vou coloca-la pra fazer a revisão dos 3.000km e ae vou relatar mais uma vez sobre este problema...falando nisso, alguém tem algum toque ae no que eu posso pedir pra dar uma olhada nela, tipo coisas que nao parecem mais esta ruim...?
abc
DuDuZin
DuDuZin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 126
Localização : São João de Meriti / Rj
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  jeff Qui Ago 06, 2009 9:33 am

Cabo da embreagem mal regulado ou a ponto de estourar.

Afasta a capa de borracha e verifica se não tem uns arames desfiados junto ao ajustador da manete.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty embreagem

Mensagem  xazinho Qui Ago 06, 2009 10:46 am

Pelo que foi citado por todos ,isso é um problema normal dessa moto.Sugiro que vcs troquem a embreagem por uma da cg 99.cabe certinho e acaba com essa dor de cabeça.A minha ficou assim desde que eu comprei.
xazinho
xazinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 215
Idade : 44
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  DuDuZin Qui Ago 06, 2009 2:17 pm

Tem não Jeff...acredito que seja desregulado msm, mas nas outras duas vezes que aconteceu isso, o mecânico regulo e volta a acontecer...nao entendedo essa budega No
uma coisa vc sabe me dizer o pq acontece apenas quando a moto esta quente e ligada? pq ela quente e desligada nao acontece...abc


to pensando seriamente em trocar o cabo da embreagem sim...
abc
DuDuZin
DuDuZin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 126
Localização : São João de Meriti / Rj
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  jeff Qui Ago 06, 2009 2:42 pm

Câmbio de moto é diferente de câmbio de carro.

Como as marchas não são sincronizadas (qualquer moto, não é só a dafra), não se engata marcha com a moto parada. Depende de a roda traseira também estar girando para que as engrenagens encontrem seu encaixe e engrenem.

O problema é o pessoal começar a achar que isso só acontece com dafra.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  DuDuZin Qui Ago 06, 2009 4:36 pm

jeff escreveu:Câmbio de moto é diferente de câmbio de carro.

Como as marchas não são sincronizadas (qualquer moto, não é só a dafra), não se engata marcha com a moto parada. Depende de a roda traseira também estar girando para que as engrenagens encontrem seu encaixe e engrenem.

O problema é o pessoal começar a achar que isso só acontece com dafra.

É isso ae eu sei...mas o problema que quando ela ta desligada e quente a marcha passa pow...mas quando ta ligada nao passa...
DuDuZin
DuDuZin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 126
Localização : São João de Meriti / Rj
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  fulô Qui Ago 06, 2009 6:16 pm

jeff escreveu:Câmbio de moto é diferente de câmbio de carro.

Como as marchas não são sincronizadas (qualquer moto, não é só a dafra), não se engata marcha com a moto parada. Depende de a roda traseira também estar girando para que as engrenagens encontrem seu encaixe e engrenem.

O problema é o pessoal começar a achar que isso só acontece com dafra.

O jeff falou tudo aí.
A minha moto é novinha e acontece isso tb com ela quente e parada.
Antes de parar, coloca no NEUTRO galera! srsrs.
falou.....
fulô
fulô
Forista
Forista

Número de Mensagens : 101
Idade : 49
Localização : Caculé-Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  DuDuZin Qui Ago 06, 2009 7:05 pm

o Fulô, mas isso ta errado cara....nao devia estar acontecendo isso nao...
ou vc acha q isso é certo? é normal acontecer?
abc
DuDuZin
DuDuZin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 126
Localização : São João de Meriti / Rj
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  edu.ramos Qui Ago 06, 2009 7:18 pm

Se o Jeff falou tá falado.
edu.ramos
edu.ramos
Forista
Forista

Número de Mensagens : 196
Idade : 42
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Ago 06, 2009 8:13 pm

No meu motor não acontece isso não, e olha que é igual ao de vocês... Com ela parada, é tranquilo desfilar nas marchas, pra cima e pra baixo, e quando ocorre de dar uma travadinha, basta dar uma andadinha com a moto, coisa de pouquíssimos centímetros pra frente ou pra trás, e pronto!

Eu não acho isso certo não, acho BEEMMM estranho.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  jeff Qui Ago 06, 2009 8:20 pm

Em moto é normal.

Cada engrenagem tem um castelo que engrena no castelo do seletor quando ele desliza movido pelo pedal do câmbio.

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Engrenagem

Se os castelos baterem ressalto com ressalto, nem o papa consegue fazer a marcha entrar sem uma andadinha.

Se coincidir de a transmissão parar com o ressalto de uma casando com o rebaixo do outro, a marcha entra que nem uma noivinha a caminho do altar.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Ago 06, 2009 8:30 pm

jeff escreveu:Em moto é normal.

Cada engrenagem tem um castelo que engrena no castelo do seletor quando ele desliza movido pelo pedal do câmbio.

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Engrenagem

Se os castelos baterem ressalto com ressalto, nem o papa consegue fazer a marcha entrar sem uma andadinha.

Se coincidir de a transmissão parar com o ressalto de uma casando com o rebaixo do outro, a marcha entra que nem uma noivinha a caminho do altar.

Um abraço,

Jeff
Você tomou seus remédios hoje?!

Porque tu hoje ta soltando cada uma... Tá demais!

Essa da "noivinha", ninguém merece... A idade tá chegando mesmo, heim!

Cadê Miojo com seu Rivotril?!?!?
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  DuDuZin Qui Ago 06, 2009 10:39 pm

O mano Jeff...
vc pod ter razão ae no que esta explicando e talz...mas acho q vc nao entendeu direito o q quis dizer, o problema da moto...

a marcha nao passa nem transando quando a moto esta ligada parada e quente...e isso nao pod ser normal...
pq as outras motos isso nao ocorre???
abc
DuDuZin
DuDuZin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 126
Localização : São João de Meriti / Rj
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  fulô Sex Ago 07, 2009 6:49 am

DuDuZin escreveu:O mano Jeff...
vc pod ter razão ae no que esta explicando e talz...mas acho q vc nao entendeu direito o q quis dizer, o problema da moto...

a marcha nao passa nem transando quando a moto esta ligada parada e quente...e isso nao pod ser normal...
pq as outras motos isso nao ocorre???
abc

DuDuZin,

Dizem as más linguas que a embreagem da Speed é ruim e que se trocar por uma da CG 99 e acaba o problema.
Disse que o jeff falou tudo por ele entende do assunto, mas não quer dizer que vou deixar isso assim, só tô esperando a moto amaciar e tals pra ver essas coisas na revisão.

POde ser que sendo o material de qualidade baixa e aí quando esquenta deve dilatar mais dificutando a engrenagem parada...

falow amigo.
fulô
fulô
Forista
Forista

Número de Mensagens : 101
Idade : 49
Localização : Caculé-Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  DuDuZin Sex Ago 07, 2009 10:26 am

Pods crer Fulô...ele entende msm...

vc pod ter razão sim, eu ja ouvi flar tbm q c trocar pela embreagem da cg 99 Eco melhora...
tu disse q ta esperando a moto amaciar e talz...mas acho q nao vai resolver nao cara...pq a minha ta com 3000km e ainda continua com o problema...vou leva-la pra revisão agora e vamos ver o q eles me dizem...
qq coisa eu aviso pra ti...
abc mano
DuDuZin
DuDuZin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 126
Localização : São João de Meriti / Rj
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  edgard Sex Ago 07, 2009 11:40 pm

a minha quando chegou aos 750km começou com isso na revisão 1000 safou mais com 1250 começou de novo, fui na dafra eles disseram que eu tinha que chegar cedo pra pegar senha pensei que eu tinha errado lugar e tava em algum hospital do S.U.S fiquei p**o da vida, parei na primeira loja de motos que eu vi falei com o mecanico ai ele olhou, olhou pediu pra dar uma volta ... parou olhou o oleo e falou que se eu trocasse melhoraria ai ele meteu um yamalube quando ele arriou o oleo parecia oleo singer que minha mãe usava na maquina de costura igual agua, rodei mais ou menos mais uns 1200km com ele e nun tive mais esse problema, hj troquei o oleo (2300km) de novo meti o castrol pq nun encontrei o yamalube. dois mecanicos (NO DAFRA)pegaram minha moto 9h da manha desmontaram ela todinha lubrificaram tudo, acompanhei tudo, acabou as 13:30h ficou show.... a marcha tá igual a de uma cg normal ! minha moto peguei em novembro/2008 não tem diferença nenhuma no cambio pra uma cg.....
mas vale lembrar a tecnica da andadinha pra frente e pra tras isso acontece com qualquer moto pelo menos em todas que ja andei....
edgard
edgard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 42
Localização : Belém-PA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  firefox Sex Ago 07, 2009 11:50 pm

Não ha nada de errado em a moto n mudar a marcha parada e quente, o sistema de embreagem trabalha com emgrenagens e c elas n estiverem em movimento, nem o Papa tira elas do lugar....!
E tb é errado vc parar a moto tipo na terceira marcha e querer colocar na primeira pra poder sair ( exeto em momento de emergencia , pra evitar um acidente).
O correto e vc ja vim reduzindo gradativamente,quando a moto tiver quase parando vc coloca na primeira e da um tapinha pra cima, fica no neutro de boa!
Pra colocar ela no neutro parada, vc tem q dar aquela empurradimnha pra frente e pra traz, mas não é 100% avezes não vai...
O problema existe c ela travar constantemente numa marcha em movimento.

A dica q dou e a sguinte: Coloque sempre um oleo bom, yamalube ou reipsol.
C for o caso, coloca uns 100 ou 200 mls a mais e faz um teste, obs: cuidado pra não por muito oleo, uns 300 mls amais ja ta no limite.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  DuDuZin Sáb Ago 08, 2009 9:46 am

edgard escreveu:a minha quando chegou aos 750km começou com isso na revisão 1000 safou mais com 1250 começou de novo, fui na dafra eles disseram que eu tinha que chegar cedo pra pegar senha pensei que eu tinha errado lugar e tava em algum hospital do S.U.S fiquei p**o da vida, parei na primeira loja de motos que eu vi falei com o mecanico ai ele olhou, olhou pediu pra dar uma volta ... parou olhou o oleo e falou que se eu trocasse melhoraria ai ele meteu um yamalube quando ele arriou o oleo parecia oleo singer que minha mãe usava na maquina de costura igual agua, rodei mais ou menos mais uns 1200km com ele e nun tive mais esse problema, hj troquei o oleo (2300km) de novo meti o castrol pq nun encontrei o yamalube. dois mecanicos (NO DAFRA)pegaram minha moto 9h da manha desmontaram ela todinha lubrificaram tudo, acompanhei tudo, acabou as 13:30h ficou show.... a marcha tá igual a de uma cg normal ! minha moto peguei em novembro/2008 não tem diferença nenhuma no cambio pra uma cg.....
mas vale lembrar a tecnica da andadinha pra frente e pra tras isso acontece com qualquer moto pelo menos em todas que ja andei....


acho q é isso msm edgar...varias pessoas estao me dizendo q é o oleo....
vou leva-la pra revisão dos 3000km agora e vamos ver o q acontece...brigadao msm pela idéia...
abc
DuDuZin
DuDuZin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 126
Localização : São João de Meriti / Rj
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  DuDuZin Sáb Ago 08, 2009 5:32 pm

Salve galera...
Ae galera novo problemaaaa: quando a moto esta quente e eu vou sair de primeira, vou soltando a embreagem de vagarzin e ela sai arranhando como se ela fosse morrer...ja li aqui no forum de um problema parecido e talz...
a corrente da apertadinha...legal...sinceramente nao sei o q acontece com essa moto...as coisas só acontecem quando ela esta quente...alguem sabe alguma coisa sobre isso???
abc
DuDuZin
DuDuZin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 126
Localização : São João de Meriti / Rj
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  leozinho Sáb Ago 08, 2009 5:45 pm

cara o nivel de oleo ta legal?
qq coisa troca esse oleo....
leozinho
leozinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 198
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  firefox Sáb Ago 08, 2009 6:12 pm

Duduzin , v c o seu problema é igual ao q eu postei no topico "preservando o sistema de embreagem" La no "dicas uteis"

Um trexo do q escrevi.

Porem a minha mota não ficou 100%, mas ai acho q o problema e outro, to desconfiado qé o nivel do oleo, olha so: Quando a moto ta fria é uma maravilha, os 10 primeiros kilometros da ate tesão pilotar tudo zero....
So q depois q esquenta começa os problemas 1. Quando aperto a embreagem principalmente na primeira marcha, emite um rangido, baixo, mas emite.
E o pior oq mais me incomoda achei q trocando a relação e a embreagem resolveria, mas não funcionou!!! Quando paro ela tipo num transito e vou sair, ela sai tipo dando uns solavancos, parece q os gomos da corrente simplismente pulam a coroa e o pião uma batedeira só.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  fulô Sáb Ago 08, 2009 9:36 pm

Poxa , com minha moto tá acontecento isso!!!!!!
Moto nova e tal.......quando saio com ela fria é uma blza, mas quando esquenta... A moto fica fraca, coloco a 1ª pra sair acontece o mesmo com o Firefox disse: Quando aperto a embreagem principalmente na primeira marcha, emite um rangido
Mesmo acelerado parece que tem milho dentro do motor...srsrsr....Só pode ser o óleo que eles colocam de fábrica, repito: minha moto é nova 400Km.

Ajude-nos ...srsr
fulô
fulô
Forista
Forista

Número de Mensagens : 101
Idade : 49
Localização : Caculé-Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente Empty Re: Caixa de marcha fica dura quando a moto está quente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos