FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É assim que eu vou trabalhar!!

+10
SAMUKAMENDES
Lobo & Loba
Silask
sergio moc
marcelov
PATO
nego
jeff
danyew2000
oalexandre
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Depois que comprou sua DAFRA voce já ficou na mão e teve que andar de onibus??

É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Vote_lcap36%É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Vote_rcap 36% 
[ 4 ]
É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Vote_lcap64%É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Vote_rcap 64% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  jeff Sáb Out 03, 2009 5:53 pm

Um abraço, Lobo e Loba,

Um abraço, Nego,

É isso aí, vamos fazer as pazes até sair o laudo pericial. cheers

Enquanto isso, espero vê-los nos próximos encontros!

Até lá,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Empty è assim que eu vou...

Mensagem  marcelov Dom Out 04, 2009 12:18 pm

oalexandre escreveu:
marcelov escreveu:Tive o mesmo problema, e o resolvi da seguinte maneira:

Quando percebi que a placa estava quebrando, Comprei um suporte pra placa (desses de plástico mesmo), Depois de devidamente colocada, junto com o suporte eu fiz dois furo na placa um de cada lado e fixei a parte de baixo da placa evitando assim que ela fique vibrando.
Compreendo a indignação do colega com relação a Dafra e concordo plenamente, pois quando compramos algo como uma moto, carro etc..., o minimo que esperamos é podermos usufluir desse bem de maneira tranquila e não estarmos sempre preocupados em resolver problemas pela falta de competencia do fabricante.
Não vejo lógica em defender algo indefensavel, é fato que a Dafra tem dados mostras de incompetencia e indiferença com seus consumidores, salientando que as outras marcas tambem dão problemas mas com a diferença de que são execeções, enquanto que com a Dafra isso parece regra. Doi falar isso, pois tenho uma Kansas 150cc que comprei com o maior gosto, porém seria hipocrisia eu ficar defendendo algo que está na cara que deu não certo, foram muitas as dores de cabeça que a moto me deu até agora...

Certo amigo, mas me disseram que posso ter problemas em alguma blitz se eu furar a placa, mesmo que seja num cantinho bem escondidinho, voce nunca teve problema? O que acho pior é que uns por aí dizem "é importante relatar os problemas, pois assim a Dafra os corrige nas próximas versões que vier a "fabricar" ", como assim então quem já comprou que se vire? a Dafra vai deixar os primeiros a dar crédito a ela uma marca nova na mão? Só os próximos que vão usufruir de melhorias sanadas devidos as nossas críticas? O ideal seria resolver primeiro os problemas de quem já comprou pra depois pensar em ganhar mais dinheiro. Garanto que eu fiz a maior propaganda da kansas aqui na minha cidade, fui praticamente o primeiro a comprá-la e se ela não me desse tantos problemas eu continuaria a incentivar a todos a comprar.


Caro Alexandre,

Tenho certeza que o que importa para a autoridade de trânsito é o lacre da placa estar intacto e a placa estar no local determinado pelo CTB, para seu conhecimento viajo muito pelas estradas, já viajei para outros estados inclusive, fui parado por policiais rodoviários estaduais (MG, PR e SP), e federias na Dutra e Fernão Dias e todos sempre averiguaram se a placa condizia com o documento, os parafusos que coloquei estão lá e até então ninguém me questionou. Vale ressaltar que aqui na minha cidade os policiais são bem rigorosos com motociclistas, uma viseira levantada é multa certa... esse argumento da autoridade de transito não cola, como outros já disseram para de reclamar e resolva isso logo ...
Boa sorte.
marcelov
marcelov
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 52
Localização : Lucélia-SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  oalexandre Dom Out 04, 2009 10:21 pm

Ok, vou tentar do jeito que vc falou, como eu disse até algo oficial não tocarei mais nesse assunto. Qualquer outro post neste tópico que não apresente uma solução real para o problema, na minha opinião não passará de rasgação de seda ou flood. Valeu!
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  SAMUKAMENDES Sex Nov 06, 2009 1:02 pm

Nossa eu achei que era só que comprei moto para andar a pé to aguentando isso mais não. em pleno calorão aqui na minha cidade ta eu trabalhando mais uma vez a pé pq minha moto veio com o chassis empenado de fabrica. as outras Foi por pane eletrica, vibração de mais, placa quebrada, custando a ligar e agora chassis empenado isso em menos de 4 meses de moto da para aguentar?
SAMUKAMENDES
SAMUKAMENDES
Novato
Novato

Número de Mensagens : 34
Idade : 38
Localização : ITAÚNA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  jeff Sex Nov 06, 2009 1:14 pm

O motor custar a ligar pode ser causado por procedimento de partida, como uso incorreto do afogador, abertura excessiva ou insuficiente do acelerador, gasolina ruim, etc. Macetes que se adquire com a prática.

Vibração excessiva, se for causada por desbalanceamento da roda, também não é defeito da moto, porque o certo é fazer a cada 3 meses.

Placa quebrada não é defeito da moto, é má-qualidade da placa e do sistema de fixação.

Pane elétrica e chassi empenado não têm justificativa, não deveriam acontecer de jeito nenhum. Mesmo caso da bucha do braço do freio traseiro, que não pode ter folga excessiva, tem que ficar esperto com isso.

Menos mal que estejam reparando, porque muita gente ficou com o mico na mão, é só pesquisar o histórico de outras motos chinesas.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  SAMUKAMENDES Sex Nov 06, 2009 1:16 pm

Opa marcelo bom d+.

Vendo o que vc escreveu pouco acima vou compartilhar com a galera o meu dilema.

minha moto quando tava com 600 km fui lavar ela percebi que minha placa estava trincando. Mandei fazer uma chapa de aço inox e rebitei na placa bem nos cantos de modo que a visibilidade dela continuou perfeita. com 1.400 km mais ou menos começou a trincar novamente. até ai tudo bem fui na concessionária umas 3 vezes para verificar a trepidação da moto e nada. Disserão que minha moto tava perfeita

Saindo da loja e fui em uma cidade vizinha a policia tava dando blits.
Olhou documentação carteira tudo ok.
Quando verificaram minha placam. viu ela toda trincada e rebitada, falou que não podia pegar estrada com a placa trincada, expliquei que só tinha 3 meses de moto, que jah tava por solucionar o problema.
O guarda agiu de má fé comigo falou que não podia transitar com a placa naquela situação. o que ele fez terminou de quebrar a placa, balanço minha placa até o selo se romper, jah tava bem fragilizado devido tanto a placa balançar. e rebocou minha moto.

Gastei 2 dias para arrumar toda documentação adando igual MARIONETE de um lado para o outro. para conseguir liberação para minha moto.

CONCELHO se puder evitar dar motivo para esses policias melhor é)

Dica Fiz o seguinte com minha comprei uma placa de ferro e aço. compre 2 parafusos com a cabeça maior coloquei buchas entre os parafusos para evitar impacto e ainda coloquei um suporte de placa de plastico, que é bem levinho e baratinho. hj to com 6.000 km e até agora deu nem sinal de quebrado

Espero ter abrido os olhos de alguem, para não dar o azar que dei
SAMUKAMENDES
SAMUKAMENDES
Novato
Novato

Número de Mensagens : 34
Idade : 38
Localização : ITAÚNA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  oalexandre Sex Nov 06, 2009 8:23 pm

pois é Samuka, a polícia aqui da nossa região é muito exigente.....a loja onde vc comprou a sua kansas é a gran motos tbm? estamos em cidades próximas, sou de divinópolis.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  fox Sáb Nov 07, 2009 5:04 pm

ola amigos...

oalexandre, pode ser causada a trinca na placa por buracos e ondulações na pista?! scratch

uma dica, ñ sou perito mas temos q destacar todas as hipóteses, correto?

espero q tenha ajudado...

abço

fox

fox
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Localização : gardenia azul - jacarepaguá
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  oalexandre Dom Nov 08, 2009 5:18 pm

Realmente deve influenciar e muito, infelizmente o nosso governo só quer pegar o dinheiro dos impostos e desviar para o próprio bolso. Tem uma rua aqui perto de minha casa que não se vê mais a pista, apenas os remendos do asfalto.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  ladelonge Seg Nov 09, 2009 4:38 pm

oalexandre escreveu:Realmente deve influenciar e muito, infelizmente o nosso governo só quer pegar o dinheiro dos impostos e desviar para o próprio bolso. Tem uma rua aqui perto de minha casa que não se vê mais a pista, apenas os remendos do asfalto.

Pois é... aqui em Sumaré onde moro também tem mais buraco do que rua... até as CG's quebram a placa aqui de tanto buraco... mais tenho uma dica.

Tem um produto que vende em armarinhos e materiais de construção, chama feltro... vende em quadradinhos com adesivo... a ideia é não passar a vibração para a placa...

Você coloca 4 pedacinhos deste feltro em cada parafuso... 2 de cada lado da placa... ele é bem macio... mais e bem resistente... assim a placa fica "solta" e a moto vibra mais a placa não recebe tudo, além disso não faz a rabeta trepidar muito pois a placa não fica fixa... aqui tem funcionado.

Abraços,
ladelonge
ladelonge
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 39
Localização : Sumaré
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  oalexandre Seg Nov 09, 2009 5:06 pm

Boa dica!! Eu segui um outro conselho do pessoal: fiz um furo na placa bem no rumo do furo no pára-lamas, coloquei um parafuso predendo um no outro. Antes eu restaurei a minha placa mostrada nesse tópico usando um pedacinho de chapa de alumínio, furadeira e rebitadeira, ficou razoável...... Assim vou levando enquanto ela aguentar, espero não ter problemas com os homens da lei....
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  SAMUKAMENDES Ter Nov 10, 2009 5:53 pm

E ai alexandre Bom d+?
è sim a Gran Motos.
E para vc ter noção quem me parou Foi um policial Rodoviario ai de Divinopolis, estava dando Blits no trevo aqui da cidade. O cara foi bem curto e grosso.
SAMUKAMENDES
SAMUKAMENDES
Novato
Novato

Número de Mensagens : 34
Idade : 38
Localização : ITAÚNA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Empty Deixar nao mao?? nunca!

Mensagem  Cadu_VV_ES Qui Fev 11, 2010 8:05 pm

Tenho a kansas 150.. detestava moto.. mas a vi.. adorei.. comprei. tirei carteira e estou na área..rsss.. rodo nem muito nem pouco.. ha 4 meses.. e nunca tive problemas. O q tive.. nao me deixou na mao.
Cadu_VV_ES
Cadu_VV_ES
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  Convidad Sex Fev 12, 2010 7:42 am

jeff escreveu:Desculpe, mas ...

Tem coisas que não dá para aceitar.

Gente, é necessário pensar antes de sair publicando bobagem, senão o prejudicado é você mesmo. Você perde uma coisa valiosa chamada credibilidade.

A placa quebrar e culpar o fabricante da moto é no mínimo demonstração de que você está usando seu cérebro menos do que deveria.

O motivo de a placa quebrar NÃO É a suposta vibração da moto (triste é ter que explicar isso, como vocês não chegam a isso sozinhos?)

O que causa a quebra da placa é o VENTO VENTO que fica forçando a placa até quebrar, do mesmo jeito que você dobra um clipe de papel várias vezes e ele quebra sem fazer força.

Simples assim. Fácil de constatar assim. E o pessoal culpando a moto, mudando a fixação da placa, achando que a kansas vibra mais do que as outras...

TODA MOTO com a placa presa apenas nos parafusos da parte de cima vai quebrar mais cedo ou mais tarde por esse motivo, ser forçada pelo vento, ora com mais, ora com menos intensidade. Do mesmo jeito que o clipe de papel. Se chama ruptura por fadiga.

É por essa razão que toda placa vem devia vir com 4 furos, 2 em cima e 2 embaixo. Para De modo a poder ser presa em um suporte que pegue pegasse a placa inteira. Que nenhum fabricante instala porque lá fora se fabricam placas decentes, e que algumas pessoas não instalam porque fica feio, e outras porque a otoridade de trânsito usa menos ainda o cérebro e não autoriza. E você aceita isso.

A dafra pode deixar o pessoal na mão por uma série de motivos, concordo.

Mas criar este post, da maneira que foi criado, apontando os motivos que foram apontados, sinto muito, mas demonstra falta de uso de raciocínio.

Oalexandre, largue a mão de ser chorão e resolva o problema de vez. Coloque um suporte de placa adequado, apesar do que a otoridade fala, e empregue melhor seu tempo. Quanto mais você insiste na defesa desse ponto de vista, mais feio fica para você.

Ou então prenda a placa na mochila e saia por aí.

FUI !!!!!

.
. .

Amigo Jeff, gosto muito de você e também gosto muito de viajar por este Brasil afora.

Porem acho que nunca vou à sua terra... Twisted Evil ...o vento ai é terrível.. Twisted Evil ... Quebra ate as placas das motos.

Desculpa ai .......é que eu perco o amigo mais não perco a piada......espero que não fique zangado......mais esta do vento foi F***.

Abraço ai amigão. Smile

não quero perder o amigo. Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  eduardopvn Sex Fev 12, 2010 10:57 am

Essa pergunta é meio logica sua resposta.Me diga quem éa pessoa que tenha um veiculo seja moto ou carro,de qualquer marca ou modelo, que nunca ficou na mão um dia e teve que ir de onibus?

pelo que sei todos que conheço ja passaram por isso seja motos da honda,dafra,yamaha etc.. lol!
eduardopvn
eduardopvn
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  oalexandre Sex Fev 12, 2010 8:41 pm

É fera, verdade.....mas não é apenas uma vez. Procure se informar nos meus posts dos problemas que passei e verá que não foram uma nem duas vezes..... foram semanas.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Empty nunca fiquei na mão

Mensagem  ladelonge Sáb Fev 13, 2010 5:32 am

Eu nunca tinha pensado em ter moto também.

Mais acabei comprando uma, porque estava muito barata e é conomica pra ir trabalhar.

Eu tenho um Speed 150 a 8 meses e ela já esta com 2300km e até agora não tive nenhum problema... nenhum mesmo.

Estou contente e até agora não me arrependo. Conheço outras pessoas no meu trabalho que também tem Dafra a mais tempo do que eu e todos estão contentes com a motoka. Creio que apenas nos primeiros lotes (nos lotes do primeiro ano da marca) é que as motos apresentavão maiores problemas, afinal é uma marca bebe ainda.
ladelonge
ladelonge
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 39
Localização : Sumaré
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  Convidad Sáb Fev 13, 2010 7:31 am

.
. .

Dividindo 2300 km por oito (meses) da um resultado de 287,5 POR MÊS......

Desculpe Amigão mais você não anda de moto......

Quem anda de moto roda no mínimo dos mínimos 50 km dia (50 x 30 = 1 500 km/mês).

Procure rodar mais na sua moto, ai sim, alem de viver mais e melhor, você vai poder opinar com conhecimento de causa.

Use mais a sua moto, viva mais......

Quanto a marca, realmente a marca é nova,Porem a moto e veterana, vendida em vários países a vários anos do mesmo jeito sempre e sempre.

Veja o link abaixo:
http://www.lifan.com/en/product_list.asp?parentid=8406&id=860

Esta moto não é nova não, é uma veterana de guerra que é vendida aos milhares, para o mundo todo a muitos anos por uma das maiores (em produção) fabrica do mundo lá na distante china.

Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Empty E assim que eu vou trabalhar

Mensagem  ladelonge Dom Fev 14, 2010 3:48 pm

affonso escreveu:
.
. .

Dividindo 2300 km por oito (meses) da um resultado de 287,5 POR MÊS......

Desculpe Amigão mais você não anda de moto......

Quem anda de moto roda no mínimo dos mínimos 50 km dia (50 x 30 = 1 500 km/mês).

Procure rodar mais na sua moto, ai sim, alem de viver mais e melhor, você vai poder opinar com conhecimento de causa.

Use mais a sua moto, viva mais......

Quanto a marca, realmente a marca é nova,Porem a moto e veterana, vendida em vários países a vários anos do mesmo jeito sempre e sempre.

Veja o link abaixo:
http://www.lifan.com/en/product_list.asp?parentid=8406&id=860

Esta moto não é nova não, é uma veterana de guerra que é vendida aos milhares, para o mundo todo a muitos anos por uma das maiores (em produção) fabrica do mundo lá na distante china.

Very Happy

È acho que esqueci de esplicar uma coisa...

Eu enho a moto a 8 meses... mais não ando com ela a oito meses... eu comecei a andar com ela a partir de janiro, então temos 1 mes e meio e 2500km (hoje ela já esta com 2500km) - é to na media.

Quanto ao modelo ser velho, é valido lembrar que nem todas as peças são da Lifan e alem disso o que mais importa é a montagem que é feita no Brasil, onde muitas das peças já são fabricadas, um bom exemplo são os Pneus.

Alias o grande foco da Dafra em comprar peças Chinesas além de baratiar o custo da moto, é poder ganhar tempo de vida no mercado para poder ter chance de fabricar suas proprias motos, um exemplo disto é a Smart que já é equipadas com peças de 1º linha e com um outro fabricante para o motor a Haojue, mesma fabricante da Busgman - fontes seguras como vocês dizem por ai - http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/11/21/ult5498u305.jhtm .

Bom acho que alem de se conhecer de motos temos que ter um bom conhecimento do mercado para poder entender qual a sacada do Daniel Franco, presidente se eu não me engano do grupo Itavema, ao criar a Dafra.
ladelonge
ladelonge
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 39
Localização : Sumaré
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  Convidad Dom Fev 14, 2010 9:55 pm

.
. .

Vejo que você realmente esta usando a sua moto e fico feliz com isto. Very Happy

“a sacada do Daniel Franco”.......meu amigo......eu não tinha notado ainda, parabéns,não tinha percebido. Very Happy Very Happy

Sou fã da Smart......produto imensamente superior a Laser 150cc. Very Happy Very Happy Very Happy

Quanto aos pneus acho que não é um bom exemplo a ser citado, se você observar mais vai ver no link que lhe mandei que na fabrica la na distante china a moto é projetada para pneus 110/90.Porem a Dafra resolveu economizar uns dinheirinhos e colocou pneus 90/90 e o resultado é que a moto ficou mais baixa, raspando os pedais nas curvas, com pouca estabilidade, muito reduzido e com uma estética feia (pneus finos para o modelo) a maioria dos usuários daqui do fórum troca os pneus e colocam os pneus da cbx200 estrada (110/90) e afirmam que resolve todos estes problemas que não existiam no modelo original.

Isto já foi amplamente discutido aqui no fórum, e se você colocar os pneus 110/90 vai ver a diferença a mais.
Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É assim que eu vou trabalhar!! - Página 2 Empty Re: É assim que eu vou trabalhar!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos