FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você está gostando da sua Kansas 250?

2 participantes

Ir para baixo

Você está gostando da sua Kansas 250? Empty Você está gostando da sua Kansas 250?

Mensagem  Sergio Luiz Qui Nov 26, 2009 7:37 pm

Oi pessoal, com a sugestão do amigo Jeff, estou relatando a minha experiência como usuário de uma
Kansas 250.
Gostei muito do conforto da moto, não possui o guidão muito largo, o que facilita para nós no trânsito (não vão seguir o mau exemplo de transitar nos corredores hein!).
É uma moto muito bonita que chama muito a atenção das pessoas e da mulherada, rsrs
O botão do pisca pisca é um luxo: para desacionar após dar a seta, basta apertar ele e pronto, parou de piscar.
o consumo de gasolina no inicio estava em 25,5 km/litro, agora nos 1000 km rodados, passou a ser 27 km/l.
No meu trajeto do dia a dia, pego rodovia, montanhas e transito das avenidas, buracos, e a moto responde muito bem, inclusive nas ultrapassagens.
por ser macia, as vezes na estrada, se bobear atinge 120 km/h facilmente, acredito que até mais, não sei ainda, pois estou amaciando a moto, e no máximo deixo chegar até os 100km/h.
Gostei muito do valor de seguro, a Porto Seguro tem uma espécie de convênio com a Dafra, consegui fazer o seguro no valor total de R$ 760 em 4 parcelas, fazendo o cartão de crédito da Porto a gente tem mais desconto.
è isso amigos, espero não ter dito muita abobrinha, rsrs

Sergio Luiz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando da sua Kansas 250? Empty Re: Você está gostando da sua Kansas 250?

Mensagem  jeff Qui Nov 26, 2009 8:07 pm

Essa média de consumo me parece bastante boa, ainda mais para uma moto carburada. E gostei muito do valor desse seguro, está muito mais em conta que qualquer 125/150 (infelizmente, por motivos óbvios).

E já que você lembrou dos corredores, aprovaram uma lei proibindo o tráfego de motos nos corredores, a menos que o trânsito esteja parado, e pela primeira vez vejo alguma coisa razoável a esse respeito.

Muito motoqueiro vai chiar, mas isso está certo. O pessoal pode não perceber de imediato, mas a médio prazo o maior beneficiado será o próprio motociclista.

A outra notícia boa é a campanha Motorista Consciente, inclusive na internet, "passe o mouse para regular o espelho".

Você passa o mouse e o espelho é regulado para a posição correta, mostrando a aproximação de uma motocicleta. Inteligente, objetiva, funcional.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando da sua Kansas 250? Empty lei para não transitar nos corredores

Mensagem  Sergio Luiz Qui Nov 26, 2009 8:23 pm

Oi Jeff, não sabia que a lei já está aprovada, e fiquei muito contente que podemos transitar nos corredores somente com o transito parado. Creio que a maior parte dos acidentes ocorre quando os motoqueiros(não motociclistas), transitam forçando a passagem nos carros em movimento, e é nessa condição, que muitos vão parar debaixo de caminhões e ônibus.
Outro dia um amigo estava no transito de moto e parou na fila de veículos, o motorista de trás buzinou, dizendo que ele não sabia dirigir, pois achou que ele devia ter saído costurando e pegando o corredor....enfim.... temos que ter muita paciência com essas pessoas que pensam que o errado é o certo, vai demorar um pouco para os motoristas entenderem essa nova lei.
A campanha do espelho na internet ainda não vi, se vc souber o endereço do site vc me diz ok?
gostei muito da informação!
abraço

Sergio Luiz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando da sua Kansas 250? Empty Re: Você está gostando da sua Kansas 250?

Mensagem  jeff Qui Nov 26, 2009 8:49 pm

Estava aparecendo na caixa de publicidade do G1, mas cada hora eles mostram uma coisa diferente. Acredito que vá continuar aparecendo por alguns dias, mas precisa calhar de pegar.

E a notícia do corredor está na seção Carros.

Inté,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Você está gostando da sua Kansas 250? Empty Re: Você está gostando da sua Kansas 250?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos