FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha moto não pode molhar

+13
marlon
SergioSSR
Colla
Everton Div
Ceifeiro
sergio moc
Paulinho Alma
nego
Deuseli Lima
jeff
will_santana
Fuzzy Logic
jcchart
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  Paulinho Alma Sex Jan 22, 2010 12:53 pm

Jeff, vc se lembra da frase: "Meus sonhos estão se desmanchando como uma motocicletas chinesa..." ? Deixa de ser hipócrita, meu velho! Acho que vc está é cansado de ajudar a resolver tantos problemas com essas encrencas chinesas (hehehe...); mas fique calmo que, se tudo der certo, um dia eles acertam. Eu não aguentei esperar por isso... parti pra outra.

Abraços do Paulinho.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  jeff Sex Jan 22, 2010 1:19 pm

Uma coisa que não admito é ser chamado de hipócrita.

Essa piada não é minha, foi tirada de um episódio de Homer Simpson. E apenas a mencionei porque era isso, uma boa piada. E a mencionei antes de comprar minha própria Dafra, quando ainda dava algum crédito às queixas e lamúrias de que me fartei de ver aqui no fórum.

Coerência é um valor que procuro cultivar nas coisas que escrevo e que me empenhei em transmitir para minha próxima geração. Quanto a isso, tenha certeza de que durmo tranquilo. A Dafra pode não ser a melhor moto do mundo, mas com certeza não é o moedouro de carne que essas campanhas orquestradas insistem em afirmar.

E te digo mais: se comprei uma Kansas, também o fiz motivado pela curiosidade de saber se essas motos eram tão ruins como se afirmava aqui no fórum.

Minha Kansas, carinhosamente apelidada de de Bebél, agora está com 7800 km e te digo: tive menos problemas com ela do que com minha antiga CG com a mesma quilometragem.

Quem duvidar, que marque hora e lugar na grande São Paulo e constate por si mesmo. Pode ser até nesse churrasco que estão programando aí na região de Campinas.

E se alguém aqui cair na besteira de dizer que algum dia ganhei algum dinheiro ou qualquer benefício por defender a Dafra aqui no fórum, providencie já um bom advogado, porque terei prazer especial em ver o juiz mandando arrancar até as calças de quem ousar dizer uma sandice dessas.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  Convidad Sex Jan 22, 2010 6:57 pm

Amigos......

Acredito que se estressar por terceiros não é um bom negocio.

A Dafra vai continuar vendendo suas motos, muita gente boa vai continuar comprando suas motos e problemas sempre vão surgir.......

Os donos da Dafra não vão sequer perder um segundo do seu sono pensando nos problemas que emfrentamos........

Não se estressem, já temos problemas o suficiente.........

A vida é curta ......


Vamos curtir nossas motos que é muito mais negocio..........
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Smile Very Happy Smile Very Happy Smile Very Happy Smile Very Happy Smile Very Happy Smile Very Happy Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  Ceifeiro Sex Jan 22, 2010 9:25 pm

nego escreveu:Com convicção, é uma marca nova que veio pra revolucionar este marasmo de cartelismo niponico onde eles despejam as porcarias peladas que não são mais produzidas lá fora, e empurrão para brasileiros bitolados que não tem visão de que algo pode ser feito, a Dafra está aí para isso, não é à toa que já é a quarta mais vendida, não seria a escolhida pela BMW se não fosse competente.

esa foi bem na esquerdaaaaaaaaa
Ceifeiro
Ceifeiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  Convidad Sáb Jan 23, 2010 5:59 am

affonso escreveu:Amigos......

Acredito que se estressar por terceiros não é um bom negocio.

A Dafra vai continuar vendendo suas motos, muita gente boa vai continuar comprando suas motos e problemas sempre vão surgir.......

Os donos da Dafra não vão sequer perder um segundo do seu sono pensando nos problemas que emfrentamos........

Não se estressem, já temos problemas o suficiente.........

A vida é curta ......





Vamos curtir nossas motos que é muito mais negocio..........
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Smile Very Happy Smile Very Happy Smile Very Happy Smile Very Happy Smile Very Happy Smile Very Happy Smile
Very Happy Smile Very Happy Smile Very Happy Smile Very Happy Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  Paulinho Alma Sáb Jan 23, 2010 11:27 am

Jeff, ninguém gosta de ouvir verdades; mas desejo que vc curta sua "Bebel" até que ela te Kanse também.

Abraços.
Paulinho.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  jeff Sáb Jan 23, 2010 11:44 am

Eu ia responder um monte de coisas, mas quer saber?

Paulinho, seja feliz com sua nova moto.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  nego Sáb Jan 23, 2010 12:54 pm

Taí Jeff gostei, Não vale à pena se estressar com coisas pequenas,se cuida amigo. um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  Everton Div Qua Mar 03, 2010 8:37 am

jcchart escreveu:Pessoal,

Alguém sabe me explicar, porque toda vez que pego uma chuva com assa moto, ela começa a engasgar até morrer?

Ontem de manha, levei a moto em um lava-jato e quando fui ligar nada de pegar, esperei ela secar tentei ligar e ela ligou, andei uns 100 mts e ela morreu novamente, isso aconteceram umas 3 vezes.

Quando foi mais tarde, tive que pegar minha esposa na casa de sua Irma, quando começou a chover, a moto do nada começou a falhar e parou, tive que esperar o motor secar para começar a andar novamente isso também se repetiu umas 2 vezes, só consegui andar com a moto quando parou de chover.

Não sei mais o que faço com essa moto, estou com vontade de tacar fogo nela em pleno centro da cidade...

Outra coisa, essa moto enferruja toda nem se eu comprar um parafuso em um deposito de material de construção ele enferruja tanto.

Alguém sabe me dizer se os parafusos que então vindo agora são melhores?


Valeu pessoal!

Ola Cara
Vc disse que e sua não pode molhar...
Isso aconteceu com a minha kansas, era so pegar chuva ou o alfasto molhado ele desligava.
A minha era que o carburador tem um suspiro ao lado que quando ele se entope ele começa a puxa ar do suspiro que sai debaixo do carburador, aquele que quando a moto afoga escapa gasolina, sabe?
Dai ele ficava puxando ar debaixo da moto e acabava puxar agua tambem.
Manda limpar esse suspiro de lado do carburador que pode acabar com esse problema.

Se der certo me retorne, ok?
Te+
Everton

Everton Div
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  Convidad Qua Mar 03, 2010 5:16 pm

caramba!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  Everton Div Sex Mar 05, 2010 4:28 pm

jcchart escreveu:Pessoal,

Alguém sabe me explicar, porque toda vez que pego uma chuva com assa moto, ela começa a engasgar até morrer?

Ontem de manha, levei a moto em um lava-jato e quando fui ligar nada de pegar, esperei ela secar tentei ligar e ela ligou, andei uns 100 mts e ela morreu novamente, isso aconteceram umas 3 vezes.

Quando foi mais tarde, tive que pegar minha esposa na casa de sua Irma, quando começou a chover, a moto do nada começou a falhar e parou, tive que esperar o motor secar para começar a andar novamente isso também se repetiu umas 2 vezes, só consegui andar com a moto quando parou de chover.

Não sei mais o que faço com essa moto, estou com vontade de tacar fogo nela em pleno centro da cidade...

Outra coisa, essa moto enferruja toda nem se eu comprar um parafuso em um deposito de material de construção ele enferruja tanto.

Alguém sabe me dizer se os parafusos que então vindo agora são melhores?


Valeu pessoal!

Ola Cara
Vc disse que e sua não pode molhar...
Isso aconteceu com a minha kansas, era so pegar chuva ou o alfasto molhado ele desligava.
A minha era que o carburador tem um suspiro ao lado que quando ele se entope ele começa a puxa ar do suspiro que sai debaixo do carburador, aquele que quando a moto afoga escapa gasolina, sabe?
Dai ele ficava puxando ar debaixo da moto e acabava puxar agua tambem.
Manda limpar esse suspiro de lado do carburador que pode acabar com esse problema.

Se der certo me retorne, ok?
Te+
Everton

Everton Div
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  Colla Qua Mar 31, 2010 9:35 pm

Fala galera, primeiro permitam me apresentar, sou Thiago conhecido como Colla, sou de Brasília( terra do Arruda o FDP), há pouco tempo adquiri minha Kansas(que chamo carinhosamente de Dalila), comprei ela de um amigo meu com 985 km rodados, andei na chuva ontem e a moto apagou do nada, hj fui na Dafra e o mecanico falou que tem que isolar o CDI, falou tb que é gratuito o serviço, vou levar a Dalila pra cirurgia segunda, se der certo mesmo posto aqui, se não der certo, posto tb pra galera saber, abraço a todos.

Colla
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 51
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  jeff Qui Abr 01, 2010 11:35 am

Colla escreveu:Fala galera, primeiro permitam me apresentar, sou Thiago conhecido como Colla, sou de Brasília( terra do Arruda o FDP), há pouco tempo adquiri minha Kansas(que chamo carinhosamente de Dalila), comprei ela de um amigo meu com 985 km rodados, andei na chuva ontem e a moto apagou do nada, hj fui na Dafra e o mecanico falou que tem que isolar o CDI, falou tb que é gratuito o serviço, vou levar a Dalila pra cirurgia segunda, se der certo mesmo posto aqui, se não der certo, posto tb pra galera saber, abraço a todos.
Bem-vindo, Thiago conhecido como Colla de Brasília (terra do Arruda o FDP)!

Existe um outro ponto na Kansas que pode causar esse apagão:

Se entrar muita água no escudo do tanque (aquela grande peça cromada que envolve o bocal do tanque de gasolina e o contato da ignição), ela pode ficar empoçada junto ao contato e cortar a corrente para o motor.

A solução é simples, basta forçar o escudo um pouco para cima, junto com a guarnição de borracha, para que a água empoçada escorra.

Isso aconteceu com a minha no dia em que a frentista colocou excesso de gasolina, tivemos que retirar o excesso e lavar o tanque. Mas também pode acontecer se a moto ficar embaixo de uma goteira forte.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  Colla Sex Abr 02, 2010 7:13 pm

jeff escreveu:
Colla escreveu:Fala galera, primeiro permitam me apresentar, sou Thiago conhecido como Colla, sou de Brasília( terra do Arruda o FDP), há pouco tempo adquiri minha Kansas(que chamo carinhosamente de Dalila), comprei ela de um amigo meu com 985 km rodados, andei na chuva ontem e a moto apagou do nada, hj fui na Dafra e o mecanico falou que tem que isolar o CDI, falou tb que é gratuito o serviço, vou levar a Dalila pra cirurgia segunda, se der certo mesmo posto aqui, se não der certo, posto tb pra galera saber, abraço a todos.
Bem-vindo, Thiago conhecido como Colla de Brasília (terra do Arruda o FDP)!

Existe um outro ponto na Kansas que pode causar esse apagão:

Se entrar muita água no escudo do tanque (aquela grande peça cromada que envolve o bocal do tanque de gasolina e o contato da ignição), ela pode ficar empoçada junto ao contato e cortar a corrente para o motor.

A solução é simples, basta forçar o escudo um pouco para cima, junto com a guarnição de borracha, para que a água empoçada escorra.

Isso aconteceu com a minha no dia em que a frentista colocou excesso de gasolina, tivemos que retirar o excesso e lavar o tanque. Mas também pode acontecer se a moto ficar embaixo de uma goteira forte.

Um abraço,

Jeff


Valeu Jeff, vou verificar isso tb, li tb sua lista de dicas no tópico https://dafra.forumeiros.com/kansas-150-f4/dicas-para-sua-dafra-t2148.htm e achei tudo muito interesssante, vou seguir a risca, muito obrigado e até mais.
P.S.: Pode me chamar de Colla.

Abraço e até mais.

Colla
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 51
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  Colla Dom Abr 04, 2010 8:06 pm

PASSEI PERRENGUE COM A MINHA KANSAS, TAVA COM MINHA ESPOSA E A DALILA ANDAVA 500 METROS 1 KM NO MAX E APAGAVA, DETALHE, ANDEI 30 KM DSSE JEITO, HJ ISOLEI O CDI, A BOBINA, OUTROS ENCAIXES DIVERSOS E NADA, AI TAVA DESISTINDO E DEI UMA MEXIDINHA NO CILINDRO DE CHAVE, DEPENDENDO DO JEITO QUE MEXIA A CORRENTE CORTAVA, DAI MESMO COM A CHAVE LIGADA ELA NÃO PEGA DE JEITO NENHUM, VOU TROCAR AMANHA NA DAFRA E JA VOU PEDIR PR DAR UMA GERAL, BARI CARA, A MOTO É MUITO BOA PRA EU NÃO PODER ANDAR NA CHUVA, FIQUEI TRISTE COM ELA MAS NÃO DESISTO DELA DE JEITO NENHUM, TENHO QUE VER SE JA SAIU DA GARANTIA, TEM MAIS DE UM ANO QUE O CARA QUE ME VENDEU COMPROU (MAS ELE NÃO ANDAVA COMPREI COM 985 RODADOS), SE SAIU, VOU LEVAR NUM MECÂNICO DE MINHA CONFIANÇA E VER SE DA PRA COLOCARMOS O DA CG, E FAZER A REVISÃO DO SISTEMA PRA VER SE TEM MAIS ALGUM PROBLEMA, O CDI NAO É, PQ DEPOIS QUE EU ISOLEI LIGUEI ELA E DEIXEI NA LENTA, ABRI A MANGUEIRA E FIQUEI JOGANDO AGUA DIRETO NELE E ELA NAO APAGOU, FIZ O MESMO COM A BOBINA E ELA FICOU CERTINHA, DAÍ INVENTEI DE LAVAR A MOTO COM A MÁQUINA DE ALTA PRESSÃO E ELA APAGOU DE VEZ, SÓ PODE SER O MIOLO DA CHAVE PQ FICOU DANDO ESSE MAU CONTATO DEPOIS DA LAVAGEM, PIOR QUE ENQUANTO NAO CONSERTO VOU TER QUE FICAR DE BUZAO, ELA É MEIO ÚNICO MEIO DE TRANSPORTE PARTICULAR, NO MAIS NÃO TENHO O QUE RECLAMAR, ABRAÇO A TODOS E UMA BOA SEMANA.

Colla
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 51
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  nego Dom Abr 04, 2010 8:47 pm

Olã Colla boa noite, eu acredito que abrindo o conjunto de igicão(tambor de igniçâo)você consiga resolver o problema do mal contato, pois com o uso há um arrasto de massas na pista onde deslisa os contatos e este material quando úmido fecha curto onde não dá o contato correto, fazendo a limpeza o conj. volta a funcionar a contento, espero que tenha ajudado se não dá um alô ok. um abraço. Hà só pra lembrar desliga a tecla caps loock, pois ela indica que você está gritando ( ler regras do fórum) e não é isso que você quer certo?.


Última edição por nego em Seg Abr 05, 2010 9:10 pm, editado 1 vez(es)
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  Colla Seg Abr 05, 2010 11:39 am

nego escreveu:Olã Colla boa noite, eu acredito que abrindo o conjunto de igicão(tamor de igniçâo)você consiga resolver o problema do mal contato, pois com o uso há um arrasto de massas na pista onde deslisa os contatos e este material quando úmido fecha curto onde não dá o contato correto, fazendo a limpeza o conj. volta a funcionar a contento, espero que tenha ajudado se não dá um alô ok. um abraço. Hà só pra lembrar desliga a tecla caps loock, pois ela indica que você está gritando ( ler regras do fórum) e não é isso que você quer certo?.


Certo, mil desculpas a todos, não era minha intenção gritar, esqueci dessa regra, vou ver se consigo desmontar, ou sei lá, trocar talvez, desde já obrigado.

Colla
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 51
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  Colla Seg Abr 05, 2010 9:01 pm

Cara vcs não vão acreditar, o miolo da chave tava montado ao contrário, montamos do lado certo e parou com a frescura de ficar isolando, não tá com mau contato e a moto ta pegando blz, só tenho que pegar umas duas chuvas pra ver se ficou perfeito, valeu a ajuda. Abc e boa semana.

Colla
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 51
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  Convidad Ter Abr 06, 2010 1:03 pm

Acredito sim meu amigo.

Vejo tantas coisas aqui no fórum, que nada mais me espanta quanto a revisão (ou falta dela) de entrega das motos.

Faça uma lista de defeitos e leve para ser sanado na próxima revisão, na garantia. Garantia é um direito seu. Use!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  Colla Ter Abr 06, 2010 10:00 pm

Valeu mano, mas acho que eu já perdi a garantia, instalei um rastreador nela, sabe como é, gato escaldado tem medo de água fria, já fui roubado e a primeira coisa que pensei foi no seguro, mas nenhum fdp corretor me deu resposta, daí resolvi instalar o rastreador, no manual diz que nao pode instalar nem alarme, bom, to satisfeito com a Dalila, probleminhas podem acontecer com qualquer marca, meu brother tirou uma titan 150es e pifou a bateria em duas semanas, quando eu chegar aos 10mil vou ver por dentro do motor, li o relato de alguns aqui no forum que estourou rolamento e várias coisas, dai vou fazer isso pra prevenir, agora vou arrumar uma viagem pra poder ver como ela vai se comportar comigo e com a patroa na estrada, no mais, obrigado a todos pelas dicas e ajudas de todos.

Colla
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 51
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  Convidad Qua Abr 07, 2010 7:53 am

Fique “ligado” ao fórum e mande noticias.

Espero boas noticias e mande fotos para os irmãos aqui do fórum.

Boa sorte e seja feliz com sua moto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  SergioSSR Qua Abr 07, 2010 8:35 am

Fala Cara, blz?

Isso mesmo, problemas acontecem até com as marcas famosas de carro, moto, eletro, eletronicos, aviação, etc....bola pra frente, a moto é boa, é só cuidar com carinho, o pessoal (não generalizando, é claro), quer uma moto boa, bonita, barata, não cuidam da mesma e, dizem que não presta...que comprem uma Harley....Kansas pra mim, é só alegria!!!

Dica: Pegue uma serra com sua esposa (Bertioga, Santos, Campos de Jordão, etc...), vá na boa, curta a paisagem, sinta o vento no rosto, páre num restaurante de estrada, tome um café, meu...isso é o grande barato da moto!!!! Não esqueça NUNCA....vai viajar com a nega? Jaqueta, luva, calça jeans, roupa pra chuva, grana em espécie, celular COM bateria, ferramenta....é importante, não faça como eu, fui sem nada e passei frio, tomei chuva, 70km durante a noite com chuva, de camiseta e com MUITO frio...acho que aprendi a lição!!!!

Fui.....abs,
Sergio


Colla escreveu:Valeu mano, mas acho que eu já perdi a garantia, instalei um rastreador nela, sabe como é, gato escaldado tem medo de água fria, já fui roubado e a primeira coisa que pensei foi no seguro, mas nenhum fdp corretor me deu resposta, daí resolvi instalar o rastreador, no manual diz que nao pode instalar nem alarme, bom, to satisfeito com a Dalila, probleminhas podem acontecer com qualquer marca, meu brother tirou uma titan 150es e pifou a bateria em duas semanas, quando eu chegar aos 10mil vou ver por dentro do motor, li o relato de alguns aqui no forum que estourou rolamento e várias coisas, dai vou fazer isso pra prevenir, agora vou arrumar uma viagem pra poder ver como ela vai se comportar comigo e com a patroa na estrada, no mais, obrigado a todos pelas dicas e ajudas de todos.
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  Colla Qua Abr 07, 2010 3:36 pm

SergioSSR escreveu:Fala Cara, blz?

Isso mesmo, problemas acontecem até com as marcas famosas de carro, moto, eletro, eletronicos, aviação, etc....bola pra frente, a moto é boa, é só cuidar com carinho, o pessoal (não generalizando, é claro), quer uma moto boa, bonita, barata, não cuidam da mesma e, dizem que não presta...que comprem uma Harley....Kansas pra mim, é só alegria!!!

Dica: Pegue uma serra com sua esposa (Bertioga, Santos, Campos de Jordão, etc...), vá na boa, curta a paisagem, sinta o vento no rosto, páre num restaurante de estrada, tome um café, meu...isso é o grande barato da moto!!!! Não esqueça NUNCA....vai viajar com a nega? Jaqueta, luva, calça jeans, roupa pra chuva, grana em espécie, celular COM bateria, ferramenta....é importante, não faça como eu, fui sem nada e passei frio, tomei chuva, 70km durante a noite com chuva, de camiseta e com MUITO frio...acho que aprendi a lição!!!!

Fui.....abs,
Sergio


Colla escreveu:Valeu mano, mas acho que eu já perdi a garantia, instalei um rastreador nela, sabe como é, gato escaldado tem medo de água fria, já fui roubado e a primeira coisa que pensei foi no seguro, mas nenhum fdp corretor me deu resposta, daí resolvi instalar o rastreador, no manual diz que nao pode instalar nem alarme, bom, to satisfeito com a Dalila, probleminhas podem acontecer com qualquer marca, meu brother tirou uma titan 150es e pifou a bateria em duas semanas, quando eu chegar aos 10mil vou ver por dentro do motor, li o relato de alguns aqui no forum que estourou rolamento e várias coisas, dai vou fazer isso pra prevenir, agora vou arrumar uma viagem pra poder ver como ela vai se comportar comigo e com a patroa na estrada, no mais, obrigado a todos pelas dicas e ajudas de todos.


Fala mano, eu ia gostar de fazer esse passeio mas sou de Brasília, vou ver se vou pra Pirinópoilis (terra do Zezé ta amargo aaah, + ou - 200 km daqui), me liguei nas dicas, se der ja vou de alforges cheios(vou ver se compro essa semana). Abraço.

Colla
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 51
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  SergioSSR Qua Abr 07, 2010 4:15 pm

Kara, é bem louco,,,,vc vai pirar, a nega vai reclamar um pouco da garupa, mas faz parte,,.no final vale muito a pena...Sorte
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  Convidad Qua Abr 07, 2010 5:28 pm

Meus amigos.

A conversa ta boa mais vamos voltar ao tema do tópico......

Um administrador já mandou uma MP para mim uma vez ameaçando de expulsão só porque o assunto não era o do tópico corrente.

Não quero que os amigos também sejam ameaçados de expulsão e de ter seus post deletados só porque o assunto era diferente do tópico.

“minha moto não pode molhar”.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto não pode molhar - Página 2 Empty Re: Minha moto não pode molhar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos