FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

escapamento...

2 participantes

Ir para baixo

escapamento... Empty escapamento...

Mensagem  noodles Seg maio 17, 2010 9:40 am

bom, minha moto vem fazendo uns estouros no escapamento, tipo quando para a corrente e volta na mesma hora, ou aquelas motos velhas, sei la, não intendo mt de moto, to adorando minha kansinha, mas as veses eu do uma desacelerada, quando acelero de novo ela da esse pipoco, queria saber se isso é "normal", se acontece com mt gente aqui, e tambem, as veses, ela só pega no afogador :/
nem uma ML de um amigo meu, de 1983, não precisa de afogador, e a minha precisa
noodles
noodles
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Idade : 35
Localização : Goiânia GO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/04/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95175417

Ir para o topo Ir para baixo

escapamento... Empty Re: escapamento...

Mensagem  Colla Qui maio 27, 2010 10:34 pm

Bom mano, a minha só dá isso quando o parafurso da lenta ta muito aberto, ai ela da esses estouros quando tiro a mao um pouco, so regulagem mesmo(pelo menos na minha), se tiver bem regulado o carburador e a lenta, pega na primeira apertada, a minha tava sem batera e pegava na primeira maximo segunda pedalada, boa sorte ae mano e abraço.

Colla
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 51
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos