FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150.

+10
tuca11
Pasetto
marcelo santos
Ricardo Silva
firefox
Familia
assj
edimars
will_santana
junior the best
14 participantes

Ir para baixo

alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150. Empty alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150.

Mensagem  junior the best Sáb Jun 05, 2010 5:56 pm

a minha pifou, só consigo andar com a moto toda apagada No , se alguem puder dizer quanto é uma bateria eu agradeço. obrigado. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy , e qual a melhor marca e quanto custa. Sad Sad Sad
junior the best
junior the best
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150. Empty Re: alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150.

Mensagem  will_santana Sáb Jun 05, 2010 7:12 pm

impossivel

seu estator tah fudido ou regulador d voltagem dele
pq s o motor vira, ele tem energia pra acender as coisas
s nao tah ligando, o problema eh outro

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150. Empty Re: alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150.

Mensagem  edimars Dom Jun 06, 2010 4:07 pm

pode ter certeza que é o fusivel... coloca o reserva, o fusivel fica nos fios de saida da bateria fica junto da bateria do lado pra ser mais preciso. provavelmente ele estará envolto de fita isolante.
edimars
edimars
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150. Empty Re: alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150.

Mensagem  assj Sex Nov 12, 2010 3:43 pm

Primeira linha (original) marca YUASA selada, R$ 156,00 (data da compra 10/11/2010)
assj
assj
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 52
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150. Empty Re: alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150.

Mensagem  Familia Sex Nov 12, 2010 9:49 pm

Antes de fazer a troca da bateria, realize uma carga total da mesma, se nao tiver o carregador de bateria leve a bateria uma oficina e deixe por la para fazer a carga.

A minha deu este problema e foi resolvido sem a necessidade da compra da bateria, apenas fiz a carga da mesma e o problema foi resolvido nunca mais deu problema.

O problema comecou a aparecer pois eu so ligava a moto com o farol acesso, acesso para nao esquecer de acender na hora de sair, isso com o tempo faz a amperagem da bateria cair fazendo com que ela nao tenha forma suficiente para dar a partida.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150. Empty Re: alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150.

Mensagem  firefox Dom Nov 14, 2010 10:05 am

Troca o fusivel, verifica o estator, da uma carga, c nada disso funcionar ai sim troca a bateria!! a minha ainda é a original, ja ta com 2 anos e meio, ja dei uma carga nela no ano passado e ta de boa ate hoje....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150. Empty Re: alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150.

Mensagem  Ricardo Silva Seg Nov 15, 2010 4:07 pm

eu to usando a heliar selada R$ 115
Ricardo Silva
Ricardo Silva
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 75
Idade : 38
Localização : mossoró/rn
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12762070347678947250

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150. Empty Re: alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150.

Mensagem  marcelo santos Sex Abr 15, 2011 1:45 pm

eu comprei a minha moto somente a 9 meses e a bateria já arriou,isso normal?as minhas revisões eu só faço na dafra e agora estou com uma pulga atras da orelha,no manual especifica que a bateria da speed deve ser de 12v e 7ah,mas acontece que a bateria que se encontrava na minha era de 6ah.Infelismente tive que comprar outra,mais enfim ela me custou R$130,00 e detalhe é uma bateria de 7ah.
marcelo santos
marcelo santos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 46
Localização : BRUMADO-BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150. Empty Re: alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150.

Mensagem  Pasetto Seg Set 12, 2011 8:26 pm

Paguei 135 reais pela bateria nova. Duracao e garantia de um ano apenas.
Pasetto
Pasetto
Forista
Forista

Número de Mensagens : 225
Idade : 53
Localização : Videira - SC
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150. Empty Re: alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150.

Mensagem  tuca11 Dom Out 16, 2011 2:55 pm

Se precisar de Estator original , tenho 0KM a venda, 120,00, bem mais barato que na Concessionaria ok?
valeu
tuca11
tuca11
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 61
Localização : Guarulhos/ SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150. Empty Re: alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150.

Mensagem  Pasetto Ter Out 25, 2011 10:51 am

Em torno de 130 a 140 reais........
Pasetto
Pasetto
Forista
Forista

Número de Mensagens : 225
Idade : 53
Localização : Videira - SC
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150. Empty Re: alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150.

Mensagem  Dan Floripa Ter Out 25, 2011 11:21 am

Estou a quase 2 anos com uma bateria de no-break que custou a bagatela de R$35,00 (ou R$41,00 não lembro ao certo o valor), e vai muito bem obrigado!

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150. Empty Re: alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150.

Mensagem  firefox Ter Out 25, 2011 3:51 pm

Algum cuidado especial?? ou é só colocar e ja era?
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150. Empty Re: alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150.

Mensagem  Felipe Rj Sex Nov 04, 2011 10:01 pm

Estou com um problema parecido: Minha moto só tá pegando no pedal... mas o farol e piscas funcionam, apesar das luzes indicadoras de marcha ficarem ocilantes. Caso eu aperte o botão da partida elétrica com a chave virada a luz de neutro se apaga. Será que é mesmo problema da bateria?

Detalhe: instalei há 3 meses um alarme Positron e desde que a moto começou a dar problema na partida elétrica o alarme começou a apresentar falhas (dispara sozinho coma moto em funcionamento). Na loja em que instalei o alarme me disseram que é certamente problema da bateria... enfim: mandei tirar o alarme para testar e a bateria continua sem pegar carga. Sad

Ps: aceito indicações de baterias What a Face
Felipe Rj
Felipe Rj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150. Empty Re: alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150.

Mensagem  firefox Sáb Nov 05, 2011 5:17 pm

Uma pergunta e uma dica.
Pergunta: depois qela pega no pezinho e vc roda e tal, a bateria volta a recarregar???
Dica: Da uma carga néla antes de trocar.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150. Empty Re: alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150.

Mensagem  Felipe Rj Sáb Nov 05, 2011 6:05 pm

Firefox,

Infelizmente não, hoje mesmo eu rodei aproximadamente 50km e quando voltei tentei ligar a moto na partida elétrica e nada No
Ainda assim será que vale a pena dar uma carga nela ou parto direto pra outra Question

Preços das baterias que encontrei aqui no Rio até agora:
Vulcania - R$ 144,00, Loja Moto Mania em Copacabana
Yuasa - R$ 209,00, Loja Treoli na Mangueira
Scud - R$ 150,00, Loja Lubra na Mangueira

Alguém me indica a de melhor custo benefício lol!
Felipe Rj
Felipe Rj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150. Empty Re: alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150.

Mensagem  firefox Sáb Nov 05, 2011 6:22 pm

Amigo, o problema de sua moto pode não ser a bateria, e sim o bobinado, é uma peça que serve pra carregar a bateria, testa ele antes de trocar a bateria, pra não gastar dinheiro atoa.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150. Empty BATERIA:.

Mensagem  marcos & drika Seg Nov 07, 2011 10:21 pm

[quote="Felipe Rj"]Estou com um problema parecido: Minha moto só tá pegando no pedal... mas o farol e piscas funcionam, apesar das luzes indicadoras de marcha ficarem ocilantes. Caso eu aperte o botão da partida elétrica com a chave virada a luz de neutro se apaga. Será que é mesmo problema da bateria? Detalhe: instalei há 3 meses um alarme Positron e desde que a moto começou a dar problema na partida elétrica o alarme começou a apresentar falhas (dispara sozinho coma moto em funcionamento). Na loja em que instalei o alarme me disseram que é certamente problema da bateria... enfim: mandei tirar o alarme para testar e a bateria continua sem pegar carga.: aceito indicações de baterias

Proucure Bateria de Alarme Residencial,é bem mas barata que a original, custa em media de R$ 50,00 REAIS ainde e recarregavél e muito boa. Eu boteiu uma na minha SPEED ja tem um ano e meio a minha tem alarme,é bateu pegou tirei até o cliqui.
marcos & drika
marcos & drika
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Localização : SALVADOR-BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150. Empty e a mesma bateria da falcon na minha eu paguei 120 reais aqui em cuiba

Mensagem  julio2011 Seg Nov 14, 2011 8:48 am

ea mesma bateria da falcon na minha eu paguei 120 reais aqui em cuiaba

julio2011
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 46
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150. Empty Re: alguem sabe dizer quanto é uma bateria para spped 150.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos