FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGUÉM SABE ME DIZER DE ONDE É ESSA PEÇA?!!!!

4 participantes

Ir para baixo

ALGUÉM SABE ME DIZER DE ONDE É ESSA PEÇA?!!!! Empty ALGUÉM SABE ME DIZER DE ONDE É ESSA PEÇA?!!!!

Mensagem  Edu Clown Seg Jan 23, 2012 5:14 pm

Olá povo!
Hoje estava terminando de dar um banho na insana, quando inclinei ela pra esquerda (para cair a água que sempre fica acumulada dentro do contador de marchas) ouvi um barulho de peça caindo affraid Quando fui ver, tinha uma peçinha embaixo do pneu traseiro!! Olhei pra ver se conseguia achar o local dela, mas não tive exito xD
Resolvi tirar uma foto e espero que possam me ajudar com isso, já fiquei na onda de sair nela amanhã pro trabalho! Razz Razz
Segue foto da peça:
detalhe: ela não tem nem 1 cm.
ALGUÉM SABE ME DIZER DE ONDE É ESSA PEÇA?!!!! Semttulozox

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM SABE ME DIZER DE ONDE É ESSA PEÇA?!!!! Empty Re: ALGUÉM SABE ME DIZER DE ONDE É ESSA PEÇA?!!!!

Mensagem  Dan Floripa Seg Jan 23, 2012 5:18 pm

Isso parece porcas que são usadas em plásticos ou em fibra de vidro (ex: caixa do filtro de ar).

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM SABE ME DIZER DE ONDE É ESSA PEÇA?!!!! Empty Re: ALGUÉM SABE ME DIZER DE ONDE É ESSA PEÇA?!!!!

Mensagem  Edu Clown Seg Jan 23, 2012 5:32 pm

Valeu pela dica Dan.
Observei que tem um encaixe que fica do lado de dentro do paralam traseiro ( ele fica bem no meio), que o do lado esquero a borracha tá "arrombada",rs. Parece que é onde fixa o enfeite cromado, poderia ser de lá?

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM SABE ME DIZER DE ONDE É ESSA PEÇA?!!!! Empty Re: ALGUÉM SABE ME DIZER DE ONDE É ESSA PEÇA?!!!!

Mensagem  Péricles Seg Jan 23, 2012 5:37 pm

Eu arrisco dizer que essa porca fixa o parafuso da tampa lateral esquerda...
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM SABE ME DIZER DE ONDE É ESSA PEÇA?!!!! Empty Re: ALGUÉM SABE ME DIZER DE ONDE É ESSA PEÇA?!!!!

Mensagem  nego Seg Jan 23, 2012 10:00 pm

Eu não lembro qual foi o post, já foi comentado aqui, más é mesmo fixado no suporte do paralama traseiro, como esta porca é injetada junto com a peça não tem como reusa-la, cabe a você ou a um mecânico achar um meio de fixar as peças que devem de estar soltas, espero ter ajudado, qualquer dúvida dê um toque, Ok. um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM SABE ME DIZER DE ONDE É ESSA PEÇA?!!!! Empty Re: ALGUÉM SABE ME DIZER DE ONDE É ESSA PEÇA?!!!!

Mensagem  Edu Clown Ter Jan 24, 2012 5:51 am

Valeu pessoal, vou levar a moto agora pela manhã no mecânico para vermos o que pode ser feito.
Obrigado! Very Happy
Abraço.

Editando aqui pra dizer que o problema foi resolvido cheers
Realmente era do paralama traseiro, o mecânico disse que dava pra reutilizar ela mesma. Observei o serviço e me parece que está tudo normal ( se bem que mesmo sem ela não dava pra sentir diferença)

Abraços e valeu pela ajuda pessoal!
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM SABE ME DIZER DE ONDE É ESSA PEÇA?!!!! Empty Re: ALGUÉM SABE ME DIZER DE ONDE É ESSA PEÇA?!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos