FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém sabe me dizer algo sobre a tinta PU?

3 participantes

Ir para baixo

Alguém sabe me dizer algo sobre a tinta PU? Empty Alguém sabe me dizer algo sobre a tinta PU?

Mensagem  Cássio Fernandes Sáb Jan 07, 2012 5:55 pm

Galera, estou pensando em levar a Carol pra uma pintura com um bom funileiro, o cara me disse que poderia usar PU (?), ele tava pintando um carro personalizado e dava pra pentear o cabelo, isso uns 10 minutos depois de pintar, e, que tinta linda, só o custo é que eu achei meio salgado, ele disse que com 1,5 L eu consigo pintar a Carol toda, ele cobra 150 reais de mão de obra, achei super em conta, só que a tinta ficou em 200 pratas, é isso mesmo? Vale a pena gastar essa dinheirama toda só em tinta. Não achei muita coisa com essa tal tinta por ai, sei que o carro que ele tava fazendo tava ficando lindão mesmo, e ele disse que ainda iria dar o brilho. Ele disse que na próxima semana termina com o carro, disse que se eu quiser passar lá pra ver, estou convidado.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe me dizer algo sobre a tinta PU? Empty Re: Alguém sabe me dizer algo sobre a tinta PU?

Mensagem  Dan Floripa Sáb Jan 07, 2012 9:31 pm

Oi Cássio!!

Para eu não ter que digitar tudo (preguiça Mode [ON]) dá uma olhada nesses vídeos que te darão uma boa noção sobre pintura automotiva.



Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe me dizer algo sobre a tinta PU? Empty Re: Alguém sabe me dizer algo sobre a tinta PU?

Mensagem  Cássio Fernandes Sáb Jan 07, 2012 9:38 pm

Dan,
Estou assistindo todos os videos desse cara, ao meu ver compensa sim, mas, qual o motivo disso ser tão caro assim? Está no preço certo ou estão me enrolando?

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe me dizer algo sobre a tinta PU? Empty Re: Alguém sabe me dizer algo sobre a tinta PU?

Mensagem  Dan Floripa Sáb Jan 07, 2012 9:43 pm

Cássio Fernandes escreveu:Dan,
Estou assistindo todos os videos desse cara, ao meu ver compensa sim, mas, qual o motivo disso ser tão caro assim? Está no preço certo ou estão me enrolando?

Abraços

PU é caro mesmo Mad
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe me dizer algo sobre a tinta PU? Empty Re: Alguém sabe me dizer algo sobre a tinta PU?

Mensagem  TWISTEIRO Qua Fev 15, 2012 8:56 pm

P.U é uma tinta cara mas é muito boa. Depois de pintar aplique verniz P.U Automotivo, vai proteger muito mais a pintura... Very Happy
TWISTEIRO
TWISTEIRO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 42
Localização : UCHOA-SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe me dizer algo sobre a tinta PU? Empty Re: Alguém sabe me dizer algo sobre a tinta PU?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos