FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEUS PARA A SPEED

+80
Hiago123
Spazo_CWB
Dan Floripa
cristianobj470
Sampaio
A Matraca
Rafael TECPC
edimars
leozinho
kako
marcos (kiko)
maromali
LeoMoulin
Macedo
Kaiser Marcellus
junior
luanzao
xazinho
Speed Master
Giulliano
marcelobaki@yahoo.com.br
guilherme
edgard
Jane
jheison starkis
GabbrieL
alex china
carvalhofc
Marco Aurélio Guimarães
BOOMERANG
Vinicius Araujo
firefox
CRS2000
mousekriptos
wjlisboa
Wesleigelo
Speed
sergiomurilo
Henri-Sanfer
davidevh
Eduardw's
phrobert
Aléssio Carneiro
HugoSA
Marcelo mundo estranho
Fuzzy Logic
will_santana
RiLLeX
Tchello
Beto Pesca
Rafael.RS
genais ES
SLipybrazil
xello 81
mi_jones
Fernando Moreira
nego
Sérgio Carvalho
anjinho
Harry_Sampa
adm-mg-2006
Marcelo Soares Calçada
marlon
LION
Aurelio
AMoraes
rss_sis
amsbetinho
Petrucelli
jeff
tecnicomauricio
pulatampinha
Motoqueiro Fantasma
silvio jr.
tos3719
coyote182
tonywalker
shinecrazy
marcelo_rsb
hazard
84 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  firefox Sex Mar 05, 2010 9:46 am

Cara é normal a moto perder um pouco de rendimento, mas não tanto assim, neste caso vc deve ver alguns itens, como: se pneu é de uma marca confiavel, se a sua relação ja ta no fim, se o nivel da agulha do carburador não ta muito baixa, se os freios estão bem regulados.
Ou ate mesmo c o seu motor ainda ta em fase de amaciamento... eu tb coloquei pneu 100/90, minha moto antes fazia 125km agora n passa d 115, pra mim ta bom.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  maromali Sex Mar 05, 2010 9:48 am

coloquei ela na estrada esses dias e ela não passou de 110 km/h, mais tá valendo, só uso ela na cidade mesmo. E tem oura, sou um pouco pesado e grande, o arrasto é maior no vento.
maromali
maromali
Novato
Novato

Número de Mensagens : 40
Idade : 52
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  kako Ter Mar 09, 2010 9:36 am

marcelo_rsb escreveu:Se você colocar um pneu de twister na speed ela simplesmente "não vai andar"!
Aquele pneu já é meio grosso de mais(é o pneu usado na CBR450SR), você vai aumentar em muito o consumo, vai forçar a relação da moto, embreagem, motor, piorar as arrancadas e talvez até tirar a estabilidade da moto!
Antes um pneu que parece fino e faz bem o que se porpõe que um bonitão que "ancora" a moto!

sertamente vc não é motoqueiro. pra falar que um pneu mais largo vá tirar a estabilidade da moto!!!!!??????
coloquei o pneu da estrada 100/90 18 e relação ta titan 99 e sinceramente a única diferença q eu ví foi nas curvas. agora posso fazer as curvas mais fechadas com muito mais segurança.

kako
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  kako Ter Mar 09, 2010 9:42 am

marcos (kiko) escreveu:[amigo ontem coloquei um pneu 100/90 a moto esta de 5 marcha e nao passava dos 60km
isso e o normal do pneu mais grosso, ou o pneu foi mau colocado

manow!!!! qual pneu q vc colocou? 100/90 18?????
com certeza o pneu foi mau colocado. verifique a lona. deve estar agarrando.
eu d 3ª faço 30 km/h.e o meu pneu traseiro é 100/90 18. tem alguma coisa errada

kako
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  firefox Ter Mar 09, 2010 9:44 am

kako escreveu:
marcelo_rsb escreveu:Se você colocar um pneu de twister na speed ela simplesmente "não vai andar"!
Aquele pneu já é meio grosso de mais(é o pneu usado na CBR450SR), você vai aumentar em muito o consumo, vai forçar a relação da moto, embreagem, motor, piorar as arrancadas e talvez até tirar a estabilidade da moto!
Antes um pneu que parece fino e faz bem o que se porpõe que um bonitão que "ancora" a moto!

sertamente vc não é motoqueiro. pra falar que um pneu mais largo vá tirar a estabilidade da moto!!!!!??????
coloquei o pneu da estrada 100/90 18 e relação ta titan 99 e sinceramente a única diferença q eu ví foi nas curvas. agora posso fazer as curvas mais fechadas com muito mais segurança.

Kako a ideia é não ser motoqueiro e sim motociclista, o marcelo c referiu ao pneu de twister, q de fato émuito grande e vai acabr com a moto...oq ele disse esta correto, eu tb coloquei o pneu 100/90 pra cbx 200 strada, o consumo n mudou muito, porem a velocidade final caiu de 120km pra 110 chorando...
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  kako Ter Mar 09, 2010 9:52 am

Firefox escreveu:
kako escreveu:
marcelo_rsb escreveu:Se você colocar um pneu de twister na speed ela simplesmente "não vai andar"!
Aquele pneu já é meio grosso de mais(é o pneu usado na CBR450SR), você vai aumentar em muito o consumo, vai forçar a relação da moto, embreagem, motor, piorar as arrancadas e talvez até tirar a estabilidade da moto!
Antes um pneu que parece fino e faz bem o que se porpõe que um bonitão que "ancora" a moto!

sertamente vc não é motoqueiro. pra falar que um pneu mais largo vá tirar a estabilidade da moto!!!!!??????
coloquei o pneu da estrada 100/90 18 e relação ta titan 99 e sinceramente a única diferença q eu ví foi nas curvas. agora posso fazer as curvas mais fechadas com muito mais segurança.

Kako a ideia é não ser motoqueiro e sim motociclista, o marcelo c referiu ao pneu de twister, q de fato émuito grande e vai acabr com a moto...oq ele disse esta correto, eu tb coloquei o pneu 100/90 pra cbx 200 strada, o consumo n mudou muito, porem a velocidade final caiu de 120km pra 110 chorando...



ahã!!!!! vc é o cara!

kako
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  firefox Ter Mar 09, 2010 9:54 am

não, o cara é meu pai, eu sou só o filho dele
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  kako Ter Mar 09, 2010 9:57 am

Firefox escreveu:não, o cara é meu pai, eu sou só o filho dele

é isso mesmo!!!! vc é o carinha ele é o cara!!! rsrsrsrs...
vlw mano.
eu estou até pensando em colocar um 110/90 18. q q tu acha!!?????

kako
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  firefox Ter Mar 09, 2010 9:58 am

não acho boa ideia não, vai amarrar a sua moto, eu aconselho a colocar no maximo 100/90, pede modelo strada, q tem uma aparencia mais robusta....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  kako Ter Mar 09, 2010 10:03 am

Firefox escreveu:não acho boa ideia não, vai amarrar a sua moto, eu aconselho a colocar no maximo 100/90, pede modelo strada, q tem uma aparencia mais robusta....

o meu pneu é 100/90 18 da estrada. como eu já disse a única diferença q notei foi nas curvas mais fechadas. as faço com mais segurança.

kako
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  firefox Ter Mar 09, 2010 10:04 am

então sua moto ja ta com um pneu bom, pra quer quer por um maior????
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  kako Ter Mar 09, 2010 10:11 am

Firefox escreveu:então sua moto ja ta com um pneu bom, pra quer quer por um maior????
não percebi diferença no desempenho para pior. então acho q um pneu 110/90 18 seria suficiente pra consiliar segurança, estética, consumo e desempenho. mas, estou gostando do 100/90.

kako
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  maromali Ter Mar 09, 2010 1:42 pm

kako escreveu:
Firefox escreveu:então sua moto ja ta com um pneu bom, pra quer quer por um maior????
não percebi diferença no desempenho para pior. então acho q um pneu 110/90 18 seria suficiente pra consiliar segurança, estética, consumo e desempenho. mas, estou gostando do 100/90.

Desculpe me meter no assunto, maisum conhecido meu colocou um pneu maior do que o 100/90 e teve que tirar, a motos arrastava, o consumo aumentou muito, ele só se arrepedeu. No meu caso, fiz 2 coisas que mudaram a moto, coloquei pneu 100/90 aro 18, amortecedor traseiro titãn, a moto parece outra. A próxima troca será a do fluido das bengalas (ou garfos) por um melhor.Valeu.
maromali
maromali
Novato
Novato

Número de Mensagens : 40
Idade : 52
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  kako Qua Mar 10, 2010 6:14 am

maromali escreveu:
kako escreveu:
Firefox escreveu:então sua moto ja ta com um pneu bom, pra quer quer por um maior????
não percebi diferença no desempenho para pior. então acho q um pneu 110/90 18 seria suficiente pra consiliar segurança, estética, consumo e desempenho. mas, estou gostando do 100/90.

Desculpe me meter no assunto, maisum conhecido meu colocou um pneu maior do que o 100/90 e teve que tirar, a motos arrastava, o consumo aumentou muito, ele só se arrepedeu. No meu caso, fiz 2 coisas que mudaram a moto, coloquei pneu 100/90 aro 18, amortecedor traseiro titãn, a moto parece outra. A próxima troca será a do fluido das bengalas (ou garfos) por um melhor.Valeu.


Tranquilo mano!!!! coloquei a moto na linha amarela hoje e ela deu só 80km/h numa subidinha ( saída da freguesia para a linha amarela sentido Barra ) e realmente hoje eu ví um pouquinho d diferença. agora, eu não sei se é por que eu não dei muito pau nela assim que comprei, agora que eu to pegando a pista com ela legal. derrepente o meu motor não está totalmente solto. ou eu preciso fazer algumas modificações no motor.
Se eu conseguir botar 100km/h na 4ª com facilidade, aí sim devo colocar um pneu que me de mais estabilidade. concorda? mais velocidade. mais estabilidade pra não ralar o couro no asfalto rsrsrsrsrsrss...
abraços!!!!!!!1

kako
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  Convidad Qua Mar 10, 2010 7:52 am

kako escreveu:
maromali escreveu:
kako escreveu:
Firefox escreveu:então sua moto ja ta com um pneu bom, pra quer quer por um maior????
não percebi diferença no desempenho para pior. então acho q um pneu 110/90 18 seria suficiente pra consiliar segurança, estética, consumo e desempenho. mas, estou gostando do 100/90.

Desculpe me meter no assunto, maisum conhecido meu colocou um pneu maior do que o 100/90 e teve que tirar, a motos arrastava, o consumo aumentou muito, ele só se arrepedeu. No meu caso, fiz 2 coisas que mudaram a moto, coloquei pneu 100/90 aro 18, amortecedor traseiro titãn, a moto parece outra. A próxima troca será a do fluido das bengalas (ou garfos) por um melhor.Valeu.


Tranquilo mano!!!! coloquei a moto na linha amarela hoje e ela deu só 80km/h numa subidinha ( saída da freguesia para a linha amarela sentido Barra ) e realmente hoje eu ví um pouquinho d diferença. agora, eu não sei se é por que eu não dei muito pau nela assim que comprei, agora que eu to pegando a pista com ela legal. derrepente o meu motor não está totalmente solto. ou eu preciso fazer algumas modificações no motor.
Se eu conseguir botar 100km/h na 4ª com facilidade, aí sim devo colocar um pneu que me de mais estabilidade. concorda? mais velocidade. mais estabilidade pra não ralar o couro no asfalto rsrsrsrsrsrss...
abraços!!!!!!!1

Originalmente, la na China onde o modelo é fabricado o pneu utilizado é o 110/90-16 (aro 16 como a maioria das chinesas), quando a Dafra “fabricou” o modelo aqui deveria ter colocado o pneu 100/90-18 ( o equivalente em tamanho, porem com aro 18)mais achou por bem economizar alguns dinheirinhos e colocou o pneu 90/90-80.

Deu no que deu. Relação mais curta, moto baixa, encostando pedaleira no chão, sem estabilidade, esteticamente feio.

Colocando o pneu traseiro 100/90-18 (como todo irmão aqui deste forum pode confirmar, a moto relolve os problemas citado acima.

http://www.lifan.com/en/product_list.asp?parentid=8406&id=860

veja o link acima: vai ser útil para conhecer mais a sua moto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  kako Qua Mar 10, 2010 9:54 am

affonso escreveu:
kako escreveu:
maromali escreveu:
kako escreveu:
Firefox escreveu:então sua moto ja ta com um pneu bom, pra quer quer por um maior????
não percebi diferença no desempenho para pior. então acho q um pneu 110/90 18 seria suficiente pra consiliar segurança, estética, consumo e desempenho. mas, estou gostando do 100/90.

Desculpe me meter no assunto, maisum conhecido meu colocou um pneu maior do que o 100/90 e teve que tirar, a motos arrastava, o consumo aumentou muito, ele só se arrepedeu. No meu caso, fiz 2 coisas que mudaram a moto, coloquei pneu 100/90 aro 18, amortecedor traseiro titãn, a moto parece outra. A próxima troca será a do fluido das bengalas (ou garfos) por um melhor.Valeu.


Tranquilo mano!!!! coloquei a moto na linha amarela hoje e ela deu só 80km/h numa subidinha ( saída da freguesia para a linha amarela sentido Barra ) e realmente hoje eu ví um pouquinho d diferença. agora, eu não sei se é por que eu não dei muito pau nela assim que comprei, agora que eu to pegando a pista com ela legal. derrepente o meu motor não está totalmente solto. ou eu preciso fazer algumas modificações no motor.
Se eu conseguir botar 100km/h na 4ª com facilidade, aí sim devo colocar um pneu que me de mais estabilidade. concorda? mais velocidade. mais estabilidade pra não ralar o couro no asfalto rsrsrsrsrsrss...
abraços!!!!!!!1

Originalmente, la na China onde o modelo é fabricado o pneu utilizado é o 110/90-16 (aro 16 como a maioria das chinesas), quando a Dafra “fabricou” o modelo aqui deveria ter colocado o pneu 100/90-18 ( o equivalente em tamanho, porem com aro 18)mais achou por bem economizar alguns dinheirinhos e colocou o pneu 90/90-80.

Deu no que deu. Relação mais curta, moto baixa, encostando pedaleira no chão, sem estabilidade, esteticamente feio.

Colocando o pneu traseiro 100/90-18 (como todo irmão aqui deste forum pode confirmar, a moto relolve os problemas citado acima.

http://www.lifan.com/en/product_list.asp?parentid=8406&id=860

veja o link acima: vai ser útil para conhecer mais a sua moto.


cara fiquei louco!!! a dafra tá lançando o modelo apache RTR 150 no estilo da CB300.aparentemente com o pneu trazeiro 110/90 e o dianteiro 100/90 com fita adesiva nas rodas e o caramba, abas no tanque. rabeta de muuuuito bom gosto porém o motor é igual a nossa normal.
os caras estão entrando no forum e pegando as idéias nossas. pow fiquei chateado. invez dos caras lançarem um 250, não, eles lançam uma 150 evolution. agora agente vai ter que vender nossas motos se quizermos ter um modelo moderno e diferente.
o q achei interessante foi os pneus.

kako
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Pneus da nova Apache

Mensagem  Macedo Qua Mar 10, 2010 9:17 pm

Kako, conforme materia publicada hoje, dia 10/02 no Jornal EXTRA (RJ), a moto foi avalida na propria fabrica TVS na cidade de HONSUR, na ÍNDIA por pilotos testes brasileiros. Diz a materia que a Apache RTR 150 esta na faixa de preços das rivais(titan 150 ou Ybr Factor), mas com visual mais atraente. A diferença esta nos detalhes. Bom acabamento e pequenos luxos sobressaem. A moto custara R$ 6.290,00. Segue abaixo suas caracteristicas tecnicas:
- potencia max.: 14 cv a 8000 rpm
- torque max.: 1,2 kgfm a 6000 rpm
- Pneus.: Dianteiro 90/90 R 17
- Pneus.: Trazeiros 100/80 R 17
- Tanque.: 16 Lt.
- Peso.: 125 kg(seco)
- Partida.: elet./pedal

OBS.: Esta materia foi publicada hoje, fonte Jornal Extra do RJ.Dados fornecidos pelo fabricante.

Macedo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 55
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  leozinho Qua Mar 10, 2010 9:52 pm

6.290, numa moto na dafra? sei nao ser q emplaca? se for nesse preço eles vao ter de continuar fabricando a speed....
leozinho
leozinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 198
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  Convidad Qui Mar 11, 2010 6:28 am

leozinho escreveu:6.290, numa moto na dafra? sei nao ser q emplaca? se for nesse preço eles vao ter de continuar fabricando a speed....

Mais a idéia é esta mesmo.

Manter a Speed com um preço bom e tem a Apache como “topo” de linha 150cc.

É uma estratégia boa mais muito arriscada. Pois vai competir com a própria Dafra, eu acho que a Apache (desculpe-me os irmãos do fórum) não vai competir jamais com a CG.

A Apache vai ser completa e bem mais bonita que a CG, mais na mesma faixa de preço a qualidade, economia, durabilidade, confiabilidade, preço de revenda etc. etc. das CG vai falar mais alto.

É minha opinião.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Pneu traz. / amortecedor

Mensagem  Macedo Sáb Mar 20, 2010 3:34 pm

Maromali, este pneu Magion Predator ele e bom, qual o seu custo (R$). Quanto amortecedor cg 150? qual a marca/preço dele. obrigado

Macedo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 55
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  Convidad Sáb Mar 20, 2010 5:02 pm

Macedo escreveu:Kako, conforme materia publicada hoje, dia 10/02 no Jornal EXTRA (RJ), a moto foi avalida na propria fabrica TVS na cidade de HONSUR, na ÍNDIA por pilotos testes brasileiros. Diz a materia que a Apache RTR 150 esta na faixa de preços das rivais(titan 150 ou Ybr Factor), mas com visual mais atraente. A diferença esta nos detalhes. Bom acabamento e pequenos luxos sobressaem. A moto custara R$ 6.290,00. Segue abaixo suas caracteristicas tecnicas:
- potencia max.: 14 cv a 8000 rpm
- torque max.: 1,2 kgfm a 6000 rpm
- Pneus.: Dianteiro 90/90 R 17
- Pneus.: Trazeiros 100/80 R 17
- Tanque.: 16 Lt.
- Peso.: 125 kg(seco)
- Partida.: elet./pedal

OBS.: Esta materia foi publicada hoje, fonte Jornal Extra do RJ.Dados fornecidos pelo fabricante.

Amigo.

Eu procurei aqui em minha cidade os pneus da Apache e não encontrei.

Será que algum Irmão aqui do fórum pode indicar aonde encontrar e qual o preço. Aqui em minha cidade não encontrei. Pena.

Aguardo alguém que posa indicar onde encontrar e qual o preço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Pneu speed

Mensagem  Macedo Seg Mar 22, 2010 6:29 pm

Alguem sabe informar se o Pneu Magion ( 100 x 90 x 18 ) e de boa qualaidade para nossa s Speed?

Macedo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 55
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  maromali Ter Mar 23, 2010 7:20 am

Macedo escreveu:Alguem sabe informar se o Pneu Magion ( 100 x 90 x 18 ) e de boa qualaidade para nossa s Speed?

Amigo, coloquei a uns 2 meses e não me arrependo. Aqui em Ourinhos/SP é o pneu mais usado pelos mototaxistas pela durabilidade. É bonito também. Valeu.
maromali
maromali
Novato
Novato

Número de Mensagens : 40
Idade : 52
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  edimars Sex maio 07, 2010 4:42 pm

O que vcs acham sobre esses pneus ai no link, não importa o preço me diz a questao da qualidade!!!

http://www.pirelli.com.br/web/catalog/moto/moto_catalogo_schedaDescription.page?categoria=/catalog/moto/street/commuting&vehicleType=MOTO&product_id=880311&uri=/pirellityre/pt_BR/browser/xml/catalog/moto/MOTO_MV_MT65_STR.xml
edimars
edimars
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Localização : Goiânia - Goiás
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  firefox Dom maio 09, 2010 10:04 am

edimars escreveu:O que vcs acham sobre esses pneus ai no link, não importa o preço me diz a questao da qualidade!!!

http://www.pirelli.com.br/web/catalog/moto/moto_catalogo_schedaDescription.page?categoria=/catalog/moto/street/commuting&vehicleType=MOTO&product_id=880311&uri=/pirellityre/pt_BR/browser/xml/catalog/moto/MOTO_MV_MT65_STR.xml

Cara, PIrelli é Pirelli, não tem nem oq dizer em questão a qualidade, é simplismente um dos melhores do mundo.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 12 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos