FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

+14
diegocolvara
A Matraca
wagner mota
Dan Floripa
sergio moc
fisiolauar
renegado
oalexandre
Bailarino
will_santana
pablodemelo
jeff
nego
Asaliah
18 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Kansas 150cc - Boa escolha ?

Mensagem  Asaliah Sex Fev 19, 2010 1:41 pm

Olá a todos que participam do forum !

Esse é o meu primeiro post, e gostaria de contar com a experiência de vocês para saber se estou tomando a decisão correta.

Estou fazendo moto escola e não vejo a hora de me livrar do ônibus !

Sendo bem sincero, fiquei apaixonado quando vi a kansas pela primeira vez, desde então procurei em diversos locais na internet informações sobre ela (boas e ruins) e estou um pouco chateado em ver que ela não é tudo oque eu esperava. Vi muitas comparação entre a Kansas 150cc x Intruder 150cc x Mirage 150cc e percebi que entre elas a minha linda não fica por cima. Crying or Very sad

Gostaria de saber a opnião de vocês sobre ela, queria saber se realmente irei me decepcionar ao compra-la. Já que ela apresenta diversos problemas com poucos km rodados.


Abraços,

Asaliah.

Asaliah
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  Convidad Sex Fev 19, 2010 6:57 pm

.
..

Amigo

Veio ao local certo. Aqui você encontrara muitas dicas e experiências de usuários de Kansas 150cc. Embora os DONOS “ADMINISTRADORES” do fórum tenham censurado, apagado e editado muitos tópicos ainda da para ter uma noção das experiências de seus donos.

Procure e encontrara muita coisa para ler.

Boa sorte com sua moto nova.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Novidades p/ 2011

Mensagem  nego Qui Set 23, 2010 10:46 pm

Peguei agora no site da revista motonline, essa é quente.


23/09/2010 - Versão 2011 da DAFRA Kansas 150 chega às concessionárias

A DAFRA Kansas 150, um dos modelos custom mais vendidos do Brasil, chega às concessionárias com duas mudanças para a versão 2011: traz novas rodas e escapamento, que ampliam ainda mais o apelo visual da motocicleta.

Com mais de 33 mil unidades emplacadas desde o lançamento, em fevereiro de 2008, a Kansas conquistou o consumidor brasileiro pelo conjunto de preço acessível, design diferenciado e economia. Completa de fábrica, com rodas de liga leve, freio dianteiro a disco e partida elétrica e a pedal, possui motor OHV (Over Head Valves) de 149,5 cm3, quatro tempos, monocilíndrico, que alcança potência máxima de 13,1 cv a 8.400 rpm e torque de 1,13 mkgf/m a 7.100 rpm, além de rodar até 30 quilômetros com apenas um litro de combustível.

“A Kansas foi um modelo que caiu no gosto dos consumidores, pois atende desde o motociclista que necessita de um meio de transporte diário ou para o lazer até aquele que faz questão de pilotar um produto de personalidade, coisa que uma custom é capaz de oferecer”, explica Haroldo Barroso, diretor comercial da DAFRA Motos.

Para a nova versão da Kansas 150, a equipe de desenvolvimento da empresa trabalhou em algumas mudanças, priorizando o visual: as rodas de liga leve agora são na cor preta com detalhes cromados e possuem 10 raios – na versão anterior eram 5 -, o escapamento também passa a ser preto e ganha protetores cromados na ponteira. “Nosso empenho foi em trazer ainda mais diferenciação a um dos destaques de nossa linha. Temos certeza de que o consumidor irá aprovar”, diz Haroldo.

Disponível nas cores laranja, prata e preta, a Kansas 150 2011 tem preço público sugerido à vista de R$ 5.490,00.
Espero que gostem da novidade.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  jeff Qui Set 23, 2010 10:55 pm

Legal, Nego

Encontrei site com fotos:

http://boanoticia.com/versao-2011-da-dafra-kansas-150-chega-as-concessionarias-com-novidades.html

para abrir o apetite:

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Kansas2011

Uploaded with ImageShack.us

Lá no site amplia.

Um abraço,

Jeff
PS: Apesar de não concordar com as novas rodas e com o escape preto (que é bonito, mas escape preto e custom não combinam), ela continua lindona.

E respondendo à pergunta que deu origem a este tópico, sim, ela vale muito a pena sendo bem cuidada e principalmente com pinhão de 16 dentes.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Sinceramente...

Mensagem  pablodemelo Sex Set 24, 2010 9:26 am

Prefiro a versão anterior. Muito mais bonita.
pablodemelo
pablodemelo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/09/2010

http://www.pablomelo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  will_santana Sex Set 24, 2010 10:54 am

jah vi uma kansas 2010 por foto mas nao tinha essas rodas nao
mas o escape eh esse ai msm, horroroso

essas nao sao as rodas da mirage 150?

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  Bailarino Sex Set 24, 2010 11:00 am

Pra quem falou q ia sair de linha, morderam a lingua.

Novo modelo tem escape preto e roda 10 palitos, antes eram 5.

T+
Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 45
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  jeff Sex Set 24, 2010 11:18 am

Coincidência, né?

Agora me pergunto se trocaram as rodas por algum motivo....

Essas aparentemente são mais resistentes que as anteriores. Em princípio não gosto delas, mas elas lembram um pouco as rodas raiadas. Talvez com o tempo eu me acostume.

O escape preto seria perfeito para a Speed. Se o conjunto fosse inteiro cromado, ficaria bom aceitável para uma custom, mas aí eles continuariam com aquelas reclamações de escapamento queimado.

Para quem não está preocupado com a pureza de estilo, o pacote ainda dá de 10 a 0 na Mirage 150.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  jeff Sex Set 24, 2010 11:50 am

Não fou comentaf efte afunto pofque eftou com dificuldafes de efcrefer...

Maf tem fotof no tópifo "Kansas 150 - boa escolha?"

Um abrafo,

Feff lol!
PS: corrigido nome do tópico
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  will_santana Sex Set 24, 2010 12:02 pm

achei o escape tah com cara d moto ching-ling e as rodas ficaram meio feias... sei lah... eu REALMENTE gostava da harmonia do conjunto original da kansas

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  jeff Sex Set 24, 2010 12:26 pm

Velho!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  oalexandre Sex Set 24, 2010 10:00 pm

Tenho 2 coisas a dizer:
1º Parabéns a Dafra por ter peito pra continuar com a kansas, eu realmente pensei que tivessem a perdido.
2º UUUUUUUhhhhRRRRhhhhhUUUUU, que bom que comprei a 2009, é muito mais bonita!
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  renegado Sáb Set 25, 2010 11:43 am

adorei a noticia! mais pq eu nao vou ficar com uma moto fora de linha do q pela nova msmo! nao gotei do escape nem das rodas! engraçado a minha e 2008 e a comprei esse ano! mais exatamente em abril! e ja vi um cara q comprou uma dia 10/09 ela é ano 2010 e veio so com o escape diferente! eu acho q tem maracutaia ai!!!!!!!!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  jeff Sáb Set 25, 2010 2:16 pm

bem vindo, Renegado

Se a sua moto é 2008, fique atento para os problemas característicos da primeira série: sensibilidade à chuva (causando corte do motor), oxidação dos cromados e outras coisas que foram discutidas no começo do fórum.

Além disso, se ficou todo esse tempo na concessionária, é provável que as mangueiras e borrachas estejam ressecadas, fique atento a rachaduras e vazamentos e, qualquer problema, faça-os trocar em garantia.

Outra coisa: se te venderam um modelo 2008 em 2010, no mínimo você teria que ter tido um bom desconto, já que esperava comprar um modelo do ano, e não do ano retrasado.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty vlw

Mensagem  renegado Dom Set 26, 2010 9:34 pm

bom agradeço a sua dica mas ja fiz a besteira e deixei ser enganado! comprei acreditando q era o ultimo ano! foi isso q o vendedor me disse! aq onde moro (grande vitória ES ) um conjunto de 6 cidades todas as concessionárias dafra e do mesmo dono ele tem aqui, e em outras cidades! depois e que eu vi a burrada q fiz! mas no entanto estou satisfeito com a moto! nao apresentou muitos defeitos e tenho andando com ela na chuva pois ando muito com ela e nao apresentou o mesmo problema! desde o dia 27/04 ja rodei 6000 km! e até agora nao precisei parar apesar de so ter feito a revisão de 1000! farei outra revisão agora mas fiquei tão insatisfeito com a concessionária que decidi nao fazer mais revisões com eles! pelo mal atendimento nao solução de problemas q eu tinha relatado e outros!!!! mas vlw até mais galera!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Sempre cópia.

Mensagem  fisiolauar Dom Set 26, 2010 11:24 pm

Depois de term copiado literalmente a kansas 250 da virago 250... a nova kansas 2011 copiaram as rodas e o escape da Mirage 150, a dafra é muito engraçada, rs, mas eu to gostando.
fisiolauar
fisiolauar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Localização : Teófilo Otoni - MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  jeff Seg Set 27, 2010 7:37 am

Não é bem assim....

A Kansas 250/Horizon não é copiada da Virago.

Ela É a Virago fabricada na China pela Lifan, que adquiriu os direitos de fabricação em uma negociação para permitir a entrada da Yamaha no mercado chinês. E a Dafra traz esse modelo de lá.

Da mesma forma, a Kansas 150 não copia a Mirage 150. As duas são fabricadas pelo mesmo fabricante chinês, a Zongshen, que está atuando diretamente no Brasil depois de comprar a rede de concessionárias Kasinski. A mesma Zongshen que fabrica a V-Blade, da Sundown. Pode reparar que a nossa Kansas 150 e a V-Blade mostram um certo parentesco estilístico.

Isso é muito comum lá no Oriente. A própria Kasinski Mirage 250 é fabricada pela coreana Hyosung, mas o projeto original é o da Suzuki Boulevard 250 dos anos 80, que durante muito tempo foi comercializada na Europa com o nome de Aquila.

Dá uma fuçada nos tópicos mais antigos do fórum que você encontra essas e outras informações.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  fisiolauar Ter Set 28, 2010 7:51 pm

Isso é uma questão básica de interpretação...

Não me lembro de ter mencionado que a kansas 150 é uma cópia , e sim que a copia da roda e escape é o mesmo. O resto é outra história...

Para o consumidor , principalmente os donos ou ex-donos da virago 250 (meu caso), não deixa de ser cópia, pois a minha era ano 98... e aqui a kansas 250 só chegou agora... pra mim é cópia... rs.

Em suma, não deixa de ser cópia , mesmo tendo os mesmo direitos autorais e "termos de franquia" de revenda no Brasil. Uma possui uma caracteristica igual a outra...

David Lauar
fisiolauar
fisiolauar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Localização : Teófilo Otoni - MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  Bailarino Qua Set 29, 2010 7:19 am

São a mesma moto? São mas tem estilo diferente, eu compraria a mirage150 pq vem com encosto e bagageiro ja.
Tem lado bom, vc tem 2 locais pra achar peças, Dafra e kasinski. Laughing Laughing Laughing


Kansas 150
{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Dafra_kansas_2

Mirage 150

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Nova-Mirage-150
Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 45
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  jeff Qua Set 29, 2010 7:55 am

Uia!

Além das rodas, o escape é o mesmo! E os espelhos são maneiros.

Hoje mesmo vou lá buscar o paralaminha, que já estava namorando faz tempo.

A Dafra bobeando, vou acabar voltando pra casa de Kasinki.... hehehe

Um abraço,

Jeff
PS: Não vi em nenhuma foto, mas provavelmente mudaram também o chassi e a nova Kansas deve estar vindo com aquela emenda no quadro. Tosco. Se der tempo, passo na concessionária para conferir e posto aqui.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  sergio moc Qua Set 29, 2010 8:49 am

sem dúvida nenhuma sou MUITO mais a Kansas. Não gosto daquele banco cheio de tachas da mirage, acho muito barango... na verdade a mirage tem um ar mais autêntica de xing ling. É minha opinião... Também prefiro a roda da kansas antiga.

abs
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  jeff Qua Set 29, 2010 10:53 am

Sem dúvida, a Kansas antiga é muito mais bonita e a Mirage é totalmente xing-ling. E a nova Kansas xing-lingou geral.

Dessa Mirage, só adotaria os espelhos e o paralaminha dianteiro. As rodas são estranhas, mas acho que com o tempo até dá para acostumar, estranhei muito mais quando vi esse tipo na 250 (falando nisso, cadê a Horizon?).

Mas o banco e os piscas são de morrer...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  nego Qua Set 29, 2010 12:04 pm

https://www.youtube.com/watch?v=z71Ek9Ha3j0
Esta é a verdadeira xing-ling que inspirou a kasinski, notem os detalhes, banco, sissibar,e rodas, ooooo motinho feia.heheheh. Evil or Very Mad
Ps; é porque o meu filho tem uma mirage 150. preta e é fissurado nesta harley.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  will_santana Qua Set 29, 2010 12:33 pm

883 aqui na barra da tijuca eh q nem bunda... qq um tem
eh bonitinha, mas nao eh minha preferida
acho o tanque alto e pequeno demais
e jah como vejo sempre, posso falar. a fdp vibra MUITO. parada no sinal parece q o cara tah com mal d parkson
mas o ronco, como qq harley, eh 1 carinho pros ouvidos

eh a harley de entrada. baratinha pra familia dela. sem duvida MIUTO superior a kansas, mas eu nao curto
jah outras da familia...
heheheheh

e continuo dizendo: d todas essas custom do mercado, minha paixao ainda eh a kansas original, seguida pareo a pareo com a mirage 250
ai parte pras outras mais caras. mas custo/beneficio e estetica, essas 2 superam disparado

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  jeff Qua Set 29, 2010 12:44 pm

Uau!!!!

Já pensou se alguém pega essa Harley e coloca aquele escape, o banco com tachões e os piscas da Mirage?

Açoite, cadeira elétrica e forca. E degredo. E multa. Merecidos. lol!

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos