FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

+14
diegocolvara
A Matraca
wagner mota
Dan Floripa
sergio moc
fisiolauar
renegado
oalexandre
Bailarino
will_santana
pablodemelo
jeff
nego
Asaliah
18 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} - Página 4 Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  jeff Sex Nov 12, 2010 4:14 pm

A minha também ficou com uma bucha maior de um lado que de outro, pode ser assimetria de fabricação, não compromete.

Essas barrinhas eu desconheço, não são calços?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} - Página 4 Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  artfurt Seg Nov 15, 2010 10:36 am

jeff escreveu:A minha também ficou com uma bucha maior de um lado que de outro, pode ser assimetria de fabricação, não compromete.

Essas barrinhas eu desconheço, não são calços?

Um abraço,

Jeff


Oi Jeff,


não são calços não...eu vi duas utilidades para essas barrinhas...

Vi umas fotos que usaram essas barrinhas para instalar o mata cachorro junto com um comando avançado, daí instalavam no parafuso do quadro, aquele onde vai o mata cachorro, com um extensor, pro mata cachorro ficar mais pra frente um pouco na parte de baixo....


E a outra, foi para deixar as buzinas mais distantes...porque não tem como instalar o mata cachorro com as buzinas na posição que elas estão originalmente na moto. Uma saída seria apenas colocar as buzinas mais em cima, mas daí qando vc vira o quidon todo para a esquerda, o pisca enconsta na buzina.... o detalhe é que do jeito que consegui instalar, tive que trocar a buzina esquerda pela direita pois elas tem umas abinhas perto do parafuso que não deixam vc instalar livremente a buzinha, então na posição que ficou o cabo não alcançava, mas trocando as buzinas de lado, alcança.

Daqui a pouco posto fotos pra verem como ficou.

Mas o ruim disso é que a buzina que era da esquerda e agora está na direita, funciona quando quer... e a outra buzna parece que o som está mais fraco que antes...srá que a mudança de lado causou isso?

É isso, logo posto fotos. Abraços!

artfurt
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 74
Idade : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} - Página 4 Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  artfurt Seg Nov 15, 2010 11:33 am

As fotos como eu havia dito:

Essa é a buzina que estava na esquerda, e é a que funciona as vezes sim, as vezes não. Éssa foto é pra ver a distância que ficou do mata cachorro.
{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} - Página 4 Dsc03501o.th

As barrinhas que eu me referia são essas que estão na diagonal
{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} - Página 4 Dsc03502o.th

nessa foto, com o guidon todo para a esquerda, o único jeito que achei de não encostar o pisca na buzina é assim como foi instalado...
{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} - Página 4 Dsc03503w.th

A distância da buzina esquerda pro mata cachorro:
{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} - Página 4 Dsc03504.th

Aqui uma visão geral:
{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} - Página 4 Dsc03506y.th


Pensei que poderia deixar a barrinha reta ao invés de na diagonal, e colocar a hastezinha da buzina na diagonal mas essa barrinha tambem tem uma abinha que só deixa vc fixar a haste da buzina na vertical... assim como a própria buzina...

Agora estou pensando o que pode ter causado esses problemas com a buzina... a buzina que era a direita, funciona normalmente nos dois lados, tanto com o cabo esquerdo como com o direito...a outra buzina funciona quando quer...

É isso, até mais!


artfurt
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 74
Idade : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} - Página 4 Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  jeff Seg Nov 15, 2010 12:19 pm

Bom, Art,

O mal funcionamento da buzina provavelmente está ocorrendo por mau-contato nos conectores, experimente apertá-los um pouco com um alicate para que se encaixem mais justos nos conectores das buzinas.

As fotos não abriram, mas pude ver um pouco nas miniaturas.

No mais, é a eterna briga de se tentar colocar o máximo num veículo que é feito para ser mínimo... hehehe

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} - Página 4 Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  Cassius Qua Fev 02, 2011 10:45 am

As rodas da 2011 parecem mesmo de carroça, mas o escapamento ficou legal!
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} - Página 4 Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  Cássio Fernandes Qua Fev 02, 2011 4:49 pm

cassius, o Conspirador! escreveu:As rodas da 2011 parecem mesmo de carroça, mas o escapamento ficou legal!
Esses dias vi na cc uma com as novas rodas (10 palitos), parece que esqueceram de fazer o acabamento, pelo menos foi essa a impressão que eu tive.


Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

{{{{{  saiu nova KANSAS150 2011 !!!!  }}}}}}}}} - Página 4 Empty Re: {{{{{ saiu nova KANSAS150 2011 !!!! }}}}}}}}}

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos