FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

guia deslisante da relaçao

2 participantes

Ir para baixo

guia deslisante da relaçao Empty guia deslisante da relaçao

Mensagem  thiago bispo melo Sex Nov 12, 2010 3:25 pm

Laughing Mad gente aki na baixada santista a loja da dafra faliuuu e eu to desseperado por uma peça ke eu nao sei nem o nome e a peça que quando troca a relaçao temque trocar ela e uma borracha proximo ao cavalete sem ela a corrente fica batendo no quadro e fica fasendo o maior barulho minha moto ta parada por causa disso procurei em varias lojas mas nao existe nenhuma compativel ,na honda essa peça ke poe na twister se chama guia deslisante de corrente mas nao serve pois a da twister e da faser e bm maior por favor se alguem souber o nome e onde comprar e tiver o site nao esqueçam de me comunicar to andado a pe por essa causa obrigado...... Razz Sad

thiago bispo melo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 39
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

guia deslisante da relaçao Empty Re: guia deslisante da relaçao

Mensagem  firefox Dom Nov 14, 2010 10:07 am

É o guia inferior da corrente, na dafra aki perto tem, custa entorno de 5r$ c vc pagar o frete te mando uma....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos