FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é a capacidade real da reserva da kansas 150???

4 participantes

Ir para baixo

Qual é a capacidade real da reserva da kansas 150??? Empty Qual é a capacidade real da reserva da kansas 150???

Mensagem  Adam Dom Fev 20, 2011 5:30 pm

No manual diz 1,2 litros outros dizem 1,5 litros, no site 1,9 litros........E ai???????????? alguem ja mediu?rsrs

Abraço!
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a capacidade real da reserva da kansas 150??? Empty Re: Qual é a capacidade real da reserva da kansas 150???

Mensagem  Rafael Pinheiro Sex Fev 25, 2011 8:26 pm

Sem ter conhecimento técnico ou ter pesquizado, eu chuto 1L no maximo 1,2 não quis ficar na rua sem combustivel para tirar a prova!
Quando a moto entra na reserva abasteço 11L e fica até a boca.

Rafael Pinheiro
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 54
Idade : 48
Localização : Porto Alegre, R.S
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a capacidade real da reserva da kansas 150??? Empty Re: Qual é a capacidade real da reserva da kansas 150???

Mensagem  Péricles Sáb Fev 26, 2011 8:03 am

Bem, eu tentaria uma medição aproximada da seguinte forma: Assim que a moto pedisse reserva, apoiaria no cavalete central (caso tenha), desconectaria a mangueira da torneira (isso é muito fácil de fazer) e com a ajuda de um funil escoaria a gasolina pra dentro de uma daquelas garrafas com marcação de capacidade em litros, encontradas em qualquer supermercado e lojas de R$ 1,99.
Quanto menos você rodar com a moto e mais rápido fizer a medição após entrar na reserva, maior será a "precisão" e esta dúvida estará sanada de maneira relativamente satisfatória...

Abraço!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a capacidade real da reserva da kansas 150??? Empty Re: Qual é a capacidade real da reserva da kansas 150???

Mensagem  jeff Sáb Fev 26, 2011 11:13 am

Essa é uma boa maneira.

A contribuição que posso dar é que outro dia fui abastecer bem depois do que costumo fazer, a moto ainda não tinha pedido reserva, e fiquei surpreso de ver que foram 9,95 litros.

Isso confirma o que foi dito aqui, que a reserva é de no máximo 1 litro, então não se pode confiar de ficar na dependência dela durante uma viagem. Na cidade, você não consegue rodar 5 km sem achar um posto, mas tem estradões por aí que chegam a dar aperto no coração.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a capacidade real da reserva da kansas 150??? Empty Re: Qual é a capacidade real da reserva da kansas 150???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos