FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança na vice presidencia da Dafra

+18
Kashi
lord_nyo
Kemramone
Edu Clown
Lessa
francisco barros
Péricles
wagner mota
will_santana
renegado
Cassius
Adam
wandao.a
L340
Ailton e Karina
jeff
Dan Floripa
sergio moc
22 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Convidad Qua Jun 29, 2011 9:53 am

Cassius, o padawan! escreveu:Edifrans, eu falo até com os mecânicos das concessionárias para entrarem no fórum, to falando para todo mundo que tiver um contato com esse cara ou alguém lá de dentro é para que eles saibam que o mesmo fórum que influencia o Cassius do RJ também desvendas mistérios e mitos sobre a Dafra para o Jeff de SP, para o Cassio de GO, etc... o mesmo fórum... não é só um mísero viciado em internet do RJ, mas muitas pessoas de vários cantos do país... aí talvez ele comece a levar mais a sério a idéia de olhar o fórum e ler as críticas aqui citadas e estudar as soluções aqui postadas....

Opa,

Isso aí Acassius!!!

Valew irmão!!! É bem por aí mesmo!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  wagner mota Qua Jun 29, 2011 10:26 am

Edifrans escreveu:
Cassius, o padawan! escreveu:Edifrans, eu falo até com os mecânicos das concessionárias para entrarem no fórum, to falando para todo mundo que tiver um contato com esse cara ou alguém lá de dentro é para que eles saibam que o mesmo fórum que influencia o Cassius do RJ também desvendas mistérios e mitos sobre a Dafra para o Jeff de SP, para o Cassio de GO, etc... o mesmo fórum... não é só um mísero viciado em internet do RJ, mas muitas pessoas de vários cantos do país... aí talvez ele comece a levar mais a sério a idéia de olhar o fórum e ler as críticas aqui citadas e estudar as soluções aqui postadas....

Opa,

Isso aí Acassius!!!

Valew irmão!!! É bem por aí mesmo!!!


Abraço,

Agora pessoal..convenhamos...
é um forum que fala de todas as motos do segmento logo um bom administrador já deveria saber e acompanhar!
verificar tanto o lado bom das motos....
quanto o ruim (que é o mais importante para que possa resolver e abocanhar ainda mais uma fatia do mercado)

e de quebra nos dar um prêmio por sermos cobaias e por estarmos na prática e no dia a dia descobrindo os defeitos das motos!

abs
Wagner

Obs: se por acaso algum de vocês nos oferecer um churrasco num sítio, o WD-40 agradece!


wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  L340 Qua Jun 29, 2011 10:49 am

Seria mais conveniente Bisons como premio, não? Razz
Acho que os caras se preocupariam mais com pessoas falando mal que em solução de problemas.
É mais fácil o departamenteo de marketing criar um setor com fakes para contrariar quem reclama e dar relatos belíssimos sobre as motos.
Inclusive, desconfio que já exista casos como esses rodando por aí Evil or Very Mad
Pelo menos essa é a visão que tenho da Empresa Dafra, aliás, essa é a minha visão sobre a Itavema.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Cassius Qua Jun 29, 2011 2:29 pm

Confiança e virgindade só se perde uma vez...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  L340 Qua Jun 29, 2011 2:38 pm

Cassius, o Filósofo Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  wagner mota Qua Jun 29, 2011 3:59 pm

filosofo....
hahahahahahaha

Aê brother...gostei da idéia da Bison!!

pra ficar mais completo o esquema ideal seria o churras do WD-40 num sítio
e sorteio de Bisons! Very Happy

abs
Wagner


wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Cassius Qua Jun 29, 2011 4:44 pm

Sorteio não, um churrasco no sítio para homenagear e entregar as Bisons... Cada membro participante merecedor por sua participação nos testes com as moto-bombas e no empenho de acertar o que devia vir correto de fábrica, fazendo o papel de engenheiros cheio de cursos e especializações que ao invéz de acertar essa po**a ficam esperando morrer alguém e jogar a responsabilidade de apagar essa mancha negra para o departamento de marketing....
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Péricles Qua Jun 29, 2011 6:04 pm

Cassius, o padawan! escreveu:Sorteio não, um churrasco no sítio para homenagear e entregar as Bisons... Cada membro participante merecedor por sua participação nos testes com as moto-bombas e no empenho de acertar o que devia vir correto de fábrica, fazendo o papel de engenheiros cheio de cursos e especializações que ao invéz de acertar essa po**a ficam esperando morrer alguém e jogar a responsabilidade de apagar essa mancha negra para o departamento de marketing....

Huahsuahsuaheua... Disse tudo!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  wandao.a Qua Jun 29, 2011 9:42 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Acassius acredito que vc já o tenha feito, mas caso ainda não tenha feito, se falar com esse Fábio novamente informe a ele do Fórum (inclusive informando o link). Quem sabe alguma coisa boa acontece.

"Pra quem já tem um NÃO, o que vier é lucro!"


Abraço,

E aí Edi, beleza? Quando conversei com o Sr. Alexandre frisei que faço parte do fórum, ele se mostrou bem prestativo e ultimamente o sr. Fábio também. Ele avisou que estará viajando e só volta terça (05/07), então não adianta tentar falar com ele esta semana.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  wagner mota Qui Jun 30, 2011 7:48 am

Péricles escreveu:
Cassius, o padawan! escreveu:Sorteio não, um churrasco no sítio para homenagear e entregar as Bisons... Cada membro participante merecedor por sua participação nos testes com as moto-bombas e no empenho de acertar o que devia vir correto de fábrica, fazendo o papel de engenheiros cheio de cursos e especializações que ao invéz de acertar essa po**a ficam esperando morrer alguém e jogar a responsabilidade de apagar essa mancha negra para o departamento de marketing....

Huahsuahsuaheua... Disse tudo!

hahahahahahahahaa
boa!!...rss
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Convidad Qui Jun 30, 2011 8:27 am

wandao.a escreveu:
Edifrans escreveu:Opa,

Acassius acredito que vc já o tenha feito, mas caso ainda não tenha feito, se falar com esse Fábio novamente informe a ele do Fórum (inclusive informando o link). Quem sabe alguma coisa boa acontece.

"Pra quem já tem um NÃO, o que vier é lucro!"


Abraço,

E aí Edi, beleza? Quando conversei com o Sr. Alexandre frisei que faço parte do fórum, ele se mostrou bem prestativo e ultimamente o sr. Fábio também. Ele avisou que estará viajando e só volta terça (05/07), então não adianta tentar falar com ele esta semana.


Opa,

Valew pelas informações Wandão.
Que bom que estão prestanto atendimento a você! cheers cheers cheers cheers

Vamos aguardar o desenrolar (não crucificando o Cara antes da hora).


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty tensor para a corrente da bomba de óleo da Kansas

Mensagem  francisco barros Qui Nov 17, 2011 12:42 am

eu tenho uma Kansas e tive um problemão quando a corrente da bomba de óleo caiu espatifou a bomba, não bombeou óleo para o cabeçote e a moto funcionou sem lubrificação, para resolver este problema que é de fabricação, ou mal projetado eu desenvolvi um tensor para que essa corrente não caia ja coloquei na minha moto e não tenho mais preocupação para contatos 091 82040052

francisco barros
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 59
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  jeff Qui Nov 17, 2011 9:18 am

Ei, taí um invento interessante!

Quando troquei a bomba de óleo, quis trocar a corrente e engrenagens, mas a concessionária não tinha... Mad

O mecânico falou que não havia risco de aquela corrente ficar folgada e pular fora, porque o espaço entre as duas engrenagens era muito pequeno. Confiei e está assim até hoje, mas você passou pela situação e criou um mecanismo para impedir que isso aconteça.

Você pode dar mais detalhes? O interurbano pro Pará está fora de perspectiva no momento... Rolling Eyes

Um abraço,

Jeff

PS: seria bom pegar estes dois posts e transferir para um tópico exclusivo.

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Convidad Qua Fev 08, 2012 2:11 pm

Opa,

Cassius, o padawan! escreveu: Bom, hoje, depois de fazer mais uma reclamação no site reclameaqui.com.br, recebi uma ligação (em menos de 3 minutos que fiz a reclamação) do Sr. Fabio, do SAC da Dafra, ele me pediu perdões pois o Sr. Alexandre mudou de setor, e por isso ele não deu continuidade ao nosso papo e ao atendimento que ele estava me prestando quanto a algumas birras com uma certa concessionária e má fé e serviços mau prestados e etc. Bom, agora quem quiser ligar pra lá e apurrinhar o cara o telefone é o mesmo, 0xx11 3339-3714 mas o alvo agora é Sr. Fabio... vamos ver se agora anda.......

Informe aos Kansados!!!

Ao ligar (agora a pouco) para o númeor acima descrito obtive a seguinte resposta.... "Telesp informa: - O número discado não existe!!!!"

Obtive resposta do SAC (depois de eu ter ligado lá e ficado 1/2 hora esperando na linha). Olha Sr., informamos que o seu protocolo 690504738, referente a defeito apresentado no tanque de sua moto foi finalizado e não será coberto por garantia devido o Sr. não ter feito as revisões da moto na CC quando ainda estava no prazo de garantia vigente (de 1 ano).

Daí eu respondi: MENTIRA!!!!

Revisão de Entrega: OS 1297 - 0 Km - 05/04/2010
Revisão de 1000Km: OS 1579 - 1077 Km - 05/05/2010
Revisão de 3000Km: OS 6666 - 2572 Km - 07/07/2010 (antecipei essa devido a uma viagem que ia fazer com a moto)
Revisão de 6000Km: OS 7657 - 6100 Km - 17/11/2010
Revisão de 9000Km: OS 8505 - 9068 Km - 01/03/2011

Já na revisão de 12000Km a garantia tinha mesmo expirado e depois de tanta gacada que a CC tinha feito na moto (o óleo é a menor delas). Parei definitivamente de fazer revisões em CC.

É.... Tem coisas que acho que não irão mudar nunca!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Mas Senhor... informo que os CCs DAFRA estão de portas abertas para atender-lhe da melhor forma possível e providenciar a venda/troca e/ou o reparo desse defeito em sua moto!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Nem vô falar mais nada porque tem mulheres que frequentam esse Fórum e não merecem ouvir o que eu estou pensando agora!!!


Xau

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  jeff Qua Fev 08, 2012 2:43 pm

Cara,

A dafra consegue se superar a cada dia.

Fico pensando se é por esperteza (que eles pensam que têm), má-fé (que eles acham que nunca vão ser descobertos), incompetência (que eles não conseguem perceber) ou burrice mesmo.

O fórum é um universo pequeno, e mesmo assim praticamente todos os participantes têm uma ou muitas histórias de péssimo atendimento para contar.

Até eu me desgasto com as concessionárias, e olha que comprei a moto de segunda mão e só levei a moto para fazer uma revisão em concessionária, a dos 6 mil km...

Eles falam que estão empenhados em corrigir os pontos falhos, mas vemos os pontos falhos acontecendo todos os dias, um atrás do outro...

Poxa, essa empresa tinha tudo para começar bem, mas santa biribinha atômica, viu?

Um abraço,

Jeff

Edi, quando o sangue parar de ferver, pentelha eles até conseguir outra resposta. Não dá para aceitar que eles digam que você não fez as revisões quando você tem os comprovantes na mão.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Cassius Qua Fev 08, 2012 2:55 pm

Se ela te deu o protocolo dessa ligação, e ela em teoria é gravada, já vai no reclameaqui.com.br faz essa denúncia, e em seguida vai no procon com os protocolos e as os das revisões feitas nas concessiordinárias...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty QUEIMEI A LÍNGUA!!!

Mensagem  Convidad Qua Fev 08, 2012 6:12 pm

Opa,

Confesso que xinguei um bocado mesmo (mas fiz isso internamente, porque a menina do atendimento não merecia tal falta de educação)... Mas......

Após a postagem que fiz acima desliguei o PC e sai da firma... em direção a minha casa.... Eis que, na saída da Rod. Imigrantes (em Diadema) percebo que meu celular esta tocando.... Eu estava numa avenida bem movimentada... ainda mais sendo 17:20hs. Parei rapidinho no cantinho da avenida (alguns motoristas lembraram da minha mamãe por uns instantes, mas foi passageiro he he he). Peguei o celular e.... a ligação caiu!!!!

Tava tão desgostoso que nem me preocupei com pressa pra sair dali.... eis que novamente... o tel toca... atendi as pressas já pedindo para quem estivesse me ligando pra aguardar e assim joguei a moto na calçada e pude dar mais atenção ao tel.

Advinhem quem era.... um doce pra quem advinhar..... mais um tempinho.... ELE EXISTE!!!!! Pois é.... era o SR. FÁBIO "DAFRA"... Isso mesmo... o próprio Sr. Fábio (muito educado e atencioso por sinal!)
De cara ele foi se mostrando inteirado de toda situação (que estava acontecendo com minha motoca). Um tom de voz sempre cordial e otimista... bacana conversar com ele viu... Apesar de ser apenas poucos minutos de conversa.... "Devido a minha criação ser a moda antiga, boto muita fé na palavra de uma pessoa e ele inspira mesmo essa confiança".

Voltemos ao que interessa:

Segue um trecho da conversa...

De cara ele já foi logo se identificando e perguntando se eu estava bem, se podia falar, se não estava incomodando e coisa e tal... (bem educado viu, por isso que esta onde esta e espero que tenha sucesso cada vez mais!)
Sr. Fábio: - Oi, o Sr. é o Edifrans?
Eu: Sim!
Sr. Fábio: - Edifrans, tenho acompanhado o caso de sua moto (do problema apresentado no tanque) e gostaria de saber qual a CC mais próxima e de maior facilidade de acesso para o Sr.?
Eu: Pois é Fábio, você viu que pepino que me apareceu no tanque da motoca... Falei a pouco com o SAC e eles foram ainda mais entristecedores... Tentei contato através de um telefone que possuia, pra falar contigo e não consegui!
Sr. Fábio: - De fato Edifrans, é muito difícil mesmo falar comigo, pois fico em constante deslocamento e ando bem atarefado com vários projetos e etc...! Mas me diga, qual a CC que fica mais fácil para você ir???
Eu: A de Sto. andré mesmo. Ela é bem perto de casa e consigo ir e vir de lá facilmente!!!
Sr. Fábio: - Então ficaremos acertados do seguinte... Amanhã voce pode ir até lá que estou enviando agora uma requisição/liberação para que eles substituam o tanque de sua moto sem custo algum!
Eu: Poxa vida meu!!! Que legal!!! É mesmo?!?!?!
Sr. Fábio: - Sim! Pode se dirigir a CC de Sto. André que estou enviando a eles a Ordem de Serviço agora e chegando lá irão resolver esse problema sem demora! Não vou deixar você sozinho não, muito menos na mão!!! A DAFRA não vai deixar voces sem assistência não!!! Esse é nosso objetivo!!!

Confesso que após essa conversa, fiquei com mais esperanças e acredito mais quando ouço aquele tipo de comentário: "A DAFRA esta buscando melhorar sempre!!!"
Chego a confessar que, se tivesse ouvido essa passagem de um terceiro ficaria bemmm desconfiado... Mas foi comigo mesmo que aconteceu.....

Agora só me resta esperar e amanhã ir até a CC, pra ver no que dá!!!

Sem falso-pudor e nenhum orgulho reconheço que QUEIMEI A LÍNGUA!!!!

Fico muito feliz... não só pela troca do tanque da motoca... Mas em ver que "de fato" existe alguém do lado de lá, que embora fale pouco, esta sempre atento a nós aqui do Fórum!!!!

Por hora só me resta a agradecer ao Sr. Fábio pela valiosa consideração, educação e disposição em fazer a coisa certa!!!

Sr. FÁBIO, sinta-se convidado para um café num dia desses em que conseguir um tempinho e estiver em Sampa!!! Eu pago a conta!!! E será um grande prazer poder conversar contigo sobre várias questões que nos afligem e também conseguir estreitar ainda mais esse elo entre Consumidor X Fabricante... Coisa que só tenho visto entre a DAFRA e nós aqui do Fórum!!!

Vantagem competitiva de onde poderemos tirar ótimos frutos!!! E que mais nenhuma outra percebeu ainda!!!

Muito Obrigado Fábio!!!!

Pessoal, amanhã posto as novidades!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Lessa Qui Fev 09, 2012 5:32 am

Que boa notícia, Edi !!! Very Happy bounce Very Happy
Mais uma vez faço votos para que este tipo de preocupação com os consumidores se torne uma constante, mas pelo que vejo, na Dafra só tem o Sr. Fábio interessado em mudar essa relação empresa x consumidor !!! No
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Edu Clown Qui Fev 09, 2012 5:51 am

Que ÓTIMA notícia Edifrans! cheers
Espero que dê tudo certo hoje com você na cc! E é esse tipo de atendimento que procuramos ao buscar nossos direitos de consumidor! O Sr. Fábio está de parabéns pela atenção e compreensão da situação Very Happy
Agora só nos resta esperar que outros funcionários da DAFRA se espelhem nele e com isso não só nós, mas a empresa vai ganhar e MUITO!

P.S. Não deixe de nos contar como foi na cc Very Happy

Abraço
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Kemramone Qui Fev 09, 2012 7:21 am

Com atitudes como essa éque a Marca cresce e se mantém lá por cima!!


Kemramone
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 45
Localização : Sobral - Ceará - Brasil
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Cassius Qui Fev 09, 2012 7:28 am

Cara, o sr. Fábio é uma luz no fim do túnel para a Dafra.
É a única pessoa que trata os consumidores de forma mais correta e coesa.

Eu falei com ele algumas vezes e fui prontamente atendido, pena que nem sempre as concessionárias acataram o que ele falou, mesmo ele mandando as autorizações tal.

Espero que ele consigo reverter esse quadro e faça da Dafra uma empresa digna de quem tem uma Kansas não abra a boca para falar "a Kansas é ótima, o que estraga é a Dafra".
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Convidad Qui Fev 09, 2012 7:30 am

Opa,

Novidades...

Hoje as 8:45 hs. cheguei a CC onde fui bem recebido... como das duas últimas vezes que fui lá... porém... ao conversar com um rapaz o mesmo informou que ainda não estava sabendo de nada com relação ao meu problema.... pale pale pale pale

Daí expliquei todo o ocorrido, inclusive mencionando o contato com o Sr. Fábio e o rapaz, mesmo confirmando não saber de nada, se prontificou a anotar todos os detalhes e verificar... gostei do atendimento (o cara pegou o manual da motoca tirou cópia das páginas onde constavam as informações necessárias e ainda se dispôs a gerar "de antemão" uma OS contemplando o serviço para que ficassemos com tudo documentado) de fato o atendimento esta se profissionalizando...

Não esquentei a cabeça, mesmo com o fato de "logo de cara" ele dizer que não sabia de nada... Relevemos até por motivo dos horários em que as coisas aconteceram e também (conforme disse na postagem acima) botei fé no que conversei com o Sr. Fábio.

Falei para o rapaz da CC que também não precisava se desesperar, uma vez que o defeito apresentado não me impossibilita de utilizar a moto e sendo assim posso esperar até que tudo se resolva, afinal já esta encaminhado.

Agora é só aguardar o tanque chegar a CC. (A uns dias atrás "mais precisamente dia 26/01/2012" eles tinham sim um tanque em estoque, eu vi ele na prateleira. Mas como o rapaz me disse, ele foi vendido e estavam aguardando chegar a reposição) O legal dessa CC é que o estoque deles fica aparente (em prateleiras de vidro). E tem muitas peças viu!!! Desde carenagens a peças mais elaboradas.

Saindo da CC uns 10minutos depois... trim trim meu cel.... era o Sr. Fábio... primeiro perguntou se eu já tinha ido a CC, eu disse que sim e tudo o que acontecera por lá... O Sr. Fábio me passou o nome de quem devo procurar lá e garantiu que o caso será resolvido com urgência... (confirmando inclusive que, no exato momento em que falava comigo recebera a confirmação de leitura do e-mail tratando do problema da motoca). A TI a serviço do bem!!!

Mais uma vez agradeço pelo atendimento de ambas as frentes!!! Obrigado!!!

Assim que tiver novidades informo a vocês!!!


Abraço,

P.S. Ah! Test-Drive da RIVA em breve... só não o fiz hoje mesmo porque a moto deles ainda esta faltando emplacar (coisa que entre essa semana e a próxima acontecerá, conforme informações). Mais uma notícia legal... Teste-Drive na City também, no mesmo dia em que fizer com a RIVA.... Na City acredito que vou adorar... Só tive boas impressões dessa Scooter e andar em uma delas será bem legal!!!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  jeff Qui Fev 09, 2012 8:25 am

"Vento na cara! Chuva na cara! Essa é a nossa cara!!!"

Será que os ventos estão mudando para nós consumidores?

Daqui a pouco vão me dizer que a dafra resolveu também resolver o caso do tanque da speed do Dan Floripa.

Não sei porque ele nunca postou foto no fórum, mas o caso dele de descascasmento da pintura foi bem mais intenso que o apresentado pelo Edi, protocolou pedido de troca em garantia ainda no primeiro ano, durante a vigência da mesma, e estão enrolando ele até agora... Já se vão 3 anos ou mais.

Procurei as fotos onde a moto dele aparece ao lado da minha, infelizmente o problema está na parte traseira do tanque e dos ângulos em que foram batidas os descascados não estão bem visíveis. Para ter uma ideia, cada um deles tem mais ou menos o tamanho de um palmo, só primer, tinta que é bom já era.

E estou estranhando a demora dele em entrar na internet, fim de semana vou dar um pulo lá para ver como andam as coisas e colocá-lo a par dessas novidades daqui do fórum.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  lord_nyo Qui Fev 09, 2012 1:31 pm

Meus sinceros votos de que tudo de certo ai .

problemas assim mesmo depois de um tempo com a moto tem de ser sanados.
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Convidad Ter Fev 14, 2012 10:14 am

Opa,

Recebi ligação do Sr. Fábio hoje (um pouco antes do almoço) me sugeriu que estivesse na CC de Sto. André na próxima sexta (dia 17/02/2012), para que seja efetuada a troca do tanque e também que possamos conversar (ele estaria lá nesse dia).
Infelizmente, por conta de uma viagem que farei pela empresa, só estarei em casa na sexta a noite e sendo carnaval só censeguirei ir a CC de Sto. André na quinta-feira da semana seguinte (23/02/2012) mas... graças a flexbilidade apresentada pelo próprio Sr. Fábio, iremos nos conhecer na quinta. Pretendo, além de um bom papo e um café (que faço questão de pagar) expôr a ele alguns detalhes de utilização e etc... fazendo uso de minha moto para melhor elucidar o que digo.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na vice presidencia da Dafra - Página 3 Empty Re: Mudança na vice presidencia da Dafra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos