FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RODAS RAIADAS QUE DAO CERTO NA KANSAS 150

4 participantes

Ir para baixo

RODAS RAIADAS QUE DAO CERTO NA KANSAS 150 Empty RODAS RAIADAS QUE DAO CERTO NA KANSAS 150

Mensagem  jerri Sáb maio 14, 2011 3:19 pm


TA BOM VAO DIZER JÁ TM VARIOS TOPICOS SOBRE ISSO MAS NAO ACHEI NENHUM QUE ME DIGA QUAL AS RODAS COM CERTEZA E SE SERÁ PRECISO MUITAS MODIFICAÇOES, POIS ESTOU TRANSFORMANDO ELA EM UMA BOBBER E RODAS DE LIGA NAO TM NADA HAVER COM O STILE.

QUALQUER INFORMAÇÃO EH BM VINDA
TNKS

jerri
jerri
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 48
Localização : curitiba
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RODAS RAIADAS QUE DAO CERTO NA KANSAS 150 Empty Re: RODAS RAIADAS QUE DAO CERTO NA KANSAS 150

Mensagem  L340 Dom maio 15, 2011 2:48 pm

Cara, ainda não chegamos a nenhuma que não precise de milhares de adaptações.
Eu também gostaria de ter rodas raiadas na minha moto, porém, seria uma mudança puramente estética e no momento não tenho condiçõe$ para isso.
O que eu tentei fazer foi colocar a roda da YBR, e não deu certo por vários motivos.
Se conseguir algo conte para a gente, pois também estamos curiosos.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RODAS RAIADAS QUE DAO CERTO NA KANSAS 150 Empty Re: RODAS RAIADAS QUE DAO CERTO NA KANSAS 150

Mensagem  jerri Dom maio 15, 2011 4:13 pm

L340 escreveu:Cara, ainda não chegamos a nenhuma que não precise de milhares de adaptações.
Eu também gostaria de ter rodas raiadas na minha moto, porém, seria uma mudança puramente estética e no momento não tenho condiçõe$ para isso.
O que eu tentei fazer foi colocar a roda da YBR, e não deu certo por vários motivos.
Se conseguir algo conte para a gente, pois também estamos curiosos.




vc como curioso tbm ja deve tr visto kansas com raiadas mas niguem especificou o q tv de fazr isso q era o important, já vi umas bm modifikdas na net mas mudaram muito trocaram bengalas e sei lá mais oq. a converssas que na frent vai o da XR200 mas nao tive como esperimentar ainda entao vamos esperar alguem ter essa experiencia e nos mostrar. o q penso em fazer eh ir na oficina e tstar qndo tivr um rodado da XR200 por lá.vlw.
jerri
jerri
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 48
Localização : curitiba
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RODAS RAIADAS QUE DAO CERTO NA KANSAS 150 Empty Re: RODAS RAIADAS QUE DAO CERTO NA KANSAS 150

Mensagem  Fabio cindy Qua maio 18, 2011 8:05 pm

ae galera tem um topico aqui no forum que tem fotos e especificacoes da roda raiada!
https://dafra.forumeiros.com/t1308p15-pneus-para-a-kansas#27478
falow
Fabio cindy
Fabio cindy
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 95
Idade : 35
Localização : Sao Paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 30/04/2011

http://www.flogao.com.br/smallvillesp

Ir para o topo Ir para baixo

RODAS RAIADAS QUE DAO CERTO NA KANSAS 150 Empty rodas raiadas

Mensagem  jerri Sex maio 20, 2011 3:02 pm

vlw ae kra
mas aquela me desculpem a franquesa esta muito feia ainda mais estando com todos os aparatos originais da kansas e aqueles pneus de trilha vamos tentando uma hora aparece a certa.
jerri
jerri
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 48
Localização : curitiba
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RODAS RAIADAS QUE DAO CERTO NA KANSAS 150 Empty Re: RODAS RAIADAS QUE DAO CERTO NA KANSAS 150

Mensagem  L340 Sex maio 20, 2011 8:42 pm

Pois é cara, não sei como esse cara adaptou a roda da YBR na frente e essa que ele montou para a traseira é uma polegada a mais, daí mesmo que vc use um pneu "não trilha", não poderá ser um pneu muito grande.
Uma dia quem sabe a gente acha um aro 16, que não seja fino e que não custe 800 pratas (isso foi só o preço do aro que achei).
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RODAS RAIADAS QUE DAO CERTO NA KANSAS 150 Empty Re: RODAS RAIADAS QUE DAO CERTO NA KANSAS 150

Mensagem  Fabio cindy Dom maio 22, 2011 2:01 am

vou concordar que ficou horivel!! rsrsrs
realmente ta uma mistura de trilha com custom!!
mas como o nome ja diz custom cada um cada um ne!!
abraco galera!
Fabio cindy
Fabio cindy
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 95
Idade : 35
Localização : Sao Paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 30/04/2011

http://www.flogao.com.br/smallvillesp

Ir para o topo Ir para baixo

RODAS RAIADAS QUE DAO CERTO NA KANSAS 150 Empty a minha tem a da fan roda dianteira e a trazeira aro 17 da bros rodas raiadas

Mensagem  francisco barros Sex Nov 18, 2011 4:45 pm

algumas dicas para a adaptação para você conservar o mesmo copo da bengala arruma 2 buchas de ferro do amortecedor traseiro da fan rebaixa no esmeril ate ela encaixar no no copo da bengala para reduzir o buraco para entrar o eixo dianteiro da roda da fan , ele é curto ,pois você tem que correr atras de outro mais comprido de outra moto , até eixo de balança serve . pega meu imail vou te explicar melhor nete.correa01@gmail.com eu também desenvolvi um tensor pra corrente da bomba de óleo a da minha caiu e quebrou tudo no motor . cel. 091 82040052 me liga

francisco barros
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 59
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RODAS RAIADAS QUE DAO CERTO NA KANSAS 150 Empty Re: RODAS RAIADAS QUE DAO CERTO NA KANSAS 150

Mensagem  L340 Sex Nov 18, 2011 5:09 pm

francisco barros escreveu:algumas dicas para a adaptação para você conservar o mesmo copo da bengala arruma 2 buchas de ferro do amortecedor traseiro da fan rebaixa no esmeril ate ela encaixar no no copo da bengala para reduzir o buraco para entrar o eixo dianteiro da roda da fan , ele é curto ,pois você tem que correr atras de outro mais comprido de outra moto , até eixo de balança serve . pega meu imail vou te explicar melhor nete.correa01@gmail.com eu também desenvolvi um tensor pra corrente da bomba de óleo a da minha caiu e quebrou tudo no motor . cel. 091 82040052 me liga
Lá vou eu perguntar:
Qual o espelho do freio que você usou com a roda da Bros?
A roda da Fan tem o freio de um lado e o caracol do outro, igual a da YBR, certo? Como você resolveu o velocímetro.
E o principal.
Coloca fotos dela pra gente matar a curiosidade. Very Happy
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RODAS RAIADAS QUE DAO CERTO NA KANSAS 150 Empty Re: RODAS RAIADAS QUE DAO CERTO NA KANSAS 150

Mensagem  L340 Sex Nov 18, 2011 5:25 pm

Eu já devo ter postado isso em ouro lugar por aqui, mas não custa postar aqui também:
Essa é a moto do Bin Laden
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=7848
Traseira é aro e raios de intruder 250 Cubo de titan 2000
Roda dianteira de xl 125, pois as bengalas tambem são.
RODAS RAIADAS QUE DAO CERTO NA KANSAS 150 Pqaaaj0uhfetsltsjmbckpg
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RODAS RAIADAS QUE DAO CERTO NA KANSAS 150 Empty Re: RODAS RAIADAS QUE DAO CERTO NA KANSAS 150

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos