FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escapamento Venom Tri-Oval.

2 participantes

Ir para baixo

Escapamento Venom Tri-Oval. Empty Escapamento Venom Tri-Oval.

Mensagem  leosfecher Qui Jul 07, 2011 6:59 am

Ai galéra, amigo meu tem uma oficina, ele tinha uma Twister que estava com este escapamento, ele tirou e botou o original para vender...
depois de um tempo com o escape guardado ele perguntou se eu não queria, ele me daria o cano e instalaria na minha moto...

a pergunta q fica no ar.

tem uma hayabusa sendo montada na loja dele, está com canos idénticos a esse... será que por minha moto ser monocilindrica e de apenas 150cc este escapamento pode trazer um prejuizo consideravel ao meu motor?

alguem sabe aonde consigo comprar só a banana do escapamento da speed? não quero ter q serrar o meu original pra soldar o venom.

e ultima pergunta, prometo não perguntar mais sobre isso (rsrs)...
com este escapamento o q mudaria de desempenho na moto?

(ela ja conta com Filtro de ar esportivo, vela de iridium e cabo BK Racing Amplificador de Centelha - pretendo comprar e instalar um misturmax tbm...)



Abç galéra.
agradeço a todos antecipadamente !Escapamento Venom Tri-Oval. 19007566
leosfecher
leosfecher
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 32
Localização : Petrópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Venom Tri-Oval. Empty Re: Escapamento Venom Tri-Oval.

Mensagem  Convidad Qui Jul 07, 2011 7:09 am

Opa,

Acredito que precisará mudar a regulagem do carbura (mistura e etc...) e que sua moto irá consumir um pouco mais de gasolina, porém também acredito que ganhará em velocidade final.

Só resta saber se o ganho que terá, vale a pena em relação ao consumo.

"Isso é uma opinião minha"


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Venom Tri-Oval. Empty Re: Escapamento Venom Tri-Oval.

Mensagem  Speed Qui Jul 07, 2011 8:36 am

Edifrans escreveu:Opa,
Acredito que precisará mudar a regulagem do carbura (mistura e etc...) e que sua moto irá consumir um pouco mais de gasolina, porém também acredito que ganhará em velocidade final.
Só resta saber se o ganho que terá, vale a pena em relação ao consumo.
"Isso é uma opinião minha"
Abraço,

Bem, se eu nao me engano uma vez ouvi falar sobre uma compressao no motor em que e escapamento tem tudo haver com o desempenho da moto.
Um amigo fez um negocio em uma Yamaha RD350 e tinha colocado um escapamento que parece nao ser o ideal pra cilindrada dela...o cara disse q ela perdeu compressao e tava sem força....so tinha mesmo e ronco do escapamento que era de dar inveja.

Mas eu tambem tenho essa duvida a respeito da influencia do escapamento na compressao do motor. E ai doutores forumeiros....vcs podem esclarecer melhor pra nós essa duvida????flw....


lol!
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 41
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Venom Tri-Oval. Empty Re: Escapamento Venom Tri-Oval.

Mensagem  Convidad Qui Jul 07, 2011 8:43 am

Speed escreveu:
Edifrans escreveu:Opa,
Acredito que precisará mudar a regulagem do carbura (mistura e etc...) e que sua moto irá consumir um pouco mais de gasolina, porém também acredito que ganhará em velocidade final.
Só resta saber se o ganho que terá, vale a pena em relação ao consumo.
"Isso é uma opinião minha"
Abraço,

Bem, se eu nao me engano uma vez ouvi falar sobre uma compressao no motor em que e escapamento tem tudo haver com o desempenho da moto.
Um amigo fez um negocio em uma Yamaha RD350 e tinha colocado um escapamento que parece nao ser o ideal pra cilindrada dela...o cara disse q ela perdeu compressao e tava sem força....so tinha mesmo e ronco do escapamento que era de dar inveja.

Mas eu tambem tenho essa duvida a respeito da influencia do escapamento na compressao do motor. E ai doutores forumeiros....vcs podem esclarecer melhor pra nós essa duvida????flw....


lol!

Opa,

Com certeza no caso desse seu amigo deu muuuita diferença mesmo, sendo a RD350 uma moto de dois tempos o escapamento influencia demais no motor.
No caso de motos a quatro tempos "que é nosso caso" a influência é um pouco menor, mas são necessários ajustes sim, e uma vez que seja adaptação será preciso um bom mecânico pra acertar a moto (mistura das gasolina/ar e outros detalhes mais).


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Venom Tri-Oval. Empty Re: Escapamento Venom Tri-Oval.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos