FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

+22
andré
rodrigo_cataldi
Cassius
L340
fredsilvaborges
Pliniodasmotoca
ALLT
wandao.a
will_santana
Cássio Fernandes
Edu Clown
Lessa
firefox
lord_nyo
danyew2000
Louise
Pasetto
Dan Floripa
jeff
wagner mota
nego
Familia
26 participantes

Página 3 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Familia Seg Nov 14, 2011 10:42 pm

Amanha vou tomar uma dose de 51 num boteco aqui perto.

A proposito quem sabe quanto e metade de 51?
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Ter Nov 15, 2011 6:57 am

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Canar

lol!
Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Dan Floripa Ter Nov 15, 2011 3:26 pm

Familia escreveu:Amanha vou tomar uma dose de 51 num boteco aqui perto.

A proposito quem sabe quanto e metade de 51?

Sei não, só tomava Velho Barreiro Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Familia Ter Nov 15, 2011 8:46 pm

Metade de 51 e meio litro.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Dan Floripa Ter Nov 15, 2011 9:10 pm

Razz Razz Razz Razz nunca sobrou, por isso eu não sabia!! Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Convidad Sáb Nov 26, 2011 9:54 pm

Opa,

Essa é para rir um pouco!!!

Anuncio das HDs em pleno Fórum Dafra!!! kkkkkkkkkk Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Semttulohz

Ainda assim, não compro uma Harley.... Elas esquentam muito!!! kkkkkkkk Mad Mad Mad


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Dom Nov 27, 2011 5:59 am

Vai ver que eles viram o comparativo da V-Muscle com a Ducati Diavel que foi postado aqui e acharam que a gente ficou entusiasmado... Razz Razz Razz

Um abraço,

Jeff
PS: Edi, se você diminuir o tamanho da foto ele vai caber inteiro sem precisar clicar no link, além de ficar mais leve pra carregar.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Convidad Dom Nov 27, 2011 11:23 am

jeff escreveu:PS: Edi, se você diminuir o tamanho da foto ele vai caber inteiro sem precisar clicar no link, além de ficar mais leve pra carregar.

Opa,

Bua bua bua bua...Como faço tal redução????? Sad Sad Sad Sad Sad scratch scratch scratch Apenas salvei a tela com "PrintScreen" e a colei no Paint, gerando um arquivo jpg... Agora reduzir o arquivo e coisas do gênero... sou ignorante nesse assunto...

Pra dizer a verdade... analfabeto nisso!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Seg Nov 28, 2011 8:03 am

é muito fácil:

no paint, clique em Imagem e Alongar/Inclinar, na janela Alongar você joga a proporção da foto (igual nas duas caixas). Depois é só ajustar o tamanho da caixa branca para ficar do tamanho da foto.

Na hora de salvar, clique em Salvar Como e salve em jpg, a imagem fica muito mais leve sem perda da qualidade.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Convidad Seg Nov 28, 2011 8:20 am

Opa,

Valew Jeff Willis....

Pensei que já tivesse pegado o estradaum....

Vá com Deus.... e que toda buena suerte esté con vosotros!!!!


Abração,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Seg Nov 28, 2011 8:23 am

Não coube tudo na moto, tive que pegar o carro para levar algumas coisas na transportadora.... Mad Mad Mad
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Convidad Seg Nov 28, 2011 8:26 am

Opa,

Assim (apesar da despesa) fica até melhor... Menos peso para a Bebél!!!

Bons quilômetros amigo!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Seg Nov 28, 2011 8:28 am

Obrigado, mano!

Agora vou lá pegar as coisas, pernoito em SA e parto amanhã.

Esse parto tá mais pra parto de parir que pra parto de partir...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Dan Floripa Seg Nov 28, 2011 10:28 am



Melhor assim viajar de leve, economiza gasosa e a viagem é mais tranquila!

Faça uma boa viagem! abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  danyew2000 Seg Nov 28, 2011 1:47 pm

Peso de uma reclamacao!
Hoje em dia vale mesmo apena reclamar, pois a informacao voa..!
Pensando em trocar de carro, me apaixonei pelo novo modelo da Nissan Versa "ou seja um vectra de pobre", mas o carro é lindo...!
Fiz algunas pesquisa na NET sobre o carro, no USA, Japao e Mexico e depois de quase fechado o negocio resolvi pesquisas no reclameaqui sobre a NISSAN... cara qual foi o meu espanto...!
ou seja fiquei super preocupado e provavelmente pensarei em outro carro...!
Em resumo... nao é somente a Dafra..! as Japonesas também estao com problemas aqui..!
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Da serie: Quanto custa mesmo?

Mensagem  Familia Sex Dez 02, 2011 9:41 pm

Hoje fui resolver algumas coisa e aproveitando um de meus colaboradores, pediu para eu fazer uma pesquisa para ele, a pesquisa era de um escapamento para a moto do primo dele (gustavo o nome do primo), a moto e uma titan mix, o gustavo me informou que o valor seria algo em torno de 200 a 250 reais na CC, beleza, sai para resolver tudo que tinha, passei na CC honda, perguntei o preço, até perguntei ao vendedor se ele estava certo do valor, o preço do escapamento era R$ 660,00.

Quando voltei fui na casa do gustavo para informar a ele o preço, quando eu falei ele nao acreditou, até disse o seguinte, "e uma honda, as peças são baratinhas", depois de tudo isso eu convenci ele a abrir o bendito escapamento e fazer o serviço, ou comprar um similar por R$ 190,00.

E ai que muita gente se engana, pensa que porque a marca e conhecida vai comprar peça barata.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Dan Floripa Sáb Dez 03, 2011 7:12 am

Familia escreveu:Hoje fui resolver algumas coisa e aproveitando um de meus colaboradores, pediu para eu fazer uma pesquisa para ele, a pesquisa era de um escapamento para a moto do primo dele (gustavo o nome do primo), a moto e uma titan mix, o gustavo me informou que o valor seria algo em torno de 200 a 250 reais na CC, beleza, sai para resolver tudo que tinha, passei na CC honda, perguntei o preço, até perguntei ao vendedor se ele estava certo do valor, o preço do escapamento era R$ 660,00.

Quando voltei fui na casa do gustavo para informar a ele o preço, quando eu falei ele nao acreditou, até disse o seguinte, "e uma honda, as peças são baratinhas", depois de tudo isso eu convenci ele a abrir o bendito escapamento e fazer o serviço, ou comprar um similar por R$ 190,00.

E ai que muita gente se engana, pensa que porque a marca e conhecida vai comprar peça barata.


É isso que sempre falei peças independente de marca, em qualquer cc será cara!
Peça baratinha são de motos com mais de 10 anos, dependendo da disponibilidade.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty MAIOR REVEILON DE TODOS OS TEMPOS!!!

Mensagem  Convidad Dom Dez 04, 2011 8:53 pm

Opa,

Esta previsto no Estado de São Paulo a maior queima de fogos que já existiu para a próxima virada de ANO!!!! Já dispomos de fontes concretas de que isso acontecerá...

Fontes seguras já nos informaram que neste Reveilon todos os fogos comprados por paulistas para comemorar o título do Vasco serão utilizados agora para o Reveilon.... kkkkkk

É O TIMÃO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.... MAIS UMA VEZ CAMPEÃO!!!!!!

VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Dan Floripa Dom Dez 04, 2011 9:38 pm

jeff escreveu:Obrigado, mano!

Agora vou lá pegar as coisas, pernoito em SA e parto amanhã.

Esse parto tá mais pra parto de parir que pra parto de partir...

Um abraço,

Jeff

Graças a Deus viajou e chegou inteirinho, e já está em casa, apesar de faltar algumas coisas na casa nova, porém tem minha casa para se lastrear, onde come 2 come 3, como falei: aqui não se passa fome, frio nem sede, não enquanto eu e meus amigos estiverem por perto.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  lord_nyo Seg Dez 05, 2011 12:47 am

jeff sobre os causos da viagem...
Tem algum em especial pra relatar?
Mta paz e alegrias em seu novo lar.
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Familia Seg Dez 05, 2011 8:37 am

Eu tenho uma imagem da viagem do Jeff.
Eu estava lá.

Ele levou pouca coisa na viagem.

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Bagagem
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Lessa Seg Dez 05, 2011 8:38 am

HauHAuahuhuaUAHuHAuHAU
Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Edu Clown Seg Dez 05, 2011 10:37 am

Essa do Família foi a melhor de todas!!! Razz Razz
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Convidad Seg Dez 05, 2011 11:43 am

Lessa escreveu:HauHAuahuhuaUAHuHAuHAU
Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

(2)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  jeff Seg Dez 05, 2011 2:19 pm

HAHAHHAAHAAH!!!!!

Até que zoaram pouco!!!

Vamos ver, detalhes da viagem:

Eu tinha programado sair na quarta logo cedo, mas a amarração das coisas demorou um pouco mais do que o planejado, não sei por que, e acabei saindo só às 14:00. Isso ia me obrigar a pernoitar ainda em SP, não estava feliz.

Fui obrigado a parar na loja de motopeças para comprar mais uma rede pra prender melhor a carga, e depois de 5 km lembrei que tinha esquecido o capacete da Jussara.... resolvi voltar, pernoitar em Santo André (casa do pai) e sair na madrugada seguinte. Cheguei lá e vi o cachorro do meu irmão fugindo e meu pai correndo atrás dele.... meu pai estava muito poto por ter deixado o cachorro escapar e estava sobrando pra mim...

Saí de lá às 20:00 mesmo, fui pra Mogi das Cruzes devolver as chaves da chácara onde fiquei nos últimos meses, eu e Jezebel pernoitamos em um motel e eu mal pude dorimir, porque uma jovem no quarto vizinho devia estar sendo agredida, sofrendo muito, quase chamei o samu, mas aí ela parou e eu consegui dormir.

Quinta de manhã fiz exatamente o percurso que queria, desci a Mogi-Bertioga no meio da semana, curvas lindas e uma cachoeira monumental, cascatas ao longo da estrada, coisa linda. Parei para um café e reabastecimento em Mongaguá, 250 km de viagem, para avaliar o consumo com a moto carregada.

Deu 32 km/litro pelo velocímetro dela, então pude ficar tranquilo quanto a encontrar postos no caminho. Segui pela BR-101 e SP-055 e parei para almoçar no primeiro restaurante da BR-116, "O Fazendeiro". Lá eu fui assaltado, 42,90 dilmas o kg da comida assim-assim.... sabe lá o que é isso? acho que não era queijo, era ouro ralado.... e nem churrasco tinha...

Fujam de lá! Um pouco mais à frente você encontra churrascarias de verdade, inclusive uma que diz que inventou o rodízio.

Na serra parei no posto Pelanda, onde vi a maior coxinha que já vi na vida, acho que tinha uma galinha inteira ali. Pesava uns meio-quilo e custava uns 4 reais.

A viagem seguiu sem problemas e a parada prevista para pernoite em São José dos Pinhais estava dentro do horário, estava quase chegando lá, quando a corrente saltou fora (de novo) e fiquei vendo o por do sol deitado no acostamento da BR, caminhões passando a mil, mão na graxa, cantarolando "Por que me arrasto a seus pés? Por que me dou tanto assim? Mas se você quer eu quero, nada importa pra mim..."

Estava em Piraquarara, uma cidade antes de SJPinhais, e resolvi ficar por lá mesmo para não arriscar andar á noite com a corrente daquele jeito. Resulta que os móteis/hotéis de Piraquara só tinham camaros e mustangs, e desconfiei que não deviam ser muito confortáveis para o meu bolso, segui em frente e só fui achar permanência mesmo em SJP... Mad

Parei pra jantar no posto/restaurante "O Cupim II". Self-service à vontade mais 4 opções de carne: frango, linguiça, fraldinha e pernil.

"Não tem cupim?"

"Não servimos cupim".

Ah, tá... Tive que fazer o sacrifício e ficar só na fraldinha, fazer o quê? Wink

No dia seguinte, óleo e corrente conferidos (está bebendo muito óleo, excesso de peso faz isso), segui viagem, serra da Garuva.... faz frio até no verão, ainda bem que o macaco velho aqui estava preparado. Logo em seguida, Joinville, onde almocei na casa do Nego, grande companheiro, grande prazer conhecê-lo e à sua esposa, super simpáticos. Ainda faremos grandes coisas juntos, podem apostar.

Na estrada muitas lojas com produtos da região, toalhas, colchas, jaquetas de couro, o que você imaginar, a bom preço. Paro para o café da tarde em Camboriú às 17 horas, mas não tinha pão. Pão só às 10 e às 17:30. Acho que aquele pessoal não tem o costume de tomar café à tarde...

3 horas depois estava chegando na grande Floripa, encostei na praça principal de Biguaçu, onde telefonei pro Dan e fiquei esperando sentado com os pézões na mureta, bebendo Warp (acho que era isso) de morango....

Foi fácil pra o Dan me achar, a pilha de coisas sobre a Bebél estava mais alta que a torre da igreja.. hahaha

Ah, sim.. lá em Biguaçu descobri que um dos ajustadores da corrente tinha caído...

E o resto da história não tem novidade. O Dan está dando a maior força aqui com as acomodações e a cerveja (espero que não tenham filmado, espero que não tenham filmado, espero que não tenham filmado...) cheers

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heim? Como foi? Não entendi?!?!? - Página 3 Empty Re: Heim? Como foi? Não entendi?!?!?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos