FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Kansas (não!?!)vai ser trocada de tantos defeitos!!

+8
nego
Edu Clown
lord_nyo
renegado
jeff
Lessa
Kashi
Andréia Figueirola
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Minha Kansas (não!?!)vai ser trocada de tantos defeitos!! - Página 2 Empty Re: Minha Kansas (não!?!)vai ser trocada de tantos defeitos!!

Mensagem  matheus.dias Seg Fev 20, 2012 8:19 pm

É verdade que a cc é uma representante da fábrica! Nw importa onde tenha sido comprada, tem q atender o cliente, ora! E eles ganham para isso, afinal... vai ver não tem mecânico decente por lá para descobrir e corrigir os problemas.
matheus.dias
matheus.dias
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Localização : são paulo
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Kansas (não!?!)vai ser trocada de tantos defeitos!! - Página 2 Empty Re: Minha Kansas (não!?!)vai ser trocada de tantos defeitos!!

Mensagem  Andréia Figueirola Ter Fev 28, 2012 7:06 am

Bom dia a todos !
como falei anteriormente vou contar o que aconteceu quando fui retirar a moto na semana passada na cc, durante a semana recebi algumas notícias desanimadoras por parte da fábrica, mas já na segunda a moto estava pronta mas nem sinal do sr Fábio do pós venda ligar para a cc, depois que pedi a cc entrou em contato com ele e se acertaram entre si, resumindo.. retirei a moto na quinta feira, a principio está funcionando muito bem, lá haviam todas as peças que foram trocadas dela como me prometido (até piscas, lanternas, farol, chave de ignição, chicote....) incusive a cc me ajudou com um dos itens da moto que eu precisaria trocar, ficarei muito feliz se a moto não me encomodar e deixar de funcionar, afinal adiquirimos um bem como esse para que nos ajude nas tarefas do dia a dia não para que nos atrapalhe.. respondi ao sr fábio hoje em email que a moto está funcionando, só preciso aguardar o período de uns 40 dias para ter certeza de que não vai voltar a ocorrer o mesmo problema, felizmente tenho 90 dias de garantia do serviço e das peças como é previsto em lei, agradeço a cc de Chapecó que como falei anteriormente apesar de ter as mãos atadas em algumas situações me ajudou mais em primeiro momento do que a pessoa que deveria me ajudar. E Obrigado ao Paulo da Dafra de Chapecó que acompanhou meu problema e foi um dos poucos que entendeu a minha situação e não me deixou na mão, apesar de alguns indevidamente terem criticado suas ações ele me ajudou muito... e é isso ai gente dia 09,10 e 11 d março temos encontro de moto em São miguel do Oeste SC e vou para lá com a laranjada e depois vamos fazer uma visita para a Argentina, se eu não ficar de apé com a moto na cidade de nossos hermanos (rsrsrs) volto para escrever se está tudo funcionando direitinho com a moto... até maiss

Andréia Figueirola
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Localização : Chapeco SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Kansas (não!?!)vai ser trocada de tantos defeitos!! - Página 2 Empty Re: Minha Kansas (não!?!)vai ser trocada de tantos defeitos!!

Mensagem  Lessa Ter Fev 28, 2012 8:10 am

Andréia, é muito bom saber que, pelo menos por enquanto, seu problema foi resolvido junto a CC e a moto está andando perfeitinha !!! Torço para que dessa vez eles realmente tenham feito um bom serviço e que vc não precisa mais esquentar a cabeça com o mesmo problema mais uma vez !!!! Wink
Vai mantendo a gente atualizado sobre a performance da laranjada !!!! Very Happy
Bom encontro e uma ótima viagem !!!! Cool
Lessa
Lessa
Forista
Forista

Número de Mensagens : 436
Idade : 47
Localização : Méier - RJ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Kansas (não!?!)vai ser trocada de tantos defeitos!! - Página 2 Empty Re: Minha Kansas (não!?!)vai ser trocada de tantos defeitos!!

Mensagem  renegado Ter Fev 28, 2012 7:54 pm

e isso ai Andreia bom saber que teve essa ajuda ae! boa viagem e que td dê certo a partir de agora.
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Kansas (não!?!)vai ser trocada de tantos defeitos!! - Página 2 Empty Re: Minha Kansas (não!?!)vai ser trocada de tantos defeitos!!

Mensagem  ALLT Qua Fev 29, 2012 5:26 am

Vamo la, parabens ao forum e como disse os amigos, DUVIDO QUE NAO TENHA NINGUEM DA DAFRA QUE VENHA AKI PARA LER!!! Agora uma coisa eu coloco aki para a Andreia, se a moto apresentou um problema, você levou na CC para resolverem e ela apresentar o msm problema, eles tem que trocar a MOTO ou dar o dinheiro de volta, e se vc entrar na justiça, ainda pede por danos morais! Isso é lei e vc tem o amparo da lei para fazer isso, eh um direito seu!

Valeu gente, e quanto ao fórum, a gente só tem a ganhar com isso!!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Kansas (não!?!)vai ser trocada de tantos defeitos!! - Página 2 Empty Re: Minha Kansas (não!?!)vai ser trocada de tantos defeitos!!

Mensagem  lord_nyo Qua Fev 29, 2012 5:56 am

Parabens pela moto e que suas viagens ocorram com segurança, sem que a moto lhe deixe na mão.

Tomara queo pos venda da dafra se ajeite e tenha mais açoes comio essa com um maior amparo aos consumidores.

cada moto carrega uma vida...algumas duas XD
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Kansas (não!?!)vai ser trocada de tantos defeitos!! - Página 2 Empty Re: Minha Kansas (não!?!)vai ser trocada de tantos defeitos!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos