FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

+37
vitor-jf
Vinicius Araujo
Samuel Koch
marklast
KahnBr
Euricão
sanches
HARRY
bernardo
Lord
ferrugemsk8
jorge
N!lson
nego
fapnet
jamerson rezende
Léuzinho
Draco[LOCO]
Professor Xavier
Magu
wagner mota
Paulo Caca (Careca)
oalexandre
will_santana
Fuzzy Logic
james_hetfield
wandao.a
amsbetinho
wcsantos
Fernando Moreira
Daniel Rocha
brotherjr
Aurelio
virtualgameres
rodrigofj
MANDRAKE!
chakal
41 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  sanches Qua Abr 08, 2009 9:47 am

Paguei R$ 5217,00 com a moto e documento na mão, sem ter que pagar mais nada (tudo incluso: ipva, seguro, emplacamento, frete, gravame). Agora estou aguardando o entrega. Acho que no final da semana que vem. Até lá é só ansiedade.
sanches
sanches
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 56
Localização : Carapicuiba/SP
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  sanches Qua Abr 08, 2009 9:49 am

A minha esposa financiou no banco em que ela trabalha (HSBC) : 537,00 de entrada + 36x185,00.
sanches
sanches
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 56
Localização : Carapicuiba/SP
Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  KahnBr Qua maio 20, 2009 10:54 am

Fiz o pagamento da minha ontem (19/05/2009), comprei por R$ 5.590 à vista. Ganhei emplacamento, capacete e primeira revisão grátis. Mas é uma 08/09, achei um absurdo até hoje venderem 08/09, porém, pelo preço, valeu a pena.
KahnBr
KahnBr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte - MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  marklast Qua maio 20, 2009 1:37 pm

Comprei a minha final de semana passado também é 08/09. Esse final de semana pego ela.

Paguei o preço do site 5514 + 160 por um sissybar e + 6 pra mão de obra.

Não vejo a hora de pegar ela

Very Happy
marklast
marklast
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : Santa Catarina / Canelinha
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 13/05/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=344457519236

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  KahnBr Qua maio 20, 2009 1:55 pm

marklast escreveu:Comprei a minha final de semana passado também é 08/09. Esse final de semana pego ela.

Paguei o preço do site 5514 + 160 por um sissybar e + 6 pra mão de obra.

Não vejo a hora de pegar ela

Very Happy

Sei bem o que é isso, estou na mesma angústia, hauahauhau.
KahnBr
KahnBr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte - MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  jamerson rezende Qua maio 20, 2009 2:01 pm

Numca paquei mão de obra pra dafra para colocar acessorio, e o meu sissy foi 135,00 aqui na box de alagoinhas /bahia.
jamerson rezende
jamerson rezende
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 38
Localização : Alagoinhas BA
Data de inscrição : 02/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  Samuel Koch Seg maio 25, 2009 12:07 pm

R$5490,00 a vista:

- Kansas 150cc 08/09
- Emplacamento e licenciamento (ipva/dpavat) gratuito
- Capacete "cortesia"
- Entrega gratatuita
Samuel Koch
Samuel Koch
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : São Leopoldo - Rio Grande do Sul
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/02/2009

http://www.myspace.com/karenkhore

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  will_santana Seg maio 25, 2009 12:58 pm

agora sim 1 bom negocio
a moto sai por uns 5 mil nessa brincadeira Smile

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  Vinicius Araujo Seg maio 25, 2009 11:20 pm

Espero que o emplacamento gratuito e as taxas de juros reduzidas (2,62 para 2,50% pra Kansas e 2,62 pra 2,56% pra Speed) permaneçam! E quero só ver as novidades depois do primeiro semestre, vai ser difícil escolher...
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  KahnBr Ter maio 26, 2009 10:28 am

Vinicius Araujo escreveu:Espero que o emplacamento gratuito e as taxas de juros reduzidas (2,62 para 2,50% pra Kansas e 2,62 pra 2,56% pra Speed) permaneçam! E quero só ver as novidades depois do primeiro semestre, vai ser difícil escolher...

É... Estava pensando nisso sábado. Passei na loja para concertar minha seta e fiquei reparando a 250cc, ela ficou mto simples. Eles poderiam ter colocado algo mais chamativo sobre o tanque, como acontece com a 150cc. Qro só ver os próximos modelos, precisam investir pesado em design.
KahnBr
KahnBr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte - MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  will_santana Ter maio 26, 2009 2:07 pm

a 250 nada mais eh q o antigo projeto da virago
sem tirar nem por
simplesmente com o logo da marca trocado.
TALVEZ a tao prometida (h)orizon traga alguma novidade ao mercado brasileiro (como as atuais motos da linha). essa 250 foi 1 tremendo tiro no peh e acretido q msm q tivesse sido produzida em serie, seria 1 fracasso d vendas pela falta d inovacao

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  Vinicius Araujo Qua maio 27, 2009 11:52 am

Devem ter pensado em fazer uma Custom pra homens definitivamente solteiros e que tem necessidade de transparecer machismo, OH, não preciso de marcador de combustível, coisas assim...

Laughing
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  vitor-jf Dom Jun 14, 2009 12:14 pm

Paguei na minha kansas - 5.700,00 (jun/09) ganhei emplacamento total, sissybar....

vitor-jf
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora - MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  will_santana Dom Jun 14, 2009 4:03 pm

vitor-jf escreveu:Paguei na minha kansas - 5.700,00 (jun/09) ganhei emplacamento total, sissybar....

acho q a mamata do ipi reduzido acabou msm
pq realmente a kansas voltou a ser vendida por 5700 (mas com emplacamento)
d qq jeito, economizou uns 300 contos aih com emplacamento e sissybar
s pagou a vista, dah 1 chorada e tenta pegar 1 capacete tb
heheheh

sao uns capacetes EBF, um lixo. nao custam nem 40 reais, mas serve pra 1 eventual carona Wink
jah to enchendo o saco do meu taurus zarref classic q vai passar pra madame e vou investir num capacete d verdade
mas por hora ela tah com o ebf q eu ganhei e u com o taurus Wink

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  Vicentini Ter Jun 16, 2009 1:31 pm

paguei aqui em Florianópolis R$ 5690,00 com emplacamento e outras burocracias inclusas + capacete gratis.
Vou retirar ela sábado pela manhã para poder ir tranqüilo com ela até em casa.
Vicentini
Vicentini
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 17/05/2009

http://shulander.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  Arnaldo Nunes Ter Jun 16, 2009 2:02 pm

estou ainda pagando !!!!

dei uma entrada de 800 pilas mais 48 x 210 como so pobrezinho somente assim para ter uma moto!
os beneficios: a moto ,e claro mais a documentacao e dois capacetes. Para eles entregar foi muito rapido mesmo .
Comprei na quarta dia 10/06/2009 e me entregarao sabado dia 13/06/2009 ja com a documentacao.
E ja dei uma estreada!! na maquinoza. ate ai tudo bem mas dia 14/06/2009 um dias depois da entrega minha mulher fez aniversario e enventamos fazer um almoco! fomos comprar umas coisas para o almoco e minha mulher quis ir com ela entao ela foi pilotando e eu na garupa! andamos muito bem ate entao chegar na esquina!!! Sad ai onde ela se apavorou e soltou a embreagem muito rapido o foi nos dois ao chao fez uns pequenos estragos lanterna trazeira R$ 158,00 paralama trazeiro R$19,50 pedaleira do piloto R$87,50 manicoto esquerdo R$ 28,50 total da proeza R$ 293,00 pilas pro saco!!! que belo presente de aniversario ela ganhou...
nao fiquei bravo com ela nao pois isso acontece mesmo...
Arnaldo Nunes
Arnaldo Nunes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 37
Localização : BLUMENAU SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Jun 16, 2009 4:13 pm

Arnaldo Nunes escreveu:estou ainda pagando !!!!

dei uma entrada de 800 pilas mais 48 x 210 como so pobrezinho somente assim para ter uma moto!
os beneficios: a moto ,e claro mais a documentacao e dois capacetes. Para eles entregar foi muito rapido mesmo .
Comprei na quarta dia 10/06/2009 e me entregarao sabado dia 13/06/2009 ja com a documentacao.
E ja dei uma estreada!! na maquinoza. ate ai tudo bem mas dia 14/06/2009 um dias depois da entrega minha mulher fez aniversario e enventamos fazer um almoco! fomos comprar umas coisas para o almoco e minha mulher quis ir com ela entao ela foi pilotando e eu na garupa! andamos muito bem ate entao chegar na esquina!!! Sad ai onde ela se apavorou e soltou a embreagem muito rapido o foi nos dois ao chao fez uns pequenos estragos lanterna trazeira R$ 158,00 paralama trazeiro R$19,50 pedaleira do piloto R$87,50 manicoto esquerdo R$ 28,50 total da proeza R$ 293,00 pilas pro saco!!! que belo presente de aniversario ela ganhou...
nao fiquei bravo com ela nao pois isso acontece mesmo...
Toda vez que vejo os preços das peças da Dafra, seja de que moto for, fico sempre assustado... Fico pensando, o que tem demais na lanterna traseira da Kansas para ser mais cara que um par de faróis paralelos pro meu carro!? Até um farol original na GM sai 55,00 mais barato que uma lanterna desta moto!... Quando o mercado paralelo vai começar a fornecer peças para as motos Dafra... Já tá na hora... Pois ficar a merce dos preços de peças cobrados pelas lojas é flórida!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  Arnaldo Nunes Ter Jun 16, 2009 4:40 pm

E realmente todos nos estamos a espera das vendas paralelas. enquanto isso estamos a merce das autorizadas dafra. lol!
Arnaldo Nunes
Arnaldo Nunes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 37
Localização : BLUMENAU SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  diegocolvara Ter Jun 16, 2009 6:49 pm

6500,00 emplacada

diegocolvara
Forista
Forista

Número de Mensagens : 140
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  Léuzinho Sex Jun 19, 2009 9:21 pm

Peguei a minha essa semana, prata, linda de mais;

Paguei 4,690 por causa de um bonus de 1000 reais

só tinham 3 dessas motos com bonus aki e eu comprei uma delas Twisted Evil Twisted Evil

Com os documentos e emplacamento axo que vai para uns 5,000 mais ou menos.

estou muito feliz, adorei a moto lol! lol! lol!
Léuzinho
Léuzinho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 47
Localização : Faxinal-Paraná
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  will_santana Sex Jun 19, 2009 9:30 pm

bonus d 1000 reais? nunca ouvi falar disso...
q parada eh essa?

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  Léuzinho Sex Jun 19, 2009 9:46 pm

É que aki a revendedora era a Marajó e mudou para uma outra empresa(TABA MOTOS)

Essas 3 motos eram da Marajó e foram repassadas à TABA MOTOS com esse desconto.


OBS: Ainda ganhei um capacete!!! HE!! HE!!
lol! lol!
Léuzinho
Léuzinho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 47
Localização : Faxinal-Paraná
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  will_santana Sex Jun 19, 2009 9:52 pm

patcha negocio
fechou MUITO bem
parabens msm

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Kanseiro recém nascido... :)

Mensagem  willi-wan Sex Abr 23, 2010 5:56 pm

Boa noite povo!

Antes de mais nada, gostaria de dizer que a opinião dos proprietários aqui do fórum pesou bastante na escolha da minha moto. Vou pegá-la na semana que vem se tudo der certo.

Comprei na concessionária de Florianópolis, no bairro Estreito. A concessionária inaugurou esta semana e na semana que vem inaugura a da Ilha.

Eles estavam com um estoque de motos 2009, pelo valor de R$ 4.990,00 (a 2010 está R$ 5.990,00). Consegui um financiamento em 18x, com uma taxa de juros bem bacana, pelo banco Itaú. Não teve nada de burocracia, o cadastro foi aprovado em 2 dias (sendo que 1 foi feriado). Pra quem for da região e se interessar, vale a pena dar uma ligada pros caras, pq o estoque tá acabando.

O atendimento foi muito bom, o vendedor (Márcio) foi extremamente atencioso.

Abração a todos.
willi-wan
willi-wan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 46
Localização : Florianópolis / SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  oalexandre Sex Abr 23, 2010 6:38 pm

É sua primeira moto? Qual cor voce comprou?Puxa, então existe mesmo a 2010!?!?!
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas?? - Página 3 Empty Re: Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos