FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Migração kansas -> Horizon

+7
jeff
Cassius
alex.ilha
L340
artfurt
Dan Floripa
martt
11 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  Cassius Sex Set 27, 2013 6:28 pm

martt escreveu:
Rodei 326,7km e abasteci 10,186L o que da a ótima média de 32,07KM/L...
Muito boa essa média, quase a de uma 150!!!!

Quanto a trocar o óleo na cc, isso não faz diferença na garantia, você não pode fazer revisões fora da CC e nem mexer na parte elétrica por conta própria.
Trocar esses itens de consumo como o óleo ou lubrificação da corrente, trocar uma lâmpada queimada ou um pneu furado não vão influenciar na garantia.
Quanto a isso, fique tranquilo.
Eles podem alegar que você usou o óleo diferente do recomendado, mas não que você trocou fora de lá!
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  martt Sex Set 27, 2013 6:29 pm

Na observação das informações de óleo encontra-se escrito que danos causados por uso
de oleo nao recomendado não serão cobertos pela garantia!
Indiretamente está condicionando a garantia também ao tipo de óleo usado.
Ah mais como os caras vão detectar que eu usei outro óleo se vai estar preto na hora da troca?!?
Não sei,,, mas daí vou ter que fazer duas trocas de óleo por revisão?! aí é froid heim!!!

valew

martt
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 43
Localização : Brasilia - DF
Moto : Horizon 250
Data de inscrição : 17/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  jeff Sáb Set 28, 2013 3:53 pm

L340 escreveu:Tenho lá minhas ressalvas com Recall, acho bem melhor que façam do que escondam embaixo do tapete ou resolvam as escuras caso você faça revisão nas CCs.
E Recall pode acontecer por vários motivos, mesmo uma empresa testando tudo o que produz, mesmo uma empresa testando seu projeto exaustivamente. E são diversas empresas envolvidas na produção de um carro, cada uma com sua política de qualidade.

Mas falando do óleo, já vi em vários manuais uma tabelinha em que se mostrava os tipos de óleo e as temperaturas.
Não achei a mesma que aparece costumeiramente nos manuais, mas as informações são as mesmas.
Migração kansas -> Horizon - Página 3 V-001

Para usar óleo semi sintético não deveria ser um motor com transmissão "separada"? Como o Evolution?

É o que eu acho, mas convenientemente não é o que os fabricantes acham.

Analisando essa tabela, é fácil ver porque uma viscosidade 15W-40 é inadequada para o Brasil, mas curiosamente os engenheiros não vêem isso.

Aí a ventoinha dispara durante o dia....

Isso pode ser duas coisas, nem vou considerar a possibilidade de um defeito de componente numa máquina zero km:

- O motor tende a esquentar mais do que o normal durante o amaciamento, porque o atrito entre as peças ainda é grande. Com o tempo, isso tenderia a diminuir;

- O Martt estaria exigindo demais do motor dando essas esticadas durante o amaciamento, só o Martt pode dizer se essas esticadas estariam contribuindo para isso;

ou...

- A viscosidade do óleo seria inadequada para temperatura da região onde essa moto está sendo usada e isso causaria a elevação da temperatura e consequente ativação da ventoinha.

Essa última hipótese pode prejudicar seriamente o motor, porque atrito suficiente para elevar a temperatura significa peças se desgastando lá dentro, uma coisa é resultado direto da outra.

Mas entendam uma coisa:

Estou dizendo o que penso com base no que aprendi na escola técnica e na convivência diária com minhas motos. Se alguém trocar o óleo e vier a ter problemas com o motor ou com a garantia, não me responsabilize.

Essa moto é projeto novo, apesar de o motor já ser conhecido na roadwin. É normal que motos veículos de primeira série apresentem problemas de amadurecimento, vide as dores de cabeça com o Boeing 787.

Na roadwin, esse motor trabalha dentro de uma carenagem que canaliza o ar para o radiador, enquanto na horizon essa canalização não existe. Pode ser um daqueles efeitos (eu disse efeitos, não defeitos) que só se descobre depois que a moto
entra no mercado.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  martt Sáb Set 28, 2013 8:28 pm

jeff escreveu:
Aí a ventoinha dispara durante o dia....

Isso pode ser duas coisas, nem vou considerar a possibilidade de um defeito de componente numa máquina zero km:

- O motor tende a esquentar mais do que o normal durante o amaciamento, porque o atrito entre as peças ainda é grande. Com o tempo, isso tenderia a diminuir;

- O Martt estaria exigindo demais do motor dando essas esticadas durante o amaciamento, só o Martt pode dizer se essas esticadas estariam contribuindo para isso;

ou...

- A viscosidade do óleo seria inadequada para temperatura da região onde essa moto está sendo usada e isso causaria a elevação da temperatura e consequente ativação da ventoinha.
Então, também não acho que seja defeito no termostato ou sensor e tal... pois pela manhã no mesmo trajeto a ventoinha não dispara,
Quem é de brasilia sabe que esses meses de agosto/setembro são meses de alta temperatura e baixa umidade por aqui então acredito nessa hipotese do bom funcionamento do sistema de arrefecimento da moto, tanto que ontem na volta pra casa tomei uma chuva atipica e a moto
não disparou a ventoinha.
Mas fica uma pergunta no ar, Será que se estivesse usando um óleo 20W50 ela iria esquentar a esse ponto???
Respondendo as perguntas, minhas esticadas são, quando vejo uma brecha, em 5ª marcha e vou acelerando gradualmente até o limite do acelerador pra ver a velocidade maxima e mal chego a 120km/h já vou reduzindo pra 80/90km/h... coincidentemente na volta pra casa!

valew!!

martt
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 43
Localização : Brasilia - DF
Moto : Horizon 250
Data de inscrição : 17/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  martt Dom Set 29, 2013 6:38 am

Fala aí Galerinha motociclistica!

Seguinte, com toda essa elocubração sobre viscosidade do óleo utilizado pela Dafra, resolvi
procurar saber quais tipos de óleos usados pela tão bem conceituada Honda em su Shadow 750,
CB300R e CBR250... vamos lá?!
A Shadow 750 (arrefecida a liquido) usa o O GENUÍNO HONDA | SAE 10W-30 SJ | JASO MA
A CB300R (arrefecida a ar) usa o O GENUÍNO HONDA | SAE 10W-30 SJ | JASO MA
A CBR250 (arrefecida a liquido) usa o O GENUÍNO HONDA | SAE 10W-30 SJ | JASO MA

Então fica mais uma pergunta, será que os engeneiros da Honda não pensaram que no brasil o clima
é mais quente e que o óleo mais indicado para cada tipo de motor seria diferente???

Abaixo os links dos manuais para comprovação.
http://www.honda.com.br/motos/pos-venda/conheca-melhor-sua-honda/ManuaisDoProprietarios/CBR%20250R%202012.pdf
http://www.honda.com.br/motos/pos-venda/conheca-melhor-sua-honda/ManuaisDoProprietarios/CB%20300R%202013.pdf
http://www.honda.com.br/motos/pos-venda/conheca-melhor-sua-honda/ManuaisDoProprietarios/Shadow%20750%202013.pdf

valew

martt
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 43
Localização : Brasilia - DF
Moto : Horizon 250
Data de inscrição : 17/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  jeff Dom Set 29, 2013 9:57 am

Martt,

Na fase de amaciamento, é normal o motor esquentar um pouco mais, evite esticadas antes dos 3 mil km.

Mas entendo essa sua preocupação com a viscosidade correta do óleo.

Dá uma lida na minha postagem Ética e Troca de Óleo do Motor no blog minhaprimeiramoto, lá esse assunto foi abordado com maior profundidade.

Entenda que este comentário não é sobre a dafra usar um óleo igual ao que outros fabricantes estão usando, mas de saber se todos esses fabricantes não estão agindo de maneira tecnicamente questionável e eticamente condenável. Vale da mesma maneira para fabricantes de motos e fabricantes de automóveis.

O que questiono é:

Será que mudaram de repente as leis da Física que diziam que um óleo precisava ter viscosidade condizente com o trabalho que deveria fazer e a região onde iria atuar?

Ou será que em anos recentes os interesses comerciais de marketing global e obsolescência programada falaram mais alto e agora todo mundo está se adaptando a um único padrão mundial? Padrão esse que atende suficientemente às condições de países do hemisfério norte, enquanto que no Brasil, esta terra sem leis, estão enfiando isso goela abaixo dos consumidores porque não existe nem é interessante desenvolver um óleo semissintético de maior viscosidade, adequado a condições tropicais que só teriam importância para o Brasil, já que o mercado africano é menor e ainda menos exigente?

Além de dar muito mais lucro para os fabricantes com a venda de peças de reposição e novas motos num ciclo muito mais curto?

A dafra já provou que não tem o menor respeito por seus consumidores ao vender motos e realizar revisões entregando as motos com menos óleo do que o nível mínimo determinado pelo manual do proprietário. E quando alertados para o fato, trataram de ocultar as evidências alterando o manual do proprietário para perpetuar a condição que tem afetado tantos usuários. E dado tanto lucro com a venda de peças, não se importando com os riscos aos usuários.

Na tentativa inútil de reverter essa imagem desfavorável, a dafra recorre frequentemente ao recurso de entrar nos fóruns de proprietários de kansas disfarçando-se de usuários comuns para tentar convencê-los de que eles estão certos e nós errados, como se todos aqui fossem idiotas incapazes de perceber esse estratagema.

Na visão distorcida de quem administra e faz o marquetingue dessa empresa, os problemas são causados pelos usuários, inclusive a quebra de quadros das kansas. É o caso de se perguntar que estranha mania seria essa nossa, exclusiva de proprietários de kansas, e que não afeta outros modelos e motos de outros fabricantes rodando nas mesmas estradas e condições.

A dafra defende um ponto de vista ridículo. A verdade é evidente, basta raciocinar um pouco.

Bom, é isso.

Como proprietário de uma horizon, fique atento a esses questionamentos e faça o que achar melhor. E vocês da dafra que estão lendo isto, tenham amor próprio e defendam o que é eticamente correto.

Sugiro procurar o significado no dicionário.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  Convidad Seg Set 30, 2013 8:38 am

.


Última edição por Edifrans em Ter Out 22, 2013 12:18 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  jeff Seg Set 30, 2013 8:52 am

CARA ALHO, EDI!!!

Passa detalhes, você se machucou?

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  Convidad Seg Set 30, 2013 9:08 am

.


Última edição por Edifrans em Ter Out 22, 2013 12:16 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  jeff Seg Set 30, 2013 9:18 am

Os detalhes estão na página Quadro Quebrado.

Olha só, mais uma bela "propaganda" que depõe sobre a seriedade dessa "empresa".

A frequência de quebra dos quadros da kansas ultrapassa todas as taxas de normalidade e eles não tomam providência alguma, apenas se esquivam.

Se alguém é alertado sobre um problema e não toma providências para saná-lo, age dolosamente.

Por suas belas motos, a dafra mereceria ocupar a terceira posição no mercado, perseguindo de perto a yamaha.

Mas por sua incompetência e má-fé, a dafra é uma empresa que não merece lugar no mercado.

É uma pena para o mercado, mas uma segurança para os possíveis compradores.

Quer comprar uma Horizon?

Conheça a maneira como eles trataram os donos de kansas, e tire suas conclusões.

Um abraço, menos aos imbecis incompetentes que trabalham na dafra e permitem situações como essa,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  martt Seg Set 30, 2013 9:26 am

Menos pior que o brother não teve nenhum acidente!!!
Realmente não dá pra confiar... minha kansas tinha 4000km rodados quando troquei pela Horizon e
eu não fazia idéia dessas histórias todas!
Agora fico ainda mais preocupado pois fiz uma aposta numa empresa de m#$@a com um produto no minimo
duvidoso!!!
Sinuca de bico!!!!
Deus me ajude!!!

valew

martt
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 43
Localização : Brasilia - DF
Moto : Horizon 250
Data de inscrição : 17/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  jeff Seg Set 30, 2013 9:37 am

Sua moto é daelim coreana, as kansas são zongshen chinesas.

Em princípio, não há porque se preocupar.

Mas se um dia forem descobertos problemas de vício oculto, você já sabe como essa empresa vai agir.

Ops, usei o verbo errado.

Boa sorte,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  L340 Seg Set 30, 2013 3:15 pm

jeff escreveu:...Na tentativa inútil de reverter essa imagem desfavorável, a dafra recorre frequentemente ao recurso de entrar nos fóruns de proprietários de kansas disfarçando-se de usuários comuns para tentar convencê-los de que eles estão certos e nós errados, como se todos aqui fossem idiotas incapazes de perceber esse estratagema...
Sem contar aqueles que aparecem com relatos de problemas com concorrentes, daí você questiona por detalhes e fica no vácuo.

jeff escreveu:...Na visão distorcida de quem administra e faz o marquetingue dessa empresa, os problemas são causados pelos usuários, inclusive a quebra de quadros das kansas. É o caso de se perguntar que estranha mania seria essa nossa, exclusiva de proprietários de kansas, e que não afeta outros modelos e motos de outros fabricantes rodando nas mesmas estradas e condições...
Nesse caso, os marketeiros estão mais para advogado do diabo que para vendedores.
Inclusive deveriam contratar o Duda Mendonça.

E pra vocês da Dafra que estão lendo, sabadão passei na oficina de vocês e tinha um cara com problema elétrico na RW dele (e era um probleminha simples), pelo que ouvi da conversa vai depender de autorização da fábrica. Agiliza o reparo do cara aí pow!
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  L340 Seg Set 30, 2013 3:17 pm

martt, não se assuste com a desvirtualização do seu tópico, aqui é bagunçado assim mesmo.
Sinta-se a vontade para retomar o assunto da sua moto.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  Dan Floripa Ter Out 01, 2013 1:31 pm

L340 escreveu:martt, não se assuste com a desvirtualização do seu tópico, aqui é bagunçado assim mesmo.
Sinta-se a vontade para retomar o assunto da sua moto.
Desvirtualização??
Nunca fizemos isso aqui! Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz 

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  jeff Ter Out 01, 2013 2:29 pm

Dan Floripa escreveu:
L340 escreveu:martt, não se assuste com a desvirtualização do seu tópico, aqui é bagunçado assim mesmo.
Sinta-se a vontade para retomar o assunto da sua moto.
Desvirtualização??
Nunca fizemos isso aqui! Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz 

Um abraço!

Dan.
A culpa é da dafra....

Boa sorte,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  martt Ter Out 01, 2013 10:13 pm

Tranquilo!!!!Smile Smile Smile 
Tenho aprendido bastante nesse forum, sou de postar pouco mas vou indo!!!

Então, eu fiquei com os alforges da kansas pra colocar na Horizon e hoje chegaram
meus suportes feitos pela V2 Custom, Meus agradescimentos a eles pois foram os
primeiros criarem o sisi bar, protetor de motor e suporte para alforges pra Horizon!!!

Deu um trabalhinho heim, mas acho que o resultado final ficou muito bom!!!
Amanhã postarei algumas fotos dela pra mostrar como ficou!!!

Espero que o pessoal da Dafra não reclame, pois devo levá-la pra 1ªrevisão na proxima semana!!!

Valew

martt
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 43
Localização : Brasilia - DF
Moto : Horizon 250
Data de inscrição : 17/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  martt Qua Out 02, 2013 9:00 pm

Aqui tem algumas fotos da minha Horizon com os alforges.
https://plus.google.com/photos/116965076241144863160/albums/5930324889236230625

Valew

martt
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 43
Localização : Brasilia - DF
Moto : Horizon 250
Data de inscrição : 17/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  Dan Floripa Qui Out 03, 2013 7:53 am

martt escreveu:Aqui tem algumas fotos da minha Horizon com os alforges.
https://plus.google.com/photos/116965076241144863160/albums/5930324889236230625

Valew
Ficou bonitona!. Se não fosse o escape duplo e o radiador, diria que era uma Kansas!

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  jeff Qui Out 03, 2013 10:36 am

Poxa, Dan

Não diga isso...

Ninguém quer ver sua moto comparada com outra menor e que se desmancha sozinha...

Mas ela está bonita sim, Martt.

Se a mãe da criança não fosse a distinta profissional da consagrada profissão que é, estaria perfeita.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  Dan Floripa Qui Out 03, 2013 11:36 am

jeff escreveu:Poxa, Dan

Não diga isso...

Ninguém quer ver sua moto comparada com outra menor e que se desmancha sozinha...

Mas ela está bonita sim, Martt.

Se a mãe da criança não fosse a distinta profissional da consagrada profissão que é, estaria perfeita.

Um abraço,

Jeff
Mas foi o que me lembrou!

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  alex.ilha Qui Out 03, 2013 3:20 pm

martt escreveu:Aqui tem algumas fotos da minha Horizon com os alforges.
https://plus.google.com/photos/116965076241144863160/albums/5930324889236230625

Valew
Caramba, sua Horizon está muito linda Martt, parabéns!!!!!

Abraço!
alex.ilha
alex.ilha
Forista
Forista

Número de Mensagens : 279
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  martt Qui Out 03, 2013 7:09 pm

Dan Floripa escreveu:
martt escreveu:Aqui tem algumas fotos da minha Horizon com os alforges.
https://plus.google.com/photos/116965076241144863160/albums/5930324889236230625

Valew
Ficou bonitona!. Se não fosse o escape duplo e o radiador, diria que era uma Kansas!

Um abraço!

Dan.
O amigo ta tão revoltado com a kansas que se olhar uma HD vai dizer a mesma coisa!!!
Laughing Laughing Laughing 

Tranquilo, não pega nada!!!!

Abraço

martt
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 43
Localização : Brasilia - DF
Moto : Horizon 250
Data de inscrição : 17/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  L340 Qui Out 03, 2013 7:39 pm

nem tanto, as motos tem certas semelhanças.
Se não tivessem lançado aquela lifan poderia entrar como Kansas 250 numa boa, apesar de fornecedores completamente diferentes, as motos tem características em comum:
Roda dianteira consideravelmente maior
Painel simples
Cromo sobre o tanque
Não diria que parecem irmãs, mas seguem a mesma linha.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  Dan Floripa Sex Out 04, 2013 10:22 am

martt escreveu:
Dan Floripa escreveu:
martt escreveu:Aqui tem algumas fotos da minha Horizon com os alforges.
https://plus.google.com/photos/116965076241144863160/albums/5930324889236230625

Valew
Ficou bonitona!. Se não fosse o escape duplo e o radiador, diria que era uma Kansas!

Um abraço!

Dan.
O amigo ta tão revoltado com a kansas que se olhar uma HD vai dizer a mesma coisa!!!
Laughing Laughing Laughing 

Tranquilo, não pega nada!!!!

Abraço
Não estou revoltado com a Kansas não, mesmo pq eu tenho é uma Speed. Mas eu realmente achei parecida com uma Kansas.

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Migração kansas -> Horizon - Página 3 Empty Re: Migração kansas -> Horizon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos