FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suspensão traseira Kansas 250

2 participantes

Ir para baixo

Suspensão traseira Kansas 250 Empty Suspensão traseira Kansas 250

Mensagem  Adriano Gomes Ter Fev 17, 2015 7:43 pm

Saudações a todos

Sou novo no fórum e estou com uma duvida e preciso de ajuda, a minha Kansas quando ando com garupa raspa demais o escape no chão, ta certo que a suspensão não esta la aquelas coisas, tem outra suspensão que posso utilizar para acabar com esses problemas? ou somente uma outra da mesma kansas resolve esse problema? desde ja agradeço Very Happy

Adriano Gomes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Localização : Cuiaba
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 17/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão traseira Kansas 250 Empty Suspensão traseira Kansas 250

Mensagem  wandao.a Qui Fev 19, 2015 4:51 am

Adriano Gomes escreveu:Saudações a todos

Sou novo no fórum e estou com uma duvida e preciso de ajuda, a minha Kansas quando ando com garupa raspa demais o escape no chão, ta certo que a suspensão não esta la aquelas coisas, tem outra suspensão que posso utilizar para acabar com esses problemas? ou somente uma outra da mesma kansas resolve esse problema? desde ja agradeço Very Happy
.

Adriano a Kansas 250 é um projeto muito parecido (para não dizer idêntico) ao da Viraguinho (Yamaha), muitas peças podem ser utilizadas, eu fiz uma lista de algumas peças compatíveis neste link : https://www.dropbox.com/s/mxwyv2jz4yqs9dd/peças%20genericas%20250.xls?dl=0
Que é o mesmo que coloquei na minha assinatura. Smile
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos