FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO)

+19
Tchello
tonywalker
Beto Pesca
MARX
marcelo_rsb
Marcelo Soares Calçada
xello 81
guahyba rache neto
Fuzzy Logic
hazard
Fernando Moreira
bispo_speed
Motoqueiro
edu_passos
willian
nego
mi_jones
jeff
Hellizeus
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO) - Página 3 Empty Re: ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO)

Mensagem  jeff Sáb Nov 01, 2008 8:18 am

É melhor começar a procurar escapamentos da marca Hyena...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO) - Página 3 Empty Re: ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO)

Mensagem  xello 81 Sáb Nov 01, 2008 9:27 am

melhor ficarmos com o pro-tork mesmo.... What a Face

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO) - Página 3 Empty Re: ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO)

Mensagem  tonywalker Dom Nov 02, 2008 6:20 am

Digo e repito, calço 42 e nunca queimei nada no escapamento. Pode ser apenas a forma de pilotar mas aposto na altura do pedal do freio, basta regular. Wink
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO) - Página 3 Empty Re: ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO)

Mensagem  xello 81 Dom Nov 02, 2008 2:31 pm

eu calço 39.... nem liguei pra isso... hehehehe Laughing

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO) - Página 3 Empty Re: ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO)

Mensagem  Tchello Seg Nov 17, 2008 6:43 am

Galera, dei uma procurada no site da Roncar e o modelo que me pareceu adequado foi esse:

ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO) - Página 3 4325.4
Fonte:
http://www.roncar.com.br/br/mostra_produto.php?id=4692

O que dizem? To pensando seriamente em adiquiri-lo e o preço não está tão salgado quanto o anterior (211 pilas).

Abraços.
Tchello
Tchello
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 37
Localização : Interior SP
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO) - Página 3 Empty Re: ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO)

Mensagem  jeff Seg Nov 17, 2008 8:26 am

Parece uma boa escolha para mim. Imagino que vá ficar bonito na moto.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO) - Página 3 Empty Re: ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO)

Mensagem  marcelo_rsb Seg Nov 17, 2008 9:04 pm

Tchello, dê uma olhada lá no tópico sobre Tuning na speed, eu vi à venda na Dafra daqui um modelo que lá relatei por 150reais, o que deve sair uns 120 fora da concessionária e eu pessoalmente acho mais bonito que esse ai...

Outra coisa é se possível, ver uma moto andando com o escape que vc está de olho para depois não comprar um que deixa a moto parecendo uma escola de samba que é ouvida à 10quarteirões, te deixa com dor de cabeça e de brinde ganha multa de guarda em blitz(com razão!). Wink
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO) - Página 3 Empty Re: ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO)

Mensagem  Tchello Seg Nov 17, 2008 9:40 pm

marcelo_rsb escreveu:Tchello, dê uma olhada lá no tópico sobre Tuning na speed, eu vi à venda na Dafra daqui um modelo que lá relatei por 150reais, o que deve sair uns 120 fora da concessionária e eu pessoalmente acho mais bonito que esse ai...

Outra coisa é se possível, ver uma moto andando com o escape que vc está de olho para depois não comprar um que deixa a moto parecendo uma escola de samba que é ouvida à 10quarteirões, te deixa com dor de cabeça e de brinde ganha multa de guarda em blitz(com razão!). Wink
Você tem razão.
Se tem uma coisa que eu ODEIO é moto barulhenta, não sei o que passa na mente (se há uma) das pessoas que fazem essas bagaças de propósito.
Amanha me informo na concessionária.
Muito obrigado.
Tchello
Tchello
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 37
Localização : Interior SP
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO) - Página 3 Empty Re: ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO)

Mensagem  xello 81 Ter Nov 18, 2008 10:09 am

se quer moto barulhenta melhor comprar uma rd135 e fuçar nela... tem uns carinah aki na minha cidade q chega a doer o ouvido quando eles passam urrando perto de casa... Mad


o barulho bom... é akele q faz popo mas com um popó abafado...

tp... dá pra diferenciar nas letras aqui.... um pupu é melhor q pópó com oxítona bem forte... Razz

agrada todo mundo e nao deixa com muita dor de cabeça....Wink

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO) - Página 3 Empty SOLUÇÃO PARA O ESCAPAMENTO QUE QUEIMA O PÉ DIREITO!!!!!!!

Mensagem  MARX Sex Dez 19, 2008 2:35 pm

A DAFRA MOTOS ME LIGOU HOJE, APÓS EU ENVIAR RECLAMAÇÃO FORMAL À FÁBRICA INCLUSIVE COM FOTOS, SOBRE O ESCAPAMENTO QUE TORRA O PÉ, SAPATO, CHINELO OU QUALQUER OUTRO TIPO DE CALÇADO QUE SE USE NO PÉ DIREITO... JÁ MARCARAM NA TERÇA FEIRA, 23 DE DEZEMBRO, PRA EU IR A CONCESSIONÁRIA COLOCAR UM PROTETOR NO LOCAL... ESPERO QUE RESOLVA MEU PROBLEMA!!! E QUEM TEM O MESMO PROBLEMA, RECLAME, POIS CANSEI DE RECLAMAR NA CONCESSIONÁRIA E NADA... RECLAMEI PRA FÁBRICA E EM 48 HORAS RESOLVERAM MEU PROBLEMA!!! OU PELO MENOS ME PROMETERAM RESOLVER... VAMOS VER QUANDO O ACESSÓRIO FOR INSTALADO!!!

MARX
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO) - Página 3 Empty Re: ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO)

Mensagem  HiSPEED Sex Dez 19, 2008 4:15 pm

Seria o caso de colocar uma manta térmica, que é um tipo de fita adesiva que isola a temperatura do meio exterior, ou seja, impede que o calor aqueça o cano?
HiSPEED
HiSPEED
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Localização : Águas Lindas / GO
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO) - Página 3 Empty SOLUÇÃO PARA O ESCAPAMENTO QUE QUEIMA O PÉ DIREITO!!!!!!!

Mensagem  fabio Sáb Dez 27, 2008 2:30 pm

E ai MARX obteve resultado posivo ou não fala ai pois queremos correr atrás disso o mais rapido possivel!

fabio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO) - Página 3 Empty Re: ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO)

Mensagem  rmfuzishawa Sex Jan 16, 2009 5:08 pm

Amigos, sou novo por aqui e hoje resolvi escrever sobre a minha SPEED...
Na minha primeira revisão ( 1000Km ), reclamei com o pessoal da assistência técnica sobre oxidação do escapamento... Com menos de 40 dias após adquirir a moto, o escapamento apresentou ferrugem e foi justamente em um ponto aonde o calcanhar do meu calçado se posiciona no escapamento ( continuando assim, terei dois 'buracos': uma no escapamento, devido a oxidação e outro no calçado, devido a queima do mesmo Laughing ). O pessoal da assistência técnica tirou fotos da oxidação e enviou para a DAFRA, neste 'processo' solicitei duas coisas: um tratamento anti-ferrugem no escapamento e um protetor para evitar a queima do calçado... Agora estou esperando a resposta da DAFRA.
rmfuzishawa
rmfuzishawa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 58
Localização : Salesopolis - SP
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO) - Página 3 Empty escapamento ruim..

Mensagem  viniciusdyego Seg Ago 15, 2011 1:07 pm

rapaz...

o mesmo problma ocorre commigo, ja queimei a perna e 2 tenis e 1 percata nessa bendida curva
ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO) - Página 3 7https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/2zpvbk6.jpgERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO) - Página 3 2zpvbk6

viniciusdyego
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO) - Página 3 Empty Re: ERRO DE PROJETO? (ESCAPAMENTO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos