FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

+23
Ingvar
ALLT
Lucasbonino
Rafael Pinheiro
ale
edu.ramos
diegocolvara
wagner mota
Henri-Sanfer
SergioSSR
mauricio
marcelo_rsb
will_santana
Pietsch
Fidivó
Fernando Moreira
wandao.a
jeff
james_hetfield
Marcelo Soares Calçada
Pato de Borracha
MANDRAKE!
Paulinho Alma
27 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  jeff Seg Nov 17, 2008 8:43 am

É, a Kansas tem mesmo maior velocidade final que a Speed. Só queria lembrar que essa velocidade máxima de 130 km/h atingida pelo Paulinho ocorreu dentro da faixa não recomendada de giro do motor (a faixa vermelha do contagiros, que a Kansas não tem).

Por definição, a velocidade de cruzeiro corresponde a 80% da máxima, sendo que a máxima é considerada sem atingir a faixa vermelha. Portanto, se essa velocidade for de uns 110 km/h, a velocidade de cruzeiro para longas distâncias (aquela que não força o motor e pode ser mantida por horas a fio) irá corresponder a uns 90 por hora.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  Pietsch Seg Nov 17, 2008 4:14 pm

Pessoal, fiz uma aferição no velocímetro e constatei que quando ele marca 120 km/h está, na realidade, a 102,8 km/h e o odômetro marca 10% a mais na quilometragem. Acho que, com um pneu um pouco maior (tipo 90/90) na dianteira, esta diferença tende a cair, só não sei quanto, ainda....rsss... abraços
Pietsch
Pietsch
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 66
Localização : Botucatu / SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  will_santana Seg Nov 17, 2008 4:29 pm

deve ser por isso entao q eu a 90km/h recebia tanta piscada dos carros

fazendo uma regra d 3, eu deveria estar a 77,1km/h!!!
acho uma diferença grande demais pra ser ignorada. diria até perigosa. deviamos exigir correção disso pela dafra

agora curiosidade morbida: como aferiu isso? GPS?

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  marcelo_rsb Seg Nov 17, 2008 8:57 pm

Agora sim eu penso que minha speed que conferi e marca direitinho as velocidades, não é tão frouxa assim.... huahuhuauhahuauh lol! lol! lol!
Esse povo à 140Km/h em moto 150cc, não deve chegar à 120Km/h...
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  Pietsch Seg Nov 17, 2008 9:30 pm

Para aferir sem GPS é bem simples. Basta pegar uma pista dupla, plana e fixar uma velocidade a qual queira saber da real. Tipo 100 km/h.
Ex: Vc fixa a vel em 100, ao passar pelas marcas de km da estrada zera o cronômetro, depois de 2 km, na nova marca de km, para o cronômetro. Depois é só fazer regra de 3: em 2 km levou y min (cronometro), em x km leva 60 min. o x é a vel real que estava qdo o velocímetro marcava 100km/h.
Eu fiz essas medições na Rod. Castelo Branco, que tem trechos bem planos. Fiz 3 medições de cada velocidade para tentar evitar muito erro.
Qdo marca 100km/h a vel real é de 81,36 km/h; qdo marca 120km/h a vel. real é de 102,8 km/h.
Para aferir o odômetro fiz de forma semelhante: marquei o km do odometro do km 18 ao 211 da rodovia (192 km) e na moto deu 212 km, o que dá uma diferença de 10% a mais. Isso no consumo é muito. Qdo achamos q a moto faz 30km/l na verdade faz 27 km/l, fora a troca de óleo, revisão... Abraços.
Ah... mas ainda farei c GPS (é mais preciso) e volto ao assunto.
Pietsch
Pietsch
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 66
Localização : Botucatu / SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  jeff Ter Nov 18, 2008 8:06 am

O que está parecendo é que esse conjunto de velocímetro/hodômetro realmente se destina a uma moto com pneus maiores.

Talvez a moto seja equipada com pneus menores para o mercado brasileiro por questão de custo...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  will_santana Ter Nov 18, 2008 9:56 am

seu metodo foi muito bom
eh q geralmente o pessoal mede alinhando com algum carro amigo
soh q o velocimetro do carro tb eh impreciso

com gps ia ficar fileh!!

agora realmente m preocupa tamanha diferenca
como vc jah disse, influencia no consumo, nas revisoes e muito mais
na verdade ateh deprecia as motos para venda jah q indicarão 10% a mais d rodagem do q foi realmente feito

absurdo isso.

a hipotese do jeff dos pneus eh bem plausivel. mas o resultado eh absurdo
alem disso, corrigir uma diferenca tao grande soh com pneus eh complicado. to sem tempo pra fazer as contas, mas depois calculo as medidas pra isso

alias, fica 1 duvida... a km eh medida na roda dianteira ou traseira? especialmente pq na kansas as 2 nao sao iguais

[]s

Pietsch escreveu:Para aferir sem GPS é bem simples. Basta pegar uma pista dupla, plana e fixar uma velocidade a qual queira saber da real. Tipo 100 km/h.
Ex: Vc fixa a vel em 100, ao passar pelas marcas de km da estrada zera o cronômetro, depois de 2 km, na nova marca de km, para o cronômetro. Depois é só fazer regra de 3: em 2 km levou y min (cronometro), em x km leva 60 min. o x é a vel real que estava qdo o velocímetro marcava 100km/h.
Eu fiz essas medições na Rod. Castelo Branco, que tem trechos bem planos. Fiz 3 medições de cada velocidade para tentar evitar muito erro.
Qdo marca 100km/h a vel real é de 81,36 km/h; qdo marca 120km/h a vel. real é de 102,8 km/h.
Para aferir o odômetro fiz de forma semelhante: marquei o km do odometro do km 18 ao 211 da rodovia (192 km) e na moto deu 212 km, o que dá uma diferença de 10% a mais. Isso no consumo é muito. Qdo achamos q a moto faz 30km/l na verdade faz 27 km/l, fora a troca de óleo, revisão... Abraços.
Ah... mas ainda farei c GPS (é mais preciso) e volto ao assunto.
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  jeff Ter Nov 18, 2008 11:05 am

Will,

O cabo do velocímetro/hodômetro é conectado na roda dianteira. Um pequeno par de engrenagens tipo sem-fim e coroa muda a direção de giro da roda para o giro da alma do cabo, transmitindo o movimento a um jogo de engrenagens que aciona o hodômetro e a um ímã que movimenta o ponteiro.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  will_santana Ter Nov 18, 2008 11:56 am

perfeito, jeff

vou ver depois as contas pra dar 1 melhorada nisso
afinal, creio q a troca dos pneus (por serem item d desgaste) nao implique em perda da garantia jah q nao sao acessorios e nao sao cobertos pela mesma

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  jeff Ter Nov 18, 2008 12:29 pm

Se você mudar o tamanho do pneu, estará alterando as características originais da moto e perderá a garantia. Qualquer empresa garante apenas o conjunto original quanto a defeitos de fabricação.

Se você trocasse o pneu por outro de mesmo modelo e tamanho, mas de outra marca, perderia a garantia do mesmo jeito. Aliás, ninguém faz isso justamente para aproveitar a garantia. Eu pretendo esperar o pneu gastar primeiro antes de mudar de modelo e experimentar outro maior. Pneus de moto se desgastam rápido, não passam dos 20 mil km.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  Pietsch Ter Nov 18, 2008 9:05 pm

Estive fazendo alguns cálculos...Se mudarmos o pneu dianteiro 2,75 - 18 por um 90/100 -18, o raio da roda dianteira muda de 298,44 mm para 318,6 mm o que dá uma relação entre eles de 0,9367, ou seja, aquele 212 km medidos pelo odômetro cairiam para 198,58 km, o que aproxima mais do real (192 km) caindo a diferença para 3,43%, que é bem mais aceitável. Para zerar essa diferença precisaria de uma relação de 0,9, que forçaria o uso de um pneu de 103 mm de altura !! Teria que ser um pneu tipo 4.12-18 ou 110/93-18...rsss.... Acho meio difícil achar esse pneu... mas com o 90/100 Pirelli City Demon já chegaríamos bem perto... Abraços.
Pietsch
Pietsch
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 66
Localização : Botucatu / SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty velocidade

Mensagem  mauricio Dom Jan 11, 2009 5:30 pm

Acabei de pegar minha kansas , mas não posso ainda abusar nas minhas saídas pois ainda está sem placa e sem documentos ( e eu sou muito cagão para ficar rodando nestas condições ). J já percebí que esla está super amarrada , com muito custo consegui chegar a 80 km/h ( espero que ela consiga manter os 110 pois assim que vier o documento estarei pegando estrada todos os dias. Question
mauricio
mauricio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 56
Localização : campinas
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  will_santana Dom Jan 11, 2009 7:37 pm

mauricio escreveu:Acabei de pegar minha kansas , mas não posso ainda abusar nas minhas saídas pois ainda está sem placa e sem documentos ( e eu sou muito cagão para ficar rodando nestas condições ). J já percebí que esla está super amarrada , com muito custo consegui chegar a 80 km/h ( espero que ela consiga manter os 110 pois assim que vier o documento estarei pegando estrada todos os dias. Question

relaxa q daqui a uns 500km ela fica esperta Wink
eh normal.
soh nao arregaca a bichinha nesse periodo

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  mauricio Qui Jan 15, 2009 6:01 pm

Blz Will.

Amanhã (16/01/09) vou emplacar a danada e inaugura-la na pista... 500 km será 5 dias de uso Smile

Depois eu posto minha opinião sobre o desempenho dela...
mauricio
mauricio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 56
Localização : campinas
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  will_santana Qui Jan 15, 2009 9:13 pm

mauricio escreveu:Blz Will.

Amanhã (16/01/09) vou emplacar a danada e inaugura-la na pista... 500 km será 5 dias de uso Smile

Depois eu posto minha opinião sobre o desempenho dela...

soh lembra d pegar leve com a crianca nesse periodo

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  SergioSSR Sex Jan 16, 2009 1:03 pm

Já ouvi muitas coisas, até um mecânico que diz que se você não acelerar sua moto desde o início, o motor fica amarrado. Sei lá, eu como não corro, fico sossegado...
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  Henri-Sanfer Sex Jan 16, 2009 1:33 pm

Eu antes dos 1000km não passava de 65km/h.
Após a 1ª revisão fiz uma pequena viagem de 150km ida numa velocidade média de 90km/h.

Depois disso a moto ta uma beleza. Vejo muita gente pincipalmente quem tem speed reclamando que ela ruim de arranque, pois a minha ta ótima. A 1ª marcha que é um pouco curta mas o resto é tranquilo, acompanho normalmente as moto de outras marcas.

Sempre escutei meu pai dizendo desde que eu era pequeno, que pra amaciar bem não precisa sair que nem um doido esticando as marchas esguelando a moto toda para que no futuro não fique preguiçosa.
Basta andar tranquilamente, e uma vez o outra pegar uma pista que possa manter uma velocidade constante com o giro não muito alto por um bom periodo de tempo.
Henri-Sanfer
Henri-Sanfer
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Localização : Aracaju / SE
Data de inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  wagner mota Sex Jan 16, 2009 2:47 pm

Henri-Sanfer
se bobiar nem é preciso usar a primeira da Kansas...a minha passo as marchas numa rapidez incrivel!

Sérgio
meu, sou como vc...só de boa no sussu..apesar do corredor dxo todos passarem quando encostam...rss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  mauricio Sex Jan 16, 2009 8:30 pm

É pessoal, vocês tem toda a razão... mas é muito difícil e arriscado andar com pouca velocidade em auto-estradas como bandeirantes e Anhanguera (eixo São Paulo-Campinas).

Mas, vamos lá... na minha primeira viagem (curta e de trabalho) andei cerca de 108 km e já pude perceber que o velocímetro possui um erro em torno de 10 %.

A velocidade da moto, pela minha expectativa , não foi boa. Com muito custo atingi 110 km/h na descida (descontando 10 % = 99 km/h). Não que a velocidade final seja muito importante mas, como disse, não dá para andar devagar num transito em que todos estão acima de 100km/h.

Nas subidas ela manteve 80km/h (real = 72 km/h) mas pude sentir que ela poderia ter ganho um pouco mais de desempenho, provavelmente é devido ela estar amarrada ( agora etá com 200 km rodado).

Não sei, mas tomara que o desempenho seja por necessidade de regulagem de válvulas (revisão de 1K).

Na volta para casa, não consegui escapar de uma baita chuva. resultado... tive que parar sob uma ponte e esperar a chuva passar. Foi bom, ao todo pararam mais 5 motos e muito papo rolou Smile

Continuarei postando minhas experiências... amanhã (17/01/09) estarei repetindo a dose... tenho que ir trabalhar Sad .... e , tão logo eu consiga, posto o desempenho de consumo também...


Última edição por mauricio em Sáb Jan 17, 2009 4:06 pm, editado 1 vez(es)
mauricio
mauricio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 56
Localização : campinas
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  mauricio Sáb Jan 17, 2009 4:05 pm

Galera...

Voltei...

Mais cento e poucos km rodados. A história não mudou muito, agora minha máquina está com 300km rodado (270 real), e o desempenho na estrada foi o mesmo do dia anterior. Apenas pude perceber o quanto é difícil andar com vento forte contra... Ah peguei uma forte chuva na estrada, realmente é difícil andar com motos pequenas nestas condições, mas sobrevivi.

Bati meu recorde de velocidade hoje, não sei se ela deslanchou ou eu que forcei um pouco. Cheguei a 120 km/h (real 108km/h), mas , de novo, perdi a conta de quantas titans me passou...

bounce
mauricio
mauricio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 56
Localização : campinas
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  mauricio Dom Jan 18, 2009 4:02 pm

Galera,

Só para registro. Hoje ao parar em uma loja com a minha kansas, ela não quis pegar, não tive dúvida... a gasolina estava no fim Smile Beleza ... era o que eu queria... nas condições que eu rodei, minha máquina teve autonomia, sem entrar na reserva, de 330km (real 297km) e, para encher o tanque precisei de cerca de 10 litros ... Em suma, nestas condições (moto com 300km, travada e rodando em autoestrada meio que a toda) ela fez cerca de 33 km/l (real 29,7km/l). Dentro do que eu esperava... Basketball Basketball
mauricio
mauricio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 56
Localização : campinas
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  Henri-Sanfer Seg Jan 19, 2009 7:28 am

Cara vc ta pegando pesado com sua moto.

Ela mau esta com 500km e vc já esta querendo andar em velocidade maxima.
Lembre-se vc esta com uma 150.
Henri-Sanfer
Henri-Sanfer
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Localização : Aracaju / SE
Data de inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  mauricio Seg Jan 19, 2009 4:23 pm

Henri,

Eu sei, mas é praticamente impossível manter velocidade tão baixa em auto estrada. É bom apenas lembrar que, em outro post, foi constatado um erro absurdo do velocimetro (tipo indica 120 mas está a 100km/h).

Very Happy
mauricio
mauricio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 56
Localização : campinas
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  Henri-Sanfer Ter Jan 20, 2009 6:57 am

Mas isso não são em todas motos.
Ja fiz comparações com a minha e sei que ela esta marcando corretamente.

N sei exatamente como é andar em auto estrada dessas dai, mas acho que pra andar na manha sei esgoelar muito a moto.
Henri-Sanfer
Henri-Sanfer
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Localização : Aracaju / SE
Data de inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  mauricio Ter Jan 20, 2009 5:36 pm

ainda não fiz comparação do velocimetro, mas é nítido , no caso da minha kansas, que há um desvio de valores. agora, no odometro já verifiquei a diferença de 10%.

Quanto a velocidade de estrada, aqui temos estradas de 2 ou 3 pistas, mas o transito é intenso, todos andam num rítmo pesado, e o limite mínimo é 100, 110 e 120 km/h depende da estrada e do trecho. Se andarmos na maciota, certamente levaremos buzinadas e fechadas, tanto de carros quanto de caminhões.

Acho que a minha danada irá melhorar com as revisões e km ganho, mas, definitivamente, preciso que ela alcance um patamar melhor de velocidade cruzeiro Smile
mauricio
mauricio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 56
Localização : campinas
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro da Kansas. - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro da Kansas.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos