Filtro De Ar Esportivo............
4 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Dicas Úteis !
Página 1 de 1
Alguem Ja colocou um frinto de ar esportivo na dafra speed.......
queria mas informaçoes sobre omelhor filtro e se ele realmente faz diferença.........
queria mas informaçoes sobre omelhor filtro e se ele realmente faz diferença.........
Re: Filtro De Ar Esportivo............
axo q já tem um tópico com esse assunto... só procurar nesse mesmo sub-tópico... ( pré trancamento)
E ai Kirk,
Eu coloquei o filtro de ar esportivo na minha. a que eu coloquei é daquelas que vendem no ML, em formato de cone e que tem varias cores...
Para combinar peguei a amarela...
olha nesse topico... aqui eu coloquei as fotos do filtro de ar já instalado.
O Som até que ficou legal (quando vc acelera ele faz um barulho de como se o filtro tivesse puxando ar). Mas conversando com pessoal, o filtro de ar esportivo, apesar de ser bom, requer bastante manutencao (limpeza) e reduz a vida util do motor (como puxa mais ar, acaba deixando passar mais sujeiras).
Bom, caso tenha duvidas posta la no topico de Kit Cobaia, pois parece que esse topico está pre-trancado.
Abracos!!!
Choong
Eu coloquei o filtro de ar esportivo na minha. a que eu coloquei é daquelas que vendem no ML, em formato de cone e que tem varias cores...
Para combinar peguei a amarela...
olha nesse topico... aqui eu coloquei as fotos do filtro de ar já instalado.
O Som até que ficou legal (quando vc acelera ele faz um barulho de como se o filtro tivesse puxando ar). Mas conversando com pessoal, o filtro de ar esportivo, apesar de ser bom, requer bastante manutencao (limpeza) e reduz a vida util do motor (como puxa mais ar, acaba deixando passar mais sujeiras).
Bom, caso tenha duvidas posta la no topico de Kit Cobaia, pois parece que esse topico está pre-trancado.
Abracos!!!
Choong
Choong- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 78
Moto : Kansas 150cc
Re: Filtro De Ar Esportivo............
Toda hora nasce um tópico novo de assunto velho! Incrivel!... O fórum poderia ter um sistema de bloqueio automático! Um CarTópico! hehehehe
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho