FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O QUE ACONTECE SE ANDAR COM A MOTO COM O AFOGADOR ABERTO???

+11
felipe_neo
Felipe Rj
amsbetinho
Vinicius Araujo
Fuzzy Logic
wjlisboa
SergioSSR
will_santana
Dafra Motors
firefox
andrsnc
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O QUE ACONTECE SE ANDAR COM A MOTO COM O AFOGADOR ABERTO??? - Página 2 Empty Re: O QUE ACONTECE SE ANDAR COM A MOTO COM O AFOGADOR ABERTO???

Mensagem  firefox Ter Set 20, 2011 12:04 pm

Ranier Augusto
A sua deve ta redondinha, a minha ja ta viciada no afogador, se eu não puxar ele pela manha, ela não pega nem com reza brava.... mas ta blzzz
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Moto : Speed 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ACONTECE SE ANDAR COM A MOTO COM O AFOGADOR ABERTO??? - Página 2 Empty Re: O QUE ACONTECE SE ANDAR COM A MOTO COM O AFOGADOR ABERTO???

Mensagem  Ranier Ter Set 20, 2011 1:11 pm

E firefox se for olhar na logica teria que ta boa msm ne mais to com medo da minha mistura ta muito rica !!
Ranier
Ranier
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118

Mensagem  Dan Floripa Ter Set 20, 2011 1:16 pm

Ranier Augusto escreveu:E firefox se for olhar na logica teria que ta boa msm ne mais to com medo da minha mistura ta muito rica !!

Para verificar se está com mistura rica, retire a vela e veja a cor do eletrodo. Para mistura estar correta o eletrodo tem que estar com uma cor marrom, se estiver preta mistura rica, esbranquiçada mistura pobre.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo