FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concessionarias DAFRA - opiniões

+41
Dan Floripa
Cassius
Cássio Fernandes
marisco
Netolaser
will_santana
Chicão
wagner mota
Draco[LOCO]
Paulinho Alma
virtualgameres
ricsegio
HugoSA
wilianesteves
Hellizeus
xello 81
wandao.a
mi_jones
Fernando Moreira
MARCIOSKIN
albari Rj
Robinho
A Matraca
Puma
silvio jr.
marcelo_rsb
Petrucelli
tonywalker
felipefq
Roberval
Veiga
amsbetinho
Edvaldogf
Roch@
ANDERSON-floripa
danyew2000
ls_floripa
shinecrazy
coyote182
Tuco Benedito
tos3719
45 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty Dafra Super 100 x Sundown Hunter 100

Mensagem  Tuco Benedito Dom maio 04, 2008 2:16 pm

Vocês já perceberam que a Dafra Super 100 é exatamente a mesma moto que a Sundown Hunter 100?
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty Concessionária!!!

Mensagem  felipefq Seg maio 05, 2008 12:33 am

shinecrazy escreveu:SUPER 100 melhor que SPEED!!!!???
Essa é boa!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

É, ainda tive que escutar isso, é mole??? Laughing Laughing Laughing Laughing
felipefq
felipefq
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 36
Localização : Vila Velha/ES
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty Re: Dafra Super 100 X Sundown Hunter 100

Mensagem  felipefq Seg maio 05, 2008 12:37 am

Tuco Benedito escreveu:Vocês já perceberam que a Dafra Super 100 é exatamente a mesma moto que a Sundown Hunter 100?

É mesmo, eu já tinha notado, mais deixei baixo... Laughing Laughing

Não sei, mais acho q isso manchou um pouco a imagem da DAFRA
com esse plágio. Vai saber né...
felipefq
felipefq
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 36
Localização : Vila Velha/ES
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty veiga

Mensagem  Veiga Seg maio 05, 2008 7:41 am

isso só vem provar que a fabrica é comprada á mesma fabrica lá na china. Se fizeremuma pesquisa na net sobre motos chinesas irãover q a maioria sao replicas d e motos japonesas e a mesma moto aparece com varias marcas, então nas scooters é o que mais acontece. o que nao quer dizer q a moto n preste!

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty veiga

Mensagem  Veiga Seg maio 05, 2008 7:46 am

aliás esse tipo de moto, e principalmente os motores são muitoooooooooooooo resistentes!!

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  Tuco Benedito Seg maio 05, 2008 9:14 pm

Hoje (05/05) deixei minha Speed na concessionária pra fazer umas poucas coisas: ver dois pequenos vazamentos (um no motor de arranque e outro em um parafuso do cabeçote) e ver aquele ruído na suspensão dianteira, que odos reclamam. Como trabalho perto da loja, deixei a moto de manhã para pegar no final da tarde. O atendimento, como sempre, foi muito bom e o serviço foi executado sem problemas. O chefe da loja disse que aquele barulho é resultado de uma folga na "caixa" de direção (penso ser na junção do quadro com o garfo) e que o mecânico descobriu e resolveu o problema. A New Motos está de parabéns.
Mas uma coisa me deixou meio intrigado: quando estava esperando o chefe chegar pra me entregar a moto, um dos mecânicos passou por mim de bicicleta, indo embora (já era 18:00h). Brincando, perguntei pra ele: "Que que é isso? Não comprou uma moto ainda?" e ele me respondeu: "Essa aqui (apontando pra bike) é melhor que a.....(reticente, acho que lembrou que eu tinha uma Speed) Super 100!"
Sei lá se é coisa da minha cabeça, mas a opinião de um mecânico de motos sobre uma moto que ele mexe todos os dias tem um peso muito grande.
Espero estar viajando, talvez ele até tenha falado sem pensar.....
O importante é que minha motoca está com funcionamento perfeito, atende as minhas necessidades e é muito bonita.
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty Re: Veiga

Mensagem  felipefq Ter maio 06, 2008 12:46 am

Veiga escreveu:aliás esse tipo de moto, e principalmente os motores são muitoooooooooooooo resistentes!!


Isso ai meu amigo Veiga, o vendedor disse q se
pode "bater com uma marreta" no motor q ele aguenta...

Mas na minha opinião, fico com a SPEED mesmo, devido à
potência, design e já ser consagrada por todos como uma boa moto!!!

Abraço!!!

Valeu mesmo!!!
felipefq
felipefq
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 36
Localização : Vila Velha/ES
Data de inscrição : 30/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  tonywalker Ter maio 06, 2008 6:50 am

Tuco Benedito escreveu:Hoje (05/05) deixei minha Speed na concessionária pra fazer umas poucas coisas: ver dois pequenos vazamentos (um no motor de arranque e outro em um parafuso do cabeçote) e ver aquele ruído na suspensão dianteira, que odos reclamam. Como trabalho perto da loja, deixei a moto de manhã para pegar no final da tarde. O atendimento, como sempre, foi muito bom e o serviço foi executado sem problemas. O chefe da loja disse que aquele barulho é resultado de uma folga na "caixa" de direção (penso ser na junção do quadro com o garfo) e que o mecânico descobriu e resolveu o problema. A New Motos está de parabéns.
Mas uma coisa me deixou meio intrigado: quando estava esperando o chefe chegar pra me entregar a moto, um dos mecânicos passou por mim de bicicleta, indo embora (já era 18:00h). Brincando, perguntei pra ele: "Que que é isso? Não comprou uma moto ainda?" e ele me respondeu: "Essa aqui (apontando pra bike) é melhor que a.....(reticente, acho que lembrou que eu tinha uma Speed) Super 100!"
Sei lá se é coisa da minha cabeça, mas a opinião de um mecânico de motos sobre uma moto que ele mexe todos os dias tem um peso muito grande.
Espero estar viajando, talvez ele até tenha falado sem pensar.....
O importante é que minha motoca está com funcionamento perfeito, atende as minhas necessidades e é muito bonita.
Pôw foi sacanagem. O mecânico da loja daqui de BH falou que já trabalhou na Kasinsk e que a qualidade da DAFRA é muito melhor. Ele alogiou muito o chassi e o motor da moto, e como ele é um cara simples você pode ver que ele não mente. Então acreditei. Mas o que os funcionários lá reclamam no geral é mesmo da falta de organização da Loja. E tenho que concordar infelizmente. Espero que melhore sempre.

Falows
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  shinecrazy Ter maio 06, 2008 7:20 am

Tuco, acho que ele falou isso pq não pode comprar uma moto e a bike atende a necessidade dele!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty veiga

Mensagem  Veiga Ter maio 06, 2008 12:14 pm

ehehehee

em relaçao ao mecanico da bicicleta, ele fez-me lembrar a raposa....

que disse q as uvas estavam verdes.... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty ENTREGA

Mensagem  Roberval Dom maio 11, 2008 11:08 am

A minha "POSSANTE" chegou.
Infelizmente, o Box Dafra do Rio Vermelho, aqui em Salvador, não têm pessoas qualificadas para trabalhar com o atendimento ao publico, inclusive o Gerente, enquanto aceitamos suas imposições, ele fica "mansinho". Porém, quando discordamos de suas imposições, ele fica bravo e esquece que deve procurar atender ao Cliente da melhor maneira possível. Ele esquece que depende dos clientes para poder ter emprego e ter seu salário pago mensalmente.
Ele chegou ao Ponto de dizer que "era melhor mesmo eu cancelar a compra." Isso depois de uma semana de atraso e várias promessas de entrega.
O que ficou percebido é que o Box Dafra do Rio Vermelho, não tem a menor idéia de atendimento ao consumidor e, se não capacitar seus funcionários, desde o Gerete, logo, logo vai fechar as portas desse Box.
O gerente chegou ao ponto de proferir palavras de calão enquanto eu cobrava a entrega da minha moto, ontem 910/05/2008) por telefone.
Exclui-se dessa falta de capacitação a Vendedora Rosane e o vendedor Clinton.
Precisamos encontrar uma maneira de resover esse problema naquele Box.
Na verdade já tenho, porém, se eles quiserem mim contratar como Consultor, irei resolver esse problema.

Roberval
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty veiga

Mensagem  Veiga Dom maio 11, 2008 11:26 am

nada como escrever para a dafra contando o que se passa com os concessionarios!!!!


Encham os email deles, entupamn as caixas de correio, entupam aslinhas telefonicas, pois quantos mais o fizerem melhor eles vão perceber que algo se passa. É que se for só um ou dois a fazer queixa eles vão pensar que forma apenas casos esporádicos e por isso nada de grave, agora se forem muitos a fazerem queixa entao eles terão de actuar!!

Se não o fizerem, já sabem como é....passem as informaçoes aos media! Uma coisa que acontgece aqui na europa é que as marcas morrem de medo dos media e por isso os tratam nas palminhas das mãos.!!!


Continuamos a ter a faca e o queijo na mão, mas tb lhe digo, a acreditar em tudo o que descreveu eu tinha cancelado essa compra,ali na hora!!!!!!

E a seguir fazia queixa à drafra contando o que se tinha passado!!!!!

Boas curvas

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty Não entendi...

Mensagem  Petrucelli Dom maio 11, 2008 11:30 am

O que é isso, Veiga?
"Se não o fizerem, já sabem como é....passem as informaçoes aos media! Uma coisa que acontgece aqui na europa é que as marcas morrem de medo dos media e por isso os tratam nas palminhas das mãos.!!!"
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  ls_floripa Dom maio 11, 2008 11:46 am

Veiga escreveu:
Se não o fizerem, já sabem como é....passem as informaçoes aos media! Uma coisa que acontgece aqui na europa é que as marcas morrem de medo dos media e por isso os tratam nas palminhas das mãos.!!!

Boas curvas

media???????????????????? scratch scratch é o mesmo que imprensa??? Shocked Embarassed

num intendi!!!!!!!!!!! No

ls_floripa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  Roch@ Dom maio 11, 2008 12:06 pm

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Chaves10
Roch@
Roch@
Admin
Admin

Número de Mensagens : 295
Idade : 50
Localização : Guarulhos.
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty veiga

Mensagem  Veiga Dom maio 11, 2008 12:12 pm

eheheeehehhehee


é isso, quando digo media quero dizer imprensa!

Desculpem é que me esqueço de traduzir do meu portugues para o vosso! Very Happy Very Happy Very Happy


Boas curvas

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty ok..ok!

Mensagem  Petrucelli Dom maio 11, 2008 1:19 pm

kkk kkkk kkkk
Entendi!!!!!
É verdade...Basta envolver "media"...Que eles ficam espertos!!!
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  marcelo_rsb Dom maio 11, 2008 4:00 pm

Tuco Benedito escreveu:Hoje (05/05) deixei minha Speed na concessionária pra fazer umas poucas coisas: ver dois pequenos vazamentos (um no motor de arranque e outro em um parafuso do cabeçote) e ver aquele ruído na suspensão dianteira, que odos reclamam. Como trabalho perto da loja, deixei a moto de manhã para pegar no final da tarde. O atendimento, como sempre, foi muito bom e o serviço foi executado sem problemas. O chefe da loja disse que aquele barulho é resultado de uma folga na "caixa" de direção (penso ser na junção do quadro com o garfo) e que o mecânico descobriu e resolveu o problema. A New Motos está de parabéns.
Mas uma coisa me deixou meio intrigado: quando estava esperando o chefe chegar pra me entregar a moto, um dos mecânicos passou por mim de bicicleta, indo embora (já era 18:00h). Brincando, perguntei pra ele: "Que que é isso? Não comprou uma moto ainda?" e ele me respondeu: "Essa aqui (apontando pra bike) é melhor que a.....(reticente, acho que lembrou que eu tinha uma Speed) Super 100!"
Sei lá se é coisa da minha cabeça, mas a opinião de um mecânico de motos sobre uma moto que ele mexe todos os dias tem um peso muito grande.
Espero estar viajando, talvez ele até tenha falado sem pensar.....
O importante é que minha motoca está com funcionamento perfeito, atende as minhas necessidades e é muito bonita.

Como um ciclista apaixonado, acho que vale dizer que deixa muita moto no chinelo, uhahuuhauha, em qualidade, tecnologia empregada e muito mais, inclusive deixando uns 60% das motos do mundo pra trás em preço também... mas claro cada um com sua paixão e escolhe onde gasta dinheiro... Nas bicicletas de nível mais alto peso é algo crucial e pra isso ou se reduz durabilidade e qualidade ou se emprega uma alta tecnologia pra poder ter algo mais leve durável e com mesmo resistência...

Quanto a bike do mecânico ser ou não melhor que as motos é uma comparação relativa, cada macaco no seu galho! mas dependendo da bike em preço pode sim custar o mesmo que a moto!

Agora mesmo como ciclista apaixonado digo, foi uma puta comparação infeliz!
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty Forum Dafra nas Concessionárias!

Mensagem  amsbetinho Dom maio 11, 2008 10:09 pm

Olá, pessoal!

Nosso forum agora já está sendo acessado no Box Rio Vermelho - Salvador. O meu camarada e vendedor da minha Speed, Clinton, me mostrou a novidade no último sábado quando estive lá. Isso é muito bom, pois nossas discussões agora já podem ser tratadas diretamente na loja, permitindo, por exemplo, que os vendedores conheçam as taxas praticadas nos outros Estados, conheçam os pontos positivos listados por quem já usa as motos (e podem usar isso como argumento na hora da venda), avisem aos mecânicos os defeitos comuns de montagem e troquem informações com seus clientes (como já acontece com uma vendedora de Mauá que já participa aqui conosco).
Este importante canal de comunicação está nos aproximando cada vez mais da Dafra... Começando pelas concessionárias e quem sabe um dia chegando à montadora. O Forum é sério, "alimentado" por pessoas interessadas e com muito conhecimento (inclusive internacional, não é Veiga?!).
Portanto, conversem com os vendedores das concessionárias de suas cidades para que participem também do Forum.

Abraços!
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty Opinião Tardia Pós-Revisão 1000 Kms

Mensagem  Petrucelli Seg maio 12, 2008 2:06 pm

Depois de quase 1000 Km após a 1ª revisão resolvi comentar...
Comprei minha Speed(A 1ª Speed de todo o cone leste Paulista/Vale do Paraíba...Acreditem!!) em Taubaté. Mas já a revisão, foi executada em Pindamonhangaba mesmo, pois já abriu a concessionária por aqui.
O atendimento na concessionária nova, aqui em Pinda foi muito bom. O mecânico, apesar de novato, é bem experiente, em outras marcas. Por coincidência, o vendedor que me atendeu em Taubaté, veio p/ Pinda.
A atenção e cuidado do pessoal é cativante. Gostei!
Hj passei por lá e eles me deram 1 boné+chaveiro com cordãozinho.
Tbm ganhei, no ato da compra, capacete+churrasqueira. Acho que foi por eu ter sido o primeirão, corajoso mesmo!!
Apesar da atenção, alguns defeitos persistem...Vou postar no tópico "defeitos"
No mais, recomendo as duas lojas: Taubaté e Pinda.
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  silvio jr. Dom Jun 29, 2008 9:18 pm

Comprei minha Speed na loja de Niteroi - Rio de Janeiro.... Como tenho visto em outros posts aqui do Forum, a Dafra ta deixando muito a deseja no quisito atendimento... Nossa, tudo bem, fui digamos assim, bem atendido, porém o vendedor nao sabia me passar certas informações, me vendeu um capacete dos mais vagabundos que ja vi por ai achando q era brinde, pois este nem me falou em preço nem nada, so fui saber que estava pagando por ele quando peguei a nota da moto, nao ganhei nenhum brinde, me enrrolaram por 2 semanas p/ entregar a moto dizendo q o banco nao havia feito o pagamento, o que depois constatei que era mentira... enfim... faltou um pouco de qualidade no atendimento, porém no que diz respeito ao mecânico, por enquanto so tenho a agradecer, excelente serviço prestado, tudo bem que nao sou experiente em motos, essa é minha primeira, mas entendo bastante de carros, e minha Speed me foi entregue show de bola, engates precisos e macios das marchas, freios, direção bem regulados... Putz, nota 10.
silvio jr.
silvio jr.
Novato
Novato

Número de Mensagens : 31
Idade : 44
Localização : Niteroi - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  tos3719 Sáb Jul 12, 2008 4:40 am

Velhos, comprei a minha moto na concessionaria de MOEMA - SP
Levei pra revisao dos 1000km na concessinaria CEASA - SP
Levei pra revisao dos 3000km na concessionaria OSASCO - SP

resumo

MOEMA - nao recomendo, entregaram a moto com nivel baixo de oleo e ferramentas faltando Evil or Very Mad
CEASA - nao recomendo, entregaram com pedal de freio alto e sem lavagem Evil or Very Mad
OSASCO - recomendo, show de bola ficou a moto, lavagem total e preço baixo de revisao 45$ Very Happy
tos3719
tos3719
Forista
Forista

Número de Mensagens : 236
Idade : 42
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty Concessionária Box Motos - Rio Vermelho

Mensagem  amsbetinho Ter Jul 15, 2008 7:51 pm

Queria colocar aqui mais algumas impressões que estou tendo com relação a Box Motos do Rio Vermelho, em Salvador/BA...
Passei hoje por lá pra saber do alarme e bater um papo com o vendedor que me atendeu e vi que a loja está abarrotada de motos! Detalhe: Todas vendidas! Mas era coisa pra mais de 40 motos (só não tinha Laser).
O atendimento lá é excelente e os vendedores são muito gente boa, principalmente Clinton, Paula e Sidnei, que são os que eu sempre converso. Mas uma coisa que eu já havia pensado está começando a se concretizar... A oficina está minúscula para a demanda atual. Todas as motos vendidas nos últimos meses estão voltando para as revisões e agora a marca está vendendo mais do que nunca aqui em Salvador. Resultado, atendimento só agendado. A notícia boa é que além desta loja e de outra na Barros Reis (bairro daqui de Salvador), abriram uma terceira loja nos Mares (outro bairro) e disseram que a oficina de lá será a maior de todas, com pelo menos 6 mesas hidráulicas para manutenção das motos. Percebi que o número de mecânicos cresceu também e os caras não param um segundo...
Ah! Aconteceu uma coisa interessante ontem... O pessoal que gerencia as oficinas daqui da Dafra ligou pra mim pra saber como está a moto, o que eu estou achando dela e pra lembrar que quando tiver de fazer as revisões é só ligar e agendar. Achei isso muito bom e eles já passaram uma imagem melhor com relação ao pós-venda tendo esta atitude.
Pra finalizar, estava lá regulando a corrente da minha Speed quando o vendedor que me atendeu perguntou se eu queria dar uma volta numa Kansas. Rapaz, que barato!!! Muito diferente da posição de pilotar da Speed e com um barulhinho mais gostoso... Talvez com menos vibração... Curti muito a moto! Pra quem ainda tem dúvidas, peça pra dar uma volta nas duas e se imaginem no dia-a-dia ou para qual uso será a moto. Volto a dizer que se eu tivesse mais dinheiro compraria a Kansas tranquilamente.
Bem, já escrevi pra "carvalho"... Até mais, pessoal!
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  Puma Seg Ago 04, 2008 12:10 pm

Eu estava dando uma busca geral e vi este artigo e achei muito legal
http://motonoticia.blogspot.com/2008/07/dafra-mostra-timo-desempenho-nas.html

E nesta parte aqui:
Algumas capitais também mostram índices favoráveis para a Dafra. Em Brasília, os modelos da empresa corresponderam a 22% de todos os emplacamentos. O melhor desempenho foi em Salvador, onde 30% dos emplacamentos de motos realizados na capital baiana foram de modelos Dafra...

Ate mais galera. Quem leu otimo mais como nao vi por aqui estou deixando o link acima.
Puma
Puma
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 42
Localização : Salvador - BA
Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  A Matraca Seg Ago 04, 2008 2:23 pm

tos3719 escreveu:Vamos lá pessoal, postem suas experiencias com as concessionarias.
Embarassed

Alô Galera de Pernambuco:

Não tenho experiência alguma com motos mas, por necessidade, começei a pensar melhor na possibilidade.Pois bem, primeiro namorei a Suzuki Intruder, pois, sou adepto de estilos custom /retrô, porém, a "Trudinha" subiu muito as parcelas e, as mesmas, não cabem em meu orçamento.
Daí olhei com mais carinho pra Super 100 e acabei optando pela mesma. Passei uns 3 meses pesquisando, dando uma de doido parando motoqueiro na rua e perguntando as impressões da "Cenzinha" e, claro, explorando tbm este Forum.
Depois de esgotadas todas as informações sobre a Super, decidi dá entrada no processo de compra no dia 15 de julho na Box Motos (Rua Tobias Barretos) aqui em Recife. Fui recepcionado e atendido pela vendedora Silvana, aliás muito simpática e esclarecedora, porém, o conjunto da obra não ajuda, ou seja, o pessoal é muito mal educado e despreparado mesmo!
A vendedora me falou que, depois que o Banco confirmasse a compra, eu poderia ligar pra Loja pra saber quando era que a moto estaria pronta. Quando liguei, Silvana simplesmente estava no stand Dafra num shopping da Cidade e, ninguem, sabia me dizer sobre a moto! Só depois de ser grosso ao telefone, foi que um número de celular caiu do céu e, consegui falar com a referida vendedora!!! E isso foi pra pegar a nota fiscal hein?!
Pra pegar a moto (estou indo lá amanhã), eu liguei 4 vezes pra Loja e numa das ligações aguardei cerca de 11 minutos! No fim, desligaram o telefone na minha cara.
Muito P. da vida, eu insisti na ligação, quando pra minha surpresa quem atendeu foi a Silvana, aí meu amigo, não me segurei e soltei os cachorros! Por fim, ela reconheceu o erro da Loja e ,sem jeito, disse: "sua moto está pronta, pode vir buscar".
Contudo pessoal, fica a dica, concessionária Dafra em Recife, não procure a Box Motos da Rua Tobias Barreto!

Abraço,
A Matraca
A Matraca
A Matraca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionarias DAFRA - opiniões - Página 2 Empty Re: Concessionarias DAFRA - opiniões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos