REVISÃO DOS 1000 Km
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 250 :: Kansas 250 :: Revisões
Página 1 de 1
REVISÃO DOS 1000 Km
Na revisão dos 1000 Km o item talvez mais importante junto da troca de oleo, seja o -ajuste de valvulas- tal procedimento é importante nesta primeira revisão porque houve o assentamento inicial das valvulas. A desculpa frequente dos mecanicos preguisosos é de que não notaram nenhum barulho atipico. Esse é o problema, valvula batendo é menos preocupante do que uma valvula estrangulada, ou seja com folga insuficiente, e esta não faz barulho e se queima causando serios danos. Na Dafra do centro deixei minha moto para esta revisão as 12:00hs as 16:00 hs estavam me ligando dizendo que estava pronta, de onde se conclui que não ajustaram as valvulas pois não deu tempo de esfriar, condição necessaria para o procedimento, muito menos de fazer o mesmo. Trocaram apenas o oleo e conseguiram sujar a moto inteira inclusive o banco. Acho que o mecanico Gilberto fez desta forma para sacanear uma vez que ja tinha reclamado de ele ter colado a regulagem da lenta. Ainda me cobraram 38 reais por dois litros de oleo, 1,5 que ele botou no motor e 0,5 que entornou na bike só pode ser. e sai de lá com o mesmo problema de carburação, È PHODA
Arthur- Novato
- Número de Mensagens : 10
Moto : Kansas 250cc