FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVISÃO DOS 1000 Km

Ir para baixo

REVISÃO DOS 1000 Km Empty REVISÃO DOS 1000 Km

Mensagem  Arthur Qua Jun 10, 2009 1:38 pm

Na revisão dos 1000 Km o item talvez mais importante junto da troca de oleo, seja o -ajuste de valvulas- tal procedimento é importante nesta primeira revisão porque houve o assentamento inicial das valvulas. A desculpa frequente dos mecanicos preguisosos é de que não notaram nenhum barulho atipico. Esse é o problema, valvula batendo é menos preocupante do que uma valvula estrangulada, ou seja com folga insuficiente, e esta não faz barulho e se queima causando serios danos. Na Dafra do centro deixei minha moto para esta revisão as 12:00hs as 16:00 hs estavam me ligando dizendo que estava pronta, de onde se conclui que não ajustaram as valvulas pois não deu tempo de esfriar, condição necessaria para o procedimento, muito menos de fazer o mesmo. Trocaram apenas o oleo e conseguiram sujar a moto inteira inclusive o banco. Acho que o mecanico Gilberto fez desta forma para sacanear uma vez que ja tinha reclamado de ele ter colado a regulagem da lenta. Ainda me cobraram 38 reais por dois litros de oleo, 1,5 que ele botou no motor e 0,5 que entornou na bike só pode ser. e sai de lá com o mesmo problema de carburação, È PHODA

Arthur
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 09/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos