FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão dos 1000 km

+26
Garoto Enxaqueca
jamerson rezende
HugoSA
jeff
Lobo & Loba
Vicentini
HENRY_SA_AADF
LPAIM
edu.ramos
Thyagow
Vinicius Araujo
leozincar
will_santana
Cleber Garcia
wagner mota
SergioSSR
Tião
Paulinho Alma
Marcelo Soares Calçada
kleiton
Schultz
Edson Júnior
Baker
linck86
amsbetinho
rodrigofj
30 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Revisão dos 1000 km

Mensagem  rodrigofj Ter Ago 05, 2008 12:32 pm

E ai pessoal alguem já fez a revisão dos mil km?

Notou alguma diferença na moto?

Poste a sua experiência!
rodrigofj
rodrigofj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 74
Idade : 43
Localização : Aparecida de Goiânia - GO
Data de inscrição : 14/07/2008

http://machupicchu.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Re: Revisão dos 1000 km

Mensagem  amsbetinho Ter Ago 05, 2008 1:19 pm

marlon escreveu:Rodrigao, já tem um topico falando exatamente sobreisto aqui no forum...
Abs!!!

Não sobre a Kansas, Marlon. O Rodrigo está certo... Abriu o tópico de revisão dos 1000km na seção da Kansas. O outro é da Speed.
Abraços!
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Re: Revisão dos 1000 km

Mensagem  linck86 Seg Ago 11, 2008 12:56 am

fiz a revisao da minha na quarta (06/08), ficou muuuuito boa, adorei a kansas nao tenho do que reclamar. e ja aproveitei pra pedir pra arrumarem o meu velociometro que estava indicando sempre uns 15km a cima. a moto ficou muito redonda! muito bmo mesmo!!

linck86
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Re: Revisão dos 1000 km

Mensagem  rodrigofj Seg Ago 11, 2008 8:55 am

linck86 escreveu:ja aproveitei pra pedir pra arrumarem o meu velociometro que estava indicando sempre uns 15km a cima.

Eles arrumaram o velocímetro sem cobrar nada?
rodrigofj
rodrigofj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 74
Idade : 43
Localização : Aparecida de Goiânia - GO
Data de inscrição : 14/07/2008

http://machupicchu.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Re: Revisão dos 1000 km

Mensagem  linck86 Qua Ago 13, 2008 12:02 am

Rodrigo, arrumaram o meu velocimetro sem cobrar nada, e tambem arrumaram a borraxinha que fica em volta da sinaleira, pq tava caindo. tudo sem cobrar nada. unica coisa q paguei foi o oleo.

linck86
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Re: Revisão dos 1000 km

Mensagem  Baker Qua Ago 13, 2008 7:15 pm

A minha saiu ontem, está ótima, reapertaram os parafusos e acabou a folga que havia no guidão. Dá pra sentir ela bem mais macia agora.

Baker
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Re: Revisão dos 1000 km

Mensagem  Edson Júnior Qua Ago 20, 2008 10:04 am

Ainda estou nos 447 km

Mas antes estava com 325 Km o velocimetro deu problema e colocaram um novo. Resultado comecei do 0 km rsrsrs

era pra estar com 772 km. Mais foi bom pra mim rsrsrs bounce
Edson Júnior
Edson Júnior
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 41
Localização : VCA- BA
Data de inscrição : 17/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Revisionei

Mensagem  rodrigofj Qui Ago 21, 2008 5:03 pm

Galera, fiz a revisão dos mil, minha moto parece mais firme um pouco, parou de tanto tremer como antes, no entanto ficou 2 coisas sem resolver e vou pedir para corrigirem.

Ficou faltando eles arrumarem o alinhamento da moto que esta puxando um pouco pra esquerda e a luz de freio nao funciona quando acionado só o pedal.
rodrigofj
rodrigofj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 74
Idade : 43
Localização : Aparecida de Goiânia - GO
Data de inscrição : 14/07/2008

http://machupicchu.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Re: Revisão dos 1000 km

Mensagem  Schultz Qui Ago 28, 2008 5:43 pm

Mandei terça para a revisão com diversos itens. Espero uma melhora significativa no que se refere ao desempenho. Eu estava rodando pouco, "pianinho", não saía para muito longe e evitava avenidas rápidas (linha Amarela, Rod. Dutra, Av Brasil) porque era um parto para chegar aos 80km/h, ultrapassagem: nem em pensamento.
Schultz
Schultz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty revisao dos 1000 km

Mensagem  kleiton Sex Ago 29, 2008 7:51 pm

ola pessoal eu tb fiz a revisao dos 1000 km peguei ela hj dechei na quarta, ela ja rera boa agora ta melhor ainda heheheeh
kleiton
kleiton
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 37
Localização : feira de santana ba
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Re: Revisão dos 1000 km

Mensagem  Schultz Seg Set 08, 2008 10:14 am

Fiz a revisão é a moto não melhorou nada. O barulho de maquina de costura continua, arrancada tá embolada, não passa de 100, tá perigosa na minha opinião. Tô tamndo poeira de scooter 50. Se alguem foi bem atendido no RJ e gostou do serviço, por favor informem.
Schultz
Schultz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Re: Revisão dos 1000 km

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Seg Set 08, 2008 1:47 pm

Na loja que eu arruma a minha - Taquara - o mecânico manda muito bem..... da uma passada por la e procura o Canela!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Re: Revisão dos 1000 km

Mensagem  Schultz Ter Set 09, 2008 4:51 pm

Pois foi o próprio que mexeu. Ficou uma semana lá e ainda entregou com o freio traseiro agarrando e o amortecedor direito fora da balança ( solto na base), o motor voltou do mesmo jeito e para piorar quando cheguei a noite em casa a mangueira que faz a conecção para o sistema "ecologico" estourou e o barulho parecia com junta do escape vazando. Comprei um descanço central e pude constatar que a coroa esta torta (como que empenada). Putz! será que o cara esticou a corrente e nem girou a roda? Até quem não conhece de mecanica acharia aquilo estranho. Agradeço pelo seu interesse em indicar um local, mas lá só volto se a fabrica indicar e der garantia.
Schultz
Schultz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Re: Revisão dos 1000 km

Mensagem  Paulinho Alma Qui Out 02, 2008 2:08 am

Minha Kansas saiu da revisão quinta-feira passada; não havia problemas antes e ficou melhor agora. Estou "afinando" a moto por conta própria, pois é muito difícil receber atendimento personalizado em qualquer concessionária - além dos valores cobrados serem muito altos. Tenho recebido bom atendimento na ITAVOX em Campinas; pelo que pude perceber até agora, os mecânicos são bons. Não tenho reclamações a fazer, a não ser que, de forma generalizada, nenhuma concessionária que conheci até hoje ofereceu atendimento totalmente adequado. Na verdade, nos dias atuais, é difícil qualidade e atenção em quase todos os ramos; a ordem do momento é lucrar! Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Re: Revisão dos 1000 km

Mensagem  Schultz Seg Out 06, 2008 9:57 am

Voltei a oficina, reclamei no 0800, já retirei de novo a moto. Ufa!! Algumas coisas melhorarm: a moto desenvolve melhor, ainda vibra mas curiosamente se manter 100km/h o motor fica bem macio. A Coroa continua oscilando, o manicoto foi apertado mas ao empurar a muto um dia o guidom estava frouxo. A Dafra retornou a ligação perguntando se eu havia resolvido o problema do motor(?!!?) acho que eles é que deviam me perguntar se ficou bom e não o contrario. Aproveitei para pedir a borracha da fixação das ferramentas. Reclamar dos parafusos que enferrujam já desisti. A cada mes eu vou trocando alguns por inox.
Schultz
Schultz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Re: REVISÃO DOS 1000 KM.

Mensagem  Tião Qui Out 09, 2008 10:46 pm

Caro amigos do fórum Dafra. Minha kansas foi para a revisão dos mil. Voltou muito boa. O desempenho está realmente surpreendente. O mecânico engraxou o pedal do câmbio, melhorou muito as trocas, ficou muito macia as mudanças. Apertou o guidon que estava com folga, ajustou a regulagem dos amortecedores trazeiros. A limpeza do carburador melhorou muito as partidas pela manhã. Quando fui pegá-la na revisão, observei que a torneira de combustível estava vasando, mas o problema foi sanado na hora com um aperto na mesma. É bom sempre conferir tudo antes de retirar a moto para evitar problemas futuros. Aproveitei a oportunidade e instalei o alarme magic sensor na concessionária. Paguei R$ 250,00 + R$ 15,00 pela troca de óleo. Estou muito contente com minha moto e com o atendimento da concessionária Dafra de Osasco. Recomendo aos amigos que estão tendo problemas em outras concessionárias. O mecânico Flávio está de parabens pelo trabalho que vem executando na concessionária. De mais é só laser com a minha kansas. Abraços aos companheiros do fórum e boa sorte com as suas motos. Very Happy Very Happy Very Happy
Tião
Tião
Novato
Novato

Número de Mensagens : 36
Idade : 56
Localização : Itapevi - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Re: Revisão dos 1000 km

Mensagem  SergioSSR Seg Jan 12, 2009 9:09 am

Pessoal,

Alguém poderia indicar uma boa concessionária na Capital de São Paulo para a minha primeira revisão?
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Re: Revisão dos 1000 km

Mensagem  wagner mota Seg Jan 12, 2009 9:36 am

SergioSSR

ae brother
deixei a minha Kansada pra revisão hoje na concessionária Itavema da av. Santo Amaro
Se aguardar até amanhã, te digo se o serviço foi bem feito....rss

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Re: Revisão dos 1000 km

Mensagem  SergioSSR Seg Jan 12, 2009 10:33 am

Blz,

Vou esperar sim, a Gertrudes está hj com 960 Km...amanhã vc me fala!

Valeu!
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Re: Revisão dos 1000 km

Mensagem  wagner mota Ter Jan 13, 2009 8:01 am

Sérgio

Peguei a motoca ontem a tarde.
Tinha reclamado que a moto morria demais...ontem não morreu nenhuma vez na volta pra casa. Segundo o mecânico ele deu uma geralzinha na aceleração e carburação. Smile
Além disso deu uma apertadinha no manete que estava "mole" e no retrovisor lado direito.
Enfim...minha kansada está impecável!
Paguei 15,00 pilas na troca de óleo.
Fiz a revisão na Itavema Itaim, fone 3058-7858, Av Sto Amaro, 364.
pessoal lá atende bem, inclusive o mecânico disse pra voltar lá caso apareça algum problema.

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Re: Revisão dos 1000 km

Mensagem  SergioSSR Ter Jan 13, 2009 9:21 am

Fala amigão,

Eu bem q tentei, mas a Gertrudes estava com 990Km (hoje) e na Santo Amaro só tem para o dia 26/01, nas outras que tentei, somente em Fevereiro, ou seja, teria que parar a moto por 2 semanas, pra mim não dá. Acabei conseguindo na Móoca, vamos ver, amanhã eu retiro e dou o parecer. Sorte pra nós!!!!!!!

P.S.: Teve um cara de uma concessionária que me tratou como criança: "Como? Você deixou pra marcar a revisão em cima da hora?" Eu respondi: "Não, não, eu tentei agendar quando a motoca estava com 500km, mas não consegui, afinal, é difícil prever quantos kms andamos por dia!!!" Fiquem espertos, tentar agendar antes, não dá....próximo aos 1000km, também não...quem trabalha com a moto (meu caso), tentem agendar com antecedência, ou, DESLIGUEM O VELOCÍMETRO!!! Juro que pensei nisso!!!
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Re: Revisão dos 1000 km

Mensagem  SergioSSR Qua Jan 14, 2009 7:55 am

Registro Revisão:

Concessionária.: Itavema - Av. Oratório, 1613 Moóca - São Paulo - SP - Fone.: 2084-3649 - Contato.: Sandra

Atendimento.: Muito bom

Relato.: A moto parece que está melhor, os mecânicos acertaram tudo que foi reclamado, EXCETO o velocimetro. (Ele - mecânoco, perguntou como eu sabia que estava marcando errado - Sem comentário), mas disse que ajustou mesmo assim. Pergunta: Ajustou o que? Ele não fez nada, isso é um instrumento de precisão, não vejo como ele poderia ajustá-lo, afinal, ele só tem acesso ao cabo e mais nada. No mais, tudo ok!!!! Eu acho que esses velocimetros é que são ruins mesmo, a solução seria trocar por um VDO.

Conclusão.: Recomendo
PS.: Definitivamente tive muita sorte com minha Kansas, 100% satisfeito!!!
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty REVISÃO DOS 1000KMS

Mensagem  Cleber Garcia Qua Jan 14, 2009 9:31 am

Bom sei que sou um dos poucos usuarios registrados da cidade de Jau... pelo menos vi apenas mais um... quanto a concessionaria que nos atende algumas dicas para os que sao da minha regiao e frequantam o forum...

Gerencia : nao muito boa, tive alguns problemas com o responsavel, no que se diz respeito a realizacao de prazos de servico na minha speed.

Oficina : recomendo a todos, conversem com o mecanico, o cara eh gente fina, atende bem e eh extremamente prestativo, alem de ter regulado direitinho minha tereza antes de nossa ultima viajem. nao mudo de concessionaria, mas tomo sempre o cuidado de tentar atendimento diretamente com o mecanico, deixando apenas a parte burocratica com alguma das atendentes.

ahhhhh, ja levei a moto para a revisao dos 1000km, e aos aos 1500km realizei troca de oleo para viajar, e aos 2100 km fui novamente para verificar se estava td em ordem com tereza para viajarmos novamente. em todas gastei apenas o preco da troca de oleo, ou seja 12,00 .

enfim... quem precisar da concessionaria em jau, ai vao algumas dicas para ser bem atendido. espero ter colaborado.
Cleber Garcia
Cleber Garcia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 43
Localização : Jau - SP
Data de inscrição : 27/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Re: Revisão dos 1000 km

Mensagem  will_santana Ter Mar 03, 2009 11:08 pm

hj peguei a kansada da revisao dos 1000km
motor redondo, a lenta tava 1 pouco lenta d+ mas jah resolvi dando 1 totoh no parafuso
a moto voltou meio amarrada, mas nada q 10 ou 20km rodando nao soltassem
tah BEM "torcuda" permitindo reduçoes surpreendentes de 5a marcha
a corrente tb foi apertada e nao sacode mais nessas reduzidas

o prob d raspar alguma coisa na frente qnd freio forte continua (vou ter q voltar)
mas tb notei q mexeram na suspensao e a moto tah 1 pouco estranha em termos d balanço e estabilidade
espero q nao tenham montado a roda errado

os espelhos e parafusos tb nao foram trocados por simplesmente estarem em falta, mas volto semana q vem pra isso (ao menos m foi prometido)

o prob q tinha acabado d aparecer d simplesmente apagar na hora da partida eletrica foi sanado (segundo o mecanico devia ser parafuso d bateria frouxo ou bateria morta mas ainda nao verifiquei s trocou a bateria)

fora isso, o oleo custou a bagatela d 20 reais (lembrem-se q supostamente nao eh cobrada mao d obra)
oleo mais caro do mundo e tenho minhas duvidas s nao caracteriza venda casada jah q sou obrigado a fz as revisoes para nao perder a garantia mas nao posso levar o meu proprio oleo

d resto, nao tenho do q reclamar da dafra d botafogo (uma das poucas sobreviventes do rio) e muito menos da atendente adriana q foi muito simpatica e prestativa
mas ainda vao resolver esses itens, ah vao...

PS: hj a adriana tb m disse q a kansas 250 deve chegar semana q vem e junto no carregamento vem acessorios pras 2 irmas
capas d tanque e alforges (novidade) alem dos acessorios da roncar (menos o escape)
tb jah tem antena d linha d pipa pra vender e tinha ateh 1 kansas vendida jah com ela instalada

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Re: Revisão dos 1000 km

Mensagem  leozincar Ter maio 05, 2009 1:35 pm

Quando tirei minha moto da revisão dos 1000 parecia outra, ficou toda regulada e super macia...
Fizeram tudo que pedi sem cobrar nada, so o óleo...
leozincar
leozincar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 40
Localização : BH / MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 1000 km Empty Re: Revisão dos 1000 km

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos