FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão 1000 km cobrada

+3
Vinícius
wagner mota
GTT 23
7 participantes

Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty Revisão 1000 km cobrada

Mensagem  GTT 23 Seg Mar 21, 2011 3:06 pm

Achei uma p*** sacanagem ao pegar minha apache na revisão de 1000km e me cobrarem R$ 77,00 paus e nem tinham me avisado. Ao comprar a moto foi uma das coisas que o vendedor falou: _ A primeira revisão é GRÁTIS _
GTT 23
GTT 23
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 48
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty Re: Revisão 1000 km cobrada

Mensagem  Convidad Seg Mar 21, 2011 3:10 pm

GTT 23 escreveu:Achei uma puta sacanagem ao pegar minha apache na revisão de 1000km e me cobrarem R$ 77,00 paus e nem tinham me avisado. Ao comprar a moto foi uma das coisas que o vendedor falou: _ A primeira revisão é GRÁTIS _

Só que ele deve ter falado baixinho "A mão de obra é gratuita mas você pagará o óleo, filtro, junta de cabeçote e a primeira parcela de seus pecados!!!". kkkkk


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty Re: Revisão 1000 km cobrada

Mensagem  GTT 23 Seg Mar 21, 2011 3:28 pm

hahaha, muito pelo contrário. Ele me avisou que eu pagava somente a troca de óleo que seria uns R$ 20,00 - pois é...
GTT 23
GTT 23
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 48
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty Re: Revisão 1000 km cobrada

Mensagem  wagner mota Seg Mar 21, 2011 3:32 pm

GTT 23 escreveu:Achei uma puta sacanagem ao pegar minha apache na revisão de 1000km e me cobrarem R$ 77,00 paus e nem tinham me avisado. Ao comprar a moto foi uma das coisas que o vendedor falou: _ A primeira revisão é GRÁTIS _

tô falando que esses caras não tem critério
na minha cobraram 25 pilas
...humm..acho que te roubaram hein brother...
trocaram mais alguma coisa que vc saiba?
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty Re: Revisão 1000 km cobrada

Mensagem  GTT 23 Seg Mar 21, 2011 4:54 pm

Absolutamente "po**a, nenhuma". Trocaram nem o parafuso da vareta do freio traseiro que esta enferrujado e eu pedi a troca. Nem isso. Tô lá com o parafuso enferrujado. Mostraram uma tabela de itens que devem ser trocados "Obrigatoriamente" que dava R$ 77,00. Mas trocaram nada, pedi e não me deram as peças usadas. Pra piorar trocaram minha bolsa de ferramentas por uma toda suja e f*dida. Reclamei e vou ficar na mão. Tive que pagar, senão não tirava minha moto de lá. E denuncio, isso foi feito na loja da Lapa, Rua Clélia, 1154. Comprei a moto na loja da São Luis e quando levei pra revisão dos 1.000Km a loja tinha fechado. Não tenho reclamações sobre a moto. O atendimento e essa conduta que são intragáveis.
GTT 23
GTT 23
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 48
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty p*** sacanajem veio te lesaram mano! $77 é o preco da revisão de 3 km

Mensagem  Vinícius Seg Jul 25, 2011 10:24 am

a primeira é gratis so paguei o oléo k foi $12conto...
troquei oléo con 2mil 12 conto e com 3 mil revisão geral $77 conto....
Vinícius
Vinícius
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 32
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty Re: Revisão 1000 km cobrada

Mensagem  Convidad Seg Jul 25, 2011 1:14 pm

Opa,

Pelo visto a padronização é "não ter padrão algum"!!! E muito menos critério!!!

Como diria meu amigo Jeff Willis: "- Pé na bunda deles!!!!"



Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty Re: Revisão 1000 km cobrada

Mensagem  Convidad Qua Jul 27, 2011 8:43 pm

Padrão "Concessionárias Dafra"...nada de anormal.
O padrão é não ter padrão!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty valor máiomêno!!

Mensagem  felipe_neo Qui Jul 28, 2011 11:13 am

Levei a pretinha pra fazer a revisão de 1000Km e trocar o tanque que estava arranhado quando a busquei (demora de mais de 20 dias pra chegar o tanque, ou já tinha lá e eles tavam me enrolando...)

Nem vou falar nada, vejam vocês o valor que a menina colocou no check list (que aliás é da super rsrs)

Revisão 1000 km cobrada Foto015g.th



+ ou - é bom!! rsrssr o pior é a alegação, vou colocar mais ou menos pq não sei ao certo o preço da junta tá! E apenas sorri e disse tá, mas o pc tava na frente dela acho q nao era dificil de ver o preço rs

felipe_neo
felipe_neo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 76
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 30/04/2011

http://viajantekansado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty Re: Revisão 1000 km cobrada

Mensagem  Convidad Qui Jul 28, 2011 11:21 am

Será que a Dafra tem dinheiro para pagar acesso à internet?
Não é possível que com tantas barbaridades relatadas em TODOS os Fóruns essa empresinha não tome nenhuma providências no sentido de uniformizar o padrão de atendimento no Brasil inteiro e isso, por que está em terceiro lugar no ranking de vendas!
Lamentável é pouco...

Acorda Dafra!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty Re: Revisão 1000 km cobrada

Mensagem  Convidad Qui Jul 28, 2011 11:57 am

Opa,

Só mais uma.....

Ontem, por curiosidade, passei na ABC Motos - Sto. André (CC Dafra) e perguntei quanto custa a revisão dos 15.000km da Kansas-150. Depois de procurar numas 4~5 pastas diferentes o Meliante respirou fundo e falou R$ 210,00 reaus.... Ao ver que eu quase tive uma parada cardíaca ele ainda agumentou assim... "incluindo-se as peças"! Ohhhhhhhh, quanta vantagem!!!!
Sem dizer que tem que deixar a moto num dia pela manhã e retirar no outro após as 14:00 hs.

Fui embora e blz... (Em casa tomei até um copo de água com açucar pra me refazer o susto!!! kkkkk)

Por ironia do destino, estou eu hoje indo de carro pra visitar um fornecedor e ouvi alto e em bom som um anuncio dizendo o seguinte:
"Revisão Agendada FIAT: Revisão de 15.000km do PUNTO HLX 1.8 por R$ 228,00 (à vista) ou 4 x de R$ 57,00!"
Depois que ouvi isso, mantive até na mesma sintonia do rádio pra ouvir denovo (afim de me certificar) e é isso mesmo!!!

Então fiquei pensando (tentando numa vã esperença de justificar tal absurdo): "Ta certo... Com tantos problemas que todo mundo relata acontecer na Kansas-150 esse preço é mesmo justo, afinal acho que eles vão trocar TUDO na moto a cada revisão!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Infelizmente a realidade é bem diferente.... Só os valores que são bem reais!!!!


Por hora sem abraço pra ninguém... é perigoso esse abraço ser de Tamanduá pale pale pale pale pale

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty Re: Revisão 1000 km cobrada

Mensagem  Convidado Qui Jul 28, 2011 2:20 pm

GTT 23 escreveu:Achei uma p*** sacanagem ao pegar minha apache na revisão de 1000km e me cobrarem R$ 77,00 paus e nem tinham me avisado. Ao comprar a moto foi uma das coisas que o vendedor falou: _ A primeira revisão é GRÁTIS _

Cara, vc se equivocou em aceitar pagar este valor... Isto foi uma puta sacanagem misturada com falta de atenção, vista grossa e a velha mania de enganar os clientes. A mão de obra não poderia ter sido cobrada, já que é este serviço que é oferecido de graça... já a cobrança pelo óleo e filtros é justa e pré-avisada (pelo menos era para ser).
Se trocaram alguma peça que fora estas, deveriam ser cobertas pela garantia, e finalmente deveriamos perder este conformismo com este péssimo atendimento que temos a nível de brasil e meter o pé no c.... saco destas empresas que tentam nos enganar e levar de forma fácil o nosso suado dinheiro!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty Re: Revisão 1000 km cobrada

Mensagem  Cassius Qui Jul 28, 2011 5:02 pm

+ ou - é bom!! rsrssr o pior é a alegação, vou colocar mais ou menos pq não sei ao certo o preço da junta tá! E apenas sorri e disse tá, mas o pc tava na frente dela acho q nao era dificil de ver o preço rs
Neo, era a Lais essa menina que não sabia o preço com a planilha na frente dela???

hahahahah
CC de campo grande né?
hahahahah
cara, só não vá a Rua das marrecas, que é capaz deles quebrarem alguma coisa lá quando forem trocar o tanque...
hahahah
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty Re: Revisão 1000 km cobrada

Mensagem  renegado Sex Jul 29, 2011 11:59 am

felipe_neo escreveu:Levei a pretinha pra fazer a revisão de 1000Km e trocar o tanque que estava arranhado quando a busquei (demora de mais de 20 dias pra chegar o tanque, ou já tinha lá e eles tavam me enrolando...)

Nem vou falar nada, vejam vocês o valor que a menina colocou no check list (que aliás é da super rsrs)

Revisão 1000 km cobrada Foto015g.th



+ ou - é bom!! rsrssr o pior é a alegação, vou colocar mais ou menos pq não sei ao certo o preço da junta tá! E apenas sorri e disse tá, mas o pc tava na frente dela acho q nao era dificil de ver o preço rs


ta explicado po! quer uma moto super e não quer pagar uma super revisão!!!!!!!!1 rsrsrsrsrsrsrsrs
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty Re: Revisão 1000 km cobrada

Mensagem  felipe_neo Sex Jul 29, 2011 3:35 pm

Não foi a Laís não Cassius, foi a Ana Paula (gatinha ela!! Mas pra mim não faz diferença pq minha dona patroa é muuuuito melhor!!)

Mas foi bom q ela errou feio, paguei só 15 dilmas! (Achei caro apenas pelo óleo, já que só trocaram óleo e fizeram regulagens (acho que usaram a mesma junta, pq não cobraram nem consta na nota Shocked ))


Tanque trocado, lisinho sem arranhão. (Só espero que o Baiano tenha montado direito, pq acho q ele não foi muito com a minha cara. Será que é pelas minhas constantes visitas à loja para ajustar alguma coisinha e cobrar meu capacete de brinde! rsrs)

Capacete de brinde entregue. Ufa! que novela!


Última edição por felipe_neo em Ter Ago 02, 2011 7:02 pm, editado 2 vez(es)
felipe_neo
felipe_neo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 76
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 30/04/2011

http://viajantekansado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty Re: Revisão 1000 km cobrada

Mensagem  Convidad Sex Jul 29, 2011 5:30 pm

Opa,

Estão com miguelagem até no Capacete!?!?!?!

Ta loko!!!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty Re: Revisão 1000 km cobrada

Mensagem  Cassius Seg Ago 01, 2011 11:36 am

poxa, só eu não ganhei capacete de brinde?
Maldita CC da Rua das Marrecas!!!!
Ana Paula eu não conheço ainda, vou visitar lá mais vezes... hehehe
Agora, esse seu óleo ai selenia q eles colocaram, 1000 km joga fora e põe o Motul 3000!!!
O Luiz ta convidando a ir em N.I. Sabado, quer ir? ele tem que comprar, eu tb, etc... ^^
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty Re: Revisão 1000 km cobrada

Mensagem  felipe_neo Seg Ago 01, 2011 2:09 pm

Vcs sempre marcam as paradas quando eu to trabalhando! Acho que vcs não querem me conhecer! rsrsrsrs
Brincadeira! Vou ver se vou no meio da semana, pq sábado vou estar de plantão.

Vc tem idéia de quanto está o litro do motul?
felipe_neo
felipe_neo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 76
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 30/04/2011

http://viajantekansado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty Re: Revisão 1000 km cobrada

Mensagem  Cassius Ter Ago 02, 2011 8:00 am

Segundo o Dom Luiz 19,00 pilas!
Mas ele faz diferença!
Tem umtópico perdido com 84 paginas falando sobre bolo de cenoura com cobertura de chocolate, pão de queijo, festa junina, pneu furado, radiador de jeep willis original, iluminatti, rock in rio, e alguns posts sobre óleo de moto, e falam bastante dele.
só nao lembro onde está, mas vc acha.
Smile

Como agora sou Guru forçado vou tentar ser mais simplificador que complicador...
1º:
https://dafra.forumeiros.com/t2144-oleo-da-dafra?highlight=motul
2º: (é bom saber)
https://dafra.forumeiros.com/t2940-dica-filtro-de-tela-muita-gente-nem-sabe-que-ele-existe

Abraço
Cassius


Última edição por Cassius, o padawan! em Ter Ago 02, 2011 9:18 am, editado 1 vez(es)
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty Re: Revisão 1000 km cobrada

Mensagem  Convidad Ter Ago 02, 2011 8:57 am

Opa,

Bela indicação Acassius!!! Bem precisa messsssmo.... rs rs rs rs rs rs brincadeirinha.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty Re: Revisão 1000 km cobrada

Mensagem  Convidad Ter Ago 02, 2011 10:07 am

Opa,

Acassius prefiri não utilizar do mesmo recurso (que voce usou) então fica aqui registrado comunicado de que: "- Retiro o que disse na postagem anterior!!!" rs rs rs rs

ACASSIUS, O PRECISO drunken drunken drunken drunken drunken drunken scratch scratch scratch


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty Re: Revisão 1000 km cobrada

Mensagem  ALLT Sáb Jan 07, 2012 3:02 pm

Mas a Apache nao é revisao e troca de oleo gratuita????
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 1000 km cobrada Empty Re: Revisão 1000 km cobrada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos