FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recall Secreto

+5
tiagho
will_santana
oalexandre
sergio moc
Ceifeiro
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Recall Secreto - Página 2 Empty Re: Recall Secreto

Mensagem  bolacha Seg Ago 16, 2010 8:45 am

prata
bolacha
bolacha
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 55
Moto : Kansas 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

Recall Secreto - Página 2 Empty Re: Recall Secreto

Mensagem  Cassius Qui Out 21, 2010 11:17 am

Bom dia a todos,
O último boletim informativo referente a Kansas 150 trata - se da substituição de um bucha de metal do paralamas dianteiro. A bucha anterior estava ocasionando fissura no paralama dianteiro e em alguns caso até a quebra do mesmo. Na verdade não chega a ser um recall. As Kansas que devem trocar a bucha são as anteriores ao chassi 95VCB1C299m001374. Quanto ao mecânico não lhe responder sobre o serviço feito, entre em contato com o consultor técnico de sua concessionária e troque idéia com ele. Algumas concessionárias não permitem o mecânico passar estas informações, sendo esta a função do consultor técnico.

Meu chassi é o numero 95VCB1A599M000608, isso quer dizer que devo procurar a dafra por causa desse recal secreto???
Tipo, eu comprei minha Jurema agora em outubro de 2010, mas apesar de ja ter sido lançado até o ano/modelo 2010/2011 o vendedor me empurrou uma 2009/2009 alegando que a Dafra não fabricou a kansas em 2010 por causa da baixa saída e tal, acabei caindo, por inesperiência, quando liguei para reclamar dos defeitos apresentados no primeiro dia de uso a pessoa do Sac me informou que foram lançadas sim motos nesses anos... logo, fui passado pra trás, e agora saber que esse modelo além de ultrapassado (nao sei em tecnologia, mas vamos combinar, vender uma 2009 alegando que nao exisitia mais nova sendo que no dia que fui buscar a moto já tinha 2011 na loja) já é muita sacanagem e além disso ela ainda fazer parte de um lote defeituoso??? Evil or Very Mad
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Moto : Kansas 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo