FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Deixar a Kansas mais Rapida e Forte.

+3
Fuzzy Logic
amsbetinho
Franco "F-31"
7 participantes

Ir para baixo

Como Deixar a Kansas mais Rapida e Forte. Empty Como Deixar a Kansas mais Rapida e Forte.

Mensagem  Franco "F-31" Seg Jun 22, 2009 1:21 am

Peesoal quero melhorar minha Kansas podem me ajudar?


Última edição por Franco "F-31" em Ter Ago 11, 2009 11:53 pm, editado 1 vez(es)
Franco
Franco "F-31"
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 40
Localização : Brasila - DF
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como Deixar a Kansas mais Rapida e Forte. Empty Re: Como Deixar a Kansas mais Rapida e Forte.

Mensagem  amsbetinho Seg Jun 22, 2009 2:07 am

O tópico deveria terminar com uma interrogação, pois do jeito que está parece que você veio contar alguma dica de como melhorar o desempenho da Kansas. Por falar em Kansas, essa é a seção de "peças e acessórios" da Speed. Ou seja, maior confusão do que esta só se alguém vier responder alguma coisa sobre a Super 100.

Sugiro que o tópico seja modificado e movido para a seção adequada.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como Deixar a Kansas mais Rapida e Forte. Empty Re: Como Deixar a Kansas mais Rapida e Forte.

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Jun 22, 2009 5:22 am

F-31 escreveu:Peesoal quero melhorar minha Kansas podem me ajudar?
Pow! Coloca Miturmax na sua Kansas... Quem coloca é só elogios, alguns no fórum já colocaram e estão satisfeitos... Tem tópico específico sobre o Misturmax, cata que acha fácil... Mas também, não vá esperando milagres não, num vá achando que vai colocar e conseguir dar 140Km/h na motinho pois isso é sonho, fora que conforme relatos a moto marca de 10% a 20% que a velocidade real.

Não sei porque, mas analisando suas questões desconfio que você optou pela moto errada, primeiro você tava interessado em saber se sua Kansas conseguiria correr mais que uma CG150, agora você está interessado em deixá-la mais rápida e mais forte... Sei não, você leva jeito de Speedeiro! hehehe

Afinal, sua Kansas já está amaciada? Quantos KM rodados? Porque querer desempenho de moto verde é complicado... Deixa ela amadurecer!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como Deixar a Kansas mais Rapida e Forte. Empty Re: Como Deixar a Kansas mais Rapida e Forte.

Mensagem  will_santana Seg Jun 22, 2009 7:46 am

tb acredito q vc tah querendo tirar leite d pedra
como disse no outro topico, custom eh passeio, torque

velocidade eh pra motos street e esportivas

d qq forma, como a grana e seguranca sao suas, seguem as dicas do q o povo faz

1 - troca da relacao. coloca 1 pinhao de 17 dentes e diminui a coroa. a moto vai ficar 1 bosta pra sair, mas vai ter mais final
2 - misturmax jah disse o fuzzy
3 - arromba o motor e deixa ele com cilindrada maior

ou como eu disse no outro topico

4 - vende a kansas e compra 1 twister

s vc olhar uma shadow e ateh outras motos maiores vai ver q msm as custom com motores ignorantemente fortes nao custumam chegar nem a 200. vc nao espera q um uno mille ande a 250 nem q um hummer nao consiga subir um morro. entao esperar desempenho de numa custom (ainda mais s nao estiver amaciada como bem lembrou o fuzzy), eh esperar a coisa errada da moto certa

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como Deixar a Kansas mais Rapida e Forte. Empty Re: Como Deixar a Kansas mais Rapida e Forte.

Mensagem  edgard Seg Jun 22, 2009 9:00 am

Realmente..... lol!
fui buscar uma kansas 250 0km pro meu amigo, me deixou muito impressionado acho que se a sua for a 150 troque pela 250, acho que assim terá o que realmente quer..... ou então acessa o forum do SITE do caboenrolado.com lá terá todas as dicas de como acabar com sua moto aos 2000 Km affraid .... já andei em varias motos de altas cilindradas .... mais se eu comprasse uma kansas 250 cc não mexeria nada na mecanica....só colocaria, acessórios... alforges, mata-cahoro com farois auxiliares e uma caveiras e tal ... colocaria um guidon daqueles reto talvez......
edgard
edgard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 42
Localização : Belém-PA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como Deixar a Kansas mais Rapida e Forte. Empty Re: Como Deixar a Kansas mais Rapida e Forte.

Mensagem  tecnicomauricio Seg Jun 22, 2009 9:26 am

Estilo, olha cada moto tem seu estilo e jeitão de tocar...
o estilo da Kansas é estradeiro, ou seja, moto de curtição,
repare bem numa coisa geralmente quem gosta de motos desse estilo, já são motociclistas mais experientes e que rodam com suas máquinas pelo prazer de ter o vento no rosto e curtir a paisagem com conforto.
uma moto desse estilo tudo é diferente, o jeito de tocar nas curvas pois o entre eixo é maior, e por aí vai...
o que acontece é que geralmente essas motos estradeiras tem geralmente mais de 250cc .. a Kansas 150 foi uma alternativa economica pra quem gosta desse estilo de moto mais ainda não tem grana pra uma moto maior.. penso que a pessoa que compra uma kansas 150 esteja na escada pra futuramente comprar uma kansas 250 ou outra moto com motor maior que 150, sendo assim acho melhor ter paciencia e curtir sua moto lembrando que mesmo os motocilclistas que tem motos deste estilo costumam viajar dentro do que chamamos de velocidade de cruzeiro que é uma velocidade segura e ideal pra quem gosta de curtir um bom passeio e esta velocidade é em torno de 80Km/h e por base nisso, dá pra muito bem pra kansas 150 rodar nessa velocidade de cruzeiro e até acompanhar sem problemas os irmãos estradeiros, curtindo o vento no rosto, com segurança e economia, boas curvas!
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como Deixar a Kansas mais Rapida e Forte. Empty Re: Como Deixar a Kansas mais Rapida e Forte.

Mensagem  Kemramone Qui Jan 26, 2012 2:52 pm

tecnicomauricio escreveu:Estilo, olha cada moto tem seu estilo e jeitão de tocar...
o estilo da Kansas é estradeiro, ou seja, moto de curtição,
repare bem numa coisa geralmente quem gosta de motos desse estilo, já são motociclistas mais experientes e que rodam com suas máquinas pelo prazer de ter o vento no rosto e curtir a paisagem com conforto.
uma moto desse estilo tudo é diferente, o jeito de tocar nas curvas pois o entre eixo é maior, e por aí vai...
o que acontece é que geralmente essas motos estradeiras tem geralmente mais de 250cc .. a Kansas 150 foi uma alternativa economica pra quem gosta desse estilo de moto mais ainda não tem grana pra uma moto maior.. penso que a pessoa que compra uma kansas 150 esteja na escada pra futuramente comprar uma kansas 250 ou outra moto com motor maior que 150, sendo assim acho melhor ter paciencia e curtir sua moto lembrando que mesmo os motocilclistas que tem motos deste estilo costumam viajar dentro do que chamamos de velocidade de cruzeiro que é uma velocidade segura e ideal pra quem gosta de curtir um bom passeio e esta velocidade é em torno de 80Km/h e por base nisso, dá pra muito bem pra kansas 150 rodar nessa velocidade de cruzeiro e até acompanhar sem problemas os irmãos estradeiros, curtindo o vento no rosto, com segurança e economia, boas curvas!

Falou tudo!!! Parabéns!!!

Kemramone
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 45
Localização : Sobral - Ceará - Brasil
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como Deixar a Kansas mais Rapida e Forte. Empty Re: Como Deixar a Kansas mais Rapida e Forte.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos